Fanfics Brasil - Lali Um Amor Único- Laliter

Fanfic: Um Amor Único- Laliter | Tema: Llaliter


Capítulo: Lali

15 visualizações Denunciar


 De vida nova em Buenos Aires com o irmão e o pai, Lali não vê a hora de conhecer sua escola nova a Mandalay,onde terminará seus estudos ao lado do irmão.Depois de uma semana arrumando tudo na casa nova, finalmente chegou o dia de remeçar os estudos  e assim virar a página e esquecer tudo o que passou no México.(Sua mãe deixou a familia para ficar com outro homem,por isso se mudaram, para recomeçar).


 Chegando na Mandalay Nico e Lali foram recepcionados por Camilo Estrela o diretor d escola.


Camilo: - Sejam bem-vindos a nossa instituição Mandalay


Nico: - Muito Obrigado senhor diretor, Lali e eu faremos o possivel para nos adaptarmos bem a escola e aos novos colegas.


Lali:- Camilo, em que turma ficaremos? Quero muito conhece-los!


Camilo:Ah ,claro! vocês irão ficar na 301, lá tem pessoas que eu confio muito e eles são super gente boa...mas tenham cuidado lá tem um pessoal que me da trabalho.


Lali: - Não se preocupe, já estamos acostumados .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larre_lalliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chegando na sala de aula Camilo fez com que todos prestassem atenção nele e nos novos alunos.Ele os apresentos e pediu que ajudassem Lali e Nico se adaptarem a nova escola.  Camilo:- Espero que Todos tratem muito bem os irmãos Espósito e ... Nesse momentos Peter e Augustin o interromperam com altas gargalhadas, deixando Camilo extreme ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais