Fanfics Brasil - Capítulo 4 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 4

46 visualizações Denunciar


 


   Dulce fungiu  sua expressão para que parecesse totalmente neutra. Ela não podia mostrar fraqueza. Agora não. Seu pai acabara de morrer. Sua mãe estava morta há anos. Seu avô era um velho doente que ainda pensava que  poderia cuidar dos Saviñón da maneira que cuidava nos anos 70, quando as coisas tinham sido boas e as empresas estavam tendo um grande lucro.


      -Vovô. -disse Dulce pacientemente. -Você não nomeou um Consigliere desde que Miguel foi morto.


     -Seu irmão não é um homem para ser casualmente substituído. -Carlos Saviñón olhou para sua neta. -Não pense em empurrar seu caminho para a liderança dessa família, jovem senhora!


     -Vovô, eu não estou fazendo isso. -Dulce não pôde evitar. Seus olhos se encheram de lágrimas. -Somos tão poucos. Estou simplesmente preocupada com o nosso futuro.  -seu avô bateu com o punho na pequena mesa redonda.


     -São esses malditos russos!


     -Que russos, vovô? Do que você está falando? -será que o velho estava ficando louco?


     -Seu pai foi assassinado pelos bastardos comunistas que estão tentando nos expulsar de nosso território. -seu avô parecia estar muito agitado ate falava mais alto.


  Dulce tentou olhar a situação do ponto de vista de seu avô. O velho tinha estado no poder por décadas. Ele tinha visto seu território se encher de sangue novo. Alguns deles incluíam reformas de embelezamento da cidade que queriam derrubar seus armazéns e construir parques que não serviam para aumentar o "espaço verde". Alguns outros envolviam ver outros grupos étnicos se mudarem para a área e se tornarem muito bem-sucedidos. Talvez essa última ipotese sobre os russos fosse apenas parte dessa paranoia.


  Um homem entrou no escritório de seu avô. Ele curvou-se e então se endireitou e olhou diretamente para Dulce.


      -Srta. Dulce há um homem aqui da funerária. Ele precisa falar com você.


      -Claro. -ela murmurou. -Vô, voltarei em breve -seu avô grunhiu como se ele não se importasse para onde ela estava indo.


  Dulce desejou que o velho reconhecesse que ela tinha capacidades de liderança. A família estava ficando sem homens para  liderar. Com apenas três caras na família, eles já eram poucos. Essa última série de assassinatos estava aniquilando o que restava dos homens bons em sua família de crime.


  Dulce parou de andar. Bons homens. Tinha havido uma série de assassinatos e "acidentes" que continuamente varriam homens bons. Talvez seu avô estivesse certo sobre outra família invadindo o território dos Saviñón. Dulce sempre fora mantida à margem de tudo. Talvez fosse hora de sujar as mãos e descobrir o que realmente estava acontecendo antes que não houvesse nada para proteger.


      -Ah, Srta. Saviñon. -disse o diretor da casa funerária sombriamente. -Sinto muito pela sua perda. Seu pai tinha feito alguns arranjos já. Precisamos apenas finalizar os aspectos financeiros de seu serviço e sepultamento.


  Dulce olhou para Peter Holcomb estranhamente. O homem não era apenas o diretor de funeral da comunidade italiana americana na cidade. Ele enterrou todos. Isso significava que ele sabia coisas que Dulce não sabia.


     -Sr. Holcomb. -disse Dulce em seu tom de voz mais doce.  -Você e eu precisamos conversar. -sua testa franziu.


     -Temos? -ela se sentou no balcão da cozinha e dobrou as mãos sobre o topo do pacote de funeral que ele tinha colocado no balcão.


      -Sim. Nós temos.


      -Sobre o quê, Srta. Saviñón?


      -Sobre  outras gangues, grupos ou famílias criminosas que podem estar tentando tomar  o território de minha família. -Dulce informou. Ele limpou a garganta, obviamente incômodo. Ele era um tipo tímido de homem com pele pálida e o olhar de um cadáver. Ela nunca tinha encontrado um agente funerário mais estereotipado em sua vida. Finalmente ele suspirou e sentou-se no lado oposto do balcão.


      -O maior rival da sua família é a Bratva, a máfia russa.


      -Bratva? -ela provou a palavra desconhecida. Aparentemente, seu avô não estava louco ainda.


       -Irmandade. -Holcomb deu de ombros. -Isso é como eles chamam a si mesmos.


   A irmandade, é? Dulce tentou envolver sua mente em torno desse novo conceito.


      -É uma grande família?


      -É difícil dizer. -Holcomb foi vago. -Eu poderia sugerir em torno de dois ou três mil aqui nesta cidade, mas há filiais em todo o mundo. Alguns são amigáveis uns com os outros, alguns não são.


       -Três mil! -Dulce engasgou. -Em uma única família?


       -Não. Eles têm uma configuração hierárquica muito solta e ainda firme. -Holcomb parecia estar chegando perto do que interessava. -Os homens locais que estão tentando empurrar os Saviñón normalmente são de Moscou. Eu acredito que seu líder é um homem chamado Victor Uckermann.


       -E Victor Uckermann matou meu pai? -Dulce quase engasgou com as palavras. Holcomb fez uma careta. Então, ele coçou o queixo e parecia desconfortável.


     -Eu não posso dizer com certeza. Para que um homem da Bratva se torne um brigadeiro, ele deve assassinar um membro superior de uma gangue rival ou familiar.


   O cérebro de Dulce dificilmente poderia processar esse pensamento. Pode ser que era por isso que seu irmão tinha sido assassinado também? Eram esses homens que estavam criando uma reputação para si na sociedade Bratva estava assassinando os homens de sua família? Era um absurdo! E ainda assim ela poderia reconhecer a violência absoluta do mundo em que sua família operava. Eles assassinavam, roubavam, e faziam bagunça como qualquer outra organização criminosa.


      -Já respondi a sua pergunta? -Holcomb queria saber. Ele olhou em seu relógio. -Eu realmente preciso voltar para a funerária.


      -Obrigada. -Dulce disse em voz baixa. Ela pegou o talão de cheques da família de uma gaveta e começou a escrever um cheque para cobrir o custo de enterrar seu pai, um homem que tinha muito provavelmente morrido apenas para um russo chegar mais perto de governar o mundo.


 



Dulce ta investigando!!


Ate amanhã amores!!


COMENTEM!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  TRÊS MESES DEPOIS…           -Mais uma vez eu estou frustrado, e o capital investido foi um desperdício! -Victor gritou em russo, andava furioso de um lado para o outro em seu escritório com as mãos em suas costas. Christopher ficou com três outros brigadeiros. Todos eles se perguntaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais