Fanfics Brasil - Capítulo 3. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 3.

11 visualizações Denunciar


          —CHRISTOPHER—

 Droga, droga, mil vezes droga. To atrasado de novo. Isso sempre acontece comigo.
 Mais não é minha culpa, toda noite eu ainda sonho com a Dulce.
 Já se passaram 7 anos desde que eu resolvi sair da vida da Dulce para sempre.
 Talvez fosse melhor assim, se eu tivesse ficado eu ia sofrer mais ainda.
 Durante todos esses anos, ela tentou mim procurar, mais minha mãe sempre dava pistas falsas de onde eu estava. Ela também não queria que eu sofresse.
 Em nenhum momento mim esqueci da Dulce, meu coração sempre foi dela. Mesmo que seu coração nunca fosse meu.
 Fiz de tudo para tentar esquecer a Dulce, mais os sonhos com ela sempre mim lembram que é impossivel esquece-lá.
 E é por culpa desse maldito sonho e da maldita Dulce Maria é que estou atrasado pro trabalho.
 E pra piorar minha situação, minha antiga chefe que era um doce de pessoa, resolveu se aposentar e colocar a neta dela no seu lugar.
 E eu nem conheço quem é minha nova general. Pelo o que eu ouvi dizer, ela não é nada boazinha em relação as pessoas.
 Pelo visto essa mulher vai fazer da minha vida um inferno. E se ela mim irritar, eu mando ela pro inferno.
 Mais isso não muda o fato de estar atrasado a quase meia hora.
 Vou cruzar os dedos para que a minha antiga chefe não tenha se aponsentado e que a neta dela que eu nem conheço não fique no lugar dela.
 Tentei arrumar meu cabelo, cabelo não, juba de leão.
 Estava tentando arrumar minha juba de leão em frente ao espelho, mais não estava dando certo, sempre ficava caindo cabelo em meus olhos.
 Eu devia cortar isso tudo de uma vez, assim ia ser mais fácil. Mais eu gosto da minha juba de leão.
 Terminei de mim arrumar, vesti um casaco e peguei minhas coisa partindo pro trabalho.
 O caminho até o trabalho, fui rezando para a minha nova chefe não ser tão má quanto falam dela.
 Cheguei até o grande prédio da revista mais famosa do mundo e observei as pessoas entrarem e sairem do prédio rapidamente.
 Entrei e a recepção estava num falatorio danado que eu não entendia nada.

Poncho: Christopher, que bom você chegou. Corre que sua chefe está te esperando na sala dela.

 Droga, será por que o Alfonso tinha sempre que mim dar as noticias ruins do dia?
 Alfonso ou Poncho como gostava de ser chamado, era meu melhor amigo desde que sempre eu começei a trabalhar na revista.
 Olhei para todos e eles estavam calados e mim olhavam com pena.
 To vendo que vai sobrar pra mim, sempre sobra pra mim.

Chris: Obrigado, eu vou subir.

Poncho: Boa sorte, você vai precisar, e muita sorte.

 Lá vem bomba. Eu sabia que quando minha chefe mim chamava na sala dela, ela sempre soltava uma bomba em cima de mim.
 A última bomba que ela soltou foi no mês passado para falar que ela ia se aposentar e colocar a neta no lugar dela.
 Cheguei em frente a sala da minha chefe e antes mesmo de eu bater na porta, ela abriu a porta.

Chris: Marie, soube que queria falar comigo.

Marie: Entre por favor.

 Marie era uma senhora de mais ou menos 40 anos e era muito simpatica. Sempre mim tratou como um filho.
 Entrei na sua sala e eu senti uma calafrio estranho passar pelo meu corpo.
 Esperei pacientimente enquanto minha futura ex-chefe se sentava na cadeira e cruzava as mãos em cima da mesa.

Marie: Você já deve saber o motivo de eu ter te chamado aqui.

Chris: Sim, você desistiu de se aposentar?

Marie: Não, mais minha neta ficara em meu lugar. Quero que a conheça, tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem.

Chris: E onde ela está?

Marie: Ela já está chegando, não se preocupe.

 Por que eu sentia um frio na barriga e estava ficando nervoso?
 Não era para eu estar assim, eu mal conhecia a neta da senhora Marie e já estava assim.
 Mais isso não devia ser nada, eu apenas estava ansioso para conhecer minha nova chefe. É, era isso, apenas isso.
 A porta se abriu e eu fiquei sentado enquanto Marie ia até a porta e recebia sua neta.

Marie: Christopher, essa é a minha neta e a sua nova chefe.

 Esse frio na barriga que eu estava sentindo não era bom, era ruim.
 Levantei e mim virei e quase desmaiei quando vi quem era minha nova chefe.
 Lá estava ela, a mulher que eu amo e que sempre amarei. Então Dulce Maria era minha nova chefe?
 Isso era bom ou ruim? Ruim, muito ruim. Com tanta mulher no mundo, a Marie tinha que ter a Dulce como neta.
 Ela estava mais linda do que antes, o cabelho castanho caia em cascatas por suas costas, seu corpo cheio de curvas combinava perfeitamente com ela.
 Ela era baixinha, mais eu gostava do fato dela ser baixinha, seu corpo se encaixaria perfeitamente no meu.
 Meu Deus, o que eu estou pensando? Ela é minha chefe agora.
 Tenho que tirar isso da cabeça, ela não é para mim.

Dul: Christopher?

 Putz, ela ainda se lembra de mim. Claro que lembra, eu era um nerd que era zuado pela escola inteira.

Marie: Vocês se conheçem?

Dul: Sim, eu estudei com ele.

Marie: Isso é bom, vou deixar vocês conversarem.

 Não, Marie não. Não mim deixa sozinho aqui com ela por favor.
 Eu queria gritar implorando para Marie não mim deixar sozinha com ela, mais antes mesmo de eu abrir a boca ela já tinha saido.
 Mais eu não precisava ficar nervoso. Ou será que precisava? Não, isso não era preciso.
 Mim virei para Dulce e tomei um susto com ela se jogando em meus braços e mim abraçando.
 Será que ela bateu a cabeça antes de vim pra cá?

Dul: Christopher, você tá aqui. Finalmente te encontrei.

 Ela estava mim procurando esse tempo todo? Mais por que ela faria isso?
 Mesmo eu não sabendo o porque dela falar isso, meu coração começou a bater mais forte como a muito tempo não batia.
 Ele batia por Dulce, somente por ela.

Chris: Você estava mim procurando esse tempo todo?

Dul: Sim, eu não esqueci do nosso beijo, e nem de você.

 Acho que meu coração errou uma batida com essa confissão dela.
 Nunca pensei que ela ainda se lembraria de mim e nunca esqueceria o beijo que ela mim deu antes de eu ir embora.
 Só de lembrar do beijo que ela mim deu na frente de toda a escola mim faz corar e ficar vermelho igual a um pimentão.

Dul: Você fica fofo quando cora. E está mais lindo do que nunca.

Chris: Obrigado, digo o mesmo de você. Acho que podemos nos dar bem, pensei que minha nova chefe era uma general.

Dul: Que nada, eu vou ser boazinha com você as vezes.

 Putz, to ferrado. Eu devia agradecer a Marie por mandar a Dulce para ser minha nova chefe.
 Alguma coisa mim diz que com a volta da Dulce, vai mim trazer boas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             —DULCE— Christopher. Faz 7 anos que eu não vejo mais ele. Sinto sua falta, falta de ficar o observando enquanto ele estava distraido. Falta de ver qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais