Fanfics Brasil - Capítulo 59 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 59

1109 visualizações Denunciar


 


A espera estava deixando Christopher louco. No entanto, ele sabia que as coisas já estavam se resolvendo. Logo haveria um momento perfeito para ele sair das sombras e desafiar Josef e Chris. Se tivesse sorte, um deles iria matar o outro antes que isso acontecesse.


-Desamarre-a e vamos deixar esse lugar. -Josef exigiu. Ele imperiosamente acenou com a arma para Chris. -Precisamos voltar para casa e nos reunir.


-Você está louco? -Chris ergueu as mãos em recusa. -Se voltarmos para a casa, os homens vão rasgar você ao meio.


-Eles não se atreveriam! -Josef argumentou. -Eu sou o novo lider. -Chris realmente revirou os olhos.


-Você escuta alguma coisa ? Você não é o lider ainda. Por regras de sucessão da Bratva, Christopher é o lider. Ele é um pouco difícil de matar, se você ainda não percebeu.


Christopher inclinou-se em torno de uma pilha de o que parecia ser peças do motor. Ele precisava de uma distração, e talvez uma maneira de derrubar pelo menos um dos bandidos. Talvez ele pudesse desalojar uma pilha de metais pesados e atirá-la precisamente onde ele planejava. E talvez também pudesse voar para a lua e conseguir um prato de queijo.


Apoiando o ombro contra um motor totalmente pendurado em um guincho, ele empurrou-o na pilha de peças e observou a reação em cadeia começar. A pilha de metais pesados oscilou e depois caiu. Uma a uma as peças caíam em direção a Chris e Josef, mas Christopher não esperou para ver o que aconteceria. Ele precisava de mais distração. Os silenciadores foram os próximos. Christopher derrubou todos em direção a Josef e Chris. Ele chutou os pneus, pegando-os e rolando-os na direção certa. Erguendo um em seu braço e usando todos os músculos de seu torso, ele atirou um pelo ar e finalmente pareceu atingir um alvo.


O grunhido de dor de Josef disse a Christopher que esse era o momento que ele estava esperando. Correndo para o outro lado da garagem, Christopher entrou em cena a partir do mesmo ponto em que Josef tinha saido. Isso o deixava a frente dos homens. Embora quando saiu do lado da máquina de esmagamento de carro, Josef estava deitado no chão com vários pneus de bom tamanho empilhados contra suas pernas.


Dulce assistiu em espanto enquanto toda a garagem parecia estar viva com peças do carro e pneus destruindo seus inimigos. Josef e Chris conseguiram escapar da maior parte dos detritos até que um pneu navegou através do ar e atingiu Josef em uma só tacada. Chris estava realmente rindo. Dulce não podia imaginar o que levaria o homem a rir em uma situação como essa. Ele era louco? Ele estava dançando, evitando pedaços de tubulação trançado de metal, peças de automóveis, e até mesmo pneus como se fosse tudo um grande jogo. Então Josef caiu e Chris começou a uivar de diversão.


-Boa mira, Christopher! -Chris gritou. -Você acertou perfeitamente!


Então, como Dulce observava, Chris se dirigiu para o seu ex-parceiro do crime e parou sobre ele com uma expressão mista no rosto. Dulce não conseguia decidir se o homem odiava seu parceiro derrubado ou o respeitava. Então Chris ergueu o pé direito e bateu-o sobre a traqueia de Josef, e Dulce teve sua resposta. Josef fez um som de gargarejo horrível e ficou em silêncio. Enquanto Chris estava tão concentrado em eliminar a interferência de Josef, ele não notou Christopher caminhando em direção do escritório do edifício.


-Olá, Chris. -Christopher disse em um tom zombeteiro de voz. -Vamos ter uma luta justa, sem o auxílio dessas três balas que você colocou nas minhas costas.


-Seu filho da pu/ta! -Chris virou-se para enfrentar Christopher. -Por que você não morre? Ninguém quer você! Ninguém jamais quis você. Aproveite e vá!


O coração de Dulce pulou por Christopher. Como era terrível ouvir algo assim de um homem que uma vez fora confiável. Ela não entendia a extensão da história entre os dois homens, mas podia reconhecer que já tinham sido próximos. Seu respeito por Christopher cresceu quando ele não mostrou qualquer reação para as provocações e insultos. Na verdade, ele parecia tão forte como sempre, como se nada conseguisse tirar sua armadura.


-Já acabou? -perguntou Christopher. Ele realmente parecia entediado. -Eu tenho estado um pouco cansado de sua lamentação pelos últimos, bem, pelos últimos dez anos ou mais.


-O quê? -a voz de Chris aumentou em volume e oitava em uma palavra que quase soou como um grito indignado. -Do que você está falando? Eu não sou o único que tem reclamado. Oh, meu pai não me ama. Oh! Eu sinto muito que você teve que se esforçar para conseguir seu lugar! -Chris cuspiu. -Mas você tinha algum lugar para ir! Eu nunca ia ser nada, além de um de seus servos.


-E isso não era aceitável para você? -Christopher estava chegando mais perto de Chris. Dulce não podia decidir se era intencional ou apenas uma resposta para a conversa. -O que você queria? O que foi que pensou que merecia? Você acha que deve ser colocado acima de todos os outros? Eu o teria feito o meu brigadeiro, Chris. Você era meu amigo. Você era o único homem que eu confiava, acima de todos os outros.


-Acho que isso vai te ensinar a confiar menos nas pessoas. -o olhar fulminante de Chris parecia empurrar Christopher com a mente.


Christopher não tinha a intenção de conquistar Chris. Na verdade, ele queria incitar Chris a vir para ele. No entanto, quando Christopher ouviu tais palavras de escárnio, ele não podia mais conter a maré de sua ira. Esse era seu amigo. Este foi o único homem que ele realmente confiava. Poncho era um bom soldado e um homem leal, mas ele não era Chris. Chris e Christopher tinha uma história que deveria ter significado alguma coisa.


Christopher enfrentou Chris, os dois confrontando-se como cães de ferro velho. Christopher tinha a vantagem da altura e talvez quase 30 quilos de puro músculo, mas Chris era rápido em seus pés e sabia o que Christopher ia fazer antes mesmo que ele fizesse. Eles lutaram, trocando alguns golpes, mas principalmente empurrando um ao outro. Christopher bateu em um monte de portas de carro que deslizou por todo o chão, fazendo um terreno traiçoeiro para tentar lutar. Talvez a única boa notícia sobre a confusão era que ele iria abrandar o triturador de carro, se todo o piso estivesse coberto de detritos. Embora não fosse encurtar muito tempo se tivesse que usar essa máquina de morte.


-Você sempre foi um moleque tão mimado! -Chris gritou. Ele recuou e deu um soco em Christopher na cara repetidamente. Christopher finalmente soltou as mãos e pegou o punho de Chris. Ele apertou até que ouviu os ossos e articulações estalarem.


-Você foi intitulado. -disse a Chris. -Você sempre pensou que poderia ter o que não era o seu.


-Seu pai te amava. -Chris puxou sua mão ferida do aperto de Christopher e bateu as palmas das mãos sobre suas orelhas. A pressão forte e instantânea em sua cabeça fez Christopher tropeçar para trás. Então ele viu a expressão alegre de Chris o provocar como um touro. Ele pegou seu amigo na barriga e levantou-o direito do chão. Balançando seu corpo para cima no ar, Christopher levou Chris ao chão como uma boneca de pano. No último segundo, Chris conseguiu levantar. Ele chutou o estômago de Christopher, detendo efetivamente seu movimento e mandando-o para o outro lado da sala. Chris usou esse breve período de tempo para permanecer em pé, em um esforço para alcançar o controle remoto a partir de seu cabo.


-Não! -Christopher rugiu. Ele se moveu rápido em direção a Dulce, mas Chris o cortou. Envolvendo seus braços ao redor da cintura de Christopher, Chris usou seu próprio peso para madar Christopher na direção errada. Os dois homens bateram em outra pilha de pneus e caíram em um emaranhado de braços, pernas, e borracha. Atrás dele Christopher podia ouvir o barulho do triturador de carro quando ele ligou e começou a se dobrar sobre si mesmo. Não havia tempo. Em minutos Dulce seria esmagada, e sua vida estaria terminada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce sentiu o chão começar a se mover. Ela não tinha entendido a precariedade de sua situação até que viu uma seção de metal do início do chão dobrar para cima. Foi subindo e se dividindo em seções. As peças do carro e os pneus que haviam sido espalhados começaram a i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais