Fanfics Brasil - Sangre en los ojos ─ Capítulo cinquenta. El sabor de la venganza... Portiñón, AyD.

Fanfic: El sabor de la venganza... Portiñón, AyD. | Tema: Anahí e Dulce.


Capítulo: Sangre en los ojos ─ Capítulo cinquenta.

19 visualizações Denunciar


Por Autora...


Como de costume, Alfonso estava com o Daniel no colo. O menino tinha acordado durante a madrugada, depois de uma maratona de desenhos e um pouco de mingau, adormeceu nos braços do pai. Poncho tinha adormecido juntamente com o filho na sala de cinema mesmo, acordou com uma presença na sala. Assustou-se ao ver a Diana, a mulher tinha os olhos brilhando, parecia particularmente feliz e ele estranhou o fato, já que as semanas que passaram, ela parecia estar envolvida numa bolha de rancor e mau humor. Mas agora, simplesmente sorria.


– O que você está fazendo aí, parada? – Alfonso questiona, desconfortável com o olhar da esposa em si.


– Estamos apenas observando o quanto vocês são lindo, juntos. – Diana sorriu de lado e avançou para dentro da sala. Então, sentou-se no sofá, pegou o controle e mudou de canal. Deixando em um programa de fofoca sobre os famosos. – Lembro quando eu disse que estava grávida, você quase morreu de tanta felicidade. Ser pai sempre foi a sua vocação. – Ela o olhou. – Ter um filho acho que era a sua maior idealização.


– Sim. – Poncho apenas concordou, um pouco desconfiado com aquela conversa, abraçou mais o filho, por receio de que a Diana o tirasse dos seus braços.


– Por que nunca quis ter filho antes de me conhecer? – Diana perguntou com uma falsa curiosidade. – Você deve ter tido oportunidade antes, não é?


Alfonso deu de ombros.


– Apenas não aconteceu.


Á realidade é que a única mulher que quis ter filho era a Maite... Porém, quando conheceu a Diana, as coisas saíram do controle e pouco tempo depois, ela anunciou que estava grávida. O que ele poderia fazer? Sempre quis ser pai, e independente da mãe, era o seu filho que estava crescendo no ventre, uma parte sua, ficara extasiado! Tanto que fechou os olhos para o carácter duvidoso de Diana e casou-se com ela. Moldou-se a sua realidade e amou a Diana por presenteá-lo com um filho.


Diana apenas meneou a cabeça, mas os seus olhos ainda estava lá... Aquele brilho estranho.


Poncho consultou o seu relógio, era um pouco mais de oito da manhã. Olhou para o Dan com o coração borbulhando de amor. O seu filho dormia tão encolhido e seus braços que era nítido que o peitoral do pai era um dos seus lugares mais favoritos para dormir.


Bomba! – A voz veio da televisão que chamou atenção dele. – Fontes seguras revelam que uma celebridade americana realizou um aborto induzido enquanto estava na faculdade!


Quem será ela? Quem? – O outro apresentador fez suspense.


Um pouco de sensacionalismo até que o primeiro apresentador voltou a falar:


Nada menos, nada mais do que a atriz e cantora Maite Perroni! – A foto de Maite surgiu na tela ao lado de papéis que indicavam serem exames comprovando o aborto. – A clínica em que Maite Perroni fez o aborto há alguns anos atrás teve o sistema hackeado, liberando informações sobre a Maite... Na época da interrupção, a celebridade estava com 6 semanas de gestação...


Poncho não ouvia mais nada porque tudo a sua volta tinha parado, deixando apenas um zumbido em seus ouvidos, enquanto, mentalmente, ia recordando-se do tempo da faculdade...


Poncho encontrou a Maite deitada na cama do seu dormitório com os olhos perdidos. Ela estava estranha demais, evitou olhá-lo a todo momento e quando ele sentou ao lado dela, ela afastou de imediato, ficando quase grudada na parede. Ele entendeu. Ela não queria que ele a tocasse.


– Você está com raiva de mim ainda porque eu fui pra festa da confraternização? – Poncho perguntou revirando os olhos. – Foi apenas uma festa, Maite! Você disse que não se importava, que preferia ficar sozinha, não entendo esse seu comportamento agora.


Maite o olhou quase com dor, mas desviou o olhar, suas mãos institivamente tocaram a própria barriga e um vazio surgiu nos olhos castanhos.


– Você está com dor? – Ele perguntou com o cenho franzido.


– Eu vou passar uns dias com a Anahí. – Foi a resposta de Maite, sua voz soou tão fria que os pelos da nuca de Poncho se arrepiaram. – Ela estava aqui, foi apenas levar a mala para o carro.


– Dias com Anahí? Mas a faculdade? Estamos em semana de prova, Maite! Se você faltar, vai se dá muito mal.


– Eu resolvo isso depois, Poncho. – Maite sentou-se, vagamente, como se tivesse de fato, sentindo dor. – Preocupe-se com o seu futuro acadêmico e deixe que eu cuido do meu.


Poncho irritou-se com a resposta da namorada. Não conseguia entender a Maite! Uma hora estava de boa, outra hora estava essa pessoa esquisita à sua frente. Bipolar demais. Era como se tivesse pisando em ovos com ela. Ele levantou-se sem esconder a sua frustração. Há meses estava lidando com isso. Não aguentou e explodiu:


– Não se trata apenas do futuro acadêmico, Maite. Trata-se do nosso relacionamento que parece que cada vez mais vai pra o fundo do poço porque você é incapaz de me comunicar qualquer coisa. Somos um casal, lembra? Devíamos sempre nos consultar antes de qualquer decisão. – Ele passou a mão nos cabelos, chateado. – Você não está nesse relacionamento sozinha!


– Fala como se fossemos casados. – Maite suspirou, não estava com psicológico para brigar, naquele momento, nem para conversar tinha psicológico, ainda estava aceitando o que fizera.


– Ainda bem que não somos. – Poncho quase gritou, furioso demais com a namorada. – Deus me livre acordar um dia e perceber que estou casado com essa sua versão, ainda bem que temos um longo caminho a percorrer, porque você desse jeito, nem mesmo um filho teu eu gostaria de ter.


Poncho só percebeu a crueldade das suas palavras quando enxergou uma Maite pálida como a morte, o olhando com acusação em choque. Ele tentou reverter a situação e se desculpar, mas as palavras foram venenosas e espinhosas demais para ela aceitar um perdão. Foi ali que tudo entre eles começou a desandar...


Não precisava de mais nada para compreender. Poncho sentiu como todo o seu sangue estivesse sido drenado ao se dar conta que provavelmente naquele dia que Maite tinha feito o aborto, o modo em que ela estava, como saiu do dormitório com auxílio de Anahí e os dias que ficou afastada, quando retornou, a Maite estava diferente... Meio revoltada e inconsequente. Sem conta ás vezes que ela o olhava com ódio, como se ele fosse culpado por algo que nem ele mesmo sabia do que se tratava.


Ela tinha abortado o seu filho e na época, teve a audácia de culpá-lo.


Poncho levantou-se com extrema calma e entregou o Dan para a Diana que assistia a reação do marido com divertimento. Ela sabia o quanto o Poncho abominava a ideia de um aborto provocado, sabia que esse relacionamento com a Maite estava fadado ao fracasso quando ele saiu em disparada da mansão.


Primeiro, ele procurou a Maite na casa dos pais dela, ela não estava. Os seus tios estavam chocados com a notícia de Maite ter feito um aborto, já que eram conservadores e religiosos. Não compreendia o porquê a Maite ter feito aquilo. Poncho não se importou com a angustia dos seus tios, só queria saber onde a morena estava e quando foi revelado na casa de Anahí, foi atrás dela com a fúria correndo os seus vasos.


– Onde está a Maite? – Questionou á Sol que abriu a porta, transtornado.


– No quarto de Anahí. – Sol respondeu com um sorriso.


Poncho subiu os degraus de dois em dois, ignorando o esforço físico, só queria colocar as cartas na mesa. Pedia fervorosamente para que isso fosse um mal entendido, apenas uma fofoca sem fundamento da imprensa. Mas quando adentrou o quarto de Anahí sem bater e encontrou a Maite parada de frente á janela com o celular na mão, o olhar que ela o direcionou confirmou a sua suspeita. Ela tinha abortado mesmo um filho dele.


O mundo do Poncho caiu por terra.


– Como pode? – Poncho gritou ao plenos pulmões, avançando até ela e agarrando-lhe pelos ombros, a chocalhando. – Como você pode matar o nosso filho? O meu filho? Como pode, Maite?


Maite resfolegou, sentindo o seu corpo sendo balançado como se fosse uma boneca de pano, tentou se afastar do Poncho, mas ela a segurava com tanta força que os dedos pressionavam-lhe a carne. Machucando-a. Os olhos dele estavam transtornados, ela não o reconhecia... Os verdes estavam tão escuros e perigosos que por um momento, ela temeu com que ele seria capaz de fazer.


Ela não sabia como o seu passado veio á tona. Estava dormindo quando o seu empresário a ligou em pânico, informando que estava em todas as redes sociais a notícia do seu aborto. Maite soube que não tardaria para o Poncho vir atrás dela. Ela se preparou para isso, ou achava que tinha se preparado, mas a verdade que sentia-se exposta.


– Poncho... Eu... Eu... – Ela tentou falar, mas as palavras morreram estranguladas em sua garganta.


– Você é um monstro! Matou um ser inocente por puro capricho! Por vaidade, por egoísmo! Tirou o meu filho sem nenhuma consideração com os meus sentimentos, e muito menos do bebê. Você tirou uma vida, Maite! A vida do meu filho e eu tenho nojo de você! – Ele cuspiu as palavras e a empurrou.


Maite tombou para trás e foi amparada pela parede. Ela chorou, um choro de pura raiva pelas acusações.


– O meu corpo, as minhas regras, Alfonso! – Maite gritou enfurecida. – Eu não sou uma assassina, não sou uma egoísta, vaidosa e muito menos caprichosa. Como pode me dizer isso quando passou a vida toda convivendo comigo? Sim, eu fiz o aborto. Eu induzi o aborto e passei muito tempo me culpando por ter feito quando na realidade, não conseguia enxergar que essa decisão foi a mais coerente que tomei em toda a minha vida. – Poncho chocou-se mais com as palavras dela. – Eu não me arrependo de ter feito o aborto, porque sei que naquelas circunstâncias eu não estava preparada para ter uma gestação, um bebê em minha vida. Era imatura e não tinha nenhum senso de maternidade. Eu me informei sobre tudo antes de realizar o procedimento, coloquei os dois pesos na balança... Não abortei por esporte, abortei por chegar à conclusão que, àquela gravidez chegou na hora errada!


Poncho gargalhou sem humor.


– Colocou os dois pesos na balança? Fez isso ao escolher que método usaria para que o bebê não sofresse por sua maldade?


– Não era um bebê, era um feto! E ele não sofreu absolutamente nada. As terminações nervosas de um feto são completadas a partir da vigésima quarta semana de gestação, eu abortei no sexto mês... – Maite estremeceu e limpou as lágrimas.


– Isso não muda o fato de você ter tirado uma vida! – Poncho acusou afiado. – Não conversou comigo sobre a gravidez, simplesmente o descartou como se fosse um lixo, não lhe deu a oportunidade de viver!


– O seu discurso de pró-vida é realmente admirável, ou poderia dizer pró-nascimento? – Maite o questionou ironicamente. – Você está aqui, com todo o seu discurso moralista, mas para pra pensar e faça uma análise de quem éramos no passado! Porque eu posso dizer á você... Não conseguimos ficar um minuto sem brigar, sem se acusar. O nosso relacionamento era a base do ioiô, tanto fazia estarmos juntos como não. Admito que existia amor, e ainda existe. Mas não tínhamos preparações. Éramos gananciosos demais e tínhamos ganas de conquistar o mundo, sermos bem sucedidos em nossa profissão. Por muitas vezes, terminamos por valorizamos mais o nosso futuro profissional do que ao nosso sentimento. Você não cogitou em partir para Hollywood quando a oportunidade surgiu diante dos seus olhos. Nem sequer olhou para trás, e eu o entendi, não o julguei, aliás, estava lutando pela mesma oportunidade que você. – Ela parou um pouco para respirar, limpando as últimas lágrimas. – Crescemos, caímos, aprendemos e amadurecemos. Vencemos na vida. Hoje, temos êxito em nossas profissões. Agora, me responda... Se por ventura, eu tivesse optado por ter o bebê, você abriria a mão do seu futuro que hoje é tão aclamado para se dedicar apenas a família? Ou teria um daqueles pensamentos machista em achar que apenas a mãe que tem a obrigação e a responsabilidade de cuidar de todos os aspectos do filho, enquanto, o pai acha que a sua única responsabilidade é de dá o dinheiro no final do mês e tudo está amplamente resolvido? Ou você acha que o nosso filho teria uma família estruturada apenas por ter nascido em berço de ouro? Até porque, pelo o que sei, e você também sabe, uma criação sadia e regada de amor vai além do que o dinheiro pode oferecer. Agora eu volto a perguntar... Você é a favor do pós-vida ou pós-nascimento?


Poncho ficou sem palavras. Estava extremamente irritado com a Maite, e a culpava, porque dentro da sua cabeça não podia aceitar a ideia de ela ter rompido uma gestação, ainda mais sendo o seu filho. Mas as palavras dela martelaram em sua mente, porém, sentia-se traído. Muito traído. E nenhuma palavra mudaria aquilo.


Maite suspirou e se aproximou dele. Não queria estar brigada com o Poncho, e muito menos queria que ele soubesse do aborto daquela maneira. Tinha pretensão de contar um dia, mas... O que a impedia era o medo da reação do Poncho. Aquele olhar acusador a destruía por dentro.


– Poncho... – Ela iniciou após o silêncio constrangedor. Poncho adquiriu a postura de passivo-agressivo, o que lhe causava muito desconforto. – A única culpa que realmente aceito é não ter contado á você sobre a gravidez e minha decisão. Você deveria estar ao meu lado quando fiz o procedimento.


– Você é errada de inúmeras maneiras, Maite. O seu discurso autoconsciente só serve para livrar o seu próprio peso de consciência, mas não muda o que eu estou sentindo nesse momento e eu estou a odiando com todas as minhas forças. – Poncho soltou com os olhos lacrimejados e a voz dura.


Maite chorou e tentou segurá-lo pelos braços, mas ele se afastou como se o toque dela fosse repugnante.


– Poncho, por favor... – Ela pediu com a voz quebrada.


– Nunca vou perdoá-la, Maite. Espero que você tenha isso em mente. – Foram as últimas palavras dele antes de partir.


Maite ainda o chamou, mas quando não obteve resposta, levou a mão contra o peito e soluçou alto com o pranto estourando em todo o seu ser. Ia caindo, mas foi amparada por Anahí...




 Dulce enxortou a Megan


Momento fofo portinon


E o segredo de Maite revelado!


Bom carnaval, babes! Nos vermos na semana que vem após o carnaval!




Kiki: Aproveitei para revelar hoje. Porque a semana do carnaval estar batendo a porta e eu vou cair no mundo. Dulce está merecendo um pouco de rendição, eu já a perdoei por tudo que fez a Anahí. Ela não se esbaldou, deu um fora a Megan. E Anahí começou a cair na real sim, o problema são os fatores que vão surgir.


Candy_mai: Mas você tá brava? Hahaha. Nhaaaa, tadinha da Anahí, ela só estava/está tendo dificuldade em confiar em Dulce. Isso ficará para os próximos capítulos. Camila foi!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Anahí...   Acordei com os gritos. De primeiro, fiquei muito confusa, achando que era do som. Já que o mesmo estava ligado, mas rapidamente identifiquei que eram as vozes de Maite e Poncho. Rapidamente fiquei em alerta, enquanto, desvencilhava dos braços de Dulce que dormia tranquilamente, mas com os braços protetores envolta de mim. Est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 09/03/2018 - 19:56:03

    Mais uma estória sua maravilhosa, amei tudo. Esse final foi muito perfeito aaa mais uma vez você conseguiu me emocionar com seu talento, a estória ficou ótima e que bom q mais uma vez o amor venceu o ódio sz estou muito feliz com a continuação de TL, amo mt ela, so perde pro meu xodozinho CTA aa

  • Kah Postado em 05/03/2018 - 16:06:50

    O que dizer dessa história? MDS. Todo esse trajeto de amor e vingança, e que bom que o amor venceu. Adorei a forma como você retrata os personagens e consegue fazê-los distintos uns dos outros e mostra a evolução deles na história, maior prova foi a Dulce, que encontrou seu lugar ao sol que mais que todos ali, aprendeu a viver e viver bem e Anahi que depois de ir ao fundo do poço, se reergueu, eu amo essa macumba que vc faz pra eu ficar vidrada nas histórias haha E no fim, elas precisavam se reencontrar sozinhas para então poder ter uma vida juntas. ESDLV foi foda e angustiante desde o início, meu pai que sofrimento kkkkk Mas ainda sim uma bela história. Minha Rainhaaaaaaa ♥

  • candy_mai Postado em 02/03/2018 - 00:44:27

    O que está predestinado a ser, será. Final digno de uma estória maravilhosa, como sempre digo não esperava menos de vc bebe... não querendo nada, quem sabe não tenha uma terceira temporada El Sabor... essa gravidez da Dulce da um gostinho de continuação, quem sabe num futuro não tão distante

  • KIKI Postado em 01/03/2018 - 23:59:27

    AAAA,fico uns dias sem ler,e é o final.Sol morreu,gostei.Camila se redimiu e devia ter pego algum dinheiro pra ela na falsificação dos documentos.Rubi e Megan,nunca pensei,mas é uma boa junção.Serena terminou seus dias em um manicômio.Fernando e Blanca que fofos.Maite e Poncho com seus Dan e Eloize:-) E o que dizer de portiñon?O amor supera tudo,e Dulce ainda fica grávida?É maravilhoso.Enfim,mas uma fanfic sua maravilhosa!

  • ..Peekena.. Postado em 01/03/2018 - 23:00:35

    Que lindo amei o final parabéns..

  • luh_perronita Postado em 01/03/2018 - 16:44:32

    Grito com o novo casal. Amei essa evolução delas, o afastamentos realmente foi essencial. Tomara que elas se acertem logo aaaa, ja imagino elas passeando no parquinho com o niko onwwwt tomara q eu explora a. Continua, a fic ta mt lindinha a

  • candy_mai Postado em 01/03/2018 - 00:29:04

    EU TÔ NO CHÃO, na verdade não esperava menos de uma estória escrita por vc, o meu vô me falou uma vez q só o amor não sustenta um relacionamento, esse tempo que elas tiveram foi essencial pras duas...

  • ..Peekena.. Postado em 01/03/2018 - 00:12:54

    Continua ansiosa para o próximo Capítulo tô amando fanfic.. Se você for postar outra Fanfic me avisa, eu com certeza eu vou ler.

  • luh_perronita Postado em 28/02/2018 - 14:49:02

    To amando essas capítulos finais, a mudança da Dulce é perceptível pq mesmo amando a Anie ela resolveu deixa-la por saber q são tóxicas uma para outra, amei muito essa atitude dela, a mudança para o bairro antigo me surpreendeu muito, que bom q ela finalmente se encontrou. Anahí por fim resolveu procurar uma terapia, ela tava precisando mesmo. Esse final da Sol me deixou em shook, morreu sem o perdão do pai, e Anahí acho q pode ate perdoar ela. To torcendo pra rubi encontrar alguém aaa. Tá acabando e estou sofrendo por isso aa. Eu espero que portinon fiquem juntas :((

  • KIKI Postado em 27/02/2018 - 10:12:24

    Camila trabalhando para a Sol,espero que ela roube-a.Eu queria que a Anahí terminasse sua vingança.Rubi voltou pra Dulce,que bom.Dulce está mesmo mudada,voltou para o seu antigo bairro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais