Fanfics Brasil - Capítulo 64 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 64

1193 visualizações Denunciar


 


Dulce descansou a mão no parapeito da varanda e olhou para o horizonte da cidade. Parecia tão longe. As luzes vermelhas piscando no topo de edifícios altos misturados com o brilho das janelas, fez com que parecesse um conto de fadas. Era bom fugir, mas também era estranho estar tão longe de sua casa e de sua vida como uma Saviñón. Ela sentiu Christopher antes de ouvir sua abordagem. Ele colocou seus braços em volta dela e puxou-a contra seu peito.


-Você está com frio? -ele perguntou em voz baixa. Colocando as mãos sobre as dele, ela deslizou para baixo em sua barriga onde o volume do bebê agora era visível.


-Estou bem. Foi muito gentil da sua parte sugerir sair da cidade por uma noite, mas eu não consigo me lembrar da última vez que estive longe de casa.


-É essa a intenção. -disse ele secamente. -Precisamos deixar as coisas esfriarem. Ambos temos homens que precisam de algum tempo para se reagrupar e curar depois de uma batalha tão prolongada que foi tão louca e imprevisível. Em poucos dias tudo vai se acalmar, e nós vamos voltar para a cidade.


-E nesse meio tempo? -ela se contorceu para encará-lo, levantando os braços e enrolando-os no pescoço. -Como é que vamos nos manter ocupados? -os lábios de Christopher fizeram cócegas seu pescoço.


-Consegue ver aquela jacuzzi na outra extremidade do balcão?


-É um pouco difícil não ver... Todo aquele vapor quente e tudo mais. -ela deu um risinho irônico. -Mas as mulheres grávidas não devem usar uma jacuzzi. Algo sobre ferver o bebê, ser ruim e etc. -era a sua vez de rir.


-É por isso que eu deixei o nível bem baixo. A água está bem rasinha. Você pode entrar e eu vou mimá-la até que suas costas parem de doer.


-Umm. -ela murmurou. -Você é uma provocação! Nesse ponto, eu acho que eu quase preferia trocar uma massagem nos pés por um orgasmo.


-Ok, isso é um desafio. -ele começou a acariciar seus pés.


Dulce riu e mexeu os pés descalços enquanto suas pernas balançavam sobre o braço de Christopher. Ela adorava a maneira como ele poderia arrancá-la do chão como se ela não pesasse tanto quanto um bebê elefante no momento. Ele era tão poderoso. Seu corpo, mas também sua mente, era forte e constante. Este era um homem que podia confiar para estar lá com ela, não importa o quão difíceis as coisas se tornaram. Através do bem e do mal, ele nunca iria desistir.


Christopher suavemente colocou Dulce no chão, ao lado da banheira de hidromassagem. Ele tirou seu manto e puxou-a. Quando ela estava nua, ele se ajoelhou diante dela e gentilmente beijou sua barriga. Ele colocou as mãos sobre a ondulação suave de seus quadris e deixou os lábios viajarem sobre o inchaço da sua gravidez e, em seguida, mais baixo. Sua respiração engatou e ela colocou a mão em sua cabeça.


-Você cheira tão bem. -ele disse a ela suavemente. -Você tem alguma ideia do quanto eu te quero?


-Você quer?


Dulce parecia quase surpresa, e ele percebeu que sua confiança tinha tomado uma surra nos últimos dias. Talvez a única maneira de mostrar-lhe como ela estava desejável era lhe mostrar em primeira mão. Com isto em mente, ele enfiou a língua na fenda de sua bo/ceta. Ela suspirou e recostou-se contra a lateral da banheira de hidromassagem. A posição inclinada da pélvis lhe deu um melhor acesso ao seu espaço. Christopher gentilmente tocou um de seus pontos, acariciando antes que levantasse uma de suas pernas e ajudasse-a a apoiar um pé em seu ombro. Então ele mergulhou entre seus lábios com a língua. Ele lambeu seu clitóris. Uma vez que ele descobriu o ponto sensível ao lado de seu clitóris, ele trabalhou levemente com seu lábio superior. Ele era gentil, mas insistente. Não demorou muito para ele sentir o jorro de seus sucos contra seu rosto pouco antes dela atingir seu primeiro orgasmo.


-Christopher! Oh meu Deus! -ela choramingou e ele sentiu seus músculos internos se contraírem de prazer.


Christopher girou em sua abertura, enquanto seu corpo estremeceu e tremeu com a estimulação. O sabor dela era o paraíso erótico. Essa era a sua mulher, e ele nunca quis deixar o gosto desvanecer de sua língua. Gentilmente empurrando sua língua dentro da sua abertura apertada, ele lambeu-a de novo e sentiu-a trêmula em direção a outro orgasmo.


-Oh Deus, Christopher, eu vou... Eu vou... Não pare! -suas palavras se dissolveram em rosnados sensuais que vinham do fundo da garganta. Em seguida, seus quadris se sacudiram quando ela go/zou uma segunda vez. Ele deixou-a montá-lo desta vez, recuando para que ele pudesse assistir e admirar as reluzentes dobras rosa de sua bo/ceta durante seu clímax. Nada nunca tinha sido tão bonito como Dulce se desfazendo só para ele. Quando ele a viu relaxar, ele se levantou.


-Hora de entrar na banheira. -ele disse a ela suavemente.


-Eu acho que não posso me mover.


Christopher a levantou e deixou-a com muito cuidado na água morna suave. Sua ingestão prazerosa de ar foi suficiente para dizer-lhe que ele tinha ajustado a temperatura perfeitamente. Ela relaxou dentro da água, e ele saboreou a visão dela delineada no brilho vindo de luzes da jacuzzi.


-Você está usando muita roupa. -ela reclamou. Christopher começou a tirar suas roupas, deixando-as no chão da varanda.


-Então, por favor, deixe-me despir para você. Eu não quero que você fique descontente.


-Eu vou estar mais satisfeita se você fu/der esse lindo ra/bo aqui dentro. -ela o informou.


Dulce não tinha certeza exatamente como funcionava, mas tinha lido em algum lugar que o aumento dos hormônios em uma mulher grávida a deixava mais amorosa. No caso de Dulce, ela estava se sentindo totalmente excitada. Christopher tinha a feito go/zar duas vezes já, e ela queria seu p/au dentro dela tanto que estava prestes a implorar. A água morna era gloriosa contra sua pele. Pela primeira vez ela não se sentia gorda ou desajeitada. Sentia-se sexy e desejável. E quando seu homem deslizou na água morna, ela não perdeu tempo em deslizar sua pele molhada perto da dele.


-Deus, você está tão boa. -ele rosnou. -Eu quero te fod/er tanto que eu acho que meu p/au está prestes a explodir. -Dulce riu, sentindo-se quase tonta de excitação.


-Então me fo/de! Eu não sei o que você está esperando.


Ele segurou seus seios, gentilmente pressionando-os no nível da água e, em seguida, mergulhando sua boca abaixo da superfície para sugar cada mamilo. Ela engasgou com o inesperado prazer dessa sensação. A água estava morna, mas sua boca estava quente. Cada vez que ele chu/pava seu mamilo com seus lábios o ar frio endurecia ainda mais antes que ele chu/passe de volta em sua boca.


Finalmente suas mãos deslizavam para baixo de sua barriga para sua bo/ceta. Ele mergulhou entre seus lábios inchados e gentilmente acariciou-a. Ela gemeu com prazer. Ele estava sentado em uma das cadeiras de hidromassagem, e ela meio que flutuando acima dele com as mãos ancoradas ao lado. A posição deixou-a abrir as pernas e ficar de um jeito que ambos gostavam. Ele brincou com seu clitóris e esfregou em pequenos círculos em torno dele com a ponta do seu dedo indicador. A pressão foi o suficiente para deixá-la selvagem. Ela sentiu uma alfinetada de calor que logo se espalhou em chamas quando os músculos de suas costas e bun/da se contraíram e ela chegava tentadoramente perto do orgasmo. Era tão bom. Ela estava tão perto. E, em seguida, Christopher deslizou um dedo longo em sua bo/ceta e ela imediatamente disparou ao clímax. Ela apertou as mãos ao redor da borda lisa da banheira de hidromassagem e fechou os olhos enquanto seu corpo inteiro se deleitava com o toque do dedo dele. Ele torceu a mão, a ponta de seu dedo acariciou o macio músculo direito dentro de sua abertura. O toque intensificou seu orgasmo até que ela não podia mais conter seus gritos de prazer.


-Eu estou goz/ando, amor! -ela disse a ele.


Sua voz dissolveu-se entre as palavras. Ela estava tão quente para ele que sabia que poderia go/zar cem vezes mais, se quisesse. Ele pressionou a palma da mão contra seu montículo e enrolou o dedo contra seu osso pélvico. Ela estremeceu e gritou de entusiasmo. Seus quadris estavam girando, fazendo a água ondular. Ela enrolou os dedos dos pés e, em seguida, esticou-os as pernas penduradas na água. Estava tão bom que ela nunca queria que parasse.


Estava torturando-a ter que esperar por ela. Ele não era arrogante o suficiente para realmente acreditar que seu p/au ia cutucar o bebê, ou que de alguma forma ia feri-la se eles transassem. Mas Christopher queria tornar as coisas o mais confortáveis possível para sua mulher. Isso significava não machuca-la em seu peso frágil. Delicadamente colocando-a de lado na água quente, ele se levantou. Em seguida, ele ajudou Dulce a se apoiar de novo nos lados da banheira de hidromassagem.


-Espere. -ele disse a ela. -Vou pegá-la por trás. Vou fazer de um jeito bom, amor. Eu prometo.


Sua metade superior estava fora da água, mas a sua metade inferior estava dentro. A sensação sedosa da água contra sua bu/ceta quando ele abriu suas pernas era incrivelmente satisfatório. Ele brincou com ela por uns momentos. Ele empurrou dois dedos em sua abertura apertada e afastou-os para alarga-la. Ela gemeu e contraiu-se para ele pedindo por mais. E quando ele empurrou o duro comprimento de seu p/au contra sua bun/da, ela gemeu como se fosse morrer se ele não a pegasse agora. Suas mãos tremiam e seu coração disparou quando ele abriu as nádegas e pulsou sua bo/ceta a empurrar para dentro. Christopher foi devagar, mas Dulce queria mais rápido. Ela empurrou seu traseiro para ele, forçando seu p/au a entrar mais rapidamente. Ele gemeu com a sensação deliciosa. Ele parecia estar no paraíso. E uma vez que estava completamente dentro dela, fez uma pausa para deleitar-se com a sensação.


-Não! -ela implorou. -Não pare! Continue. Eu quero go/zar. Faça-me go/zar, Christopher!


-Como quiser. -ele murmurou.


Suas palavras o deixaram louco. Saindo devagar, ele enfiou de volta de novo e de novo. O atrito era maravilhoso. Seu p/au latejava e ele sabia que ia go/zar rapidamente. Suas bolas estremeceram apertadas entre as pernas. Ele estava totalmente ciente de tudo ao seu redor em um nível primal. A brisa fresca beijou sua pele aquecida. Viu-a eriçar o cabelo que Dulce tinha preso no topo de sua cabeça. Sua pele estava macia e quente, e escorregadia da água. Ele podia sentir o cheiro da fragrância leve de eucalipto saindo da água, mas não era tão forte quanto a pura feminilidade do almíscar de Dulce. Ele podia sentir os dois se misturarem. E era isso que finalmente o fez go/zar. Ele queria tanto derramar seu esperma dentro de seu corpo e marcá-la mais uma vez como sua. Empurrando duro, ele segurou seus quadris em suas mãos e empurrou seu p/au tão profundo dentro de seu corpo quanto podia. Ela gritou. Jogando a cabeça para trás, ela gemeu quando go/zou duro e rápido. Sua bo/ceta molhou seu p/au, recebendo cada essência do corpo dele dentro dela. Não havia um momento mais perfeito do que aquele. E ele queria mais mil segundos assim.


 



Oie!! Tudo esta dando certo smiley


Ultimos capitulos chegando!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Já tava na hora deles morrerem né :) Poncho apoiando Vondy *-* Siiim ela será uma grande chefe :) Continuando, bjuu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Você vai ficar bem. -Dulce disse suavemente. -Eu não posso acreditar que você está nervoso. Acho que seus homens deixaram bem claro quem eles queriam você como líder. Christopher achou cativante ela lhe dar essa motivação. Também era um pouco difícil de explicar para uma líder heredit&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais