Fanfics Brasil - Capítulo 8 Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Nascidos no Crime - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 8

39 visualizações Denunciar


 


  O cérebro de Dulce  estava girando em tantas direções diferentes que ela estava com medo que fosse explodir em lágrimas e perder o controle na frente de todos.


  Ela teve que ficar fora dos holofotes por um minuto e se recompor. Isso significava tirar essa peça russa de carne longe dela. Ele era muito perturbador para ela.


  Dulce marchou até as escadas em direção ao escritório do avô com a pasta na mão. Carlos iria colocar o dinheiro no cofre, e eles de repente veriam uma grande mudança nas coisas por aqui. Haveria dinheiro suficiente para as empresas  funcionarem mais suavemente. Não haveria mais corrupção em torno de seu território. Ela iria arrumar tudo.


      -Vovô? -ela calmamente entrou em seu escritório.


  Seu avô  e chefe da família Saviñón estava dormindo em uma poltrona perto da janela. Dulce suspirou. Ela não tinha certeza do que  estava realmente esperando. Por tudo o que seu avô se recusou a entregar as rédeas da operação, ele era muito velho e cansado para estar assumindo este tipo de responsabilidade.


  Dulce foi até o cofre. A combinação era a data de aniversário de seus avós. Sempre foi a mesma senha Ela abriu a porta com o mínimo de barulho possível e começou a descarregar a maleta com cuidado no cofre.


     -Quem é? -seu avó gritou de repente. Dulce se inclinou para trás para que pudesse ver seu avô perto da porta do cofre. Ele pareceu relaxar quando a reconheceu.


     -Sou eu vovô, Dulce. Eu tenho algum dinheiro e preciso colocar no cofre. Isso é tudo.


     -O seu negócio foi bem sucedido hoje? -seu avô perguntou numa voz arranhada preenchida com cansaço. Dulce suspirou. Às vezes ela se sentia tão sozinha.


     -Sim. Foi muito bem sucedido.


     -Você perdeu algum dos meus homens? -ela apertou os dentes. Seus homens? Ugh!


      -Não, avô. Eles estão todos bem. Trouxemos para casa um prisioneiro russo.


     -Um russo? -agora seu avô parecia um pouco mais acordado. -Onde você conseguiu um russo?


     -Ele nos atacou e tentou pegar o dinheiro. -explicou ela. Seu avô bufou.


     -Então eu espero que você coloque uma bala na cabeça dele e termine isso.


     -Eu preciso ver o que posso tirar dele em primeiro lugar, vovô. Você não acha que seria uma boa ideia interrogá-lo e ver que tipo de planos os russos têm? Eles estão tentando assumir o nosso território. Talvez possamos descobrir uma maneira de empurrá-los de volta.


     -Mate todos eles. -vovô resmungou. -Essa é a única maneira. Esses bastardos russos vieram do seu país às dezenas. Isso me lembra de quando  nós emigramos da Sicília.


  Dulce considerou o comentário de seu avô. Talvez colocar uma bala naquele homem era a melhor maneira de lidar com ele. Mas ela precisava saber um pouco mais sobre ele em primeiro lugar. Especialmente desde que ele era o pai da criança que ainda não nascera.


******


  Christopher olhou ao redor, então esse era o escritório pessoal de Dulce Saviñón?


  Uma das razões que ele nunca se permitiu decorar, ou melhor, reivindicar qualquer espaço era a impossibilidade de fazê-lo sem dar muito do seu eu interior. Ele não podia se dar ao luxo de mostrar fraqueza ou dar a outra pessoa uma maneira de se aproximar.


  Havia fotos de Dulce com membros de sua família. Era facilmente perceptível que a família significava muito para aquela mulher. Christopher sabia sem precisar perguntar que o rapaz era seu irmão. O homem que Josef e sua tripulação tinham assassinado simplesmente porque ele era o Consigliere dos Saviñón.


  Christopher constantemente ficava arrumando o laço de sua gravata enquanto olhava ao redor do escritório. Estava um pouco chocado que os homens lhe deixaram aqui sem qualquer supervisão. Na verdade, ele poderia ter saído e voltado do lugar umas três vezes até agora. No entanto, ele estava ali, porque queria respostas sobre Dulce. Isso significava que ele precisava ficar e ver o que ela tinha a dizer.


    A porta se abriu e Dulce Saviñón entrou na sala. Ela fechou a porta e ficou muito quieta, olhando para ele como se não conseguisse acreditar em seus olhos. Finalmente ela falou, mas não era o que ele esperava.


      -Qual o seu nome? -ele piscou de surpresa. Não lhe ocorrera que ela não sabia.


     -Meu nome é Christopher.


     -Qual é o seu último nome, Christopher? -ela pressionou. Ele inclinou a cabeça, estudando-a. Havia um espessamento em torno de sua cintura que talvez desse alguma credibilidade à possibilidade de ela estar grávida.


     -Meu nome é Christopher Uckermann.


     -Uckermann. -ela murmurou. -Vocês, russos não têm nomes de família da mesma forma que nós temos. Então você é o filho de Victor. -ela parou de falar e seu rosto ficou pálido. -Victor Uckermann, o chefe da Bratva? Então você é filho dele? -ele inclinou a cabeça, imaginando que pensamentos estavam correndo por sua cabeça.


    -Se você está pensando em algum esquema para arrumar um resgate para mim e acabar com a organização de meu pai no seu território, pode esquecer. Os laços familiares não vão me salvar.


     -Aparentemente temos isso em comum. -disse ela com um suspiro. -Então, basicamente, você está me dizendo que  é um refém inútil a menos que queiramos jogá-lo em algumas lutas subterrâneas.


  Ela estava falando sério? lutas subterrâneas eram uma parte muito lucrativa de qualquer máfia criminosa, mas jogar alguém como ele no ringue seria idiota. Certamente ela estava mexendo com ele. 


  A expressão de Christopher sugeriu que o  não entenderia uma piada mesmo se o chutasse nas bolas. Dulce finalmente suspirou e sacudiu a cabeça.


     -Estou brincando. Você sabe? Como se eu estivesse apenas transando com você.


     -Você já fez isso. -ele disse a ela sem rodeios. -E, aparentemente, a experiência deixou uma marca duradoura.


  O sangue subiu ao rosto de Dulce a medida que sua fúria entrava em erupção. Ela tomou respirações profundas para evitar de perder o controle completamente.


  Como ele ousaria? Ele não tinha o direito de dizer algo tão grosseiro!


  Não era como se ela soubesse quem era ele naquela noite. Embora mesmo que ela soubesse, não poderia realmente dizer que isso a teria parado. Mesmo agora, o homem cheirava ao mesmo perfume de antes. Não sabia o que era, mas ela era mortalmente atraída por ele. Aquele cabelo e aqueles olhos  a intrigavam. Ela queria colocar os braços em volta de seu pescoço e inalar o cheiro maravilhoso, e então se abaixaria para um beijo longo e quente. Ele era sua droga viciante e ela queria experimentar novamente. Agora. Só que  não era por isso que ela estava aqui, ou por que ele estava aqui, e ela precisava lembrar-se sobre isso. Sacudindo sua paixão ridícula, ela estreitou seu olhar para o homem que era seu refem.


    -Nós tivemos um caso. Verdade. E sim. Estou grávida. Eu não vejo o que isso tem a ver com você.


     -Esse é o meu filho. -ele rosnou. -Você está carregando meu filho. E se você pensa que não significa nada, então é melhor pensar de novo.


    -Perdoe-me, mas você é o único que está de mãos atadas. -ela acenou suas mãos. -Eu não acho que você está em posição de discutir. -ele exibiu as mãos lentamente para fora de trás das costas.


    -Que mãos atadas?


     -Oh meu Deus! -ela engasgou.


  Dulce abriu a boca para gritar por socorro, mas foi agarrada por  braços maciços que se envolviam confortável em torno de seu corpo.


  Christopher pressionou a mão sobre sua boca e segurou-a totalmente impotente contra seu corpo. Pior ainda, ela podia lembrar como era realmente ser tocada por esse homem. Ela conhecia seu corpo. Ela conhecia seu cheiro, e até mesmo o gosto do seu p/au na boca. Ela o queria e não havia realmente nenhuma maneira de esconder isso.


      -Olhe para você. -ele sussurrou em seu ouvido. -Você está tentando ser durona. E eu aposto que você é. Mas agora você não quer nada mais do que submeter-se a mim. Você amou cada segundo do que aconteceu entre nós. Você me implorou por aquilo. Você chu/pou meu p/au até que eu quase go/zei em sua boca. Você me quer tanto quanto eu quero você. Por que vamos negar isso? Obviamente nós dois estamos em rota de colisão. Eu acho que devemos ceder e ter nosso prazer nesse lance enquanto estamos aqui.


 



Alguem ai quer hot??


Respondendo comentarios do face:


Alicia Mariana: Continuando, bjuu


Geoavana Aparecida: Lascouse kkkkk. Continuando, bjuu


COMENTEM!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava caindo em chamas e estava caindo rápido. O homem que ela tinha pensado manter como prisioneiro agora a fez uma refém. É claro que o maior problema era que ela queria isso.   Christopher moveu seu cabelo para o lado e começou a beijar seu pescoço. Seus lábios estavam tão enganosamente suaves. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 09/08/2017 - 21:31:11

    Ameiii, até q o Téo se saiu bem hein. Que lindos os filhos deles *-* parabéns pela fic!!

  • Gabiih Postado em 07/08/2017 - 14:57:07

    amei a história muito boa do começo ao fim,gostei bastante vou sentir falta,acho que depois de encerrar histórias assim um descanso é sempre bom né rs,mas eu espero que volte logo com histórias tão boas quanto essa bjs

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 20:53:25

    Nossa finalmente esse infelizes morreram,how Glória rs,nossa a Dulce esta sendo uma chefe em tanto,essa mulher nasceu para liderar e mandar linda,e o Christopher gente MINHA NOIVA ai amei querida ,pena que ta acabando mais enquanto isso acontece posta mais!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:18:45

      Pois é já tava na hora deles morrerem! Dulce realmente parece que nasceu pra liderar :) Christopher todo romântico, mas agora é: 'minha mulher' kkkkkk. Uma pena que acabou :( Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 02/08/2017 - 19:58:44

    Até q enfim morreram. Nossa gente tô virando muito má kkkk. Adorooo quando Christopher fala ''Minha noiva'' *-* Dulce sabe muito bem chefiar os esquemas hein. Nossa verdade eu odiei aquilo. Ela falou tão bem no domingo legal e no The Noite enfiaram aquela voz horrível!! Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:16:38

      Finalmente né, tava na hora deles morrerem! 'Minha noiva' é fofo, mas ainda melhor é: 'minha mulher' kkkkk. Pois é Dulce será uma ótima chefe :) Aquela voz da tradutora tava realmente horrível a mulher ficava toda hora se atrapalhando na tradução, não gostei kkk. Continuando, bjuu

  • oioioi Postado em 02/08/2017 - 13:51:16

    Continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/08/2017 - 22:13:46

      Continuando, bju :)

  • Giullya Postado em 01/08/2017 - 00:45:48

    Mds quando penso q alivia... Fica na barra denovo! Nossa q luta desagradável. Eu estou assistindo neste exato momento o The Noite *-* Mds já tá acabando :( Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:10:10

      Agora sim deu uma boa aliviada :) Uma luta horrível o_O Eu amei a entrevista da Angel, mas odiei o fato deles terem colocado aquela tradutora por cima, brasileiro entende espanhol sim, somos formados em 3 temporadas de Rebelde e mais os CDs kkkkk. Continuando, bjuu

  • Gabiih Postado em 31/07/2017 - 23:38:20

    ameiiiiii ufa lado bom eles salvaram um ao o outro lado ruim ainda tem o Josef outro lado ruim a historia esta acabando :( mas eu estou amando posta mais!!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2017 - 13:07:01

      Siiim estão salvos, Josef morreu *-* E daqui uns capítulos a fic acaba :( Amo saber que vc ama *-* Postado, bjuu

  • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 23:34:35

    meninaaaaaaa eu não acredito que aflição aqui gente,pelo menos o Derrick morrer,tava mai que na hora,e agora esse maldito chris,ele tem que morrer tbm infeliz,como ele sequestrar a Dulce,o Christopher tem que dar um jeito de encontrar a Dulce salvar ela,CHRISTIAN FDP MALDITO rs posta mais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:22:21

      Derrick parecia que tava fazendo hora extra, já tava na hora de morrer kkkkk. Chris levou uma bela paulada na cabeça, Dul salvou o crush dela kkk. Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 30/07/2017 - 12:09:03

    Omg, Derrick morreu! Nunca tinha imaginado q Chris seria assim. Christopher tem q salvar a Dulce. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 15:20:37

      Chris esta se revelando um vilão de primeira! Christopher tentou salvar a Dul mas ela acabou se soltando sozinha kkkk. Continuando, bjuu

  • Giullya Postado em 28/07/2017 - 20:33:47

    Tô moscando muito esses dias kkk. Atah Derrick. Se toca, vc nunca vai casa com a Dulce. Ela é do Christopher. Mas ajudou a Dulce. Gente tô com medo do Chris, corre o mais rápido possível Dulce. Não gosto nem de lembra de hospital ecaa. Continuaa.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 22:11:02

      Somos duas então, pq eu vivo moscando, ñ presto muita atenção as vezes kkk. Derrick morreu com o desejo de se casar com a Dul ;( Dulce correu mas o Chris acabou pegando ela *o* Hospital é bom só pra quem trabalha lá kkk. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais