Fanfics Brasil - Capítulo 9. Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA

Fanfic: Romântico Anônimo — Mini Web — FINALIZADA | Tema: HOT/VONDY


Capítulo: Capítulo 9.

632 visualizações Denunciar


—DULCE—

1 ANO DEPOIS

Padre: Eu vós declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.

Sorri e olhei para Chris que tinha lágrimas nos olhos, eu não estava diferente.
Tinha se passado 1 ano e cá estamos finalmente nos casando.
Não faltava nada para completar minha felicidade. Claro que tinha, um filho de nos dois.
Chris se aproximou de mim e mim beijou fazendo eu suspirar como sempre.
Era sempre assim, toda vez que o Chris mim beijava eu mim sentia na nuvens.
E depois de nos casarmos, eu estava no céu definitavemente.
Minha felicidade estava mais que completa, eu tinha o marido que eu amo e que mim ama.
Nos separamos com um selinho demorado e olhamos um para o outro.
Peguei sua mão para sair da igreja e quando saimos, fomos recebidos por uma chuva de arroz.
Logo os convidados vieram nos parabenizar e nos desejar felicidades.
Abraçei minha avó que já chorava e tentei segurar minhas lágrimas para não borrar minha maquiagem.

Marie: Parabéns minha filha, que você seja muito feliz com o Christopher.

Dulce: Obrigada vovó, tenho certeza de que eu serei muito feliz com ele.

Mim afastei dela e sequei suas lágrimas. Era bom ver que ela estava comigo nesse dia tão importante.
Mais eu queria que meus pais estivessem nesse dia tão importante para mim.

Dulce: Eu queria que eles estivessem aqui.

Marie: Eu sei querida, tenho certeza de que aonde eles estão, eles estão felizes por você.

Abraçei minha avó e deixei as lágrimas cairem livres dos meus olhos.
Doia demais não ter mais o amor de meus pais e doia muito não ter eles no meu casamento.
Senti alguém puxar meu cabelo e sorri sabendo quem era a dona desse puxão.
Afastei da minha avó e sequei as lágrimas abraçando minhas duas melhores amigas.
Olhei para elas e elas estavam lindas como sempre foram.
Any tinha abandonado o loiro e agora estava com o cabelo natural.
May deixou de ser morena e agora estava loira, ainda continuava linda.

Dulce: Vocês duas estão lindas.

Any: E você está arrasando nesse vestido de noiva.

May: Maravilhosa como sempre amiga. Mais cadê seu marido? Queremos conhecer ele.

Dulce: Ele está alí com os pais dele.

Apontei para onde Chris estava e elas olharam confusas para ele.
Eu sei o que elas estavam pensando, elas estavam pensando no quanto ele era gostoso.
Mais elas só podiam olhar para ele, olhar não tira pedaço.

Any: Ohh Dulce, aquele alí não é Christopher?

May: Que estudava com a gente?

Dulce: Ele mesmo.

Elas olharam chocadas para mim e eu sorri pela suas caras de chocadas.
Sorri mais ainda quando Chris se aproximando de mim.
Ele estava lindo naquele terno, caia perfeitamente bem em seu corpo.
Estava doida para a lua de mel, ia poder tirar sua roupa e fazer o que eu quissese com ele.

Chris: Meu amor.

Ele percebeu os olhares das meninas pra cima dele e corou como sempre.
Passei a mão na sua juba de leão e ele sorriu antes de corar de novo.

Dulce: Amor, quero te apresentar as minha amigas, Anahi e Maite. Lembra delas?

Chris: Lembro sim.

Any e May ainda estavam chocadas olhando para o Chris.
O que elas tanto olhavam para ele? Será que elas queriam tirar um pedaço dele?
Cruzei os braços e olhei brava para eles duas, mais mesmo assim elas ainda olhavam para ele.
Se ela não parassem de olhar para ele agora, eu ia bater nelas.

Dulce: Da pra pararem de olhar para meu marido?

Elas olharam para Chris uma última vez e sorriram maliciosas para mim.
Revirei os olhos e olhei sorrindo para meu marido que estava mais vermelho que um pimentão.
Era bom saber que a partir de agora ele era todinho meu e de mais ninguém.
Será como seria um filho de nos dois? Será que ia ser uma cópia minha ou do Christopher?
Eu queria um menino, um menino loiro, dos olhos azuis e pele clara assim como o Chris.
Só de imaginar como seria um filho nosso, eu tenho vontade de gritar.

Chris: DULCE!!

Mim assustei com o grito do Chris e olhei para ele que tinha o rosto vermelho e lágrimas nos olhos.
Tadinho, ele devia estar mim chamando a horas e eu aqui pensando no nosso filho que ainda nem está a caminho.
Ainda não estava a caminho, mais na lua de mel ele poderia estar a caminho.

Dulce: Desculpa, o que você estava dizendo?

Chris deixou uma lágrima cair e seus olhos azuis pareciam duas piscinas.
Sequei seu rosto e o abraçei sentindo o cheiro do perfume que eu amava.
Mim afastei um pouco dele e ele tinha um leve bico nos lábios.

Dulce: Que foi meu amor, por que está chorando?

Chris: É que faz horas que eu estou te chamando e você nem prestou atenção em mim.

Ele falou com a voz mais fofa do mundo e eu mim derreti toda por ele.
Chris tinha um jeito de menino homem que mim encantava.
Desde a primeira vez que eu vi ele na escola, eu soube q ele seria meu para sempre.
Resolvi falar o que estava pensando para ele, assim ele não ficava chateado comigo.

Dulce: Eu quero um filho.

Ele olhou chocado para mim e tentou entender o que eu tinha falado.
Sorri e ele ainda mim olhava chocado e tentava entender o que falei.

Chris: Como?

Dulce: Eu disse que quero um filho, um filho do nosso amor.

Ele ficou olhando para mim por um momento e pareceu que ia desmaiar.
Esperei sua reação e quando ela veio, ele mim pegou no colo e mim rodopiou até ficarmos tontos.
Tive que mim segurar nele para não cair quando ele mim colocou no chão.
Chris sorria e tinha lágrimas nos olhos assim como eu.

Chris: Eu também quero um filho do nosso amor.

Pulei em seu colo o beijando e sorri quando voltaram a jogar arroz em nós.
Era nítido que estavamos bastante felizes, quem via de longe pensava que eramos um jovem casal apaixonado.
Mais eu nunca ia deixar de amar o Chris, pode passar dias, meses, anos e nunca vou deixar de ama-lo.

Dulce: Eu te amo.

Chris: Eu te amo.

Voltamos a nos beijar e eu tive vontade de gritar o quanto eu amava o Chris.
Era loucura eu sei, mais eu faria qualquer coisa por esse homem que eu amo.
Chris era o homem da minha vida e nosso amor seria para sempre.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—CHRISTOPHER— .9 MESES DEPOIS. Andei pelo corredor do hospital com o coração na mão e ouvi uma mulher gritando. Meu coração começou a bater mais rápido e eu mim apressei procurando o quarto onde Dulce estava. Tinha se passado 9 meses e desde que nos casamos, sonhamos com um filho. Quando Dulce mim contou que estava grávida, foi uma grande surpresa para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/10/2017 - 10:44:40

    amei a historia..

    • Pequena Sereia Postado em 21/10/2017 - 21:45:55

      Q bm q gostou da história, fico feliz....

  • Nat Postado em 07/08/2017 - 13:37:46

    A Dulce é muito tarada! E o Christopher é muito fofinho! Sempre fica vermelho quando a Dulce o encara demais! O Christopher pode narrar o próximo capitulo!? CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 09/08/2017 - 17:25:51

      Uma tarada mesmo, e o Christopher é um fofo....quero ele para mim....pode narrar sim.....Continuando....

  • Nat Postado em 05/08/2017 - 22:48:10

    Que casal mais fofo! A Dul pediu o Christopher em casamento*o*Que lindinha!CONTINUA!!!*-*

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:53:35

      Dul e Ucker são um casal fofo mesmo....muito fofo da parte da Dulce pedi o Christopher em casamento.....Continuando!!!

  • GrazihUckermann Postado em 05/08/2017 - 21:01:12

    Ela pediu ele em casamento *o* que loucura!! haha continua, estou amando S2

    • Pequena Sereia Postado em 06/08/2017 - 18:48:40

      Simmmm, ela pediu ele em casamento....a loucura e o amor faz as pessoas fazerem isso....que bm q está gostando....Continuando.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais