Fanfics Brasil - Capítulo 8. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 8.

632 visualizações Denunciar


—CHRISTOPHER—

Casar, eu ia mim casar. E o melhor, com a mulher da minha vida.
Se isso for um sonho, por favor ninguém mim acorde.
Esse sonho é bom demais e eu não quero acordar agora, quem sabe daqui a uns 20, 30 anos eu acorde.
Mais eu nunca imaginei que a Dulce ia mim pedir em casamento, sempre achei que fosse eu.
Mais não importa quem pediu, o que importa é logo logo vamos nos casar.
Dulce deve ficar linda vestida de noiva, toda de branco.
Depois de nos casarmos, quero contruir uma família com Dulce.
Quero uma casa cheia de filhos, pelo menos uns 5 ou 6 filhos.
Bom, acho que ai eu já estou sonhando alto demais.
Vai que a Dulce não quer ter filhos comigo?
Mais depois eu vejo isso, primeiro vem o casamento, depois os filhos.
Mais um filho antes do casamento seria bom.
Será que a Dulce ia querer quantos filhos?
Olha eu sonhando alto ai de novo, tenho que parar de sonhar um pouco.
Mim mexi um pouco na cama e mim lembrei do que aconteceu ontem e como Dulce tinha ido parar na minha cama.
Ver a Dulce beijando o Pablo mim deixou extremamente triste.
Mais eu sabia que ela não tinha beijado ele, eu vi a verdade nos seus olhos quando ela veio atrás de mim.
E o melhor foi que ela dormiu comigo, na minha cama, isso tudo parece um sonho.
Mim virei para Dulce e fiquei observando seu rosto calmo e sereno.
Passei a mão pelo seu rosto e ela se agarrou a mim e enterrou o rosto no meu pescoço.
Senti meus olhos pesarem e eu acabei dormindo de novo.

Acordei sentindo beijos pelo meu corpo e corei já sabendo quem era a dona dos beijos.
Abri os olhos e Dulce sorriu para mim, corei mais ainda.

Dulce: Você fica fofo quando cora, uma graça.

Sorri e Dulce beijou meu rosto que devia estar mais vermelho que um pimentão.
Eu não tinha culpa de ficar corado toda hora, a Dulce era uma tarada e mim fazia corar direto.

Dulce: CHRIS!!!

Mim assustei com o grito de Dulce e olhei para ela que tinha os braços cruzados e uma cara de brava.
Ri e ela mim deu um tapa no braço fazendo eu ri mais ainda.

Dulce: Qual a graça? Quer apanhar mais ainda?

Chris: Você fica linda brava.

Sorri mais ainda e Dulce corou.
Caramba, ela corou? Não sabia que ela podia corar assim, isso é novo para mim.
Alías, eu nem sabia que as mulheres podiam corar.

Dulce: E você um chato.

Chris: Um chato que você ama.

Dulce: Eu não te amo, eu amo sua bun/da gostosa.

Dulce apertou minha bun/da e eu corei.
Tenho que parar com essa mania de corar, mais acho que com a Dulce vai ser impossivel.
Senti Dulce passar a mão na minha perna e subir pelo meu corpo.

Chris: Dulce!

Falei em tom de advertência, mais eu mais gemi do que falei.
Nossa Senhora, tava bom demais, que isso não acabe nunca.

Dulce: Calma, eu só quero ver o caminho da felicidade escondido atrás dessa cueca.

A essa altura, não estava mim importando com mais nada.
Tava bom demais pra ser verdade.
Antes que Dulce pudesse fazer mais alguma coisa, o celular tocou.
Dulce suspirou e se levantou brava e foi pegar seu celular.
Mim sentei na cama e ela olhou pra mim sorrindo, meu rosto devia estar mais vermelho do que tudo.
Agora que a minha ficha tinha caido, se não tivesse nos interrompido, iamos até o final.
Só o pensamento mim deixa mais corado do que já estou, e ao mesmo tempo, mim deixa excitado.
Respiro fundo e mim levanto indo em direção a cozinha para fazer o café da manhã.
Quando Dulce desceu pea tomar café, eu tirava o famoso pão de queijo que ela gostava.

Dulce: Por isso que eu te amo.

Sorri e nos sentamos para tomar café.
O dia passou normal e tranquilo e durante o dia, Dulce tentou alguma coisa a mais, mais alguém sempre atrapalhava.
Ela faltava quebrar o celular e matar todas as pessoas que ligavam.
Era engraçado e divertido ver Dulce brava quando alguém ligava.
Pelo visto não iamos ter sossego por agora, ou ela quebrava o celular ou ela matava alguém.
Mais só de estar com a Dulce eu já estava feliz, não precisava de mais nada.
Pra tudo ficar perfeito mesmo, falta a gente se casar.
E eu mal posso esperar para a gente se casar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—DULCE— 1 ANO DEPOIS Padre: Eu vós declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. Sorri e olhei para Chris que tinha lágrimas nos olhos, eu não estava diferente. Tinha se passado 1 ano e cá estamos finalmente nos casando. Não faltava nada para completar minha felicidade. Claro que tinha, um filho de nos dois. Chris se aproximou de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais