Fanfics Brasil - Capítulo 5. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 5.

831 visualizações Denunciar


             —DULCE—

 Casar, minha avó queria que eu mim casasse.
 E pior, casar com um desconhecido, uma pessoa que eu nem conheço.
 Eu não queria mim casar com um homem que eu nem conheço, eu quero mim casar com o Christopher.
 Christopher a cada dia mais se mostrava um homem carinhoso, romântico, amoroso, atencioso e eu mim apaixonava cada vez mais por ele.
 Mais a alguns dias atrás eu começei a receber cartas e bilhetes anônimos de novo.
 Isso tinha parado na escola, mais parece que agora a pessoa tinha mim encontrado e resolveu mandar as cartas e bilhetes para mim.
 Mais eu estava suspeitando de que era o Christopher que mandava isso para mim.
 Se fosse ele, esse era um gesto extremamente romântico e fofo.
 Mais ele não dava nenhuma pista se era ele ou não, e isso mim deixava bastante curiosa.
 E pior que com tudo que está acontecendo, eu não consegui pintar o quadro do Christopher.
 E sempre que a gente estava no meu escritório se agarrando, minha avó chegava e atrapalhava tudo.
 To começando a achar que ela adora fazer isso por diversão, pra no final ver minha cara de brava e frustada.
 Mais eu não ia desistir de ficar com o Christopher, eu ficaria com ele, minha avó atrapalhando ou não.
 Mais eu ainda tinha que resolver essa coisa de casar com ela. Eu não casaria nem amarrada.
 Mais eu precisaria contar para Christopher sobre o casamento que minha avó arrumou para mim.
 Mais se eu fizesse isso, eu o perderia, e eu não o queria perder.
 A única coisa que eu precisava fazer era contar pra ele sobre o meu possivel casamento.
 Então aproveitei que estavamos sozinhos em minha sala e tomei coragem para contar logo sobre o casamento.

Dul: Chris, eu preciso falar com você.

Chris: Estou preocupado.

Dul: Eu também estou preocupada com a sua reação.

Chris: To começando a ficar assustado com isso.

 Eu também fiquei assustada quando a minha avó mim disse que eu ia ter que mim casar.

Dul: Chris, quero que saiba que você é muito importante na minha vida. Mais agora minha avó quer que.....

 Antes mesmo de eu terminar de falar, minha avó entrou na sala com minha secretaria atrás dela.
 Por que ela sempre mim atrapalha em um momento importante?

Dul: Vovó, o que tá fazendo aqui?

Marie: Vim aqui para resolvermos as coisas do seu casamento.

 Droga, não era desse jeito que eu queria contar para o Christopher que talvez eu mim casaria.
 Olhei para ele e ele estava mim olhando com os olhos tristes e marejados.

Chris: Eu vou deixar vocês duas sozinhas.

Marie: Depois quero falar com você Christopher.

Chris: Sim senhora.

 Eu não sei não, mais essa conversa da minha avó com o Christopher não era boa coisa.
 Ia ficar de olho para quando ela fosse conversar com ele, algo mim dizia que não era coisa boa.
 Observei minha avó sentar na minha frente quando Christopher saiu.
 Não entendi porque ela decidiu de uma hora para outra que eu teria que mim casar.

Dul: Então vovó, o que você quer mim falar?

Marie: Sobre seu casamento, marquei um jantar para você conhecer seu marido.

Dul: Posso ser sincera? — Ela assentiu e eu continuei — Olha vovó, eu não posso casar com uma pessoa que eu nem conheço. E também quando eu mim casar, quero mim casar com amor.

Marie: Dulce, amor vem com o tempo. Com o tempo você pode amar seu marido.

Dul: Escuta, eu não vou mim casar porque você quer. Se continuar com essa loucura eu vou fugir e nunca mais vou voltar.

Marie: Você não faria essa loucura, você não tem coragem.

Dul: Quer pagar pra ver?

 Ela não falou nada por um tempo e quando eu ia abrir a boca pra falar alguma coisa, ela se levantou e saiu.
 Ela podia ser a minha avó mais não mandava na minha vida de jeito nenhum.
 Sentei na mesa e suspirei pegando uma foto do Christopher dentro da gaveta.
 Deixei a foto na mesa e sai correndo quando lembrei que minha avó ia comversar com o Christopher.
 O encontrei em sua mesa concentrado em seu trabalho. Mim aproximei dele e ele olhou para mim e depois desviou o olhar.

Dul: O que minha avó falou para você?

Chris: Hum, nada. Ela só, hum, falou que você ia se casar.

Dul: Precisamos conversar. Em outro lugar, eu vou na sua casa essa noite, mim aguarde.

 Ele ia protestar mais eu fui para minha sala.
 Passei o dia todo ansiosa para ir na casa do Christopher e ter uma conversa com ele.
 Quando estava saindo, procurei Christopher e vi que ele já tinha ido embora e deixado o computador ligado.
 Desliguei o computador e percebi um bilhete em cima da sua mesa.
 Abri e era da mesma pessoa que escrevia para mim. Será que é o Christopher meu admirador secreto?
 Abri a agenda onde ele anotava meus compromissos e era a mesma letra do bilhete.
 Sorri quando liguei os pontos e descobri que Christopher era meu admirador secreto desde a escola.
 No caminho até a casa do Christopher, eu ficava pensando nas palavras que eu ia lhe falar.
 Subi até seu apartamento e esperei uns minutos até ele abrir a porta de cabelos molhados e de roupão.
 Olhei ele de cima a baixo e imediatamente fiquei excitada.

Chris: Dulce, o que você está fazendo aqui?

Dul: Precisamos conversar, lembra?

Chris: Entra.

 Ele deu espaço para mim entrar e quando entrei reparei em seu apartamento.
 Era um apartamento simples, mais muito bonito e organizado.
 Mim virei para ele e ele estava todo corado e parecia estar nervoso.

Chris: Olha Dulce, eu, hum, não sei porque você veio aqui mais, eu, bem, a gente precisa se afastar.

 Ele não podia estar falando sério, ou podia? Então era isso que minha avó queria conversar com ele.
 Se ela pensa que eu vou mim casar com um desconhecido, ela estava muito enganada.
 Era hora de jogar as cartas na mesa e revelar meus sentimentos para o Christopher.

Dul: Por que nunca mim contou que desde a escola é meu admirador secreto?

Chris: O..... O que?

 Observei seu rosto ficar corado mais ainda e ele afastar uma mecha de cabelo do rosto e coçar o braço.
 Ele estava nervoso. Te peguei Christopher, agora não tem como escapar.

Chris: Eu, hum....

Dul: Não precisa falar nada, eu que vou falar agora, tem coisas que você precisa saber.

 Ele se sentou e arregalou os olhos. Tadinho, devia estar achando que eu ia xingar ele.

Dul: Christopher, quero que saiba que desde a escola eu sou apaixonada por você. Eu amava quando você mandava as cartas e bilhetes para mim. E aquela vez que você mim perguntou se eu amava a pessoa que escrevia eu te amo nas paredes da escola, eu menti, eu te amei desde a primeira vez que eu te vi.

Chris: Dul.....

 Não esperei ele falar mais nada e o beijei. Meu Deus, eu não sei o que faria sem o Christopher. Acho que morreria por ele. Eu vivo e morro pelo Christopher.

Chris: Eu te amo Dulce.

Dul: Eu também te amo e vou enfrentar minha avó para ficar com você.

Chris: Você é maluca.

Dul: Sim, maluca por você.

 Ele riu e eu amei sua risada, era como uma música clássica.
 Sentei no sófa e ele se encostou em mim e fiquei fazendo massagem em seus ombros.

Dul: Tá gostando Chris?

 Ele confirmou com a cabeça e eu desamarrei o laço de seu roupão e deixando ele cair até sua cintura deixando seus ombros e costas expostos.

Dul: Chris, tem alguém com você no seu apartamento?

Chris: N.... Não, vamos para o quarto dormi.

 Eu não queria dormir, mais parece que ele não compartilhava do mesmo pensamento que eu.
 Quando entrei em seu quarto, a primeira coisa que vi foi uma foto sua em tamanho grande a cima da sua cama.
 Na foto ele estava na praia, ajoelhado na areia com as duas mãos dentro da bermuda branca que estava transparecente por estar molhada.
 Ele não usava nada mais além da bermuda. E de acessorios ele usava uma pulseira e um cordão.

Chris: Gosta do que ve?

Dul: E muito, onde tirou essa foto?

Chris: Na praia alguns meses depois que eu fui embora. Agora deita aqui comigo.

 Tirei minha roupa ficando apenas de lingerie e deite na cama ao seu lado.
 O abraçei e ele se virou para mim. Agora que eu sabia que o Christopher também mim amava, eu ia lutar por ele.
 Ninguém e nem minha avó ia mim separar dele, eu nunca ia sair do seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—DULCE— O dia estava chuvoso, ventania, raios e relâmpagos dominavam a cidade do México, via pela janela do quarto a chuva. A cortina estava sendo balançada e o som do vento e das folhas das árvores batendo nela. A TV do quarto estava ligada no volume baixo e nela passava o noticiário avisando sobre o tempo. Olhei para a cama onde Christopher dormia tranquilamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais