Fanfics Brasil - Capítulo 2 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 2

38 visualizações Denunciar


 


Quando Christopher havia imaginado que os lábios dessa mulher poderiam parecer em torno de seu p/au, ele não tinha realmente a noção de que ele poderia sentir.


  Atordoado não era só o que estava sentindo agora. É claro que ele dificilmente poderia processar o que estava sentindo além da sensação deliciosa de sua língua girando ao redor da cabeça de seu p/au. Ele gentilmente tocou seu cabelo. Era tão suave quanto ele imaginava.


  Dulce olhou fixamente para ele, aquele olhar brilhante fixo em seu rosto mesmo enquanto chu/pava seu p/au e colocava as bolas em sua mão. Sua técnica era incrível. Ele nunca tinha sido completamente enfiado na boca de alguém. Cada vez que ela balançava a cabeça para cima e para baixo, sua língua deslizava contra a flange enrugada logo atrás da cabeça de seu p/au. A sensação enlouquecedora o levava perigosamente para perto do orgasmo, e ele não estava pronto para go/zar. Christopher obrigou a acalmar-se. Ele estabilizou sua respiração e apertou os músculos até que  recuperou o controle de seu desejo. Então ele gentilmente passou os dedos pelos cabelos dela.


     -Eu não estou pronto para go/zar ainda, garota. -ele tinha a ideia de que chamá-la de "garota" era incrivelmente incongruente com a habilidade de sua boca em seu p/au. No entanto, parecia tão apropriado de outras maneiras.


  Dulce deu um pequeno gemido e depois sugou duramente seu p/au. Christopher travou os dentes e usou a mão que tinha em seu cabelo para arrastá-la suavemente até seus pés. Ela soltou seu p/au com um pequeno estalo. Ele a manteve perto de seu corpo, seu p/au preso entre eles. Ela estava usando uma saia pequena e atrevida que terminava na metade da coxa. Ele colocou a mão sob o tecido e saboreou a sensação de sua coxa sedosa.


     -Por favor. -ela sussurrou, movendo-se inquieta contra ele. Ele deixou seu polegar deslizar sob a pele sensível no interior de sua perna.


     -Por favor, o que?


     -Me toque. -ela sussurrou. -Me faça go/zar.


  Christopher exalou e usou uma mão para levantar a perna. Segurando-a contra seu quadril, ele usou a outra mão para mergulhar entre suas pernas. Sua calcinha estava encharcada. Afastando o pedaço de algodão e renda, ele afundou os dedos em seu buraco e escutou seu gemido com necessidade. Pressionando a palma de sua mão contra sua bo/ceta, ele esfregou toda a área enquanto mantinha os dedos apenas tocando seus lábios internos. Com a perna contra o quadril, seu corpo estava aberto ao seu toque. Ele podia sentir o sangue subindo para a área. Seu clitóris estava inchado, e cada vez que ele a tocava, ela estremecia em resposta. Muito suavemente, ele deslizou um dedo longo em sua abertura. Seus músculos internos se apertaram em torno da intrusão e apertaram com força. Christopher gentilmente girou seu pulso e encontrou a maciez do músculo dentro de sua abertura. Quando ele começou a esfregar pôde sentir a tensão ondular em todo o seu corpo. Ela estava tão perto. Ele podia sentir.


   Dulce ia morrer. Ela estava certa disso. Estava tão quente para esse homem que estava prestes a go/zar em seus dedos, e ainda nem sabia o nome dele. Por alguma razão que parecia completamente irrelevante enquanto ela segurava seus quadris e sentia o primeiro toque do orgasmo rasgar seu corpo. Ela gritou quando o prazer transformou seus joelhos em geleia e fez com que seus olhos girassem para trás. Durante os espasmos, ele a segurou perto de seu corpo. Ela podia sentir o comprimento duro de seu p/au e não podia esperar para derreter nele. O alcançando, ela acariciou-o com os dedos trêmulos e viu seus olhos se fecharem quando ele lutou para permanecer no controle.


      -Por favor. -ela sussurrou novamente. -Eu preciso de seu p/au. -ele rosnou algo em uma língua que ela não entendia. Depois, girou-a e empurrou-a contra uma pilha de caixotes. A madeira alfinetou suas mãos, mas ela não se importou.


  Christopher ergueu sua saia e gentilmente roçou as palmas das mãos sobre sua bu/nda. Foi tão bom quando ele a tocou. Ela precisava dele muito. Ele começou a esfregar-se contra sua bun/da. Seu p/au deslizou sexualmente contra ela. Ela arqueou as costas e curvou-se. Isso parecia seduzi-lo o suficiente para colocar a cabeça de seu enorme p/au contra sua abertura. Ela o sentiu lá e soube que seu corpo tinha que esticar para acomodá-lo. Ela não se importava. Quando ele começou a empurrar dentro dela, saboreou a queimadura da penetração. Pareceu levar uma eternidade para envolvê-lo completamente dentro de sua bo/ceta. Ela estava aberta, a base de seu clitóris deslizando contra seu eixo grosso cada vez que ele empurrava mais fundo. Então suas mãos entrelaçaram seus quadris e ele começou a fo/der.


  Dulce nunca tinha experimentado algo parecido. Os golpes poderosos eram deliberados e satisfatórios. Ele voltaria apenas o suficiente para bater novamente mais uma vez. Seu ritmo começou a acelerar. O som de seus corpos se batendo encheu a sala. Podia sentir o perfume inebriante de sua pele e o cheiro de sexo enquanto seus corpos se misturavam. Era tão incrivelmente visceral, e ela não queria parar. Seu clímax começou a se desenrolar dentro de seu corpo. Ela enrolou seus dedos dentro de seus sapatos e arqueou as costas ainda mais para aumentar a fricção dentro de sua bo/ceta. As sensações inundaram sua percepção até que não houvesse nada além desse homem aqui e agora. Ela sentiu seu p/au latejar dentro dela. Sabia que ele estava perto de go/zar. Sua respiração era errática, e seus impulsos cresciam mais e mais insistentes. Os dedos em seus quadris escavaram em sua carne, e sentiu como se gritasse com toda intensidade.


  Christopher nunca tinha experimentado algo assim antes em sua vida. Ela era tão pequena e tão perfeita. Sua bo/ceta estava apertada e molhada. O calor era quase escaldante, e cada golpe trazia o atrito mais perfeito contra seu p/au. Sentiu-se cada vez mais perto. Ele sentiu sua bo/ceta começar a tremer. Ela estava prestes a go/zar, e ele sabia que uma vez que o fizesse ele não conseguiria segurar por mais tempo. Segurou seus quadris ainda mais apertados e forçou seu corpo a permanecer quieto enquanto batia em sua buc/eta molhada. Seus fluídos molharam suas bolas. Nunca outra mulher estivera tão molhada para ele. O som impregnado de seu p/au penetrando-a repetidas vezes parecia ecoar em seus ouvidos. Era como se ele pudesse ser rei se  tivesse essa mulher para fo/der. Então ela gritou. Sua bo/ceta o apertou com tanta força que mal conseguiu se mover. Ele começou a empurrar em movimentos duros e erráticos até que finalmente estourou. Suas bolas se esticaram firmemente sob seu corpo, e ele sentiu seu p/au latejar. Segundos depois go/zou.


  Christopher convulsionou. Balbuciou frases em russo, inglês, e até mesmo ucraniano. Ele amaldiçoou, implorou e suplicou enquanto se esvaziava completamente dentro de seu corpo acolhedor. Finalmente, quando e estava completamente exausto, puxou seu p/au de sua bo/ceta apertada. Suas mãos tremiam quando ele tentou colocar as calças. Ele tinha que se lembrar continuamente que estavam no depósito de um bar público. A qualquer momento alguém poderia entrar e criar uma cena. Ele estava no bar porque se sentiu confiante. Mas  não podia esquecer que havia um corpo no beco atrás do edifício que poderia criar uma situação muito tensa se fosse encontrado. Dulce suspirou e caiu contra as caixas.


     -Uau.


     -Uau? -parecia bom, mas a resposta de uma palavra não era particularmente amável a seu ego.


     -Sim. Uau. -ela se levantou e se virou. -Você me fo/deu sem nem mesmo tirar minha calcinha! -Christopher ergueu uma sobrancelha.


     -E isso é importante?


     -É meio perverso. -disse ela, seus olhos cintilantes. -E talvez um pouco impertinente. -ele bufou.


     -Eu acho que transar em uma sala de armazenamento atrás de um bar é muito perverso.


     -Talvez. -ela acenou com a mão. -Mas hoje à noite vou voltar para casa  deitar na cama e  me tocar enquanto penso em ter você dentro de mim novamente. -Christopher ficou atordoado por sua afirmação sem vergonha. Ele também estava ligado. Tentou não parecer muito ansioso.


    -Talvez quando você pensar em mim esta noite. -ele começou rudemente. -Você pode imaginar que eu poderia querer devolver o favor usando minha língua entre suas pernas.


    -Oh Deus. -ela sussurrou.


  Para o choque de Christopher, houve uma agitação entre as pernas que sugeriu que ele poderia realmente estar pronto para fazê-la go/zar novamente em apenas alguns minutos mais.


  Não foi suficiente e Dulce não sabia o porquê. Ela não era essa gatinha voraz. Ela não era tão insaciável assim. Não importava que ela desfrutasse de uma boa vida sexual saudável e não fosse tímida em relação a suas necessidades e desejos, geralmente não desistia da simples ideia de estar com um cara. Tinha que haver algo mais, algo concreto e relacional para ela realmente estar em alguém. Mas agora ela estava pronta para levar esse homem para casa com ela.


     -Precisamos sair daqui. -disse ele. -Porque se não o fizermos, vou fo/der você de novo. -Dulce riu.


    -Engraçado, mas eu estava tendo o mesmo pensamento. É tipo como se você fosse minha pedra de crack, e eu nem sei o seu nome! -ele não respondeu, e ela começou a se perguntar se havia algo que ele  não queria que ela soubesse.


  Tomando sua mão, ele a levantou para seus lábios. O beijo deu um arrepio na espinha. Então ele saiu da sala de armazenamento enquanto a puxava para trás. Eles chegaram ao corredor de volta apenas a tempo de ser quase atropelado por um homem grande em uma jaqueta de couro preto. Na verdade,  Dulce levou um momento para reconhecer Isak. Ele parecia estar em pânico.


     -Isak? -Dulce soltou a mão de seu amante para virar e olhar para Isak. -O que está errado?


     -É o seu pai, Dulce. Ele está morto. Ele está deitado no beco, e não está respirando!


  Horror afastou quaisquer outros pensamentos da cabeça de Dulce. Seu pai estava morto? Ele era o sub-chefe da família criminosa Saviñón! Isso não podia ter acontecido. Seu pai era um homem perigoso por natureza. Como alguém conseguira matá-lo?


     -Onde? -perguntou a Isak. -Onde ele está?


     -No beco! -era tudo o que Isak podia dizer.


  Dulce correu para a porta dos fundos. Ela tropeçou no ar noturno respirando profundamente para evitar gritar. No entanto, ela podia sentir o cheiro de cobre amargo de sangue na brisa. Houve outro cheiro também. O doentio odor doce da morte permanecia no ar.


   Aproximou-se lentamente, já sabendo  o que encontraria. Ela caiu de joelhos ao lado do corpo sem vida de seu pai. Sua garganta tinha sido cortada. Havia tanto sangue, piscinas dele congelavam no pavimento onde estava o corpo de seu pai.


  Dulce olhou para a macabra visão e se perguntou o que iria acontecer agora. Seu pai era o sub-chefe. Seu avô era o chefe. Mas  estava doente, e seu pai tinha sido aquele que estava pronto para entrar em seu lugar.


  A família Saviñón estava diminuindo. Havia apenas três capos e nenhum deles era capaz de tomar os passos de seu pai. Dulce pôs o rosto entre as mãos e chorou quando se perguntou o que ia acontecer com ela.  


 



Oiee!! Agora os  Saviñón tem uma nova lider {#emotions_dlg.cool}


Não vou postar amanhã, vou ficar num sitio o dia todo e lá ñ tem internet, mas depois compenso vcs com um capitulo a mais *-*


Ate domingo amores!


COMENTEM!!


Bjuu {#emotions_dlg.tongue_out}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Christopher fez o possivel para esquecer o que tinha feito quando chegou na casa de seu pai.    Não importava que o pai de Christopher, Victor, fosse o lider dentro da organização Bratva. Não adiantava nada para um filho que não lutava pelos ideais como todos os outros. Christopher andava como sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais