Fanfics Brasil - Capítulo 1. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 1.

35 visualizações Denunciar


        —CHRISTOPHER—

 Sempre pensei que eu ia mim apaixonar quando já tivesse uma certa idade ou quando estivesse na idade adulta. Mais eu estava completamente enganado.
 Para o amor não tem idade, hora e nem lugar. Quando mim apaixonei pela primeira e única vez, eu era apenas um garoto de apenas 11 anos. Cedo demais neh? Mais não para mim.
 Quando vi ela pela primeira vez, achei que meu coração iria sair pela boca de tão forte que ele batia dentro do meu peito.
 Quando a vi, senti coisas que nunca senti antes por nenhuma outra garota. Minhas pernas ficaram iguais gelatinas, minhas mão ficaram geladas e começaram a suar e fiquei nervoso para caramba.
 E as coisas ficaram piores quando ela veio falar comigo. Começei a gaguejar, a suar frio e ela devia estar achando graça de meu nervosismo todo. E então ela sorriu e meu mundo ganhou cor e vida.
 Mais eu não era o tipo de garoto que a Dulce namoraria. Eu era um garoto magricela, que usava óculos e aparelho. E ainda por cima usava roupas largas e folgadas para mim esconder do mundo e das pessoas.
 Dulce. Até o nome dela era doce igual a ela. Mais pena que ela não mim dava bola.
 Mais eu não podia chegar nela e falar "Oi Dulce, então, eu queria dizer que gosto de você. " Eu nem era maluco de falar isso, meu medo não deixava. Eu era timído demais para falar com ela.
 Mais como todo garoto, eu tinha meus momentos de loucura. Eu sempre escrevia cartas e bilhetes anônimos para a Dulce e escrevia eu te amo nas paredes da escola.
 Era engraçado ver como todos ficavam chocados e intrigados para saber quem foi o louco que escrevia nas paredes.
 O bom de não ser notado pelas pessoas, é que eu podia ficar admirando minha obra de arte nas paredes quando todo mundo já tinha saido.
 Mim lembro como se fosse ontem quando a Dulce veio falar comigo enquanto eu admirava as palavras na parede da escola.

Dul: Essa pessoa é um artista e um louco.

 Meu coração começou a bater mais forte e eu já começava a ficar nervoso. Droga, eu e minha mania de ficar nervoso perto da Dulce.
 Mim virei mais mim arrependi assim que eu vi ela olhando para mim e sorrindo, piorou tudo.

Chris: Er.... Éeeee sim. Você gosta do que essa pessoa faz?

Dul: Gosto sim, gosto também das cartas e bilhetes anônimos que mim mandam.

Chris: Então, você ama essa pessoa que faz isso pra você?

Dul: Não, eu apenas sinto um carinho especial por ela. Além do mais eu tenho namorado e é ele que eu amo.

 O sol parou de brilhar, a vida perdeu a cor e ficou sem graça e eu tive vontade de chorar e mim jogar de um penhasco. Mais eu mim fiz de forte, mais por dentro eu estava mim sentindo pessimo e destruido.

Dul: Vou indo, nos vemos por ai. Gustavo não é? Até mais.

 Antes mesmo dela sair, eu já estava indo para o único lugar que mim acalmava.
 A Dulce sempre errava meu nome, todos esqueciam meu nome. Claro, eu era apenas um garoto invisivel para todos.
 Mais meu amor pela Dulce eu nunca esqueçia e nunca irei esquecer. Mesmo que passe dias, meses e anos, meu coração ia sempre bater pela Dulce e esse amor nunca ia ser esquecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           —DULCE— Tem coisas que entram na sua vida para ficar, outras que ficam um tempo e depois vão embora. Já ele, ahh ele, ele entrou na minha vida de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais