Fanfics Brasil - Capítulo 30 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 30

22 visualizações Denunciar


 


Christopher se arrastou ao longo da borda da janela de Dulce. Se perguntou como os italianos poderiam ser tão negligentes com sua segurança a ponto de nunca notarem um homem rastejando ao longo do beiral de sua casa.


Primeiro de tudo, a ignorância deles era a sua vantagem. Isso o deixava visitar Dulce quando quisesse.


Em segundo lugar, quem era ele para falar sobre vigilância ou segurança? A maior parte da Bratva estava, neste momento desmaiada no escritório de seu pai depois de encher a cara de vodka na celebração de algo que ainda não tinha acontecido.


Por fim, ele viu uma luz suave no quarto de Dulce. Christopher a observou andando do banheiro para o quarto. Ela usava um peignoir de renda fina. A cor marfim pálida da roupa era quase transparente. Ele sentiu seu corpo responder instantaneamente a visão sedutora dela.


Dulce aproximou-se do espelho no canto de seu quarto. Ficando de perfil, olhou para si mesma. Ele percebeu que ela estava dando um olhar mais atento a curva do bebê em seu abdômen. Um tiro de prazer e orgulho chicoteou dentro dele. Essa mulher estava grávida. Ela era forte, implacável, e sexy demais.


Querendo estar mais perto dela, puxou uma faca do bolso de trás e facilmente abriu a trava na sua janela. Segundos depois, ele estava de pé em seu quarto. Ela olhou para ele como se não estivesse surpresa.


-Eu me perguntei quando você iria aparecer. -ela murmurou. Christopher olhou novamente para a renda marfim que mal cobria seu corpo.


-Eu não queria decepcioná-la.


-Eles estão me fazendo casar com Derrick. -ela virou-se para olhar para ele.


Um surto de raiva quase lhe tirou o fôlego e, em seguida Christopher forçou-se a se acalmar. Seus olhos castanhos estavam enormes e assustados. Algo sobre o jeito dela lhe fez imaginar certa fragilidade que ele nunca teria aplicado a essa mulher de qualquer forma. Ela havia sido abalada por esses eventos, e estava olhando para ele pedindo ajuda quer ela percebesse ou não. Ele abriu os braços e ela veio a ele de prontidão. A sensação de seu corpo macio contra seu peito era celestial. Então ele percebeu que ela estava chorando em silêncio contra seu ombro. Acariciou-lhe o cabelo longo e murmurou palavras sem sentido para ela em russo.


-Eu não sei o que fazer. -ela finalmente sussurrou. -Eu só quero estar com você. Como algo tão certo é tão errado?


Dulce envolveu-se no abraço de Christopher e perguntou por que ela queria que ele melhorasse as coisas. Estava realmente pronta para desistir e lançar o seu destino nas mãos de outra pessoa?


Em seguida, ele se afastou e olhou para seu rosto. Pressionando suas bochechas, ele a beijou muito suavemente. A excitação aumentou instantaneamente dentro dela, e ela se perguntou como ele poderia transformá-la tão rapidamente. Era como se seu corpo estivesse completamente em sintonia com o seu.


Christopher colocou as mãos sobre a renda suave de seu peignoir. O calor dele era intoxicante. Ele continuou a beijá-la, movendo-a de volta para sua cama. Esticou-se contra seu corpo e se deleitou com a sensação de seu calor. Ela encontrou o fecho das calças com os dedos e desesperadamente desfez os botões e zíper.


De repente era forte. Ela precisava dele. Agora. Não importava que seu avô e Derrick estivessem no fundo do corredor. A porta estava trancada e ele estava aqui e a única coisa que ela queria era tê-lo dentro dela.


Enfiando as calças para baixo de seus quadris, ficou feliz quando ele tirou a camisa sozinho. Ele estava cheio de cicatrizes da cabeça aos pés. Ela havia visto as do rosto. Seu peito estava ainda mais marcado. Ela passou os dedos sobre o que certamente eram facadas e até mesmo alguns buracos de bala. O músculo pesado debaixo de sua pele se contorceu e tremeu ao seu toque. Ela não sabia o que outras mulheres pensavam dessas cicatrizes. Para Dulce eram distintivos de honra que ele ganhara porque esse era um homem que não desistia ou se rendia.


Christopher chutou sua roupa para longe enquanto tirava as botas. Quando ficou nu, ela girou em torno dele até que o empurrou de volta na cama. Ela subiu e montou em sua cintura. Sua bo/ceta estava quente e molhada. A maneira como ele olhou para ela a fez estremecer de prazer. Era como se ela fosse a única para ele. Não havia mais ninguém. Se sentiu especial e desejada e isso a deixava louca com luxúria.


Passando as mãos sobre o peito, Dulce traçou as ranhuras individuais em seu abdômen até chegarem a seu p/au. Ele estava tão duro. Sua ereção levantara seu membro sobre o corpo e chamara atenção. Sua calcinha de renda estava encharcada. Deixando-se repousar suavemente sobre o seu eixo, ela montou sobre ele um pouco. Foi o suficiente para esfregar o tecido de sua calcinha contra seu clitóris inchado. Fechando os olhos, ela se concentrou sobre a intensa sensação de fricção, e em poucos segundos atingira seu primeiro orgasmo da noite.


Christopher ficou olhando Dulce goz/ando tão lindamente apenas de esfregar-se contra seu p/au duro. Ele colocou as mãos na cintura e encorajou-a a se mover. Em seguida, ele torceu os dedos nas faixas elásticas estreitas em seus quadris e rasgou a calcinha. O tecido partiu, e ele puxou-o para longe. Ela gemeu quando o eixo de seu p/au tocou seu buraco molhado. Seu suco revestido sua ereção. A sensação era inebriante. Ele a puxou para mais perto, forçando-a a ajustar-se ao ritmo que ele estabeleceu. E quando a ponta do seu p/au pegou em sua abertura, ele não hesitou em mexer seus quadris e entrar em seu corpo em um longo impulso.


-Christopher! -ela engasgou. Seus olhos se abriram e ela olhou para ele com espanto. Ele estava tão profundamente dentro dela. A posição a deixou totalmente exposta a ele. Ele tinha empurrado completamente até que todo o seu comprimento estivesse dentro de seu corpo. Ela se contorceu contra ele e, em seguida, suspirou de prazer. Ele a assistia enquanto tentava ajustar sua posição, a fim de deixar seu p/au tocar os pontos sensíveis dentro dela. O atrito deixou-o quase dormente. Era tão bom estar com ela. Ela era feita para ele. Ele acariciou a curva de suas nádegas e saboreou a suavidade de sua pele. Seus seios saltavam suavemente com cada movimento de seus quadris. Ela estava montando como se sempre soubera exatamente como ele gostava.


-Você sabe como eu gosto. -ele rosnou. -Me fo/de, Dulce. Vai. Me faça go/zar. -ela colocou as mãos sobre o peito para se apoiar. Ela empurrava com mais força contra seu p/au. Ele sentiu a ponta de seu clitóris tocar a cabeça do p/au dele e quase morreu de intenso prazer que isso a dava. O calor atravessou seus membros. Ele sentiu suas bolas apertarem entre as pernas enquanto se aproximava do ponto onde não seria mais capaz de segurar. Ele nunca tinha visto uma visão mais bela do que Dulce pulando em cima dele enquanto montava seu p/au para seu prazer. Ela jogou a cabeça para trás. Seus longos cabelos batiam em suas coxas. Seus mamilos se endureceram e incharam. Ele ergueu as mãos e acariciou a curva de cada mama. Ela respirou fundo, e então ele sentiu-a derreter contra ele enquanto goz/ava.


-Christopher! -ela gemeu. -Estou goz/ando. Estou goz/ando!


Sim ela estava. Ele nunca tinha visto ou sentido nada parecido. Ela tremeu e gemeu quando seu corpo inteiro convulsionou com a força de seu orgasmo. Ele segurou por um momento mais. Então, ele apertou os quadris e empurrou para cima, e então goz/ou. Seu clímax trovejava em suas veias. Esperma saiu de seu p/au, e jogava sua essência dentro do corpo dela. Era onde ele deveria estar. Essa era sua mulher, e de alguma forma ele faria com que ela sempre fosse.


Dulce entrou em colapso em seu peito, pressionando sua bochecha contra seu peito ofegante. Ele colocou seus braços em volta dela e beijou o topo de sua cabeça.


-Eu te amo. -ele sussurrou. -E de alguma forma vou dar um jeito nisso.


 



Um hot pra alivia essa confusão toda smiley


COMENTEM!! Leitoras fantasmas apareçam please, eu ñ mordo e vou adorar saber oq vcs tão achando da fic heart


Bjuu kiss



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce acordou alegre e desperta na manhã seguinte. Ele a amava. Christopher Uckermann a amava! Foi como um presente louco. Era como se alguém lhe tivesse entregado a lua, e agora ela não sabia o que fazer com ele. Ainda havia tantas barreiras entre os dois que mal sabia por onde começar. No entanto, Christopher tinha dito que dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais