Fanfics Brasil - Capítulo 6. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 6.

14 visualizações Denunciar


—DULCE—

O dia estava chuvoso, ventania, raios e relâmpagos dominavam a cidade do México, via pela janela do quarto a chuva.
A cortina estava sendo balançada e o som do vento e das folhas das árvores batendo nela.
A TV do quarto estava ligada no volume baixo e nela passava o noticiário avisando sobre o tempo.
Olhei para a cama onde Christopher dormia tranquilamente.
Seu corpo estava coberto apenas por um lençol branco até a cintura.
Ele se mexeu na cama inquieto e soltou um gemido baixo.
De dor, de excitação ou ele estivesse apenas sonhando?
Desde a última conversa com minha avó, desde aquele dia, em que descobri algo que eu preferia nunca ter sabido, nunca mais saí da casa do Christopher.
Ela mim ligou um monte de vezes, mais eu não antendi nenhuma das suas ligações.
Desde aquele dia, ela nunca mais voltou a tocar no assunto do meu suposto casamento.
Achei melhor assim, eu estava a ponto de cumprir minha promessa de fugir e nunca mais voltar.
Mais pra mim atingir, ela está ameaçando Christopher e colocando ele contra mim.
Christopher se remexeu na cama e abraçou meu travesseiro.
Olhei pra minha xícara de café e a mesma estava vazia, merda, não tinha muita fome, então resolvi deixar quieto, também não tinha sono, oque esta acontecendo comigo?
Ouvi a campainha tocar e revirei os olhos sabendo que era minha avó.
Coloquei a xícara em cima da pequena mesa que tinha no quarto e deitei ao lado de Christopher.
Observei seu rosto e ele parecia tranquilo em seu sono.
Mais eu sabia que a qualquer momento ele ia acordar de algum pesadelo.
Durante os dias em que fiquei na casa do Christopher, ele sempre acordava no meio da noite gritando.
A campainha voltou a tocar e eu suspirei cansada pela insistencia da minha avó.
Por que ela não desistia? Ela tá cansada de saber que eu não quero ver ela.
Mais parece que ela não compartilhava dos mesmos pensamentos que eu.
A campainha continou tocando repetidas vezes.
Levantei e resolvi atender a campainha para não acordar Christopher.
Abri a porta e minha avó se preparava para ir embora.

Dul: O que quer aqui vovó?

Marie: Quero falar com você sobre seu casamento e seu relacionamento com Christopher.

Claro, só tinha um motivo para ela vir aqui falar comigo.
Esse maldito casamento, sempre esse maldito casamento.
Ele atrapalha tudo na minha vida, maldita hora que minha avó falou a palavra casamento.
Revirei os olhos e começei os olhos já fechando a porta. Mais ela mim empediu de fechar a porta e entrou.

Dul: Não tenho nada pra falar com você. Muito menos sobre esse maldito casamento.

Marie: Pelo menos escute o que tenho pra falar.

Dul: Fale rápido, a qualquer momento o Christopher pode acordar, e eu não quero que ele acorde.

Marie: Mim desculpe, foi um erro querer que você case com um desconhecido, mais alguém tinha que herdar a revista.

Dul: Se já terminou de falar pode ir embora.

Olhei para a escada e fiquei com medo de Christopher acordar e ver minha avó ali.
Fiquei surpresa com seu pedido de desculpas.
Aquilo mim deixou feliz, afinal minha avó era minha única família desde que meus pais mim abandonaram.

Marie: Sobre seu relacionamento com Christopher, eu só fiquei com medo. Considero ele como um filho, e não sei se você vai querer viver na pobreza.

Minha velha avó tinha voltado, e como sempre, está sendo mesquinha.
Eu não mim importaria de morar de baixo da ponte, se eu tivesse o Christopher comigo eu estaria satisfeita.
E também, ele de pobre não tinha nada. Se ela soubesse de quem ele é filho.

Marie: Olha esse apartamento Dulce, tem certeza de que quer morar aqui?

Dul: O Christopher não é pobre. Ele é filho de Alexandra e Victor Uckermann, os atores de cinema.

A cara de choque da minha avó era hilária, se a situação não fosse séria, seria engraçada.
Olhei para a escada mais uma vez e fiquei com medo de Christopher ter acordado.

Marie: Não acredito.

Dul: Também não acreditei no começo.

Marie: Por isso que desconfiava que já tinha ouvido seu sobrenome em algum lugar.

Dul: Daqui a pouco você se acostuma. Mais agora já está na hora de você ir embora, o Christopher já vai acordar.

Marie: Eu já vou indo, de um beijo no Christopher por mim.

Dul: Sim, e vovó, eu te desculpo por tudo.

Ela sorriu e mim abraçou antes de ir embora.
Subi para o quarto e encontrei Christopher sentado na cama de óculos lendo um livro.
Sentei na sua frente e ele sorriu quando mim viu.

Dul: Bom dia meu lindo.

Chris: Bom dia linda.

Christopher colocou o livro na cômoda e ia tirar os óculos, mais eu o impedi.

Chris: Que foi?

Mordi meu lábio inferior e sentei em seu colo passando os braços por seu pescoço.
Não queria que ele tirasse os óculos, ele ficava gostoso com eles.

Dul: Fica com os óculos, você fica gostoso com eles.

Ele corou e escondeu o rosto no meu pescoço.
Fiz carinho nos seus cabelos e mim lembrei de uma coisa muito importante.
Uma coisa que ia mudar minha vida para sempre.
Mim estiquei um pouco e peguei uma aliança dentro da gaveta.
Peguei a mão de Christopher e coloquei a alinça no seu dedo.
Ele olhou pra aliança e depois olhou pra mim confuso.

Chris: Que isso Dulce?

Dul: Uma alinça, não está vendo?

Chris: Pra que isso?

Dul: Christopher, quer casar comigo e mim fazer a pessoa mais feliz do mundo?

Ele olhou pra aliança por um momento e depois olhou sorrindo pra mim.
Será que isso era um sim ou um não?
Pelo sorriso do Christopher, era um sim.

Chris: Sim, aceito.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, o beijei.
Meu futuro com Christopher era incerto, não sabia o que ia acontecer.
Ia haver brigas? Claro que ia, mais iamos resolver da melhor forma possivel.
E aos poucos, iamos contruindo nosso Felizes Para Sempre.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—DULCE— —2 MESES MAIS TARDE— Durante 2 meses seguidos, minha vida foi a melhor possivel. Fui a mulher mais feliz ao lado do Christopher. Antes de conhecer o Christopher, eu achava a vida sem graça, sem cor, sem vida, sem sentido. Mais aí o Christopher apareceu na minha vida e mudou tudo. Com ele minha vida ficou mais alegre, mais colorida, com vida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais