Fanfics Brasil - Capítulo 1 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 1

60 visualizações Denunciar


 


  O sangue fresco fez seu nariz se contorcer. A água estava fria em suas mãos. Ele observou o sangue misturar-se com a água e, em seguida, girar pela pia suja antes de gotejar pelo ralo. Quando o corpo fosse encontrado, não haveria dúvida alguma para ninguém que Christopher Uckermann tinha ganhado seu status dentro da rede.


  Levantando o olhar para o pequeno espelho retangular acima da pia. O reflexo ondulado que o saudava parecia sombrio. Há muito tempo, ele desistira da noção de ser um playboy russo como alguns de seus primos. Eles poderiam ser parte da Bratva e nunca levantar um dedo. Christopher era diferente. Seu pai havia exigido isso.


  As cicatrizes em seu rosto atestavam sua natureza brutal, e ele estava orgulhoso de que estranhos muitas vezes davam um passo atrás em alarme quando Christopher se aproximava.


  Christopher fechou a torneira e pegou algumas toalhas de papel para secar as mãos. Haveria tempo para tirar o cheiro de sangue e de morte mais tarde. Por hora ele queria uma bebida. Se alguém encontrasse o corpo que tinha deixado no beco antes que ele tivesse partido, que assim fosse. Não tinha medo de repercussões. A família Saviñón era fraca. Seu número tinha diminuído mesmo quando o Bratva crescia forte. Assassinar seus subalternos tinha sido um favor a ele mesmo. Ele não estaria por perto para ver o Bratva limpar a sua família de crime fora do mapa.


  Virando-se, Christopher se afastou da porta. O bar estava lotado. Era um ponto de encontro popular, um que tinha sido calorosamente contestado pelo Bratva e os Saviñón simplesmente por causa de sua posição. Os Saviñón tinham se estabelecido  desde a Proibição, mas pelo que Christopher e a Bratva viam as coisas, era hora de mudar.


   Rock soava dos alto-falantes, e várias pessoas tinham se levantado para começar a dançar no meio do bar. Christopher ignorou o espetáculo e foi até o balcão pegar uma bebida.


     -Vodka! -gritou para o barman.


  Jack não seria rude com o homem que se dizia ser o mais novo assassino que a Bratva tinha visto em décadas. O esbelto garçom pegou uma garrafa de vodca da prateleira e deslizoua pela madeira lisa em direção a Christopher. Em seguida veio o copo. Christopher tomou um gole e atirouo de volta. Então ele se virou e andou de volta. Assim que se chegou ao bar, outras pessoas se afastaram. Ele gostava da sensação de poder, bem como o espaço que sua reputação e aparência lhe davam. Era provavelmente por isso que ele ficou sem palavras com o choque quando uma jovem mulher, que não podia ter mais do que 1,60 cm de altura, apareceu ao lado dele e acenou para Jack.


      -Jack! -gritou ela. -Eu preciso de um cosmo, por favor. Estou morrendo aqui!


  Christopher a observava fascinado. Ela continuou atirando-lhe olhares, mas não se afastou nem ficou com medo. Ou ele estava perdendo o poder ou essa mulher era completamente louca.


  Dulce Saviñón encarava o badboy de canto do olho enquanto esperava que Jack servisse a bebida. O bar estava lotado demais essa noite. Ela era praticamente uma anã em comparação com a maioria das pessoas aqui. Literalmente, a única maneira de obter serviço era tirar proveito do espaço vazio do Sr. Assustador. O sujeito era tão perigoso que só a sua altura tinha lhe dado quase cinco metros de espaço ao seu redor. Ela se virou e olhou deliberadamente para o Sr. Assustador.


     -E como vai a sua noite? -perguntou ela num tom casual.


     -Bem. -seu tom cortado não era tão divertido quanto o olhar de surpresa honesta em seu rosto.


  Será que ninguém nunca fala com ele? Ela meio que se perguntou se não era por isso que ele se vestia como um gângster total. Infelizmente para ele, Dulce estava acostumada com essa postura dura e fria desde seus anos da criança. Ninguém na família Saviñón havia crescido sem ser exposto a uma boa quantidade de violência e derramamento de sangue. Assim, esse estranho podia se portar de forma tão grossa como quisesse e ele ainda não ia assustar ela.


     -Você está sangrando. -ela informou.


  Christopher levantou a mão reflexivamente para o corte em sua bochecha direita. Seu rosto inteiro estava marcado.


     -Você quer um pano ou algo assim? -perguntou, enquanto ele limpava o sangue com a mão. Ele resmungou em resposta. -Você sabe falar? -Dulce cutucou.


  Jack trouxe-lhe um cosmopolita com uma fatia de limão belamente torcida na borda do copo. Por alguma razão Jack parecia que ia engasgar quando a viu falando com o Sr. Assustador. Dulce deixou isso de lado por enquanto. Jack era um alarmista no melhor dos dias. Ela bebeu sua bebida e se apoiou contra o balcão. Ainda não terminara com o Sr. Assustador.


      -Por que você vem aqui se não vai se divertir?


       -Como você sabe que eu não estou me divertindo?


      -Você parece entediado. -ela inclinou a cabeça, refletindo sua expressão. -Ou chateado. Não sei ao certo.


      -Entediado ou chateado. -ele repetiu. -Porque esses dois estados mentais acontecem frequentemente ao mesmo tempo.


      -Talvez você esteja entediado de estar chateado. -ela sugeriu. -Pode acontecer. Oh! Talvez você esteja aqui por algum encontro romântico e  está tentando decidir se vai esperar um pouco mais na esperança de ela aparecer.


     -Você sempre faz histórias ridículas sobre as pessoas que você conhece? -disse irritado. Dulce encolheu os ombros.


      -Geralmente sim.


  Ok, esse cara era gostoso. Quanto mais falava com ele, mais Dulce queria continuar conversando. Ele parecia que tinha sido mastigado e cuspido pela vida, era tão mau educado. Mas  também tinha o cabelo claro e bem sedoso. Então havia seu corpo. O sujeito gotejava poder e exalava o tipo de feromônios que fazia qualquer mulher tirar sua calcinha sem sequer perceber. Seu jeans preto e botas grossas eram sexy. Mas Dulce queria ver o que ele estava guardando por debaixo de suas roupas. Tinha a sensação de que era algo para ser saboreado.


   A mulher estava olhando para ele como se  fosse um pedaço de bolo e ela estava morrendo de fome. Christopher sentiu seu corpo começar a responder à óbvia amostra de atenção feminina. Ela era incrivelmente pequena e muito bonita. Seu cabelo era um castanho escuro exuberante, e seus olhos eram castanhos brilhantes. Ela tinha o hábito de franzir os lábios de uma maneira que formava um biquinho adorável e pequeno. Seu cérebro criou uma imagem mental daqueles lábios envoltos em torno de seu p/au enquanto deslizava-o dentro e fora de sua boca. Uma sacudida em sua virilha o trouxe rugindo de volta ao momento. Ele a queria. Muito. No entanto, ela não era o tipo de mulher que ele teria algo rápido. Christopher preferia que suas mulheres fossem experientes e talvez até um pouco cansadas. Elas só queriam transar.


     -Você deveria ir embora, garota. -ela não se mexeu. Ainda estava descansando contra o balcão como se possuísse o lugar.


    -E se eu não quiser seguir seu conselho? O que acontece?  -ela corajosamente colocou a palma da mão em seu peito.


  Christopher assistiu, hipnotizado, enquanto deslizava para sua cintura. Seu p/au estava inchando. Ele podia ver a maldita coisa pressionando contra sua calça jeans. Seu olhar estava preso em sua virilha. Ela obviamente viu a respostadele. No entanto, Christopher não conseguia deixar de sentir como se estivesse prestes a aproveitar algo muito precioso.


    -Você não deveria brincar com fogo, garotinha. -ele rosnou. Sua risada baixa e gutural elevou o cabelo na nuca.


    -Oh querido, sou eu quem tem os fósforos aqui. Não me diga para não me queimar. Acontece que gosto quando fico um pouco chamejada pelas chamas. -ele observou sua boca formar as palavras e não podia parar o que aconteceu a seguir. Christopher agarrou a mão da mulher e empurrou-a pelo comprimento de seu corpo até que ela sentiu com suas mãos sua ereção latejante.


  Dulce deu-lhe um aperto e ele estava feito. A excitação e a antecipação estavam tirando o bom senso dela. Na verdade, ela não tinha sido tão imprudente, nunca. Dulce queria esse homem tanto que sua bu/ceta estava molhada e doendo e ele nem sequer havia tocado nela! Ela sentiu seu p/au latejar em sua mão e ficou maravilhada com o tamanho dele. Ela mal podia esperar para senti-lo preencher seus músculos internos enquanto ele metia em seu corpo e pedia mais. Sua mente começou a alimentar imagens de como seria envolver as pernas em torno de sua cintura e montá-lo até que ela atingisse o clímax. Ela precisava dele tanto agora que havia apenas uma resposta. Dulce levantou seu olhar e encontrou seus olhos escuros.


     -Você vai me fo/der? -ela sussurrou. -Sem frescuras. Só você e eu e um pouco de sexo selvagem e bruto.


  Os olhos de Christopher se arregalaram um pouco, e então ele agarrou a parte de trás de sua cabeça e a envolveu em sua mão larga. Ela o viu abaixar a cabeça e fechou os olhos como resposta. Então seus lábios pressionaram contra os dela, e cada único nervo em seu corpo sentiu tudo de uma vez. Ele tinha um sabor magnífico, picante e quente. A maneira como ele movia sua boca contra a dela, usando sua língua e seus dentes para provocar e persuadir, dizia a ela que ele seria um amante incrivel. Ela ficou na ponta dos pés e colocou os braços ao redor de seu pescoço. Seus seios pressionavam contra seu peito, e seus mamilos endureceram ao contato. Ela estava tão excitada agora que poderia gozar com um único golpe de seus dedos através de sua bo/ceta.


  Christopher chu/pou a ponta de sua língua antes de puxar para trás e terminar o beijo. Dulce suspirou com satisfação e desejo. Ela pegou a mão dele e puxou-o para trás enquanto se dirigia para a parte de trás do bar. Depois dos banheiros e da cozinha, ela o levou para um depósito. Estava escuro ali, com pouca luz suficiente para ver quaisquer detalhes de seu suposto amante. Havia duas linhas entre suas sobrancelhas escuras enquanto ele a fitava como se estivesse esperando que ela dissesse que era tudo uma piada.


     -Aqui?


     -Você precisava de um hotel cinco estrelas? -ela brincou. Ele pareceu surpreso.


     -Não. -Dulce decidiu que o pobre homem precisava de algo para acreditar que ela estava falando sério. Ela não ia mudar de ideia no último segundo.


   Sem mais uma palavra, Dulce alcançou suas calças. Desceu o zíper e desabotoou. Segundos depois, ela pegou o duro comprimento quente de seu p/au em suas mãos. Ajoelhando-se ela o colocou em sua boca e engoliu-o até a parte de trás de sua garganta. O grunhido primal de prazer a deixou ainda mais excitada.


  Finalmente ela tinha encontrado um cara que não tinha medo de tocá-la apenas porque e estava preocupado em ofender seu pai ou seu avô, ou alguém de sua família ridícula.


 



Oiee!! Meu nome é Ana, sejam bem vindos(as) à Nascidos no Crime!


Essa fanfic é uma adaptação do livro O filho dos bandidos na Máfia sua autora é Bella Rose, creditos e direitos a ela.


Tento postar todo dia, gosto muito de comentarios então se estiverem gostando comentem por favor!


Atualmente posto mais uma fanfic aqui no site:


The Seduction ↓


https://fanfics.com.br/fanfic/56593/the-seduction-adaptada-vondyromancehot


Bjuu e ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando Christopher havia imaginado que os lábios dessa mulher poderiam parecer em torno de seu p/au, ele não tinha realmente a noção de que ele poderia sentir.   Atordoado não era só o que estava sentindo agora. É claro que ele dificilmente poderia processar o que estava sentindo além da sensaç&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais