Fanfics Brasil - Capítulo 12 — Epílogo. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 12 — Epílogo.

18 visualizações Denunciar


—DULCE—

4 ANOS DEPOIS.

Observei os dois homens da minha vida jogarem água um no outro e sorri passando a mão na minha barriga de 4 meses.
Tinha se passado 4 anos e desde então, tinha acontecido muita coisa durante esses anos todos.
Any tinha encontrado o amor da sua vida, e agora era casada e estava grávida de 6 meses.
May fugiu para Las Vegas com o namorado e se casou por lá mesmo.
Minha avó se aposentou de vez e agora está descansado em uma bela praia de Miami.
Nosso pequeno Gabriel tinha 4 anos e ficava cada vez mais parecido com o pai.
Eu estava grávida novamente e quando Chris descobri, ele ficou louco.
Segundo ele, ele queria mais um menino. Pois uma menina ia dar dor de cabeça pra ele. Mais depois ele aceitou de boa e disse que ele e o Gabriel iam proteger ela de qualquer menino que se aproximasse dela.
Eu achei isso uma loucura total e ainda estou tentando convecer o Chris de não fazer nada contra os namorados da nossa filha.
Eu tinha pena da nossa filha quando crescesse, ela ia ser tão vigiada pelo pai, que eu achava que o pai dela ia colocar ela em um convento.
Sorri mais ainda quando vi os meus dois homens virem até mim todos molhados. Nem morta eu ia abraçar eles dois.

Gabriel: Mamãe!

Ele veio mim abraçar mais eu mim afastei. Mais ele fez um bico fofo e eu sorri puxando ele para um abraço. Ele sempre conseguia mim convencer.

Dulce: Oi meu amor.

Gabriel: Mamãe, eu e o papai tomamos banho de mangueira, foi muito bom.

Olhei sorrindo para Chris e ele mordia o lábio inferior mim observando. Ele estava gostoso todo molhado.

Dulce: Meu amor, que tal ir lá dentro comer o bolo de chocolate que a empregada acabou de fazer?

Gabriel saiu correndo e eu mim levantei indo até Chris. Ele sorriu e tirou a camisa molhada deixando seu peitoral á mostra.

Dulce: Chris, não faz assim. Sabe que eu estou grávida, e isso se torna um desejo para mim.

Ele corou e se aproximou, mim dando um selinho demorado que eu logo tratei de aprofundar para um beijo de verdade.
Aproveitei o beijo e passei as unhas em seu peitoral fazendo ele gemer. Mais Chris logo se afastou e eu quase chorei por isso.

Chris: Vamos entrar, está escurecendo já.

Um pouco contrariada, deixei Chris pegar minha mão e entrar comigo indo para a cozinha onde encontramos nosso pequeno todo sujo de chocolate.

Gabriel: O bolo estava uma delícia mamãe.

Dulce: Então vamos tomar uma banho pra gente comer uma pizza?

Gabriel: Ebaaaaa, vamos.

Chris pegou ele no colo e fomos para nosso quarto tomar um banho. Era costume desde que o Gabriel nasceu, a gente tomar banho junto com ele.
E como sempre, meus dois meninos fizeram a maior bagunça no banheiro, molhando ele todo.
Briguei com eles e tirei eles do banheiro antes que eles colocassem o banheiro de cabeça para baixo.




Dulce: Dorme com os anjinhos meu amor.

Gabriel: Você também mamãe.

Cobri Gabriel e fiquei com ele até ele dormir. Observei ele e ele tinha o rosto do Chris.
Dei um beijo na sua bochecha e apaguei a luz deixando somente a luz do abajur acessa.
Fui para o quarto e encontrei Chris sentado na cama lendo um livro. Mim aproximei dele e ele guardou o livro.

Chris: Como está minha princesa?

Dulce: Está um pouco agitada hoje.

Deitei com as costas no seu peitoral e ele colocou a mão em minha barriga. Ele sempre fazia isso antes de dormir.
Senti um pequeno chute e sorri colocando as mãos em cima das mãos de Chris. Era maravilhoso sentir minha pequena chutar.

Dulce: Não vejo a hora dela nascer.

Chris: Tenho certeza de que ela vai ser tão linda quanto você, e vai chover homem atrás dela. Desse jeito vou ser obrigado a comprar uma arma.

Eu não dúvida nada que ele fizesse isso mesmo, do jeito que ele é ciumento. Mais eu entendo ele, ele apenas quer proteger nossa menina.
Mim virei para olhá-lo e ele tinha um sorriso bobo nos lábios. Sorri quando ele mim deitou na cama e ficou por cima de mim sem colocar seu peso em cima de mim.

Chris: Eu te amo muito.

Dulce: Eu também te amo muito. Mais você pode provar que mim ama satisfazendo meu desejo, meu desejo por você.

Ele mim beijou com desejo e naquele momento, eu mim apaixonei ainda mais por ele. Pode passar dias, messe anos, eu nunca irei deixar de amar o Chris.
O nosso amor será para sempre e ira para além da eternidade.




Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia. – William Shakespeare



Então foi isso gente, acabou....obrigada a todos q leram e favoritaram a fanfic....até a próxima...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá peoples, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje vim aqui para divulgar a fanfic de uma pessoa que adoro bastante e que futuramente ela será postada aqui no site. Será apenas um spoiler do que está por vim, espero que gostem. ***MUNDOS COMPLETAMENTES DIFERENTES*** "Ucker: Sabe qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais