Fanfics Brasil - Capítulo 002 - Sede de Vingança Sede de Vingança - Paixão Infame - Vondy

Fanfic: Sede de Vingança - Paixão Infame - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 002 - Sede de Vingança

1006 visualizações Denunciar


01 nov. 2016.



- Dulce? – Uma voz grossa grita seu nome e o som insistente de sua campainha a desperta. Dulce olha para porta de seu quarto, caminhando até ele. Saí e vai para sala. – Dulce, você está em casa ou já foi?



- Já estou chegando até a porta – Ela responde, gritando.



Destrava a porta e logo braços fortes e firmes a rodeiam.



- Jonathan? Você está me sufocando! – ela ri sem graça.



- Desculpe – Jonathan pedi sem jeito, a soltando. – Estava preocupado, liguei para você varias vezes e minha mãe também, não faz isso sua desnaturada! – deu um tapinha de leve no topo da cabeça dela.



- Ai, Jonathan! – ela reclamou, chateada.



- Me desculpe – pediu novamente, a abraçando mais uma vez. – Não quero que vá... Sentirei muito sua falta... – olhou seu rosto, franzindo a testa.



- Eu também sentirei a sua. – ela suspira.



- Estava chorando? – indagou preocupado, limpando delicadamente suas lágrimas.



- Não – negou e colocou a mão no rosto, sentindo-o meio molhado.



Jonathan se desfez do abraço e se distanciou.



– Vamos está na hora ou perderá o voo.



Dulce cruza os braços.



- Jonathan, não fique carrancudo! Não estava chorando, nem sei como essas lágrimas surgiram.



Jonathan deu um riso fraco.



– Tudo bem, não vamos brigar. – a abraçou novamente.



- E também não vamos me matar sufocada, por favor! – falou com a voz entrecortada, rindo logo em seguida.



- Okay, perdão! – a soltou e saiu andando em direção ao seu quarto.



- Aonde está indo?



- Buscar meu garoto dorminhoco e minha pequena princesa. – Ele gritou, sumindo de sua vista.



Dulce sorriu balançando a cabeça e logo a tristeza a consumiu, sentiria tanto falta dele. Distanciou esses pensamentos melancólicos e começou a andar em direção ao seu quarto.





Olá amores, me perdoem por qualquer erro ortográfico, verifiquei tudinho, mas sempre passa algo batido... Mas tomara que dessa vez não passe né? KKK E me desculpe a demora, estava escrevendo um capítulo da minha nova Web. Yeah, teremos mais uma nova história de amor e ainda tenho que montar o clipe (que não irei montar hoje, porque estou editando um clipe meu para o youtube kkkk semelhante a esse: https://www.youtube.com/watch?v=kGmqQSHKs78 ) 





Lembrando aqui, que esta web só terá um post por mês(dependendo dos comentários), Mas como estou de férias agora, eu postarei agora uma vez por semana (dependendo dos comentários).  Ou seja, teremos mais dois posts esse mês. (dependendo dos comentários).



Mas e aí, parece que houve um enooooooorme motivo para Dulce abandonar Christopher, não? O que acharam? Um beijo e um Queijo, 



Fuime~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 003   02 nov. 2016.  Dulce suspirou cansada se jogando na cama do quarto do hotel. Seu pequeno estava impossível, pulava e falava sem parar. Enquanto Melgace observava silenciosamente seu amiguinho.  - Mamãe? Mamãe, quando vamos chegar? – Ele não cansava de lhe perguntar.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavdlove Postado em 27/04/2018 - 11:32:41

    Queria tanto que voce continuasse.... :( S2 no Wattpad tbm 8)

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:56:37

    essa louise é gata man

    • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:58:07

      ao contrário do ogro vulgo christopher '_'

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:56:10

    Dulce é tão Dulce *_*

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:55:04

    OMG A GABI SPANIC É UMA PERSONAGEM OMG

    • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:57:04

      OMG O MEU ZAC TAMBÉM OMG OMG OMG

  • Gabiih Postado em 06/08/2017 - 00:12:12

    Caracaaaaa toda vez que vejo que tem atualização da sua fanfic ja leio temendo o pior por parte do Christopher rs ,e oque foi aquilo com as três ruivas,Ele ficou obcecado pelas ruivas e tá muito puto da vida,tá muito locao fico pensando se ainda restou alguma coisa boa dentro dele,algum bom sentimento restou? rs e essas crianças são uns amores,tadinho com um pai loco que eles tem, e chega que ja escrevi muito,Me empolguei rs,ficarei no aguardo de novos capítulos? Sua história tá muito emocionante fico ansiosa por mais capítulo rs posta mais!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:04:01

    Duvido que a Ellen vá ficar do lado do irmãozinho quando souber de toda a vdd!!

    • Lely Postado em 05/08/2017 - 22:35:13

      KKKKKKKKKKK Também não sei em, mas sei lá. Ela só quer proteger o irmão, ou deve saber de algo não? kkkkkkkk beijão gatona, jajá atualizo (:

  • Gabiih Postado em 29/07/2017 - 16:18:16

    Aí menina que aflição rs,E complicado eu tô aqui morrendo de medo,oque o Christopher vai fazer quando ver ela outra vez,E como ele vai reagir a tudo isso Estou aflita rs, eu tô com a Lara tomara que ela consiga ajudar a Dulce,proteger ela doido do irmão rs, Mas tem uma esperança as crianças os filhos dele quem sabe não descogela esse coração pode acontecer né rs, ficarei ansiosa esperando por capítulos,to amando a história!!!

    • Lely Postado em 05/08/2017 - 22:34:10

      KKKKKK Só te digo algo, Gabi! Ele não será nada amigável :3 KKK Será que lara conseguirá "proteger" Dulce? Sei não em. kkkk Será que as crianças descongelam o coração? Não sei, não sei nem como elas reagiram quando souberem que tem paii kkkkkkk Awn *-*-*-*-*-*-*-*-* Fico muito, muito muito feliz que goste da história *-* Jajá atualizo, beijo de lely

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 22:33:14

    Ha eu vou amar até o final com certeza, ai Deus Dulce na América com as criancas muito curiosa aqui, quero ver como será essa conversa com Lara uckermann vai ser uma coisa amigável ? Sei lá essa família e toda coisa da rsrs o Heitor é tão fofo e um pouquinho banguceiro , a Mel prefiro Mel já e mais calminha , estou amadorando a história de verdade posta mais!!!

    • Lely Postado em 29/07/2017 - 15:57:48

      Awn *-* KKK Dulce irá passar por "mó bucados" na América kkk Hoje a conversa de Dulce e Lara vai ser amigável, mas no final não irá acabar muito bem :/ Tá achando a família estranha agora? HEUEHEU Essa família tem muitos segredos! Realmente, Heitor sendo Heitor KKK Mel é uma garotinha muito quieta e reservada, por isso kkk mas também gosto dela *-* fofura de crianças *-* Awn, fico tão contente amore *-* Continuarei logo logo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/07/2017 - 22:04:03

    Então se a Dul foi embora por causa das traições do Christopher essa vingança q ele quer nem devia existir pq ele é o errado da historia e não ela, babado, quando ele descobrir pq ela foi embora desiste da vingança?? É isso?? Volta e posta mais por favor agora to muuuuuuitoooo curiosa!!

    • Lely Postado em 29/07/2017 - 15:54:16

      Mas será que ele saberá o motivo de ela ir embora??? HEUEHEUEHEEU Postarei hoje ainda amore para matar sua curiosidade heueheeuh

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/07/2017 - 22:00:11

    Heitor é tão fofo, me deu um dozinho dele quando a Dul gritou :( Serio q o nome da menina é Melgace? Diferente né kkkk. O pai da Dul é tão simpatico, ele sabe q a Mel ñ é filha dela? Acho q no começo Lara vai fica braba por Dul ter escondido os sobrinhos mas depois vai aceita de boa, e eu espero q ela ñ enrole e conte duma vez pro Christopher sobre as crianças! Nem me toquei q ela foi embora por causa disso, pra mim ela tinha descoberto depois q tava separada. Quanto as outras fics vou estar esperando capitulos!! Continua!!

    • Lely Postado em 29/07/2017 - 15:52:52

      Concordo com vc, Ana *-* Heitor realmente é fofinho *-* KKK poisé, menina, eu que inventei o nome Melgace, eu queria algo diferente então POW Aí está KKKK O pai da Dulce é KKK Sim, ele sabe que Mel não é filha da Dulce, mas não sabe de tudo, ele não quer ficar se intrometendo na vida da sua filha ^^ Será que ficará brava? Não sei KKK Bem, tenho a breve impressão que Christopher não saberá das crianças por Dulce :3 KKK Ah sim, mas não ela descobriu no mesmo dia que soube que estava grávida e que ia se separar, tadinha :/ EBAAAA kkk Continuarei amore *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais