Fanfics Brasil - ⚫ A Flor Do Pele ⚫ Capitulo 1 ⚫ A Flor Da Pele

Fanfic: A Flor Da Pele | Tema: Ação, Romance, Aventura & Novela


Capítulo: ⚫ A Flor Do Pele ⚫ Capitulo 1 ⚫

418 visualizações Denunciar


                                   Rio De Janeiro 2015 / Casa Júlia



Julia = Meu amor, a gente vai conseguir sair dessa eu ti garanto.



Carlos = Júlia, olha isso (mostra o papel)  vamos ser despejados daqui, vamos pra onde?



Julia = Carlos, confia em mim que o importante é a gente se manter juntos é unidos nesse momento, não se preocupa com isso eu irei resolver (Beija Carlos e se levanta do sofá).



Carlos = Onde você vai?



Julia = Resolver nosso problema. (pega sua bolsa, abre a porta é sai.)



                              CASA DOS  MORAES



Alex = Estou de saída, mas quando eu voltar quero ter uma conversa séria com você mocinha, onde se viu chegar quase amanhecendo assim, isso é culpa da sua mãe não soube lhe educar direito mais comigo é diferente as coisas.(sai de casa)



Yasmin = Não sei como você consegue manter-se casada com esse homem.



Bruna = Eu amo seu Pai, você sabe muito em disso...você também sabe que está errada Yasmin.



Yasmin = Qual é??? não começa com esse papo que. Você é tanto ele sabe que não existi mais amor entre vocês, com licença tenho aula. (também sai de casa.)



Bruna = Mais já existiu muito amor na nossa relação. (olhando pra uma foto dela com Alex.)



                                              PENSÃO (ELISA)



(Elisa pega um jornal é observa vagas de emprego.)



Elisa = Ora....ora...oque temos aqui, parece que irei virar uma secretária.(sorri.) 



(Elisa coloca jornal em cima da mesa é vai pro banho.)



                                             MANSÃO DOS ALVAREZ



Advogado = Amanhã será leitura do testamento.



Melissa = Tudo bem, eu irei, não precisa se preocupar com isso.(com cara de choro.)



Advogado = Sei que foi tudo tão de repente, mais você precisa manter sua força.



Melissa = Eu irei fazer meu melhor...mais foi tão recente, sabe perder meu pai é minha mãe assim...mas não se preocupa amanhã irei ao testamento não quero que você se enrole mais aqui comigo.



Advogado = Então, até amanhã.



(Advogado sai, Entra Leila.)



Leila = Oi, amiga. (Abrançando Melissa.) 



Melissa = Que bom que você veio, não estou mais suportando ficar aqui sozinha.



Leila = Claro que eu viria, você é minha melhor amiga...pode contar sempre comigo Melissa não imagino como seja uma dor enorme perder mãe é pai assim num acidente de carro mais saiba que nossa amizade sempre se manterá.



Melissa = Obrigada pelo apoio, queria lhe pedir algo, caso não ti ocupe.



Leila = pode pedir.



Melissa = Você, aceita ir comigo amanhã no testamento?



Leila = Claro, mais não pense nisso mais hoje...venha você precisa de um pouco de descanso.



                                   PORTA CASA DE TERESA



Julia = Finalmente, pensei que não iria aparecer mais.



Teresa = Eita, se acalme. (abrindo porta.) vamos entre.



(Julia é Teresa entram.)



Teresa = Fala oque está acontecendo.



Julia = Eu é o...Carlos vamos ser despeijados, você sabe situação nossa no momento, Carlos não acha emprego...é eu não consigo pagar tudo com meu emprego mixuruca.



Teresa = Primeiro Carlos nunca para em nenhum emprego né, Maria Júlia se você não tivesse feito que fez no passado hoje estaria no topo, seria uma médica casada com uns dos melhores advogad...



Julia = Se for pra falar do passado Mãe não teria nem vindo, preciso de verdade da sua ajuda pode me ajudar?



Teresa = Eu posso ti abrigar, mais aquele homem não, você sabe...



Julia = Você nunca gostou mesmo do Carlos né um homem bom, honesto, gentíl é verdadeiro...sempre vai preferir aquele lá né, se não quer nós ajuda fica ai com sua CASA PODE DEIXAR QUE EU ARRUMO MEU JEITO.(Júlia sai da casa de Teresa que vai atrás.)



Teresa = Volta aqui...Julia.(Balança a cabeça ver que a filha não olha pra trás.) essa menina que dia apronta uma.



---------------------------PONTO DE ÔNIBUS------------------------------------



(Julia chega ao ponto de ônibus chorando, limpando suas lágrimas pensa no passado.)



                                             2005



Julia = Não dá mais, você não me ama, prefere esse seu emprego do que eu, eu queria seu amor mais você não me deu isso, ama mais o seu trabalho de advogado que eu.



Ricardo = Do que você está falando Júlia, de novo isso, eu te amo iremos nós casar.



Julia = NÃO...não vamos nós casar, Ricardo fica com teu emprego...continue dando mais atenção pra ele mesmo espero que você seja feliz...Para o carro.



Ricardo = Para com isso.



Julia = Não vai parar, quer que eu desça com ele ligado mesmo?



(Ricardo para o carro, Julia desce é fecha a porta.)



Ricardo = Julia, vamos conversar?



Julia = Não tenho mais conversa com você.(conversando pela janela.) segue teu rumo que eu sigo meu.(Julia anda pela rua, Ricardo observa dentro do carro olha Julia entrando em um táxi, dentro do Táxi Júlia olha o anel no seu dedo é chora.)



                                     2015



Julia = O Anel, é isso...como não pensei nisso.



                                 EMPRESA MORGAR



Ricardo = Você parece um pouco estressado hoje.



Alex = Como não ficar Ricardo? uma filha rebelde, uma mulher que não sabe fazer nada é pra terminar minha secretária era uma incompetente.



Ricardo = Mais não fique assim, resolva as coisas com calma.



(Batidas na porta.)



Alex = Entra.



(Porta se abre.)



Elisa = Eu vi a entrevista de emprego no jornal de secretária, vim pra entrevista.



Ricardo = Olha ai, as coisas começando dar certo, até deixa eu ir pro meu escritório. (Ricardo sai é fecha porta.)



Alex = Vamos, sente-se vamos iniciar nossa entrevista.)



Elisa = Certo. (Elisa senta é olha pra Alex.)



                                 CASA JULIA



(Júlia entra na sua casa, vai até seu quarto é pega uma caixa de jóias procura o anel de noivado de Ricardo.)



Júlia = Achei. (olhando pro anel.)



(Carlos entra no quarto.)



Carlos = Que anel é esse? nunca vi você usando ele ou lembraria se eu tivesse lhe dado.



(Júlia olha pra Carlos, segurando o anel em suas mãos.)



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mah48

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais