Fanfics Brasil - Capítulo 2. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 2.

1179 visualizações Denunciar


           —DULCE—

 Tem coisas que entram na sua vida para ficar, outras que ficam um tempo e depois vão embora.
 Já ele, ahh ele, ele entrou na minha vida de forma inesperada e intensa trazendo luz para minha vida.
 De uma forma ou outra, inexplicavelmente eu mim apaixonei perdidamente por ele.
 Quando vi pela primeira vez, senti como se milhões de borboletas voassem na minha barriga, minhas mãos suaram e eu senti uma vontade inexplicavel de tê-lo em meus braços.
 E quando eu falei com ele, senti que naquele momento ele era meu e eu era dele.
 Christopher, até o nome dele é nome de príncipe, o meu príncipe.
 E com o tempo eu percebi o quanto ele era um garoto muito tímido.
 E ele com seu jeito de garoto tímido mim conquistou mais ainda.
 Mais eu tinha medo de ele não sentir o mesmo por mim e esse amor não ser correspondido.
 Mais eu não posso chegar nele e falar "Oi Christopher, só queria te dizer que eu te amo", lógico que não, eu não era nem doida falar isso pra ele.
 Se eu pudesse, eu largaria tudo para porder ficar com ele.
 Mais eu não podia fazer isso, eu tinha namorado e também tinha um admirador secreto que mim amava em segredo e fazia diversas loucuras por mim.
 Algumas pessoas já disseram que meu romântico anônimo era o Christopher.
 Eu até pensei que era ele, mais ele é tímido, calado e não fala com ninguém.
 Não tinha a menor chance de ser ele. Se fosse realmente ele, eu ia adorar saber disso.
 E mesmo ele não falando com ninguém, eu conhecia todos os seus tiques, suas manias, sua comida favorita, seus livros favoritos e tudo o que ele gosta.
 Pode parecer meio idiota, mais eu simplesmente não mim importo com isso.
 Não mim importo com nada, nem mesmo que o Christopher fosse meu admirador secreto.
 Mais ele parece ser o tipo de garoto que não fica com ninguém, sempre está usando roupas largas e folgadas como se quisesse se esconder do mundo e das pessoas.
 Mais eu o amo mesmo assim, ele vestindo roupas largas e folgadas ou ele não vestindo nada.
 Mais eu ainda queria saber quem era o meu admirador secreto que mim mandava cartas e bilhetes e escrevia eu te amo nas paredes da escola.
 Mais eu não imaginava que naquele dia, eu ia confirmar minhas suspeitas.

Any: Vamos na balada hoje Dul?

May: Faz tempo que não saimos juntas.

Dul: Vou pensar.

 Olhei para a frente e Christopher mordia o lábio inferior enquanto estava concentrado desenhando alguma coisa no carderno.
 Mais claro que sempre tem algum idiota que acaba com o momento de paz da gente.

Pablo: Ei nerd, ouvi dizer que foi você escreveu eu te amo na parede da escola, é verdade.

Belinda: Esqueçeu que nerds não se apaixonam Pablo?

Pablo: É mesmo, tinha esquecido.

 Toda a sala riu e eu olhei para as meninas que olhavam para as pessoas com cara de desgoto.
 Olhei para onde Christopher sentava e ele não estava mais lá.

Dul: Qual o seu problema Pablo? Você usou drogas foi?

Pablo: Ihhh, vai defender o nerd agora Dulce? Não sabia que você se contentava com tão pouco. Agora esqueçe esse nerd e senta aqui comigo meu amor.

Dul: Não sou seu amor, e pra sua informação, nunca gostei de você, tenho é nojo de você.

 Sai da sala rapidamente e fui procurar Christopher. Fui até a biblioteca e o encontrei sentado na última mesa no fundo da biblioteca.
 Sentei ao seu lado e ele se levantou para sair mais eu segurei sua mão o impedindo de sair.

Dul: Fica.

Chris: O que você  quer, mim humilhar igual ao Pablo fez?

Dul: Não, so fica, quero cuidar de você.

 Ele corou e se sentou ao meu lado. Observei seu rosto e ele corou mais ainda diante do meu olhar.
 Ele ficava fofo quando corava. Cheguei mais perto dele e ele ficou observando quando tirei seus óculos.

Dul: Seus olhos são lindos, os olhos mais lindos que eu já vi na vida.

Chris: O.... Obrigado.

Dul: E é muito lindo também.

 Ele negou com a cabeça e tirou uma mecha de cabelo que caia em seus olhos e coçou o braço. Ele estava nervoso.
 Ele era lindo e não sabia disso. Eu poderia coloca-ló em um redoma de vidro e ficar o observando para sempre.
 Mais tudo que é bom dura pouco, 2 meses depois, ele se foi e eu nunca mais o vi. E antes dele ir embora, eu o beijei e foi o melhor beijo da minha vida que eu nunca vou esquecer.
 Nunca vou amar outra pessoa como eu amo o Christopher, eu sempre o amo e sempre o amarei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          —CHRISTOPHER— Droga, droga, mil vezes droga. To atrasado de novo. Isso sempre acontece comigo. Mais não é minha culpa, toda noite eu ainda sonho com a Dulce.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais