Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce estava caindo em chamas e estava caindo rápido. O homem que ela tinha pensado manter como prisioneiro agora a fez uma refém. É claro que o maior problema era que ela queria isso.
Christopher moveu seu cabelo para o lado e começou a beijar seu pescoço. Seus lábios estavam tão enganosamente suaves. A maneira como ele a beijava e, em seguida, beliscava sua pele era inebriante. Sua pele ficou muito sensível, e cada toque de sua boca contra ela a levou a estremecer de prazer. Sua risada baixa lhe dava frio na espinha.
Dulce estremeceu em resposta, e ele passou a mão em torno de seu pescoço. De alguma forma o poder feroz dele era um tesão. O homem poderia quebrar seu pescoço em um movimento, mas ele não queria. Ela fechou os olhos e simplesmente se esqueceu de estar no controle. Ela deixou ser levada, e isso era tudo.
-Eu gosto que você use saias. -ele rugiu. Sua mão repousava em seu quadril e começou a puxar o tecido de sua saia lápis em direção à cintura. -Me dá um acesso fácil quando você está vestindo uma. -seus dedos escovavam sua perna nua. Em seguida, ele puxou o elástico de sua calcinha. -Mas tem que tirar essa calcinha.
Com um toque de sua mão, sua calcinha se rasgou em dois. Dulce deu um pequeno suspiro. Em seguida, ele repetiu o processo com a outra mão. Ele avançou a saia para cima até que ele pudesse ter acesso a sua calcinha. Em seguida, ele rasgou o elástico e deixou que a roupa arruinada finalmente revelasse a visão dela por inteiro. Dulce tentou mas não conseguiu reprimir um gemido. A sensação era intensa, inesperada. Como podia ser tão bom só de ser tocada assim? Seus lábios roçaram o lóbulo sensível de sua orelha.
-Você está molhada para mim, Dulce?
-Sim. -não havia porque negá-lo. Seus dedos estavam tão perto que ele ia saber em meros segundos de qualquer maneira. Ele mergulhou entre os lábios inferiores e enterrou os dedos em sua fenda úmida.
-Deus, sim, você está!
A maneira como ele esfregou seu clitóris era enlouquecedor. Era como se ele soubesse exatamente o que iria fazê-la se contorcer. O sangue correu para sua virilha. Seu clitóris ficou inchado e quase doloroso ao toque. Ele suavemente girou em torno do exterior do mesmo. Então ele colocou a mão em sua fenda e esfregou as bordas externas. A pressão era deliciosa. Ela ganhou um pouco de atrito, e dentro de pouco tempo e estava pronta para go/zar.
-Por favor. -ela sussurrou. Ela tinha se agarrado a seus antebraços e estava cravando-o com as unhas. -Por favor, não me faça esperar mais.
-Espere pelo quê? -ele respondeu asperamente. -Diga-me o que você quer, menina.
-Me faça go/zar. Eu preciso go/zar. -ela implorou. -Por favor?
A sensação de poder que Christopher teve ao ouvir Dulce implorar para go/zar ultrapassou todas as outras sensações que ele tinha experimentado. Essa não era uma mulher fraca a procura de um homem para governar ela. Ela era um adversário digno em todos os sentidos. O fato de ela deixá-lo levá-la a esse estado de excitação era intoxicante. Ele pressionu contra o lado esquerdo do seu clitóris e deu-lhe um pouco de dificuldade. Sentiu o momento exato em que ela caiu sobre a borda do clímax.
Dulce deu um pequeno gemido, e seus olhos se fecharam. Seu corpo convulsionou e todos os músculos de sua bo/ceta começaram a ondular com contrações que pareciam balançar todo o seu corpo. Christopher assistiu maravilhado e se deleitava com a sensação de que ele estava indo se sentir de uma forma totalmente nova, muito em breve.
Christopher olhou ao redor do escritório. Ele poderia ter inclinado-a sobre qualquer superfície plana, mas isso não era o que queria. Ele tomou-a por trás pela primeira vez. Ele queria ver a cara dela quando goz/asse. Ele queria ver o prazer que ele a dava enquanto derramava seu esperma em seu corpo. Colocando um braço sob seus joelhos, ele a pegou e levou-a para sua mesa. Mas em vez de coloca-la de quatro, ele a colocou deitada. A altura era perfeita. Ele tocou-lhe o queixo e a fez encontrar seu olhar. Havia algo um pouco confuso sobre a sua expressão.
-Tire minhas calças da maneira que você fez antes. -ele ordenou em um tom baixo.
Dulce se atrapalhou em sua cintura, mas não discutiu. E quando segurou sua ereção dura em sua mão quente, deu-lhe alguns golpes que quase o desfez em seguida. Nada nela era hesitante. Mesmo quando ela tocava-lhe, fazia isso de uma maneira que lhe dizia inequivocamente que ela queria ele. Sua saia ainda estava em sua cintura. Christopher encontrou seu caminho entre as pernas dela. Ele olhou para baixo e viu a ponta do seu p/au escovar seus pelos. Assistindo seu p/au passando em sua bo/ceta era erótico. Se afastou apenas para ver o que ela faria. Um pouco de inspiração e um som plangente de seus lábios lhe assegurou que ela queria ele dentro dela tanto quanto ele queria estar lá.
-Implore-me por isso. -ele rosnou. -Diga-me que você quer que eu te fo/da.
-Eu quero. -ela gemeu. -Eu quero o seu p/au dentro de mim. Me fo/de, Christopher! -o som de seu nome o empurrou sobre a borda. Seu desejo tornou-se uma necessidade arranhanda que não passava.
-Se abra para mim. Coloque meu p/au dentro de seu corpo.
Dulce usou os dedos de uma mão para abrir seus lábios. Havia algo primal no ato de ver uma mulher tomar um homem dentro dela. Christopher estremeceu com desejo mal controlado. Suas dobras internas eram de uma cor rosa escuro e quente como sangue. O tecido brilhava com seus fluídos, e o som molhado de seu p/au pressionando sua maciez encheu a sala. Ele sentiu a primeira prensa de sua cabeça passando sua entrada como se ela o tivesse espremido pelo buraco de uma agulha. Ele gemeu. Ela estava tão quente no interior que quase queimava sua pele.
Christopher pegou seus quadris em suas mãos e começou a afundar lentamente dentro de seu corpo. Ela choramingou e colocou suas próprias mãos em seus ombros. Ele sentiu suas unhas nele enquanto se contorcia. Em seguida, ele estava completamente envolto em seu interior quente, e ele só tinha que fazer uma pausa longa o suficiente para evitar a necessidade de go/zar.
A pressão e fricção do p/au de Christopher foi suficiente para fazer Dulce go/zar instantaneamente. Ela sentiu-se voar para a direita ao longo da borda com não mais do que um pequeno impulso de quadris. Era tão bom, gostoso! Então ele começou a bater dentro e fora dela em movimentos curtos e rápidos Dulce se perguntou se ia morrer com seu prazer. Ela colocou as mãos em seus ombros e entregou-se totalmente à esmagadora posse de seu corpo. Ela abriu as pernas mais amplamente para acomodá-lo. Ele entrou mais profundo, e ela inclinou seus quadris para alterar o ângulo de sua entrada. Cada golpe enviava o longo comprimento de seu p/au à ponta de seu clitóris. O choque resultante era como um impulso elétrico que vibrava através de seu corpo e deixou sua respiração ofegante. Erguendo as pernas, ela envolveu-as em torno da cintura dele e puxou-o mais fundo dentro dela.
Christopher diminuiu o ritmo e começou a bater longamente, batidas que a deixavam praticamente chorando para que ele terminasse. Ela podia sentir o poder absoluto dele em cada movimento. Esse homem era uma rocha. Não apenas porque ele poderia jogar seu corpo tão lindamente e com tão pouco esforço, mas porque a sua força de vontade era tangível em tudo o que ele fazia. Calor líquido começou a descer na base de sua espinha. Ela sentiu seus músculos apertando dentro de seu canal. Sua bo/ceta apertou-se em seu p/au até que o atrito criava tanto calor que ela pensou que poderia ser queimada até a morte. Então, de repente estalou como um elástico. Tudo implodiu e seu orgasmo atingiu como um trem de carga.
-Oh Deus! -ela gritou. -Christopher! -o nome veio automaticamente a seus lábios. Ela disse de novo e de novo enquanto go/zava ondulante após onda de contrações intensas. Cada nervo em seu corpo estava em chamas. Então sentiu que ele empurrou duro e segurou-a tão perto quanto podia.
Dulce realmente sentiu o calor e seu molhado esperma ejaculando dentro do corpo dela. A sensação era incrível. Ela sentiu como se o mundo inteiro tivesse parado de girar sobre seu eixo. Então, finalmente, tudo começou a diminuir, e ela podia respirar mais uma vez.
Christopher não sabia dizer exatamente o que houve entre ele e essa mulher. Ela não deveria ter passado de uma transa rápida e um bilhete para fora deste lugar. Ela, obviamente, sabia onde estava o dinheiro. No entanto, ele não queria deixá-la aqui sobre a mesa amarrada para que cada um de seus homens pudessem rir. Ele não iria permitir que ela fosse tratada dessa maneira. Ele sentia-se estranhamente preocupado com ela e não tinha ideia de como lidar com uma coisa dessas.
Assim em vez de se afastar, ele a abraçou com sua bochecha descansando contra seu peito e os seus braços em torno dela. Ela deu um pequeno suspiro, e ele percebeu que suas pernas ainda estavam presas em torno dele e seu p/au ainda estava enterrado nela. Que casal estranho eles eram.
-Eu nunca quis engravidar. -ela sussurrou. -Isso certamente não estava no plano. E eu absolutamente não tenho intenção de levá-lo ao tribunal ou forçá-lo a fazer qualquer coisa para essa criança. Isso não é e nunca foi a minha intenção. De fato, se você não tivesse estado a ponto de acabar com a minha vida, e eu não tivesse percebido que era você, eu não teria dito nada. -ele acreditava nela, embora não tivesse nenhuma razão para isso.
-Você disse a alguém de sua organização?
-Meu amigo Derrick sabe. Derrick era o melhor amigo do meu irmão. Eu posso confiar nele.
Christopher não gostava de pensar nela tão sozinha nessa situação.
-Você já pensou sobre o que vai fazer quando não puder esconder mais?
-Ainda não. -ela suspirou. -Eu acho que eu estava mais preocupada em ser uma Consigliere competente até então. Eu poderia dar um passo para trás, encontrar alguém competente para fazer algumas das coisas do dia-a-dia, e então tudo iria dar certo.
-Poderia acontecer dessa maneira. -reconheceu. Seu riso amargo sugeriu que ela não era nada ingênua.
-Certo. Pode funcionar dessa maneira. Só que nada na vida funciona de modo limpo e organizado. Geralmente é tudo um grande imprevisto, e eu passo anos tentando lidar com as consequências.
-Pelo menos você é realista. -ele admitiu. -Mas você não está sozinha, Dulce. Eu quero ajudar você. Esse é meu filho, e eu estou disposto a assumir alguma responsabilide por isso.
-É mesmo? -ela arqueou uma sobrancelha. Ele tentou outra referência.
-Ele ou ela?
-Ela. -disse suavemente.
-Meu Deus, você já sabe? -ele percebeu então que não tinha absolutamente nenhuma ideia do que esperar com uma gravidez. -Não sei nada sobre bebês. -ele reconsiderou sua declaração. -Ou ter bebês. Suponho que a única coisa que sei fazer é concebê-los.
Dulce estava rindo dele, e ainda assim de alguma forma isso não o incomodava da maneira que normalmente teria feito. Não havia malícia em sua expressão. Seu sorriso era genuíno, e havia um brilho em seus olhos que lhe dava coisas estranhas a sua barriga. Ninguém jamais o fez sentir-se como humano. Era algo que ele podia até mesmo ser capaz de se acostumar.
Oiee!! Uma menininha ♥
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Siiim, gravida *-* Vai ficar meio complicado. Taradão kkk. Continuando, bjuu
COMENTEM!!
Bjuu
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tinha um problema. Bem, na verdade, ela tinha vários problemas, mas a questão mais importante era que Christopher Uckermann era o pai de sua filha, e ela realmente não queria ver sangue e miolos salpicados pelas paredes do quarto da criança. Fechando a porta de seu escritório, esperava que pudesse fazer jus &agr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11
Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!
-
Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07
amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs
-
Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25
Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45
Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu
-
Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44
Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38
Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu
-
oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16
Continua
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46
Continuando, bju :)
-
Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48
Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10
Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu
-
Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20
ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01
Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu
-
Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35
meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21
Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu
-
Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03
Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37
Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu
-
Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47
Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02
Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu