Fanfic: Para Sempre Amigos! | Tema: Aya
8 anos atrás...
Anahí e Dulce eram amigas desde crianças e justas acabaram passando no vestibular de medicina.
As duas chegaram cedo no primeiro dia de aula, estavam ansiosas para conhecer o lugar onde passariam os próximos anos estudando para realizar o sonho de ambas, de ser grandes cirurgiãs.
Chegando na sala de aula se sentaram no fundo. As duas ficaram conversando e observando os outros alunos que estavam entrando na sala, sempre fazendo comentários sobre eles.
Até que a porta abriu em um determinado momento e como sempre elas olharam. Anahí acabou encontrando um menino lindo. Ele era moreno, alto, malhado e de olhos verdes. Anahí não conseguia parar de olhar para ele, ouviu a Dulce falar alguma dele ser bonitão, mas seu pensamento estava longe. Anahí o seguiu com os olhos e o viu se sentar perto delas, onde já estavam mais dois meninos, cumprimentando até um deles.
O tempo passou e a sala já estava com uns 60 alunos e a professora dando aula. Até que a professora passou um trabalho em grupo com os 6 alunos que estavam mais próximos.
XX: Vem fazer com a gente meninas. - Falou o amigo ou conhecido do bonitão.
Dulce: Claro. - Falou animada. - Vamos Any. - Anahí deu de ombro
XX: Vem fazer com a gente também morena. - Falou para uma menina morena que estava sentada na frete dele, que acabou aceitando também.
Os 6 acabaram fizendo mais ou menos um círculo.
XX: Meu nome é Christian. - Esse aqui é Christopher. - Apontou para um menino tímido do lado dele. - E ele é Alfonso. - Apontou para o bonitão, que sorriu.
Alfonso, era esse o nome do bonitão. O bonitão com o sorriso mais lindo do mundo.
Dulce: Eu sou Dulce e ela é Anahí. - Nós duas sorrimos para eles.
XX: E você morena?
XX: Maite, prazer em conhecê-los.
Christian: O prazer é nosso, pode ter certeza. - Piscou para Maite e todos riram.
Anahí: Vocês meninos já se conheciam? - Eles olharam meio estranhando a pergunta. - Falei porque o Christian que apresentou todos. - Explicou rápido.
Christian: Eu acabei me perdendo nesses corredores, ai conheci o Christopher e ficamos amigos, já eu e o Poncho somos primos.
Anahí: Poncho? - Falei olhando para o bonitão.
Alfonso: Meu apelido. - Ele falou sorrindo. - Vocês duas pelo visto são muito amigas né? Não pararam de conversar.
Dulce: Reparou bem. - Todos riram e ele deu de ombro. - Somos amigas desde crianças.
Maite: Só eu que não conheço ninguém. - Falou rindo e todos a acompanharam.
Assim Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Christian e Alfonso acabaram se conhecendo e começando uma grande amizade.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo