Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Confeitaria | Adaptação | Vondy

Fanfic: A Confeitaria | Adaptação | Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

630 visualizações Denunciar


Antes que pudesse mudar de ideia, pegou a rodela de limão e colocou-a na boca de Christopher. Ele riu de maneira arrogante pelo limão e ela o olhou franzindo os olhos. Ele estaria rindo dela? Da pequena ingênua com quem ele estava brincando em um casamento? Bem, ela lhe mostraria alguma coisa. Bloqueando qualquer pensamento sobre onde ela estava e o quão indecoroso era seu jogo de bebidas em meio a uma festa de casamento, Dulce se concentrou na tarefa que tinha em suas mãos.  Fazer com que Christopher a desejasse mais do que ela o desejava. Oh sim, ela iria excitá-lo, fazendo subir a temperatura ao máximo e o deixaria depois de haver tomado tudo o que queria. Concentrou-se na tarefa que tinha em mãos.


 Aproximando-se na ponta dos pés, sorriu timidamente e correu o dedo indicador sobre o suco de limão que pingava em seu lábio inferior.


 - Não quero ser tão dura contigo, - disse ela, levando o dedo à boca para chupar a gota seca de suco.


 Seu pomo de adão se moveu muito em sua garganta e seu sorriso desapareceu completamente. Ponto para a equipe de Dulce.


 Ela tirou o dedo da boca e levou as mãos à gravata que combinava com ele.


 - Você está usando um monte de roupas, não?


Christopher levantou uma sobrancelha. Ele não podia falar com o limão na boca, mas ela podia ouvir o desafio silencioso em alto e bom som: "Então o que você vai fazer a respeito?".


Mesmo com uma rodela de limão entre seus lábios, ele parecia enorme e poderoso e demasiado seguro de si. Dulce foi forçada a corresponder seu desafio silencioso com um sorriso travesso. Lambendo os lábios, com grande concentração ela passou suas pequenas mãos na frente de seu terno, desde seus ombros largos, passando por seus peitorais bem torneados, em que ela assumiu era um estômago tão plano como uma tábua de lavar.


 Apesar da insegurança, aumentando ante sua coragem, ela conseguiu tomar uma das mãos dele, ligeiramente calejada, na sua. Ela passou a ponta de seu dedo sobre a pele lisa e musculosa na curva entre o polegar e o dedo indicador e sorriu com prazer ante sua respiração rápida e forte.


 Seu coração estava batendo muito rápido, ela virou lentamente a mão e continuou apalpando a pele da palma da mão dele.


Mais animada do que já tinha estado antes - mesmo que estivesse em um lugar público com um homem que ela tinha conhecido por cinco minutos - Dulce empurrou a manga do paletó de smoking para o antebraço.


Apenas podendo manter seus dedos firmes, Dulce soltou a abotoadura de ouro de sua camisa e deixou-a cair ao chão. Lentamente e com precisão, dobrou sua manga engomada uma vez, depois duas vezes. Cada vez que sua mão lhe roçava, o calor se apoderava ela.


O pulso de Christopher acelerou rapidamente na pele exposta. Ela queria cobrir as batidas de seu coração com o calor de sua boca.


 - Perfeito, - ela respirou, o fascínio permaneceu intacto, ela pegou o sal e espargiu-o sobre o pulso bronzeado e na borda da palma da sua mão.


Levando a mão dele à sua boca, Dulce fez uma pausa no ritmo de uma deliciosa antecipação antes de pousar lábios em sua pele.


Ela gemeu quando chupou, apenas saboreando o sal, desesperada por um pouco de sua essência, tão poderosa, masculina e maravilhosa.  Não querendo perder o contato com ele, ela lambeu um grão de sal da carne firme em sua palma.


Um som fraco foi ouvido do fundo de sua garganta, como se ele fosse um leão enjaulado na iminência de fuga. Silenciosamente sua boca se recusava a separar seus lábios da mão dele. Dulce pegou o copo e bebeu a tequila em um longo gole.


Desta vez não foi tão amargo e não pensou que ia matá-la. Em vez disso, ela se sentia quente mais quente do que já tinha estado, e sentiu-se lânguida e perfeita.  


Então, ela ficou na ponta dos pés e colocou as mãos atrás do pescoço de Christopher.


Ela correu os dedos pelos cabelos macios e se inclinou para frente para que ela pudesse colocar os dentes no limão que estava em sua boca.


Ela chupou o suco sem sequer tocar sua pele e, de repente, o limão foi embora e ele a beijou, conquistando, mostrando que, se ela ia jogar, eles iriam jogar o jogo de acordo com as regras dele.


Com suas mãos fortes lhe abraçando, ela se sentia segura e quente, molhada e assustada e queria se enrolar dentro de Christopher e nunca mais sair.


 - Acham, - disse o barman limpando a garganta. - Eu acho que a noiva e o noivo estão tentando chamar sua atenção.


Dulce ouviu o garçom de dentro de uma névoa de luxúria, mas ela queria ignorá-lo, se isso significasse deixar o paraíso em que ela se encontrava. Foi Christopher, que finalmente se afastou. Com um último olhar profundo, seu sorriso despreocupado voltou ao seu rosto. Tudo lhe acertou de uma vez, e Dulce sentiu que foi tirada de uma banheira de hidromassagem e jogada no gelo sem aviso prévio.


 Pior ainda, todos no casamento - um grande número de clientes potenciais, entre eles, acabavam vê-la agarrando-se com um estranho.  Adivinhando, obviamente, seus pensamentos, Christopher inclinou-se e sussurrou: - Ninguém pode ver atrás de mim. Não há nada para se preocupar. 


Incapaz de olhar para ele, virou-se e correu cegamente para fora da reunião, instintivamente para o único lugar onde ela iria se sentir segura novamente, a cozinha.


Lançou-se pela porta giratória e se dirigiu para a esquerda a tempo de evitar uma colisão com um dos garçons. Com os olhos selvagens, passou correndo a área de preparo para além da cozinha, virou uma esquina e encontrou refúgio no armário da geladeira. Ao entrar, se deixou cair em uma caixa de leite que estava de cabeça para baixo e tentou recuperar o fôlego. Ela só teria que se esconder no armário, na geladeira até que a recepção terminasse.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littlesam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Achei o capítulo 2 tãaao pequeno que resolvi postar esse logo, até porque vou viajar. Bom São João, pessoal! Boa leitura, e leiam a nota final LOL.     - Que a noiva e o noivo desfrutem do amor verdadeiro para sempre! Christopher levantou a taça de champanhe para brindar a Alfonso e a Anahí, fazendo tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulceluna51 Postado em 05/10/2019 - 21:43:31

    Cont flor

  • candydm Postado em 27/12/2017 - 01:02:22

    continua :/

  • amyvondy Postado em 19/09/2017 - 15:43:24

    Leitora Nova <3 Continuaaaaaaaa

  • Juju Uckermann_ Postado em 10/07/2017 - 17:43:46

    Cade ele q não vai logo na confeitaria dela ein?kkkkk Continuuuua logooo <3 !!

    • littlesam Postado em 15/09/2017 - 02:09:33

      pronto amor <3 desculpa a demora

  • candydm Postado em 20/06/2017 - 16:40:44

    O primeiro comentário foi meu, só não sei porque não apareceu o nome hahaha

    • littlesam Postado em 21/06/2017 - 01:45:57

      LOL, a história é bem legal e curtinha! Ainda bem que gostou <3

  • Postado em 20/06/2017 - 16:38:42

    Primeirissima, já gostei logo de cara, posta mais pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais