Fanfics Brasil - capitulo 1 My stockholm Syndrome | gotzeus |

Fanfic: My stockholm Syndrome | gotzeus | | Tema: Marco Reus, Mario Götze, André Schurrle, Erik Durm


Capítulo: capitulo 1

642 visualizações Denunciar


 


Esta fanfic também está disponivel em meu social sporit com o mesmo user , no ao3 com user Nandah e wattpad  com user GotzeusSextape


 


 


Quem nunca teve uma suspeita de uma doença e foi correndo para o google pesquisar? Pois é isso não foi diferente para Marco Reus


Síndrome de Estocolmo. Essa foi a primeira palavra que o Loiro pesquisou no google depois de um dia de consulta mensal com seu psicólogo particular. Ninguém poderia saber que ele estava em choque e ao mesmo tempo confuso. Se isso vazasse para a mídia as consequências seriam piores para ele, não que ele já não esteja ferrado. Você deve estar se perguntando de que merdas eu estou falando certo? Pois bem vou-lhes contar o que aconteceu.


No dia de quarta feira era de longe o pior dia da sua vida. Ele chegou atrasado no treino e ainda teve que pegar uma punição. Apenas 27 anos de idade e jogador do Borussia Dortmund, Marco já tinha uma reputação considerável na mídia mundial.


" Não é porque que o treinador te colocou como capitão, que tem que chegar tarde todos os dias senhor Marco Reus" o auxiliar técnico o reclamava a todo momento. Ele tinha uma relação ótima com seus companheiros de equipe, era tranquila e amistosa.


" Eu não vou me atrasar novamente" ele respirou fundo por enquanto que pintava todas as linhas do gramado do centro de treinamento. Quando terminou, seus braços já doíam com tal feito. O time já tinha treinado e ele já tinha terminado seu trabalho manual. Seu corpo estava tensionado, ele sentia, uma pressão externa e uma leve impressão de que alguém o observava de mais. Seus olhos rolavam de um lado para o outro, mas não desconfiava de ninguém


"Marco!" André o tirou dos seus devaneios praticamente gritando "Cansou com o trabalho como oficial de obras?" Ele disse apontando para a máquina de tinta. O loiro deu um sorriso fraco e voltou para o vestiário.


Seria ali o pior momento de sua vida?


Se você disse sim, errou. Não era ali.


Seu banho foi rápido, os outros jogadores também estava ali, inclusive Mario seu melhor amigo. Ok vamos confessar ele sempre via Mario com outros olhos. Ele era especial e despertava algo, que com certeza era adormecido. O amor e o desejo. Fundidos como um só. Mario o olhava com um sorriso no rosto, aquilo queimava as bochechas do loiro e o causava um certo formigamento nas mãos. Será que esse formigamento era por vê-lo sorrir, ou para a sensação estranha que percorria pela sua espinha. Estava em dúvida em relação a isso.


" Isso chega a ser estranho cara" André mais uma vez o pegou nos devaneios, ele disfarçou e voltou a arrumar seus kits de treino.


" o que, que é estranho?" O loiro perguntou mesmo sabendo da resposta


" do jeito que você olha para ele."


" não sei do que está falando" seu coração gelou. Droga será que estava muito claro a minha paixonite pelo meu - melhor amigo? - assim pensava Marco. Ele não era muito bom em esconder sentimentos, uma vez em um pequeno restaurante, ele estava tendo um encontro com uma jovem moça, ela era uma moça simpática, mas ele se sentia forçado então ele foi sincero ao mandá-la ir embora. Ele ficou um mês recebendo bronca do André e do Mario por ser sincero demais.


"você sabe do que eu estou falando Marco, se quiser disfarçar, faça isso direito porque eu já desconfiei" Ele deu dois tapinhas em suas costas e foi arrumar seu kit. - Merda essa foi uma das minhas saias justas que tinha passado durante o dia. -


A semana era a semana de viagem para as eliminatórias para a copa do mundo na Rússia. Já era o segundo turno da fase de grupos, Eles estavam mais animados do que nunca. E o loiro ainda mais. Jogar no borussia é uma sensação diferente, com 80 mil pessoas te incentivando e aclamando é realmente bem quente. Mas a sensação de jogar com a camisa de seu país era bem mais especial. Além do mais Ele não tinha disputado nenhuma partida oficial que valesse taça e treinar ao lado de pessoas especiais era ainda melhor.


♔♔♔♔


A partida era contra a Irlanda. O time já estava no hotel em Dublin, o clima estava tranquilo e amistoso. Jogi decidiu que cada jogador deveria estar em pares nos quartos, aquilo deu um fio de esperança para Marco de ter seu melhor amigo ao seu lado. André virou a cabeça quase em 360º graus para poder encontrar seus olhos com os do loiro, mas eles estavam bem ocupados tentando encontrar com os de Mario.


"Qual é bro, ele vai ficar com Thomas, ah olha lá, eles se escolheram" André o arrastara de forma brusca sem deixar que seu amigo se decida. " e além do mais temos que conversar" Aquilo era um aviso, um aviso que Marco não queria que invadisse seus ouvidos naquele momento. Ele respirou pesado e foi para o mesmo quarto que seu companheiro de equipe.


" Se for algo sobre Mario, pode esquecer que não vou te responder. " O loiro já alertou ao seu amigo


" Qual é ? Está com medo de se abrir? Marco, é uma coisa normal gostar de alguém. Eu não te julgo por isso. " André balbuciava entre seus dentes.


O meia do borussia Dortmund gargalhou. Aquela foi uma reação inesperada para André.


" Do que está pesando André? " O meia continuava a desfazer algumas coisas de sua mala.


" Não se finja de tolo Marco. Os outros caras não podem estarem cientes disso, mas eu vivo entre vocês dois! E me sinto uma vela iluminando o casalzinho no escuro! "


" Não há nada entre nós dois cara, é apenas uma amizade e segundo eu não sou gay. " O loiro mentia na cara dura. André suspirou impressionado com a capacidade de atuar do seu amigo. Ele falava como se tudo fosse tranquilo. Ele começou a duvidar de seus próprios questionamentos. Talvez ele estivesse vendo demais.


" ok me desculpe então. É porque eu odiaria vê-lo mentir algo tão sério sabe, sei que essa situação é bem particular e tals, mas eu sou seu amigo cara, sabe que pode me contar quando quiser. " André continuou afim de tirar alguma informação. O loiro engoliu a seco, ele odiava mentir para seu amigo, mas ao mesmo tempo ele sentia medo e vergonha. Uma vez ele se pegou questionando durante minutos se contaria a verdade sobre sua sexualidade para seu amigo. Aquilo não seria fácil. Jogadores de alto escalão em times famosos, que a cada mês aparecem com novas modelos ou apresentadoras de tv, esse não era o perfil que se encaixava com ele. Mas era o perfil que ele tinha que manter para esconder suas mentiras. O único que sabia sobre sua sexualidade era seu agente. Ele que cuida de sua imagem para a mídia, ele que orientou seu cliente a não falar nada por agora. Como ele descobriu isso? Fácil. Em uma de suas festas tradicionais, Marco Reus se divertia como fosse seu último dia e ele havia convidado seu melhor amigo para acompanha-lo em seus divertimentos. A noite foi tão quente que beberam sem limites. Bêbados, os dois acabaram selando seus lábios de uma forma calorosa. E seu agente viu. Ele estava na mesma festa. Claro aquilo não era uma justificativa para que ele o julgasse como um homem gay. Ele estava bêbado! Ai que está o problema. Após a bebedeira, eles voltaram para casa, Mario no outro dia não se lembrava da noite passava, mas Marco não esqueceu, não esqueceu na noite que mesmo bêbado, despertou algo pelo o menino mais novo. Seu agente lhe questionou se lembrara da noite passada, ele já ciente do que ele estava falando, ele apenas confirmou o esperado.


Mas voltando ao quarto, o loiro estava catatônico depois das palavras de André. Deveria ele falar sobre toda a verdade? Contradizer toda a cena que fez alguns minutos atrás? André não merecia suas mentiras, ele era uma pessoa boa demais para isso. Seus lábios entreabriam, ele jogou todos as suas coisas em sua cama e desabou de costas para o colchão bufando logo em seguida.


" Estávamos em uma festa uma vez, eu o beijei e daí por diante tive um sentimento por ele. " O loiro falava baixinho imaginando que seu amigo não tivesse ouvido perfeitamente.


" Eu sabia" André cruzou os braços acima da barriga.


" Mas ele não sabe"


" Que tipo pessoa beija outra e não sabe que rolou algo? "


" O tipo de pessoa bêbada"


" Você pegou ele bêbado? Ah cara que vacilo" André disse suspirando após.


" Eu também estava bêbado André, no calor do momento nos beijamos e depois ele não se lembrou de nada, mas eu não. Eu lembrei de cada segundo daquele beijo. Não foi lá os melhores dos melhores, pois nossa sanidade estava em jogo. Mas foi significante para mim. Significante o suficiente para que eu não esquecesse. " André observava e ouvia com atenção o jeito que seu amigo falava. Era como se ele estivesse realmente apaixonado.


" Fale com ele Marco! Não esconda o que sente! " Após a fala do seu amigo Marco saltou da cama o encarando


" Está louco? Ele está namorando agora André, namorando uma linda modelo que dá status a ele todo momento. " Marco falou em completo nojo.


" Já parou para imaginar que ele possa estar lembrado daquela noite e também está escondendo assim como você? " André levantou uma questão que martelou na cabeça do loiro. E se Mario também soubesse atuar que nem como ele também fazia? O peito do loiro queimou, seu rosto tomou logo uma cor avermelhada. Só esse pensamento o deixava louco e confuso.


" Impossível ele teria me falado algo" Marco ressaltou


" e você falou algo para ele sobre o acontecido?" André perguntou já sabendo a resposta. Ele recebeu apenas um aceno negativo por parte do seu amigo. " ok vamos esquecer isso, amanhã temos reconhecimento do estádio e temos que estar em forma para o treino aberto" ele completou e se afundou por debaixo dos cobertores. Com seu twitter em aberto. Ele observava a preocupação do seu amigo esvair e desabar em seu travesseiro. Marco imaginava mil coisas sobre sua vida. Sobre a tal possibilidade de Mario também esconder o acontecido. assim o loiro apenas adormeceu. Antes de dormir André começou a tuitar algo que ele determinou como o Despertar.


 



@André_Schuerrle  via Twitter :


"A era do despertar irá começar"



 


 


 


♔♔♔♔


 


A manhã em Dublin amanheceu tranquila, Marco acordara mais leve por dentro por não esconder mais o que é para seu amigo, seus treinos iriam começar as 10 da manhã. Até lá, eles se encontravam em momento de descontração no café da manhã. Thomas Müller, finalmente chegou a mesa arrancando resmungos de Mario que estava sentado ao lado do loiro.


" Muito obrigado Thom, você foi incrivelmente espetacular em não me deixar dormir" Mario disse soando com um pouco de ambiguidade, isso arrancou várias gargalhadas da equipe que estava a mesa, e uma leve apertada de mão na coxa por Marco. Ele olhou um pouco assustado e sussurrou um "o que foi? " Ao seu amigo, Marco apenas negou com a cabeça e voltou a tomar seu café


" Tiveram uma noite ocupada ontem ein? " Toni Kroos ,começou as brincadeiras a mesa.


" Não foi isso ok? Ele simplesmente não me deixou dormir conversando comigo a noite inteira" Mario logo se defendeu em meio de suas próprias risadas.


" Como um Pillowtalk? ¹ " Marco falou sério levando em seguida a xicara de café a boca. André percebeu o clima e o cutucou em sua perna esquerda. Marco saiu do transe e o encarou engolindo bruscamente o café.


 [ nota do autor] ¹ Pillowtalk (conversa de travesseiro) conversa íntima entre os amantes enquanto estão deitados na cama depois de realizarem atividades sexuais


" Acordou com o pé esquerdo hoje? " Mario disse com um sorriso no rosto, suas bochechas queimaram. Ele balançou a cabeça lentamente tentando não hipnotizar com aquele sorriso.


" Se liga Mario! Ele acordou muito bem hoje! Ele só está com ciúmes! Eu vi a cara dele quando eu entrei na frente para dormir com você. " Thomas disse arrancando outras risadas isoladas.


" Não complica as coisas Thom, que saco! " Mario disse tentando ficar sério. E no final todos riram só André e Marco permaneceram sérios.


" Ihh, hoje o dia não está bem para os dois" Erik Durm disse se empanturrando de alguns biscoitos


" Acho que brigaram na pillowtalk." Thomas continuou sem deixar ninguém sem rir na mesa de café da manhã.


" Com licença. " O loiro se levantou da mesa, arrancando alguns chiados.


" Bom trabalho! Vocês não fazem um pequeno esforço para saber o que está acontecendo com a pessoa antes de zoa-la não é?" André se levantou da mesa bruscamente quase derrubando algumas coisas na mesma. "Marco espere" o amigo do loiro o chamava de longe.


O murmuro depois foi grande, - afinal o que estava acontecendo com Marco Reus? - pensavam assim.


André corria para alcançar o loiro que estava caminhando em direção ao jardim do hotel.


" Marco eles foram infelizes com isso não fiquei chateado. " André disse segurando em seu braço.


" Não estou chateado com eles mate ² eles não sabem sobre meu segredo e meu ciúme estupido. Viu o que eu fiz? Eu quase estraguei tudo! Não sei nem onde enfiar a cabeça! Se ele percebeu isso? Imagine como eu..."


" eii se acalme ! " André disse rindo um pouco " com certeza ele não percebeu nada, Mario é mais lerdo do que minha avó.


" Espero que sua suposição esteja certa" Marco apenas abaixou a cabeça e mais uma vez a sensação de que alguém o observava voltou. Seus olhos rolaram pelo lugar e viu uma sombra sumir entre os pilares. - Quem era aquela pessoa? –


 


 


 [Nota do autor] Mate² Expressão australiana usada entre amigos para denominar (amigo, companheiro, colega)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandasoldier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois do treino das 10h da manhã o time se encontrava no vestiário prontos para um bom descanso, amanhã o dia seria importante. Era mais uma partida válida pelas eliminatórias da copa da Russia. Essa pequena pressão só os motivavam entrarem em campo e fazerem seus trabalhos o mais perfeito possível. Marco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais