Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Confeitaria | Adaptação | Vondy

Fanfic: A Confeitaria | Adaptação | Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

626 visualizações Denunciar



Voltei galerinha, amanhã tem mais...



Boa leitura!




De joelhos e todo pegajoso em uma poça de leite, Christopher não conseguia pensar.



Inferno, ele mal podia respirar. Ele não era nenhum novato quando se tratava de sexo quente, friccionando, esfregando, mas não pode evitar surpreender-se pelo que aconteceu com Dulce. Ele perdeu a razão. Ele tinha que tê-la. Cada centímetro de seu ser perfeito.



Ele sempre teve um fraco por ruivas de pequeno porte, mas foi como se a todas as outras mulheres que teve, passassem vergonha. Ela tinha sido completamente despreocupada em sua paixão, tímida, mas exigente, ansiosa por seu toque, mas esperando que ele fizesse o próximo movimento.



Seu pê.nis latejava em suas calças, exigindo atenção. Com a mão livre, desfez a fivela do cinto e abriu o zíper da calça e colocou um preservativo guardado em sua carteira. Segurando firmemente Dulce, ela havia apoiado o seu peso sobre ele enquanto se recuperava de orgasmo que a deixou completamente esgotada, Chris lentamente retirou os dedos dela, dando-lhe um último beijo em sua bu.ceta terna, lambendo os sucos doces de seus lábios antes de levantar-se de sua posição de joelhos.



Ele olhou para baixo a ponta do seu pê.nis latejante repousando acima da entrada de sua va.gina incrivelmente úmida e rosa, a cabeça vermelha, inchada e com sinceridade, desejando penetrá-la, dura e agressivamente, a ponto de explodir. Ele queria sentir seus se.ios magníficos e túrgidos em suas mãos enquanto ele a penetrava.



Dominando, corpo e alma. Ele queria agarrar seus tornozelos e empurrá-los sobre seus ombros, abrindo completamente suas coxas, de modo que ambos poderiam ver a penetração, estirar sua pele doce, centímetro por centímetro. Mas mesmo que ele quisesse fazer tudo isso e mais, ele não o fez. Porque o que Christopher queria mais do que tomar Dulce para satisfazer seu próprio prazer, era agradar, satisfazer seus desejos novamente. Mais do que tudo, ele queria ouvir seus gritos de êxtase, queria ter o prazer de ver seu clímax com ele novamente.



Em pé, rapidamente colocou a camisinha, olhou para os belos olhos castanhos, tão tímidos novamente e abriu a boca para murmurar algo que confortasse, para que ela soubesse que estava segura com ele, ele teria seu tempo, mas depois seus olhos mudaram, indo de um castanho claro a um turbilhão castanho escuro, profundo. Antes que ele percebesse, ela estava empurrando seus quadris em direção a ele.



 - Dulce, - ele gemeu contra seus lábios. Ela silenciou-o com um beijo tão cheio de posse, que Chris teve um momento de lucidez que o teria surpreendido se ele tivesse sido capaz de ir além do calor úmido em torno de seu pê.nis. Ele seria dela para sempre. Entrando e saindo, se deslizava dentro e fora dela louco de prazer. Seus se.ios inchados batiam contra seu peito em cada impulso e seus beijos sugavam todo o ar de seus pulmões.



 Pouco coerente Christopher sentiu seus músculos começarem a apertar ao redor de seu pê.nis. Reunindo o pouco controle que lhe restava, agarrou sua bun.da com as mãos grandes.



 - Olhe para mim.



Como se despertasse de um sonho, Dulce abriu os olhos lentamente. Vidrados com paixão, assistiu. Ele deslizou para fora uma polegada, depois outra. Suas pálpebras caíram e ele disse calmamente:



 - Abra os olhos.



Lentamente, ela abriu de novo e ele pensou ter visto desafio em suas profundezas.



 - Eles estão abertos. Agora me mostre algo bom.



Christopher teria rido se pudesse. Em vez disso, pene.trou tão forte que as garrafas caíram das prateleiras para o chão, e quase caíram sobre eles, conforme seus olhos mudaram de um castanho profundo para preto. Suas unhas cravaram em suas costas enquanto o orgasmo se aproximava dela e tentou não chorar quando ele jogou a cabeça para trás, e ejaculou abundantemente.



 Finalmente, quando a terra parou de tremer sob seus pés, ele percebeu que a linguagem do corpo de Dulce havia mudado com ele. Poderia ter sido uma mudança imperceptível para alguns homens, mas Christopher imediatamente reconheceu o que era.



Constrangimento. E vergonha. Não. De jeito nenhum.



Ele tentou capturar a boca com um beijo, mas ela virou a cabeça para um lado e os seus lábios apenas roçaram sua bochecha. Ela contraiu as nádegas para trás contra a prateleira atrás dela e empurrou-o no peito.



 Ele a deixou e ela se moveu rapidamente, pegando seu sutiã e seu vestido. Ela os colocou apressadamente e Christopher, pensando que teria uma melhor chance de argumentar com ela se ela estivesse usando algumas roupas, também se vestiu rapidamente com seu smoking amassado e sujo de leite. Ele ouviu vozes vindas do corredor, no momento em que Dulce pôs a mão na maçaneta da porta.



  - Fique aqui até que todos tenham ido. Estou vou distraí-los.



Christopher franziu a testa. Ele não queria embaraçar Dulce, revelando sua presença mas, ao mesmo tempo, ele não podia deixá-la ir.



 - Espere, - disse ele, mas ela já estava na porta e saiu.



 Sentado em uma caixa de leite de cabeça para baixo, Chris esfregou os olhos com a palma de suas mãos. O aroma dela ficou impregnado em todo o seu corpo.



 - Ela não vai fugir, - disse ele para si mesmo, enquanto observava a desordem que provocaram no refrigerador comercial. Quem diria que um refrigerador pode ser tão quente? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littlesam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Esse foi grandinho para vocês, boa leitura! Xoxo.  Na manhã seguinte, o sorrido de Christopher iluminou o dia de inverno nublado. Ele planejou telefonar ao seu escritório, fazer sua assistente limpar a programação e, então, sair para localizar Dulce Maria Saviñon. A doce e saborosa Dulce Maria.  Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulceluna51 Postado em 05/10/2019 - 21:43:31

    Cont flor

  • candydm Postado em 27/12/2017 - 01:02:22

    continua :/

  • amyvondy Postado em 19/09/2017 - 15:43:24

    Leitora Nova <3 Continuaaaaaaaa

  • Juju Uckermann_ Postado em 10/07/2017 - 17:43:46

    Cade ele q não vai logo na confeitaria dela ein?kkkkk Continuuuua logooo <3 !!

    • littlesam Postado em 15/09/2017 - 02:09:33

      pronto amor <3 desculpa a demora

  • candydm Postado em 20/06/2017 - 16:40:44

    O primeiro comentário foi meu, só não sei porque não apareceu o nome hahaha

    • littlesam Postado em 21/06/2017 - 01:45:57

      LOL, a história é bem legal e curtinha! Ainda bem que gostou <3

  • Postado em 20/06/2017 - 16:38:42

    Primeirissima, já gostei logo de cara, posta mais pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais