Fanfics Brasil - Capítulo 001 - Sede de Vingança Sede de Vingança - Paixão Infame - Vondy

Fanfic: Sede de Vingança - Paixão Infame - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 001 - Sede de Vingança

926 visualizações Denunciar


Capítulo 001



2 de Novembro, 2015.



Quase três anos se passaram, não três dias, nem três semanas e muito menos três meses. Mas sim quase três anos de rancor se passaram, de ódio, de sede de vingança por uma única pessoa, cujo nome era Dulce Saviñon.



- Você é uma inútil! – Christopher rosnou, jogando os papéis que pediu no rosto de sua funcionária. – Eu pedi só a por/ra do gráfico mensal e não do anual. – explicou com fúria.



Tremendo, a pobre secretária ajeitou seus óculos em seu rosto.



- Que gritaria é essa, Christopher? – Maria Héllen abriu a porta com violência, exigindo explicações.



- A culpa é sua – Christopher acusou, aproximando-se de Héllen com a expressão ameaçadora. – Só me arruma funcionárias incompetentes que não servem nem para imprimir os lucros mensais da empresa.



- Ah, agora a culpa é minha? – Héllen riu com incredulidade – certo... Agora a culpa é minha, porque eu sou a imbecil da patroa que trata todos os seus funcionários como lixo. Certíssimo, a culpa é minha, porque todos que entram aqui não aguentam um mês de serviço, pois a por/ra de um homem amargo os assusta. Sim, a culpa é toda minha. – rosnou, sentindo suas pernas tremerem.



Christopher Uckermann estreitou seus olhos, fechando seus punhos.



- Fora daqui – ele gritou para a secretária que saiu correndo no mesmo instante – e você... – aproximou-se lentamente de Maria que ergueu o queixo, deixando bem claro que ele não a intimidava.



- E você, o que? – alfinetou ela, olhando-o ameaçadora.



- Não se intrometa nos meus assuntos. – ele exigiu numa voz baixa, firme e temerosa.



Maria Héllen Uckermann encarou aqueles olhos caramelados totalmente gélidos.



- Eu me intrometo aonde eu quiser – ela sorriu debochada – você acha que me manda ou me assusta? – riu ainda mais, debochando e Christopher quis socar o rosto dela, mas controlou-se – Mas se engana querido se pensa assim... – pegou o queixo dele e segurou com força. -, pois o verdadeiro Christopher Uckermann que eu conheço não é e nunca foi assim.



- Saiba que esse Christopher morreu, ele não existe mais – Christopher retrucou com ódio.



Seus olhos faiscavam rancor, raiva.



- Está engando de novo querido – teimou Maria Hellen, encarando-o.



Seus olhos azuis cintilavam tristeza.



- Ele está trancando a mil fechaduras, entretanto, quando Dulce voltar ele irá reaparecer, isso é ape... – se interrompeu, tremendo ao escutar um soco ao seu lado, na parede.



- Vai embora daqui – Christopher mandou, pausadamente. – Suma daqui, Maria Héllen Uckermann! – gritou, tremendo de ódio.



- Está fazendo isso, porque sabe que é verdade – Maria Hellen sussurrou com a voz embargada. Contudo, se encontrava séria. – sabe que tudo que digo é verdade, você ainda a ama sempre amará, meu irmão – sorriu triste, abaixando a cabeça.



Christopher se afastou dela, de suas verdades, totalmente abalado para logo esmurrar sua mesa de trabalho.



- Para de dizer o nome dela. POR QUE INSISTEM EM DIZER O NOME DELA? – Rosnou socando a mesa de vidro várias vezes. – Chega de lembrar-se dela! – deu um último soco, fazendo sua mesa de vidro trincar.



Christopher escuta a porta se abrindo e assim se vira encontrando o olhar frio de Lara Uckermann, a mesma abraça Maria Héllen que chorava compulsivamente e a tira do local logo em seguida.



Ele fecha os olhos suspirando profundamente, abrindo-os logo em seguida observando o generoso corte que fez em sua mão.



- Vou te destruir, Dulce Saviñon. Irei destruir seu coração, o pisotear. – ele sorriu docilmente ainda olhando o corte. Então pegou seu telefone e começou a discar – Alo, Eduardo? Quero encomendar acompanhantes – falou impaciente. -, mas dessa vez não quero uma, quero duas – ficou quieto ouvindo o homem do outro lado. – Okay, amanhã quando eu chegar aí em New York quero elas pronta já no endereço de sempre. Lembrando que a minha preferencia são as ruivas... Agora vou desligar, até breve. – desligou para logo voltar a admirar seu corte. – Mas fique calma Dulce, não será hoje a sua destruição, primeiro tenho que me diverti. – falou sozinho dando um sorriso calmo. – Agora vamos trabalhar, Christopher – resmungou se mandando e revirando os olhos.



(...)



- Ele está cada vez pior – Diz Maria Héllen, segurando firmemente a xícara em suas mãos – está piorando cada vez mais – seus olhos estavam desfocados, não se direcionavam a nenhum canto especifico.



Há um suspiro profundo na sala.



- Ele faz odiá-lo cada vez mais – sussurra Lara, encarando a irmã.



Héllen direciona seus olhos azuis ao rosto de Lara, observando-a.



- Tão abatida, ela esconde algo – Hellen tinha certeza.



- Você não pode odiá-lo, Lala – censurou Hellen – ela o abandonou e não ao contrário.



Os saltos de Lara ecoaram dentro de seu escritório, assim ela parou em frente a grande janela e ficou em silencio alguns minutos, observando o caótico transito lá fora.



- Ele teve culpa, ele fez ela o abandonar! – retrucou, rangendo os dentes. Fechou seus olhos tentando controlar sua raiva – Mas vamos encerrar esse assunto, estou com fome! Vamos? – seus olhos eram suaves ao olhar sua irmã.



- Tudo bem – suspirou Maria Hellen, sabendo que aquele assunto jamais iria tão longe.



CHRISTOPHER UCKERMANN



Amassava mais um papel, acho que pela milésima vez?



Inferno, minha concentração foi totalmente embora depois que Maria Hellen me fez lembrar-se daquela cretina!



Direciono meu olhar a porta quando ouço batidas firmes nela.



- Entre – resmunguei alto suficiente para a pessoa escutar. Era o meu cunhado, ele estava fodidamente sério.



Oh, com certeza já soube o que ocorreu aqui!



- Seus gráficos, Christopher – ele disse secamente, praticamente jogando a papelada na minha mesa trincada.



- Isso é trabalho da minha secretária – digo, franzindo o cenho.



Dylan me olha.



- Sim, mas só se tivesse uma – Dylan retruca, ironicamente.



- Do que está falando? – indago arqueando a sobrancelha.



Dylan gargalha debochadamente.



- Oh, vamos lá! Está pensando que aquela pobre secretária aguentaria um dia a mais de humilhação? Se bem que até bateu o recorde de trabalho, nove dias! – disse cinicamente como se estivesse pensando em algum avanço, dando de ombros logo em seguida.



- Lógico que ela iria embora como uma cadelinha – dei de ombros, negando com a cabeça. – Não há mais funcionários bons e competentes.



- Oh sim, claro... – Dylan concorda com ironia. – É tudo que você sabe dizer “Não há mais funcionários bons e competentes”. – disse facilmente me enjoando.



- O que está insinuando?



- Eu não estou insinuando nada, camarada! – ele trincou os dentes, olhando-me com ódio – só lhe digo algo, Christopher... – aproximou-se de minha mesa – Grite com minha mulher mais uma única vez que esquecerei que tenho muito respeito por ti, por ser meu cunhado, e quebrarei malditamente sua cara – rosnou, vermelho de raiva.



Cruzei os braços, arqueando minhas sobrancelhas.



Oh!



Um sorriso involuntário apareceu em meus lábios, falhei miseravelmente tentando controla-lo.



- Devo considerar como uma ameaça, Dylan? – Indago em tom inocente, enquanto levantava-me da cadeira.



- Considere como quiser – Dylan retruca com pose ameaçadora.



Suspiro profundamente, totalmente impaciente, para essa “ameaça tola”.



- Se não tem mais nada para fazer, pois eu tenho e não tenho tempo para tolices – disse calmamente, sentando-me de volta e franzindo o cenho para a papelada que havia na minha frente. Pouquíssimo trabalho pela frente, amigo – meu subconsciente me zombou.



Inferno teria um trabalho malditamente fodido em breve.



- Você me dá nos nervos, seu idiota – Dylan rosnou, mas continuei concentrado nas minhas papeladas até o ouvir sair e fechar a porta em um estrondo.



Abusado, pensei revirando os olhos.



NARRADORA



- eu sentirei sua falta – ele disse a ela, olhando o pequeno garoto brincar no balanço com sua pequena princesa.



Droga, ela estava o abandonando! Sua única e verdadeira amiga estava indo embora.



Ele nunca a quis como alguém que quer um petisco o qual queira devorar, e muito menos a olhou uma única só vez de alguma forma especial. Tinha plena consciência o quanto, absolutamente, adorável e linda ela era: tinha pernas muito bonitas e seios do tamanho bom, ela era esculturalmente perfeita! Contudo ela foi muito boa com ele, quando ele estava malditamente na pior que o fez protetor dela. Protegê-la era o mínimo que poderia ter feito, ainda mais quando soube que ela carregava um filho.



Saiu de seus devaneios ao sentir os braços delicados dela o rodearem.



- Não chora, bonequinha – ele pediu, beijando o topo de sua cabeça -, não gosto de vê-la chorar.



- Mamãe, mamãe o que aconteceu? – a voz infantil afobada, os interrompe. – Está chorando – disse tristemente o garotinho. Os olhos azuis e analíticos da pequena garotinha observava calmamente a mulher a qual seu companheiro se preocupava.



- Venha aqui meu amor – ela sorriu chorosa abrindo os braços para logo sentir seu pequeno lhe abraçar.



- Vou sentir muita falta de vocês – o homem disse mais uma vez, a sinceridade em sua voz era quase palpável.



O garotinho o mirou com seus olhinhos espertos e curiosos.



- Venha com a gente, tio.



Ele sorriu melancólico.



- bem que eu gostaria, mas prometo ir visita-los. – prometeu.



A pequena criança sorriu abertamente, completamente feliz com a promessa.



- Agora vamos brincar – saiu correndo com garotinho em seu encalço dando gostosas gargalhadas de ouvir. – Vem princesa. – gritou gargalhando.



A garotinha ao ser chamada, abriu um enorme sorriso que mostrava sua lindas covinhas, mas primeiro ficou parada refletindo e depois saiu completamente feliz com a promessa.



- Agora vamos brincar – saiu correndo com



correndo e gargalhando com os outros dois.



Ela ficou os admirando, encantada com a facilidade que eles tinham de fazê-la feliz, tirar sua melancolia.  Sorriu ao ver seu pequenino implorar por sua ajuda, brincando com seu “titio”, ele chegava a gargalhar. E com isso ela solta um suspiro, lembrando-se da gargalhada deliciosa que seu antigo amor a presenteava todos os dias.





Heeeey, espero que tenham gostado KKKK Mas e aí o oque acharam do capítulo?? Altas revelações, Christopher todo grotesco, irmã de Christopher sabe algo ou foi só impressão? Então? O que acharam? 



Um beijo e um queijo



Fuime~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 002 01 nov. 2016. Agora ruiva dos cabelos lisos, terminando em pontas cacheadas, Dulce Saviñon respirava com dificuldade, passando, nervosamente, seu hidratante sobre seu corpo. Em quatro dias fariam quatro anos que veio morar ali em Veneza com seu pequenino à procura de paz, à procura de uma nova vida, longe de seu grande amor. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 27/04/2018 - 11:32:41

    Queria tanto que voce continuasse.... :( S2 no Wattpad tbm 8)

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:56:37

    essa louise é gata man

    • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:58:07

      ao contrário do ogro vulgo christopher '_'

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:56:10

    Dulce é tão Dulce *_*

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:55:04

    OMG A GABI SPANIC É UMA PERSONAGEM OMG

    • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:57:04

      OMG O MEU ZAC TAMBÉM OMG OMG OMG

  • Gabiih Postado em 06/08/2017 - 00:12:12

    Caracaaaaa toda vez que vejo que tem atualização da sua fanfic ja leio temendo o pior por parte do Christopher rs ,e oque foi aquilo com as três ruivas,Ele ficou obcecado pelas ruivas e tá muito puto da vida,tá muito locao fico pensando se ainda restou alguma coisa boa dentro dele,algum bom sentimento restou? rs e essas crianças são uns amores,tadinho com um pai loco que eles tem, e chega que ja escrevi muito,Me empolguei rs,ficarei no aguardo de novos capítulos? Sua história tá muito emocionante fico ansiosa por mais capítulo rs posta mais!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:04:01

    Duvido que a Ellen vá ficar do lado do irmãozinho quando souber de toda a vdd!!

    • Lely Postado em 05/08/2017 - 22:35:13

      KKKKKKKKKKK Também não sei em, mas sei lá. Ela só quer proteger o irmão, ou deve saber de algo não? kkkkkkkk beijão gatona, jajá atualizo (:

  • Gabiih Postado em 29/07/2017 - 16:18:16

    Aí menina que aflição rs,E complicado eu tô aqui morrendo de medo,oque o Christopher vai fazer quando ver ela outra vez,E como ele vai reagir a tudo isso Estou aflita rs, eu tô com a Lara tomara que ela consiga ajudar a Dulce,proteger ela doido do irmão rs, Mas tem uma esperança as crianças os filhos dele quem sabe não descogela esse coração pode acontecer né rs, ficarei ansiosa esperando por capítulos,to amando a história!!!

    • Lely Postado em 05/08/2017 - 22:34:10

      KKKKKK Só te digo algo, Gabi! Ele não será nada amigável :3 KKK Será que lara conseguirá "proteger" Dulce? Sei não em. kkkk Será que as crianças descongelam o coração? Não sei, não sei nem como elas reagiram quando souberem que tem paii kkkkkkk Awn *-*-*-*-*-*-*-*-* Fico muito, muito muito feliz que goste da história *-* Jajá atualizo, beijo de lely

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 22:33:14

    Ha eu vou amar até o final com certeza, ai Deus Dulce na América com as criancas muito curiosa aqui, quero ver como será essa conversa com Lara uckermann vai ser uma coisa amigável ? Sei lá essa família e toda coisa da rsrs o Heitor é tão fofo e um pouquinho banguceiro , a Mel prefiro Mel já e mais calminha , estou amadorando a história de verdade posta mais!!!

    • Lely Postado em 29/07/2017 - 15:57:48

      Awn *-* KKK Dulce irá passar por "mó bucados" na América kkk Hoje a conversa de Dulce e Lara vai ser amigável, mas no final não irá acabar muito bem :/ Tá achando a família estranha agora? HEUEHEU Essa família tem muitos segredos! Realmente, Heitor sendo Heitor KKK Mel é uma garotinha muito quieta e reservada, por isso kkk mas também gosto dela *-* fofura de crianças *-* Awn, fico tão contente amore *-* Continuarei logo logo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/07/2017 - 22:04:03

    Então se a Dul foi embora por causa das traições do Christopher essa vingança q ele quer nem devia existir pq ele é o errado da historia e não ela, babado, quando ele descobrir pq ela foi embora desiste da vingança?? É isso?? Volta e posta mais por favor agora to muuuuuuitoooo curiosa!!

    • Lely Postado em 29/07/2017 - 15:54:16

      Mas será que ele saberá o motivo de ela ir embora??? HEUEHEUEHEEU Postarei hoje ainda amore para matar sua curiosidade heueheeuh

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/07/2017 - 22:00:11

    Heitor é tão fofo, me deu um dozinho dele quando a Dul gritou :( Serio q o nome da menina é Melgace? Diferente né kkkk. O pai da Dul é tão simpatico, ele sabe q a Mel ñ é filha dela? Acho q no começo Lara vai fica braba por Dul ter escondido os sobrinhos mas depois vai aceita de boa, e eu espero q ela ñ enrole e conte duma vez pro Christopher sobre as crianças! Nem me toquei q ela foi embora por causa disso, pra mim ela tinha descoberto depois q tava separada. Quanto as outras fics vou estar esperando capitulos!! Continua!!

    • Lely Postado em 29/07/2017 - 15:52:52

      Concordo com vc, Ana *-* Heitor realmente é fofinho *-* KKK poisé, menina, eu que inventei o nome Melgace, eu queria algo diferente então POW Aí está KKKK O pai da Dulce é KKK Sim, ele sabe que Mel não é filha da Dulce, mas não sabe de tudo, ele não quer ficar se intrometendo na vida da sua filha ^^ Será que ficará brava? Não sei KKK Bem, tenho a breve impressão que Christopher não saberá das crianças por Dulce :3 KKK Ah sim, mas não ela descobriu no mesmo dia que soube que estava grávida e que ia se separar, tadinha :/ EBAAAA kkk Continuarei amore *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais