Fanfic: Romance entre partes imperfeitas. | Tema: Marichat.
Marinette estava em sua varanda. Apagado as fotos de Adrien do seu celular. Enquanto a sua kwami estava em seu ombro comendo o seu cookie como sempre e vendo a portadora deletado as fotos. Como mais uma mordida do seu cookie. Ela decidiu conversar com a portadora sobre o que ela estava fazendo.
{***}
Marinette .O que está fazendo? Está pensando em desistir do Adrien??? - a pequena criatura conversando com ela.
Sim,Tikki. Por mais eu tentei fazer o que ele me ame. Sempre travo que nem um computador. Ou fico que nem uma barata tonta. Eu tropeço nele. E faço maior bagunça possivel. Ainda eu sou humilhada por Lila Rossi. Que vive me enchendo a paciência dizendo que ela quem vai ficar com ele. - Marinette respondendo e deletando uma nova foto de Adrien.
Por que não dá uma chance para o Chat . Ele parece bem legal. Quem sabe ele não te ajuda a esquecer um pouco do Adrien. - Tikki dando uma sugestão para a garota e dando uma nova mordida no cookie.
Seria bom. Mas ele gosta da Ladybug. E não de mim - Marinette olhando para kwami.
Mas você é a Ladybug. - Tikki repetindo a mesma frase de sempre.
Mas quando eu sou a Ladybug,Tikki. Não correspondo aos sentimentos dele. Sendo assim.- Marinette conversando com a kwami.
Ah.... Quem sabe. Você corresponda aos sentimentos dele sendo você mesma.Marinette - a Kwani sendo sábia.
Ah... Quem sabe. Bem,vamos entrar no meu quarto.Está resfriando e não quero pegar um resfriado para não perder o meu dia de aula. - Marinette começando a sair de sua varanda. E indo em direção ao seu quarto.
Sim.Vamos. - a pequena kwami entrando na bolsa para não ser visita.
{***}
A garota entrou em seu quarto. E desceu as escadas do seu quarto. E começou a fazer as mudanças necessárias.
Foi em direção ao seu computador. Trocou a tela de fundo do Adrien por uma coleção de moda. Depois saiu do computador e começou a retirar as fotos e as colocando em uma caixa como se juntasse pedaços do seu coração por um amor não correspondido.
{***}
Nas ruas de Paris.
Chat Noir estava sentado no telhado e via a cidade pela Torre Eifeel. Como sempre estava linda de fato. E também estava lá para resfriar a cabeça porque o herói em sua forma civil havia brigado feio com o seu pai. E também estava pensando em desistir do seu amor por Ladybug.
O gato estava cansado de ser rejeitado pela joaninha. Mesmo após as lutas contra os akumas que estavam dando muito trabalho para eles. Mesmo com a ajuda das novas heroínas Queen Bee e Volpina. A luta parecia longe de terminar. Parecia que o Hawkmoth estava determinado á conquistar os miraculous deles á qualquer preço.
Decidido a ficar focado nos akumas e se esquecer do amor que tinha por Ladybug. O jovem herói decidiu ir até a casa de Marinette para curar o seu coração por um amor não correspondido.
Esticou o seu bastão e foi em direção á casa dela. Saltando pelos telhados de Paris
Autor(a): marichat86
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo