Fanfics Brasil - Um Amor Único- Laliter

Fanfic: Um Amor Único- Laliter | Tema: Llaliter


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 Chegando na sala de aula Camilo fez com que todos prestassem atenção nele e nos novos alunos.Ele os apresentos e pediu que ajudassem Lali e Nico se adaptarem a nova escola.


 Camilo:- Espero que Todos tratem muito bem os irmãos Espósito e ...


Nesse momentos Peter e Augustin o interromperam com altas gargalhadas, deixando Camilo extremente inritado.


Camilo:- Eu posso saber porque estão rindo? falei alguma piada? Me respondam, porque sinceramente eu não sei o motivo


Augustin:- Nada,nada, senhor diretor só estavamos brincando, relaxa aí ! Ah sejam bem-vindos meus queridos coleguinhas(falou em tom de deboche aos seus colegas)


 Peter ficou quieto pois já tava quase sendo expulso da Mandalay pelas suas "brincadeiras" idiotas.Camilo por sua vez pedi que Lali e Nico sentassem e para que o professor começasse  logo a aula.Ande de sair pediu para que Gaston o ajudasse e apresentasse  Nico e Lali Para o resto da galera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larre_lalliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Camilo: - Gaston , você pode me fazer um favor? Gaston:- Claro, diretor ! Camilo:- Você pode ajudar Lali e Nico,é que eles precisam de alguém como você e seus amigos para se reergurem. Gaston:- Desculpa perguntar, mas o que aconteceu com eles? Camilo:- a mãe deles abandonou eles e o pai. Então eles resolveram se mudarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais