Fanfics Brasil - Capítulo 11 — Último Capítulo. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 11 — Último Capítulo.

724 visualizações Denunciar


—DULCE—

Dois dias depois eu finalmente sai do hospital com meu filho. Não aguentava mais ficar lá e queria ir logo para casa com meu marido e filho.
Eu nunca gostei de hospitais, eles mim dão calafrios. Mais eu fiz um pequeno esforço para não acabar fugindo do hospital com meu filho, era por ele que eu estava ali.
Quando chegamos em casa, fui logo tomar um banho pra poder relaxar e depois comer alguma coisa e dormir por um tempo.
Quando sai do banheiro apenas com uma camisola, vi Christopher deitado na cama quase dormindo.
Tadinho, ele também devia estar muito cansado por ficar comigo no hospital esses dias que estive lá.
Quando sentei na cama ao seu lado ele se levantou assustado e olhou para mim. Ri do seu susto e ele olhava para meus seios.
Sorri maliciosa para ele e ele corou desviando os olhos para outro lugar. Desde que eu tentei alguma coisa com ele no hospital, ele se mantem afastado de mim.
Mais infelizmente eu ia ter que ficar 1 semana de repouso por conta do parto. Mais também, quem mandou escolher parto normal, 1 semana de repouso.
Abraçei Chris e passei a mão em seus cabelos fazendo ele deitar a cabeça em meu colo. Eu queria perguntar uma coisa pra Chris, mais tinha medo da resposta.

Dulce: Chris, posso te fazer uma pergunta?

Chris: Pode sim meu amor.

Dulce: E o seu pai?

Chris: Meu pai, bom, meu pai abandonou minha mãe quando descobriu que estava grávida. Minha mãe ficou arrassada mais se manteu forte por mim. Quando ela mim teve, ela teve depresão pós parto.

Dulce: Mais eles estão juntos.

Chris: Aquilo é apenas fachada, o casamento deles é de mentira. Era por isso que eu era tão isolado na escola, minha mãe quase não mim dava atenção. Eu mim sentia sozinho e praticamente fui criado por uma babá.

Dulce: Eu quero quebrar a cara dos seus pais por fazer uma coisa dessas com você. Se fosse eu, eu ia te dar muito amor e carinho.

Passei a mão no rosto de Chris e sequei as lágrimas que ele tinha deixado cair enquanto contava sua história.
Ele suspirou e se sentou de frente para mim enquanto tinha a cabeça baixa e o rosto corado.
Mim lembrei de uma coisa e mim levantei indo até o closet pegar o que eu queria. Tinha guardado isso por anos e era hora de mostrar para o Chris.
Voltei e Chris não estava mais no lugar onde eu tinha deixado ele. Ouvi o barrulho do chuveiro e mim deitei na cama ligando a televisão.
Um tempo depois Chris saiu do banheiro e eu mordi o lábio inferior com a visão dele com uma cueca e os cabelos molhados.

Dulce: Senta aqui, quero te mostrar uma coisa.

Ele vestiu uma blusa regata e se sentou de frente pra mim com um olhar curioso na caixa que eu tinha no colo.

Chris: O que tem aí dentro?

Dulce: Uma coisa que guardei por muito tempo e eu quero te mostrar.

Abri a caixa e tirei todas as cartas e bilhetes do meu eterno romântico anônimo. Guardei porque no futuro se eu encontrasse meu romântico anônimo eu iria mostra-lo e agradece-lo por tudo.

Chris: Você guardou.

Ele falou baixinho que eu quase não ouvi. Tirei tudo de dentro da caixa e Chris pegou uma pequena caixa vermelha e abriu.

Dulce: Eu guardei porque eu queria mim lembrar de você mesmo não te conhecendo. Desde o primeiro dia em que eu ti vi, eu já mim apaixonei por você. E na escola, eu amava cada coisa que meu romântico anônimo fazia pra mim. Eu te amava e de um jeito ou de outro, eu sabia que era você.

Chris: Você guardou, guardou o colar que eu te dei, guardou todas as cartas e bilhetes.

Dulce: Quando você foi embora, eu fiquei muito triste e resolvi te procurar, mais nunca te envontrava.

Chris: Eu fui embora porque não aguentava ver você com outro e ver as pessoas mim tratando mal. Pedi para minha mãe dar pistas falsas de onde eu estava para você não mim encontrar, eu não queria sofrer mais.

Dulce: Eu te entendo, também faria o mesmo que você.

Chris afastou as coisas que estavam espalhadas pela cama e mim abraçou pela cintura deitando a cabeça no meu colo.

Chris: Então, eu estou te fazendo feliz como prometi? Estou cumprindo com as minhas promessas?

Olhei confusa para ele e ele se soltou de mim procurando alguma carta ou bilhete no meio de tanta coisa que estava em cima da cama. E quando achou, voltou a deitar no meu colo.

Chris: "E eu prometo que quando enfim estivermos juntos, irei te dizer eu te amo todas às noites e te provar isso todos os dias."

Dulce: Você está cumprindo muito bem com sua promessa Sr. Uckermann.

Chris: Que bom Sra. Uckermann, estou feliz por te fazer muito feliz durante todos esses anos.

Olhei pra ele que tinha um sorriso sapeca no rosto e empurrei ele na cama ficando por cima dele. Dei um selinho demorado nele e deitei ao seu lado deitando a cabeça em seu peito.

Dulce: Eu te amo Chris, e sempre vou te amar.

Chris: Também te amo Dulce e sempre te amarei.

Dormi em meio a pensamentos e com a promessa de que Chris sempre estará ao meu lado. Para sempre.
Eu sempre ia ter meu eterno romântico anônimo ao meu lado. Meu amigo, meu amante, meu companheiro, meu marido e meu cúmplice.
Quando menos esperamos, Deus colocam as melhores pessoas na nossa vida. E Deus colocou o Chris no meu caminho. Eu ia ser sempre eternamente grata por isso.






—The End.—


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—DULCE— 4 ANOS DEPOIS. Observei os dois homens da minha vida jogarem água um no outro e sorri passando a mão na minha barriga de 4 meses. Tinha se passado 4 anos e desde então, tinha acontecido muita coisa durante esses anos todos. Any tinha encontrado o amor da sua vida, e agora era casada e estava grávida de 6 meses. May fugiu para Las Vegas com o namorado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais