Fanfic: Um Amor Único- Laliter | Tema: Llaliter
Camilo: - Gaston , você pode me fazer um favor?
Gaston:- Claro, diretor !
Camilo:- Você pode ajudar Lali e Nico,é que eles precisam de alguém como você e seus amigos para se reergurem.
Gaston:- Desculpa perguntar, mas o que aconteceu com eles?
Camilo:- a mãe deles abandonou eles e o pai. Então eles resolveram se mudarem pra cá e começar a vida de novo.Eles precisam de carinho e uma verdadeira amizade e sei que você é a pessoa certa pra essa missão.
Gaston:- Pode deixar comigo Camilo,vou fazer o possível para que eles se adaptem bem a Madalay, mesmo depois do grupinho do mal já ter dado o ar da graça deles,
Camilo:- Eu sei que você vai conseguir e não se preocupe com Peter e Augustin, eu vou falar novamente com eles a respeito dessas atitudes que eles tem. Agora entre e tenha uma boa aula.
Gaston:- Obg, tchau!
Autor(a): larre_lalliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gaston entrou na sala de aula e sentou-se próximo a Lali e Nico, dando um sorriso terno a eles.A aula acabou e todos foram para o pátio da escola.Gaston convidou Lali e Nico para conhecer suas amigas Euge, Cande e Rochi. Gaston:- Prazer meu nome é Gaston e eu tô muito feliz de te-los como meus colegas.Espero que sejamos amigos! Nico:- o pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo