Fanfics Brasil - Capítulo 58 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 58

35 visualizações Denunciar


 


Dulce piscou quando olhou em volta e tentou decifrar onde estava. Sentia a cabeça pesada, e seus pensamentos estavam lentos. Ela realmente não se lembrava de ter desmaiado, mas ela não se lembrava de deixar o hospital também. Se Chris tinha drogado ela e de alguma forma danificado o cérebro de seu bebê, Dulce iria castrá-lo e dar suas bolas para os corvos. Ela tinha se esforçado muito para manter esse bebê bem para que algum traidor invejoso estragasse tudo agora.


-Ah, você está acordada. -o leve sotaque russo no Inglês muito bom de Chris sugeriu que ele era um homem bem educado. Ela não podia imaginar o que ele teria a ganhar ao se juntar com alguém como Josef.


Chris estava diante dela e inclinou a cabeça para um lado. Seus cabelos escuros emolduravam seu belo rosto, e seus olhos escuros eram insondáveis.


-Você está se perguntando por que eu iria ficar ao lado de um homem como Josef, um traidor tão lamentável, não? -Dulce recuou surpresa. Ou o cara era um leitor de mente estelar ou sua culpa estava fazendo a tentação de confessar irresistível. -Você tem uma cara terrivelmente óbvia. -Chris informou. -Eu não entendo como você deve comandar a família Saviñón quando você não consegue nem mesmo esconder as coisas menores que atravessam sua mente particular.


Ok. Ela tinha mesmo desistido de saber das motivações do "pobre" homem.


-É mesmo? -ela disse sarcasticamente.


-Sim. -ele fez um gesto com o dedo para indicar sua expressão facial. -Você está preocupada com a saúde do seu filho. -ele fez uma careta. -Eu não prejudico bebês. As drogas que lhe dei não eram tantas para interromper o fluxo de oxigênio através da placenta.


Dulce ia ter de repensar sua visão sobre esse cara. Ele não era apenas inteligente. Ele era astuto e muito bem preparado. Seja qual fosse a afronta que tinha contra Christopher, deveria ser considerável.


-Você também está se perguntando sobre a história entre Christopher e eu. -Chris informou. -Você vai descobrir em breve.


-Ugh! -ela rosnou. -Você pode parar ? É tão irritante quando alguém fica te observando e lhe dizendo no que você está pensando. -suas sobrancelhas levantaram em aparente surpresa.


-Perdi alguma coisa?


-Sim. O óbvio. -ela respondeu. -Coisas como, caramba, gostaria de saber onde estou. Gostaria de saber como eu posso soltar minhas mãos e encontrar uma arma. Pergunto-me quantas vezes eu vou ter que bater esse idiota na cabeça com um tubo de chumbo, e derrubá-lo inconsciente. Gostaria de saber quando ele vai calar a boca!


Christopher quase riu alto quando ouviu a resposta sarcástica de Dulce sobre os jogos mentais de Chris. O velho amigo de Christopher parecia muito surpreso com a resposta da mulher à sua tentativa sutil de irritá-la.Chris sempre tinha jogado jogos como esse com as pessoas. Ele gostava de deixa-las sem equilíbrio e se considerava um juiz estelar de personalidade que era extremamente habilidoso em ler pensamentos e intenções das pessoas.


A antiga garagem estava fria e preenchida com ruídos aleatórios de sedimentação maquinaria, pilhas de deslocamento de resíduos de metais e roedores correndo sobre o labirinto de peças de carros antigos. Christopher tinha parado na porta lateral e imediatamente foi tomado por memórias do passado. Ele e Chris tinham conseguido seu primeiro emprego na Bratva nesse desmanche. Naquela época tinha sido uma operação movimentada. Agora funcionava mais como uma área de ferro-velho e eliminação. Isso, claro, significava que a unidade de reciclagem de carro ainda estava certamente em uso, mas não havia mais veículos roubados sendo preparados para embarque no exterior.


Christopher caminhou cuidadosamente em torno de pilhas de silenciadores, elevando-se pilhas de pneus velhos, e uma seleção de placas de trinta anos atrás. Quando ele finalmente alcançou o que era quase o centro da sala, ele prendeu a respiração e soltou uma maldição. Chris tinha colocado Dulce dentro do triturador de carro. Ela estava sentada em uma cadeira dobrável de metal velho em cima de uma plataforma que dobrava ao meio uma vez ativado a partir de um interruptor remoto que estava pendurado a dois passos de distância de onde Chris estava. Era o pior cenário possível. Se Christopher se apressasse, Chris o traidor poderia apertar o botão e iniciar o processo de trituração antes que Christopher pudesse intervir. Ele seria preso tentando bater em Chris enquanto Dulce seria lentamente esmagada até a morte há menos de um metro de distância.


Chris parou de repente. Ele estivera andando em um pequeno círculo, ficando ao lado do controle remoto. Agora, olhava para cima e inclinou a cabeça como se estivesse ouvindo.


-Oh, Christopher! -ele chamou. -Eu posso te escutar!


Christopher franziu a testa. Ele não tinha feito nenhum ruído. Na verdade, ele não ouvira nada, e historicamente a sua audição era muito melhor do que a de Chris. Isto não era nada bom. Havia mais alguém na garagem.


-Ouvi você pisando desajeitado por aí, Christopher! -Chris gritou. -Apenas apareça antes que acabe derrubando uma pilha de algo pesado sobre si mesmo. Eu não posso ter você morto antes que possamos resolver nossos problemas.


-E o resultado seria qual? -Josef emergiu do escritório do edifício no lado oposto da sala.


Christopher apertou as mãos. Ele ouviu a respiração acentuadamente ofegante de Dulce e sabia que ela percebera o quão perigosa essa situação tinha acabado de se tornar. Josef estava totalmente focado em Chris. Não parecia haver qualquer outra coisa em sua mente que não a aparente traição do homem que ele tinha supostamente contratado para ajudá-lo no plano contra Victor.


Isso estava ficando fora de controle, e Dulce estava ficando sem ideias sobre como reverter a situação a seu favor. Ela supôs que algumas pessoas poderiam ter assumido que era bom que outro bandido tivesse aparecido em cena depois de ter supostamente sido traído por seu parceiro. Talvez os dois fossem lutar, matar uns aos outros, e salvar-lhe. O problema era que Dulce não tinha confiança de que Chris ia cair no papo de Josef.


-O que você está fazendo? -Josef rosnou para Chris. Josef avançou e o empurrou longe do controle remoto pendente. -Esse não era o plano!


-Você se foi. -Chris disse rapidamente. -Eu tive que improvisar.


-Então, esse foi o seu plano. -Josef adivinhou. -Eu ia ser deixado no hospital não importa o que ocorresse? Ou será que você pretendia me matar logo depois que matou Victor?


-Nada disso. -Chris assegurou. -A reação dos homens após a morte de Victor desfez nosso plano. Você sabe disso. -Dulce bufou em descrença.


-Eu espero que você não esteja acreditando nisso. -disse Dulce. -Ele é um mentiroso. Ele apareceu no hospital, e não houve uma menção de você ou qualquer outra coisa. Ele já tinha um plano.


-Cale a boca! -Chris começou a ir em direção a ela, mas Josef disparou sua arma e a bala atingiu o chão bem na frente dos pés de Chris e pingou afastada. -O que você está fazendo? -Chris gritou. -Você poderia ter me matado!


-Isso teria sido um bônus. -Josef disse sombriamente. -Você não sabia que eu estava no hospital?


-Não.


-Você sabia que Christopher estava lá? -Josef exigiu triunfante.


Agora o rosto de Chris parecia pálido. Era estranho já que ele aparentemente aceitara Christopher aparecendo aqui nessa garagem decrépita. O local devia significar algo para os dois. Mas a ideia de que Christopher estivesse tão perto por tanto tempo, aparentemente, irritou Chris. Então Josef voltou seu olhar em direção a Dulce e franziu os lábios em desgosto.


-Seu amante estúpido veio correndo para a sala de emergência e disse às autoridades que eu atirei nele. Eu fui realmente preso! -Dulce não podia deixar de achar engraçado que Josef ficara tão surpreso que poderia ser preso.


-Você pensou que era imune a esse tipo de coisa? -ela provocou. -Claro que você foi preso. Tenho certeza de que isso vai acontecer novamente. Isso é o que normalmente acontece com criminosos!


-Diz a última descendente de uma família da máfia italiana, que tem sido responsável por mais assassinatos e acordos criminosos do que eu imaginava! -Josef gritou. -Você vai ser exterminada, Dulce Saviñón, e o território de sua família acabará! Eu sou o lider da Bratva aqui nessa cidade! Ela pertence a mim. Tudo pertence a mim!


-Você não está esquecendo de algo? -Chris perguntou secamente. -Você não conseguiu matar Christopher ainda. Lembra? Sem prova de sua morte, os homens nunca irão segui-lo. Eu acho que eles deixaram isso bastante claro hoje.


Dulce ergueu as sobrancelhas quando Josef teve o que pareceu um pouco de indignação. Ele amassou os punhos, deu um soco no ar, e fez uma pequena dança como se estivesse tão frustrado com Christopher que mal podia se conter.


-Nossa. -Dulce respirou, ela olhou para Chris. -Ele é sempre assim, ou está tendo um ataque epiléptico?


-Não. -Chris meditou. -É sempre assim.


 



Oie!! As coisas estão tensas surprise


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Christopher logo mais consegue salvar a Dulce, mas eles ainda tem varias coisas para arrumar. Amei a sua ideia, eu sempre vejo os videos do Felipe Neto, sou uma Coruja, e eu vi esse video amei a cara da Bruna quando ela percebeu que ñ era o verdadeiro Rebelde kkkkkkk. Já vi alguns comentarios nos videos dele pedindo pra reagir a RBD mas são poucos :( Seria muito legal ver ele reagindo!! Continuando, bjuu



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A espera estava deixando Christopher louco. No entanto, ele sabia que as coisas já estavam se resolvendo. Logo haveria um momento perfeito para ele sair das sombras e desafiar Josef e Chris. Se tivesse sorte, um deles iria matar o outro antes que isso acontecesse. -Desamarre-a e vamos deixar esse lugar. -Josef exigiu. Ele imperiosamente acenou com a arma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais