Fanfics Brasil - Capítulo 10. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 10.

8 visualizações Denunciar


—CHRISTOPHER—

.9 MESES DEPOIS.

Andei pelo corredor do hospital com o coração na mão e ouvi uma mulher gritando.
Meu coração começou a bater mais rápido e eu mim apressei procurando o quarto onde Dulce estava.
Tinha se passado 9 meses e desde que nos casamos, sonhamos com um filho.
Quando Dulce mim contou que estava grávida, foi uma grande surpresa para mim.
Segundo ela, ela queria um filho depois de pelo menos 2 anos de casada.
Mais fiquei totalmente feliz quando ela mim contou da melhor maneira possivel que estava grávida.
E 9 meses depois cá estou eu no hospital procurando o quarto onde a Dulce está.
Achei o quarto da Dulce e bati na porta antes de entrar.
Quando entrei, Dulce estava deitada na cama com um pequeno embrulho na mão.

Dulce: Meu amor, que bom que chegou. Venha, se aproxime, venha conhecer seu filho.

Continuei parado por um tempo e minha curiosidade foi maior que mim fez aproximar da cama devagar.
Sentei ao seu lado e meus olhos não saiam do pequeno embrulho nas suas mãos.

Chris: Eu... Eu posso pegar ele?

Dulce sorriu e mim e colocou o pequeno embrulho nas minhas mãos.
Observei seu rosto e ele tinha meu nariz, minha boca, meus cabelos, minha pele clara, e acho que meus olhos.
Ele era uma mini versão minha, ele era um mini Christopher.
Sorri com lágrimas nos olhos e beijei a testa do meu filho, do meu pequeno.
Peguei sua pequena mãozinha com cuidado e sorri mais ainda quando ele segurou meu dedo.
Aquele pequeno gesto significava que mesmo sem mim ver, ele já mim conhecia e mim amava.
Cheirei seus cabelos e observei ele bocejar e se aconchegar mais em mim.
Mim derreti todo e pensei em tudo que eu poderia ensinar pra ele quando ele estivesse maior.
Eu poderia ensinar ele a jogar bola, a empinar pipa, a andar de bicicleta, a jogar video game e a ser um bom homem.
Eu ia ensinar tudo para ele, tudo que meu pai nunca mim ensinou.
Claro que eu nunca tive um pai presente na minha vida, mais eu ia fazer de tudo para ser um pai presente para meu filho.
Mordi o lábio para impedir de chorar que olhava para a gente sorrindo.
Estava tão concentrado no meu filho que acabei esquecendo da minha pequena.
Queria saber como ela estava, como estava se sentindo e como foi o parto.

Chris: Como está se sentindo?

Dulce: Um pouca cansada, mais estou bem.

Chris: Como foi o parto?

Dulce: Doeu demais amor, senti como se estivessem mim rasgando no meio. Nunca mais quero ter um filho na vida, nunca mais deixarei você mim tocar.

Abaixei a cabeça totalmente corado e lembrei como o nosso pequeno foi feito.
Por que estou lembrando de uma coisa dessas agora? Eu queria que um buraco se abrisse na terra para mim esconder a cabeça.
Nosso pequeno se mexeu no meu colo e começou a chorar.

Dulce: Mim da ele aqui, acho que está com fome.

Observei Dulce pegar com cuidado nosso filho do meu colo e tirar o seio da camisola que estava vestindo e dar para o pequeno no seu colo.
Fique com água na boca só de olhar para seus seios grandes e cheios de leite.
Estava doido para provar eles e saber o gosto do leite que saia dos seus seios.
Olhei para a boca do nosso filho e ele mamava com bastante vontade nos seios de Dulce.
Caramba, por que não era eu ali no seu lugar? Por que estou pensando isso?
Balançei a cabeça para afastar os pensamentos da minha cabeça e fui até a janela para mim acalmar um pouco.
Praguejei mentalmente ao perceber que eu já estava animado.
Tentei arrumar a bagunça que se formou na minha calça e voltei a sentar perto de Dulce.
Ok Christopher, você consegue olhar para a Dulce sem olhar para seus seios grandes, cheios e saborosos.
Christopher, se controle, você é forte, você consegue fazer isso, você consegue.
Não, eu não conseguia fazer isso. Eu era fraco e já estava olhando para a zona proibida.
Começei a andar de um lado para o outro no quarto e Dulce riu já sabendo porque eu estava assim.

Dulce: Desse jeito vai fazer um buraco no chão de tanto andar de uma lado pro outro.

Não lhe respondi e começei a pensar em coisas sem sentido para mim acalmar.
Pensei em como seria divertido saltar de paraquedas e mim lembrei que eu tinha medo de altura.
Isso não era algo que eu queria fazer para mim acalmar num momento desses.
Na verdade isso era algo bem broxante, e era algo muito perigoso que eu nunca faria.
Percebi que eu já tinha mim acalmado e voltei a sentar perto da Dulce.
Graças a Deus ela já tinha parado de dar de mamar para nosso filho.
Eu juro que eu não ia resistir muito tempo e era capaz de eu agarrar a Dulce no hospital mesmo.

Dulce: Então, já se acalmou?

Fiquei corado ao perceber que Dulce adorava mim provocar.
Olhei sorrindo para o berço onde nosso filho dormia e dei um selinho em Dulce.
Mais ela aprofundou o beijo e começou a mim agarrar ali mesmo.
Mim separei dela antes que acontecesse alguma coisa a mais.

Dulce: Que foi?

Chris: Estamos em um hospital.

Dulce: E daí, minha fantasia é transar no hospital.

Olhei chocada para Dulce e senti que meu rosto estava em chamas.
Dulce era louca e eu seria mais louco ainda se aceitasse sua proposta.

Chris: Não vamos fazer isso aqui no hospital.

Dulce apenas sorriu maliciosa e sentou perto de mim.
Eu conhecia muito bem a ponto de saber que ela estava aprontando alguma coisa.
E claro que ia sobrar pra mim, sempre sobra tudo pra mim.
Tentei mim levantar e sair de perto dela mais ela foi mais rápida e mim empurrou na cama.

Chris: Dulce, o que está fazendo?

Dulce: Eu estou apenas realizando minha fantasia.

Chris: Eu não quero.

Dulce: Você não quer, mais ele quer.

Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, Dulce tocou meu membro por cima da calça mim fazendo gemer alto.
Ahhhh, então era dele que ela estava falando. Nem passou pela minha cabeça.
Senti ela abri minha calça e pegar meu membro em suas mãos geladas.
Fechei os olhos e aproveitei a carícia que Dulce fazia em mim.
Nesse momento eu já tinha esquecido onde estava e o que estava acontecendo.
Abri os olhos e vi Dulce apertar os seios por cima da camisola.
Seus seios saiam um pouco de leite e eu fiquei com água na boca para provar seu doce leite.
Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, mim assustei com alguém batendo na porta e cai da cama.

Chris: Ouch!

Dulce: Bebê, você está bem?

Levantei e mim vesti enquanto Dulce se recuperava e se deitava de volta.
Abri a porta totalmente corado ciente de que ia ficar dolorido em um certo lugar.
Vi Any e May sorrindo maliciosas para mim e dei parassagem para elas entrarem.

Chris: Eu vou comer alguma coisa, depois volto.

Sai rapidamente daquele quarto antes que acontecesse mais alguma coisa.
Resolvi sair para comer alguma coisa e para poder mim acalmar um pouco.
Fui em uma lanchonete e fiquei pensando em como minha vida tinha muda para melhor.
Eu conheci a mulher da minha vida, mim apixonei por ela, mim afastei dela, a reencontrei novamente, nós casamos e agora temos um filho lindo.
Definitivamente, minha vida tinha mudado muito, e para melhor.
Sou grato a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida e da Dulce.
O que seria minha vida sem a Dulce e meu filho? Nada, eu não seria nada.
Acho que se eu não tivesse conhecido a Dulce, hoje eu não seria o que sou hoje.
Então, eu devia agradecer a Dulce por ter aparecido na minha vida.
Minha vida mudou, para melhor e sou grato a tudo que aconteceu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—DULCE— Dois dias depois eu finalmente sai do hospital com meu filho. Não aguentava mais ficar lá e queria ir logo para casa com meu marido e filho. Eu nunca gostei de hospitais, eles mim dão calafrios. Mais eu fiz um pequeno esforço para não acabar fugindo do hospital com meu filho, era por ele que eu estava ali. Quando chegamos em casa, fui logo tomar um banho pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais