Fanfic: Sede de Vingança - Paixão Infame - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann
Olá amores, como vão? Espero que bem, pois hoje estou atualizando um novo capítulo para vocês, espero que gostem *-* Uma ótima leitura à vocês s2
Capítulo 004
03 nov. 2016.
Dulce suspirou profundamente, pela milésima vez? Apertava fortemente a xícara em suas mãos. Estava nervosa, Lara ainda não havia chegado ao café combinado, ela estava assustadoramente dez minutos atrasada! Dulce forçava sua memória a lembrar-se de uma única vez que sua ex-cunhada havia se atrasado um minuto sequer, porém era simplesmente inexistente essa lembrança. Havia outro motivo para ela estar tão nervosa, obviamente.
Soltou a respiração ao uma cabelereira loira e esvoaçante entrar pela porta do café. A figura alta, esbelta de Lara se aproximou, seus passos eram como de um tigre, firmes, rápidos, apressados e calculados.
- Dulce? Caramba quase não consegui te reconhecer! Você está espetacular. – os passos de Lara estavam mais apressados e sua respiração estava rápida como se tivesse vindo correndo.
Dulce levantou-se e Lara atirou seus braços ao redor da ex-cunhada. O abraço de Lara era tão apertado, tão acolhedor, tão saudoso.
- Ah, olhe para você, Lara! Está ainda mais linda e eu achando que isso não fosse possível. – Dulce sorriu e respondeu, corando.
- Nossa você ainda cora? Meu Deus! – Lara riu incrédula, sentindo-se leve como não se sentia há anos.
Lara Uckermann sentou-se com Dulce a mesa, conversando... Matando a saudade... Mas quando a loira ficava em silencio só ouvindo Dulce, seus olhos se tornavam curiosos, encantados e surpresos. Lara sempre achou Dulce, incrivelmente linda, porém ela estava tão diferente, seus seios estavam maiores, seu quadril mais largo (contudo, ainda continha a cintura fina e delgada) e sua bunda maior, além do seu olhar e seu jeito de falar... Parecia mais madura, como se tivesse passado por algo que a fez a madurecer bastante. Sim, Lara sabia da cachorragem que Christopher fez Dulce passar, ele era um verdadeiro cretino, mas Dulce conseguiu superar suas próprias expectativas...
- Lara? – a voz suave de Dulce a despertou.
- Ã... Sim? – indagou a loira corando levemente ao ser pega no flagra. Ela era sempre tão cuidadosa, normalmente não deixava suas emoções serem tão transparentes, porém estava meio difícil se controlar.
- Está distante? Aconteceu algo? – indagou Dulce, preocupada.
Lara sorriu, sua ex-cunhada sempre se preocupava, com todos. Então fechou seu sorriso ao lembrar-se do problema Christopher Uckermann, céus ela queria lhe espancar! Por causa dele ela havia se atrasado, aquele maldito cretino...
- Lara? –Dulce interrompe seus pensamentos novamente, contudo o tom da sua voz era tão angustiante. – Qual o problema?
- O problema é aquele cretino. – Lara cuspiu as palavras antes de perceber. Não queria mencionar Christopher, não assim. Portanto, já era tarde demais.
Há um súbito silêncio.
- Ele me deixa louca, ele deixa todo mundo louco, Dul. – Lara choraminga, tampando o rosto com as mãos em um ato frustrado.
Dulce engole em seco.
— Como está ele? - Dulce pergunta debilmente. – Quero dizer, ele está bem? –Notava-se o brilho em seus olhos.
– Ele está impossível... Enlouqueceu de vez. Ficou completamente irredutível desde sua partida... Amargo, frio, cruel... – sussurrou, mordendo os lábios, um ato claro de nervosismo.
Céus, Dulce não tinha lembranças de Lara tão abalada, tão fora de si.
— Tenho medo de vê-lo... – Dulce confessou em um sussurro.
— Por quê? – perguntou a loira com confusão.
— Como saberei o que ainda sinto por ele? E como saberei o que ele ainda sente por mim? — ela respondera balbuciando outras perguntas.
— Sabe, tenho medo com o que ele faça com você, Dulcezinha. Tome muito cuidado – sua amiga lhe aconselhara, mas sua o tom da sua voz era quase suplicante.
Dulce esfrega o rosto respirando fundo.
Como agiria perto de Christopher? Ele parecia estar tão cruel, temido... Lara que era irmã dele estava tão abalada, tão desesperada. Como estaria o coração de Christopher? Será que havia mudado tanto assim?
- Calma, Dulcezinha, não deixarei aquele cretino te machucar. Estarei sempre ao seu lado. – Lara sussurrou e logo seus braços longos estavam em volta de uma Dulce totalmente abalada.
Sim, ela sabia perfeitamente que Lara estaria por perto para apoiá-la. Contudo, seria impossível ela estar ao seu lado vinte quatro horas por dia, ainda mais na empresa.
Céus! Dulce solta um gemido, esfregando o rosto, tentando respirar tranquilamente. Seu pai, Marlon Saviñon, havia pedido para ela, no dia anterior, que tomasse seu lugar na empresa, porque no estado que se encontrava (na cadeira de rodas) seria um pouco complicado. E ultimamente ele se sentia tão cansado, sonolento e tossindo pelos cantos (esse foi um grande motivo para Dulce voltar para a América), Dulce se preocupava com a saúde de seu pai e por isso aceitou, sem pensar claramente, a trabalhar no lugar dele até que o mesmo melhorasse. Sim, ela estava convicta que ele melhoraria.
- Céus, ele tinha que melhorar! – seu peito se comprimia.
- Dulcezinha? – a mão fina e branca de Lara aperta a sua gelada. – o que está acontecendo? Está meio perturbada...
Dulce solta sua mão da de Lara e torce suas mãos nervosamente.
- papai... – silaba como isso respondesse as perguntas da outra, enquanto esfrega o rosto novamente.
Céus, Lara enlouqueceria!
- Ele está bem? – Lara pergunta com seus olhos azuis se tornando sombrios e suas sobrancelhas se juntando, igualzinho como Christopher fazia.
- Yeah, papai está ótimo, não totalmente é claro. Portanto, o tratamento só vem o melhorando e sinto que logo, logo estará zanzando por aí, inquieto.
- Que bom, Dulce. Mas o que está te deixando aflita, então? – indagou confusa.
- Papai conversou comigo ontem e pediu para que eu assumisse seu lugar na empresa. – Dulce diz em uma voz baixa para logo morder seu próprio lábio inferior, sabia que em poucos segundos alguém ali começaria a surtar.
- Ah! E você disse não né? – Lara riu com suavidade, Dulce sabia que sua pergunta era na verdade uma afirmação. Quando a ruiva ficou quieta, a loira solta um palavrão. - Okay, Okay. – Respirou fundo – Diga que esse silêncio não seja o que estou concluindo – implorou em uma voz afobada.
- Lara... – Dulce pediu em desespero.
- Não, Dulce. Não! – ela rosnou – Percebe o quanto isso é malditamente fodido? Dul, o Christopher está rancoroso com você, sinto que ele quer te ferir. Pois você lhe feriu bastante quando foi embora. Será que não percebe que você só está facilitando as coisas para ele? – ela cuspia as palavras totalmente descontrolada, fora da compostura.
Dulce estava paralisada e em choque com acesso de ódio de Lara.
- Lara, eu farei isso pelo meu pai. Não posso simplesmente virar as costas para ele novamente, abandonando-o. Não posso, nem devo... – Dulce adotou uma pose fria e indiferente. – E sobre Christopher, bem foda-se o Christopher, caramba! Você acha que ele é o único que foi ferido? Não, caramba! Acha que é fácil fingir que nada aconteceu? Que o amor da sua vida simplesmente te traiu, mas quando você estava terminando o relacionamento, fingindo não saber de nada, ele te implorava parecendo sincero e verdadeiro, seus olhos banhados em lágrimas, para que ficasse porque te amava, parecendo um maldito cretino sincero? Mas você sabe, mesmo que sinta os cacos do seu coração se despedaçando cada vez mais, que não existe a porra desse sentimento, desse “amor” – gesticulou nervosamente, quase se esquecendo de respirar – e que tudo isso é uma farsa! Não esperava esse surto de você, Uckermann. – seus olhos eram decepcionados. – Até na empresa, começo segunda feira – pegou sua bolsa, deixando algumas notas de dinheiro sobre a mesa para sair do café como um furacão.
Depois de perceber o que tinha falado e consequentemente se arrependendo, a pobre loira coloca suas mãos em sua cabeça.
- O que você fez, Lara Uckermann? – Rosna para si mesma, perturbada.
(...)
Quando Lara chegou à grande e luxuosa mansão Uckermann, encontrou sua irmã mais nova segurando uma xícara fulminante nas mãos.
- Você está bem, Lara?
Lara paralisa com a pergunta. - Droga, por que tudo havia de ser malditamente fodido? As coisas não podiam simplesmente serem normais? – se questionava.
- Estou como sempre. - respondeu a pergunta da sua irmã, com um encolher de ombros.
Maria Héllen deixa sua xícara na mesinha de centro da sala e caminha até sua irmã parando em sua frente.
- Não estava na empresa... – Maria Héllen aponta em uma voz baixa.
- Sim, não estava. – Lara estreita os olhos. – Já que Christopher pode ir para suas diversões, também tenho direito de ir para as minhas. Sabe, me diverti – provoca ironizando.
- Você sabe que ela é culpada por tudo isso. – cuspe Hellen.
- Não, ele que é... – Rosna Lara, seus olhos tornando sombrios. – Por que insiste em defendê-lo?
- Por que insiste em defendê-la? – Maria Héllen devolve a pergunta, rangendo os dentes.
Lara estreita os olhos pensativa. - Não vou discutir com você, Héllen. – deu de ombros. – você não sabe de nada! – explodiu antes de perceber.
Há um súbito silencio.
- Então, por que não me diz? – Maria Héllen pergunta em uma voz cansada, quase arrastada. Toda vez que tocavam nesse assunto, era impossível não se sentir inútil. – Ah, esqueça... – fez pouco caso, dando um tapinha no ar. – Eu defenderei Christopher sim, porque eu o amo e principalmente por ser meu irmão. – deu as costas antes de Lara falar qualquer coisa. A irmã mais velha somente balança a cabeça, em negação e totalmente exausta, sempre se sentia assim quando tinham discussões como essas.
Parece que as coisas estão esquentando! O que acontecerá? Dulce está um pouco nervosa por causa também dos filhos que tanto esconde, será que ela consiguirá esconde-los por muito tempo? Até sábado que vem se Deus quiser! Um beijo e um queijo,
Fuime~
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OBS: PARTE DA narração de Christopher haverá sexo explicito Capítulo 005 05 nov. 2016. CHRISTOPHER UCKERMANN - Baise-moi ta salope¹, continue chupando assim... – Rugi puxando os cabelos ruivos da garota à minha frente, metendo meu pê*nis até a sua garganta, sem nenhuma delicadeza na boquinha, ha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalavdlove Postado em 27/04/2018 - 11:32:41
Queria tanto que voce continuasse.... :( S2 no Wattpad tbm 8)
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:56:37
essa louise é gata man
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:58:07
ao contrário do ogro vulgo christopher '_'
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:56:10
Dulce é tão Dulce *_*
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:55:04
OMG A GABI SPANIC É UMA PERSONAGEM OMG
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:57:04
OMG O MEU ZAC TAMBÉM OMG OMG OMG
-
Gabiih Postado em 06/08/2017 - 00:12:12
Caracaaaaa toda vez que vejo que tem atualização da sua fanfic ja leio temendo o pior por parte do Christopher rs ,e oque foi aquilo com as três ruivas,Ele ficou obcecado pelas ruivas e tá muito puto da vida,tá muito locao fico pensando se ainda restou alguma coisa boa dentro dele,algum bom sentimento restou? rs e essas crianças são uns amores,tadinho com um pai loco que eles tem, e chega que ja escrevi muito,Me empolguei rs,ficarei no aguardo de novos capítulos? Sua história tá muito emocionante fico ansiosa por mais capítulo rs posta mais!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:04:01
Duvido que a Ellen vá ficar do lado do irmãozinho quando souber de toda a vdd!!
Lely Postado em 05/08/2017 - 22:35:13
KKKKKKKKKKK Também não sei em, mas sei lá. Ela só quer proteger o irmão, ou deve saber de algo não? kkkkkkkk beijão gatona, jajá atualizo (:
-
Gabiih Postado em 29/07/2017 - 16:18:16
Aí menina que aflição rs,E complicado eu tô aqui morrendo de medo,oque o Christopher vai fazer quando ver ela outra vez,E como ele vai reagir a tudo isso Estou aflita rs, eu tô com a Lara tomara que ela consiga ajudar a Dulce,proteger ela doido do irmão rs, Mas tem uma esperança as crianças os filhos dele quem sabe não descogela esse coração pode acontecer né rs, ficarei ansiosa esperando por capítulos,to amando a história!!!
Lely Postado em 05/08/2017 - 22:34:10
KKKKKK Só te digo algo, Gabi! Ele não será nada amigável :3 KKK Será que lara conseguirá "proteger" Dulce? Sei não em. kkkk Será que as crianças descongelam o coração? Não sei, não sei nem como elas reagiram quando souberem que tem paii kkkkkkk Awn *-*-*-*-*-*-*-*-* Fico muito, muito muito feliz que goste da história *-* Jajá atualizo, beijo de lely
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 22:33:14
Ha eu vou amar até o final com certeza, ai Deus Dulce na América com as criancas muito curiosa aqui, quero ver como será essa conversa com Lara uckermann vai ser uma coisa amigável ? Sei lá essa família e toda coisa da rsrs o Heitor é tão fofo e um pouquinho banguceiro , a Mel prefiro Mel já e mais calminha , estou amadorando a história de verdade posta mais!!!
Lely Postado em 29/07/2017 - 15:57:48
Awn *-* KKK Dulce irá passar por "mó bucados" na América kkk Hoje a conversa de Dulce e Lara vai ser amigável, mas no final não irá acabar muito bem :/ Tá achando a família estranha agora? HEUEHEU Essa família tem muitos segredos! Realmente, Heitor sendo Heitor KKK Mel é uma garotinha muito quieta e reservada, por isso kkk mas também gosto dela *-* fofura de crianças *-* Awn, fico tão contente amore *-* Continuarei logo logo!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/07/2017 - 22:04:03
Então se a Dul foi embora por causa das traições do Christopher essa vingança q ele quer nem devia existir pq ele é o errado da historia e não ela, babado, quando ele descobrir pq ela foi embora desiste da vingança?? É isso?? Volta e posta mais por favor agora to muuuuuuitoooo curiosa!!
Lely Postado em 29/07/2017 - 15:54:16
Mas será que ele saberá o motivo de ela ir embora??? HEUEHEUEHEEU Postarei hoje ainda amore para matar sua curiosidade heueheeuh
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/07/2017 - 22:00:11
Heitor é tão fofo, me deu um dozinho dele quando a Dul gritou :( Serio q o nome da menina é Melgace? Diferente né kkkk. O pai da Dul é tão simpatico, ele sabe q a Mel ñ é filha dela? Acho q no começo Lara vai fica braba por Dul ter escondido os sobrinhos mas depois vai aceita de boa, e eu espero q ela ñ enrole e conte duma vez pro Christopher sobre as crianças! Nem me toquei q ela foi embora por causa disso, pra mim ela tinha descoberto depois q tava separada. Quanto as outras fics vou estar esperando capitulos!! Continua!!
Lely Postado em 29/07/2017 - 15:52:52
Concordo com vc, Ana *-* Heitor realmente é fofinho *-* KKK poisé, menina, eu que inventei o nome Melgace, eu queria algo diferente então POW Aí está KKKK O pai da Dulce é KKK Sim, ele sabe que Mel não é filha da Dulce, mas não sabe de tudo, ele não quer ficar se intrometendo na vida da sua filha ^^ Será que ficará brava? Não sei KKK Bem, tenho a breve impressão que Christopher não saberá das crianças por Dulce :3 KKK Ah sim, mas não ela descobriu no mesmo dia que soube que estava grávida e que ia se separar, tadinha :/ EBAAAA kkk Continuarei amore *-*