Fanfic: My stockholm Syndrome | gotzeus | | Tema: Marco Reus, Mario Götze, André Schurrle, Erik Durm
Depois do treino das 10h da manhã o time se encontrava no vestiário prontos para um bom descanso, amanhã o dia seria importante. Era mais uma partida válida pelas eliminatórias da copa da Russia. Essa pequena pressão só os motivavam entrarem em campo e fazerem seus trabalhos o mais perfeito possível.
Marco se encontrava sério no vestiário. Sua interação com a equipe estava por um fio aquela manhã. André não deixava seu amigo de lado nenhum minuto e a cada olhada do loiro ele tirava uma conclusão para si. – Ele realmente está apaixonado, mas com medo-
"Sobre ontem, queria te fazer uma pergunta. " André sussurrava no ouvido do amigo. O loiro apenas assentiu sem olhar para seu rosto. " Se o mundo descobrir sobre suas preferencias, como agirá diante a ele? Como lidará com o ódio das pessoas? " André viu Marco parar o que estava fazendo e encarar o nada. O meia não tinha pensado naquela possibilidade. Ele havia se esquecido totalmente do mundo. Ele havia esquecido o quão aquilo era perigoso. " É perigoso Marco" André continuava.
" É perigoso amar mate?" O loiro dessa vez cruzou seus orbes verdes com os orbes azuis de seu amigo. " Eu não tenho medo deles." André suspirou fundo e abraçou forte seu amigo. Aquilo era um sinal de força. Aquilo era um aviso que não o deixaria sozinho. Ele se afastou do memso e fixou sua atenção em seu twitter. Ele iria postar novamente algo sobre o Despertar
Depois de tuitar ele fechou o celular e se direcionou para o hotel, chegando por lá. Marco o lançou um olhar mortal.
"que está fazendo?"
"awn indo para meu quarto?" André disse com sua tranquilidade no rosto.
" que tuites são esses?" Marco disse mostrando o celular em mãos. O amigo do loiro franziu um pouco os lábios de uma forma divertida e deu ombros.
" está na hora de separar Marco, ela está vindo e você mais do que nunca que deve se preparar para isso" Marco suspirou fundo e riu depois.
" você está querendo me ferrar?"
" bem pelo contrario meu amigo, estou te ajudando." O amigo do loiro disse dando uma piscadela e indo em direção ao seu quarto.
Mario que caminhava em direção ao seu quarto também abordou seu amante anônimo.
" está melhor agora?" O moreno com olhos de mel falou passando seus braços ao redor da cintura do loiro. Isso o fez arrepiar.
" não estava ruim." O loiro disse sorrindo fraco
" Estava sim, você estava com algum problema familiar algo que seja particular? " O moreno insistia. Marco se perdeu alguns segundos o vácuo de seus pensamentos. Deveria ele contar o que sente pelo moreno de orbes castanhos? Ele não poderia arriscar, - e se ele dissesse um não estridente em seu rosto? E se ele se afastasse dele pelo fato de ser gay? E se ele o batesse por razão maior?- Seus olhos marejaram só de pensar nessa possibilidade, ele não poderia perder Mario por um amor estupido. Amor estupido que se tornou em algo muito maior. Algo com que a cada toque do moreno na pele do garoto loiro. " Marco? O que está acontecendo? " Mario voltou a falar tirando o loiro de seus devaneios. Foi então que ele percebeu suas lagrimas intrusas já tinham escorrido em seu rosto.
" oh não, nada eu não tenho nada" ele falou tentando esconder o que tinha acontecido naquele momento.
" nada? Agora a pouco estava chorando e pensativo..." O moreno mais uma vez tentou insistir.
" já disse não tenho nada, vou para meu quarto. Preciso descansar. " O loiro saiu na pressa e entrou em seu quarto batendo a porta em seguida. Suas costas se chocou com a porta e seu corpo deslizou para o chão. Ele estava de olhos fechados, imaginando - que merdas tinha acontecido ali. – Quase por um segundo ele iria colocar tudo por agua abaixo.
Por mais de 10 minutos ele ficou ali parado de olhos fechados apenas colocando suas ideias no lugar, ele pensava no que ele faria com os tuites de André e como ele controlaria suas emoções e seu corpo toda vez que encostasse perto de Mario. Aquilo o matava. Depois de um breve suspiro longo, seus olhos abriram devagar, se surpreendendo logo após com dois orbes azuis o observando. Ele suspirou rápido com o susto. Era Erik Durm.
" o que está fazendo aqui?" O loiro falou com sua respiração um pouco lenta.
" fiquei preocupado com você. Na verdade todos estão preocupados com você, mas não tiveram a coragem de vir aqui falar contigo." Erik disse em completa tranquilidade. Marco parou para raciocinar um pouco. Se ele está escorado na porta já faz uns 10 minutos, como Erik entrou em seu quarto?
" há quanto tempo está aqui me observando?" Marco se levantou colocando seu kit no lugar devido.
" não por muito tempo. Não queria interromper seu momento, por isso que não falei nada" Marco sorriu um pouco e começou a se despir para um banho. O olhar do seu amigo que estava presente em seu quarto saltou de seu rosto com uma expressão de impressionado.
" tudo bem Erik?" Marco percebeu, então seu amigo disfarçou
" eu lembrei de uma coisa que estava pensando! você está bem mesmo não é, não gostei do jeito que chegou aqui." Erik disse já preparado para sair, ele parecia com pressa.
" eu estou bem Erik, não se preocupe"
" ok, se quiser consersar estou por aqui ok?" o amigo do loiro saiu pela porta a fora rapidamente deixando-o conversando sozinho.
" ok agora preciso de um banho".
¬¬
Horas depois seus dedos estavam nervosos farejando o twitter, quando se deparou em sua time line com o tuite antigo do André sobre o despertar. Abrindo o tuite ele se assustou com a quantidade de respostas curiosas para aqueles tuites. Resolveu então ler algumas.
André Schurrle @André_Schurrle_Fan
@André_Schuerrle Não importa o que aconteça, sempre estaremos ao seu lado!!
May @maybvb09
@André_Schuerrle o que está acontecendo o que significa o despertar? Você está saindo do clube?
Lola @lolasearches
@André_Schuerrle eu sei o que está acontecendo e eu realmente te apoio sobre isso. Isso memso não se esconda!
|
Job @hallobich
@lolasearches @André_Schuerrle do que você está falando? o que está acontecendo? O que sabe?
O loiro engoliu a seco. Entre muitas mensagens sobre aquele tuite do despertar ele pensou bem sobre isso. Seria uma pequena brecha para ele começar com seus tuites misteriosos? - Será que quando André tuitava algo sobre esse tal despertar ele se sentia bem? se sentia mais liberto? – assim pensava o meia. Ele continuou lendo os feedbacks dos fãs, dessa vez sobre o outro tuite sobre o amor.
Woody fans @marcoreuspersian
@André_Schuerrle As vezes o amor é difícil de se explicar, nem tudo é flores, basta apenas apertar no botão correto.
Toni Kroos @ToniKroos
@André_Schuerrle cara o que está havendo? Está apaixonado?
Toni havia comentado também no tuite do André, assim como outros jogadores da seleção nacional.
Thomas Müller @esmuellert_
@André_Schuerrle Depende do que e de quem estamos falando XD
Schuerrle Fans @SchuerrleUpdates
@André_Schuerrle O amor traz consequências ser cego. E ser cego é um perigo!
Erik @_erik37durm
@André_Schuerrle Como assim não soube responder????? Amor é amor, amor não é perigo. Simpes assim J
Lukas-Podolski.com @Podolski10
@André_Schuerrle Seu amigo precisa se acalmar na mesa do café da manhã e colocar na cabeça que o amor se torna um perigo quando esquecemos os amigos hahaha
Marco parou de ler jogando seu celular em cima de sua cama, Droga agora Podolski jogava em sua cara, pior ainda jogara na cara da internet que tinha algo acontecendo para o mundo. Ele engoliu a seco e massageou suas mãos úmidas e nervosas.
Ele resolveu tuitar também. Resolveu tuitar por aqueles momentos que havia passado pela manhã e a conversa que teve com Mario que havia o feito esquecer de toda a face da terra e criar seu próprio mundinho de purpurinas e arco-íris e smiles felizes a cada cm². Eram letras de musicas, mas que expressaram realmente o que sentia. Além do mais dava para camuflar suas verdadeiras palavras.
Ele largou o celular e foi descansar seu corpo. A noite esperava, pois, Jogi iria unir o grupo. E era complicado encarar o rosto de seus companheiros depois de tudo.
¨¬¬
Já pela noite, O clube estava na sala de vídeo esperando com que Jogi e a comissão técnica atravessasse a porta com novidades 'para o próximo jogo. Por enquanto eles não cruzavam a porta alguns jogadores lacravam seus olhos para André e Marco que conversavam sem parar como se estivessem um grande segredo a esconder.
Realmente tinham. Mas não podiam deixar que isso escapasse de uma forma erronia e desconfortável.
Mario em alguns segundos tentava entrar na conversa, mas logo eles trocavam de assunto conversando sobre coisas desconexas. O moreno não percebeu.
" Que tuites eram aqueles? Estavam fazendo competições de tuites misteriosos? " O moreno ressaltava para os dois. O loiro suou frio e engoliu a seco.
" Não é nada é apenas tuites normais assim como eu e como você faz! " André tomou a frente quando percebeu o nervosismo do amigo.
"Amanhã antes do jogo de depois de amanhã terá um dia para podermos sair e distrair na cidade, então vamos juntos? " O moreno falou diretamente ao loiro que cruzava com seus orbes cor de mel. Logo a lembrança do beijo na noite do despertar de sua paixão invadiu seu consciente.
" Claro. " Ele apenas concordou e brincou com suas mãos. Mario segurou as mãos do amigo que o fez encarar.
" O que há de errado?" Ele percebia a tensão. A voz de Marco se preparava para sair, mas Jogi entrara na sala pronto para um discurso motivacional. Ele então preferiu apenas negar com a cabeça confirmando que não tinha nada acontecendo com ele. Mario permaneceu com suas mãos nas mãos do amigo a fim de passar confiança a ele, entrelaçando seus dedos na mão do mesmo e aconchegando em sua cadeira.
"uhhhh meu deus isso quebrou com todas as minhas teorias!" Thomas Muller falou em tom de brincadeiras ao perceber as mãos dadas dos amigos. Marco imediatamente tentou retirar suas mãos dali, mas elas pareciam relaxadas de mais para querer sair de lá. Era Mario. Era com Mario que ela estava. E ela não se importava com qualquer gracinha vinda de qualquer lado. -Mãos idiotas –
Após os vídeos conferencias e táticas, vídeos e falas motivacionais os jogadores deixaram a sala em direção aos seus afazeres livres. Mentiria de dissesse que a atenção não estivesse voltada aos três amigos. Pois estava. Podolski e Erik estavam de cochicho por enquanto que Mats Hummels e Benedikt conversavam do outro lado. Algo provavelmente sobre os três.
" Querem parar com esses cochichos desnecessários? " André parou no caminho vociferando para quem estava fazendo tal ato. Todos eles pararam e olharam um para o outro tentando achar o tal motivo do movimento inesperado do amigo.
" Não sabia que era proibido. Além do mais você vive de cochicho com Marco acha que não vemos isso? " Erik tomou a frente sem hesitar em nenhuma palavra. O corredor estava tomado de tensão. Uma briga provavelmente iria acontecer ali.
" Se eu fico de segredos com Marco não é da sua conta" André rebateu
" E nem é da sua se também estamos de cochichos não acha Oh senhor das hipocrisias? " Erik ironizou deixando seu companheiro de equipe hiperventilando.
" Começa passar a ser da minha conta quando falam sobre mim" André tentou passar por cima, mas seus argumentos estavam quase falhos.
" E quem disse que estávamos falando sobre você? Quero provas... vai vamos lá. Quero as provas na minha mesa, caso contrário..." Erik mantia firme em suas palavras
" Caso contrário o que? Vai fazer o que? " André tentou avançar, mas foi impedido pelos braços do seu amigo loiro.
" O que pensa que está fazendo dude? Pare vamos sair daqui. " Marco puxou seu amigo em meio de múrmuros como adolescentes em meio de uma briga. Os olhos verdes do loiro cruzaram com os olhos azuis de Erik que o fuzilava com força. Ele sacudiu a cabeça tentando eliminar aquela cena que viu segundos atrás.
" Eu juro que vou arrebentar a cara dele quando voltarmos para Dortmund. " André jogava suas coisas em cima de sua cama no mesmo instante que reclamava para os quatro ventos
" não precisa me defender ok? Se continuar assim vai se complicar André é sério. E além do mais porque isso tudo? Eu estou bem sério! " O amigo assentiu e respirou fundo
" Ok desculpe. Eu fico um pouco tenso"
" É e seu nervoso vai acabar entregando tudo" André estava com uma expressão mais calma, dessa vez ele encarava o loiro com uma expressão engraçada. " O que foi, porque me olha assim? "
" Eu vi seu rosto quando estava ao lado dele. E quando segurava sua mão" O loiro corou intensamente.
" Eh aquilo não foi nada" Nada era o que ele denominava. Não era a primeira vez que Marco se perdia no seu pequeno mundinho quando estava ao lado de Mario. Somente com ele que se sentia assim.
Perdido.
Perdido em seu cheiro, perdido em seu toque e perdido na doce ilusão de tê-lo algum dia. Seu medo era maior que isso. Seu medo de chegar e dizer – Mario eu te amo, na verdade sempre te amei – só ficava em apenas em seus sonhos e pensamentos. Como havia dito antes, ele achava isso arriscado. Arriscado demais para dizer e perder tudo de uma vez. Ele não iria arriscar perder Mario por apenas palavras.
" Você nunca me contou a quanto tempo esconde isso. " André perguntou curioso
" Eramos jovens, bem mais jovens que agora, ou seja, faz um bom tempo. " Disse o loiro – Um bom tempo de covardia – Marco pensou.
" Então você esconde isso por esse tanto de tempo? Marco diga que o ama antes que seja tarde demais! " André disse sem esperar a resposta apenas entrando para debaixo de suas cobertas e fechando seus olhos e seguida.
Tarde demais.... Ecoou na mente do loiro – 5 anos se passaram. Desde o incidente do beijo, e não foi tarde demais. Talvez mais um ano na soma não seja tão ruim assim. –
Talvez.
Autor(a): nandasoldier
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era véspera do próximo jogo pelas eliminatórias da Rússia. Era um dia de distração, para conhecer a cidade. Descansarem a mente e se sentirem inspirado para mais uma partida em que Jogi considerava como importante. Na verdade, ele achava todas as partidas importantes pois aqueles 3 pontos perdidos em um jogo poderiam ser necess&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo