Fanfics Brasil - Capítulo 9. As Cinco Lições Do Prazer. ADAPTADA — VONDY

Fanfic: As Cinco Lições Do Prazer. ADAPTADA — VONDY | Tema: VONDY/HOT


Capítulo: Capítulo 9.

36 visualizações Denunciar


Me acordei ainda muito sonolenta e percebi que Christopher não estava mais na cama. Coloquei uma camisa dele que estava jogadano chão, uma calcinha e ainda me vestindo, pude ouvir barulhos no banheiro.Fui até lá,me deparando com a visão do meu Deus grego tomando banho, mas infelizmente a imagem estava embaçada por conta do box. Curiosa, abri devagar o vidro, porém fui parada.

- Eu não quero companhia. Hoje você será minha empregadinha, está me entendendo?- Ele falou, estreitando os olhos.

- C-como assim? - Falei com raiva por ter sido flagrada.

- Sairei por uns minutos, aproveite e se lave. Mais tarde saberá. - Ele falou, desligando o chuveiro e pegando a toalha.

Ele enrolou a toalha em seu quadril, deixando seu peitoral exposto e mal me dirigiu o olhar. Eu queria mais. Depois que se prova do leitinho de Christopher Uckermann não se quer outra coisa. É viciante.
Christopher foi até seu armário para pegar algo para vestir, e eu, em uma tentativa desesperada, comecei a me despir na porta do banheiro, de modo que ele tivesse total visão do meu corpo nu.
Comecei a desabotoar a camisa que havia posto, deixando meus seios à mostra, ele rapidamente voltou seu olhar na minha direção.

- O quê? - Ele falou, com uma voz indignada.

Tirei a camisa, deixando-a cair em meus pés, e vi seu membro começar a dar sinais de vida dentro da calça.
Coloquei minhas mãos nas bordas da minha calcinha, empurrando-a sensualmente e muito, mas muito devagar para baixo, de forma que ele seguisse cada movimento meu. Brinquei com a minha língua nos meus lábios, mordiscando sensualmente minha boca. Quando deixei roupa cair em meus pés, olhando para baixo, senti duas mãos segurarem meus braços e imprensar-me na parede.

- Não... brinque com fogo. - Ele falou entrecortado, tentando se controlar. - você pode se queimar. - Ele continuou. Untei.

- Hum... - Gemi, quando Christopher começou adar chupões fortes no meu pescoço, que certamente deixariam marcas, e sem mais nem menos, me soltou.

- Ahm? – Grunhi indignada.

- Vá para o banho. Agora!- Ele ordenou seco.

Mas eu não consegui mover meus pés até que ele saísse do quarto. E quando ele o fez, meus joelhos cederam e eu escorreguei pela parede até o chão. Porra que homem gostoso!
Assim que me recuperei, fui até o box e liguei o chuveiro, planejando me aliviar ali mesmo com o chuveiro.
Em menos tempo que eu imaginei, pude ouvir a porta batendo, mas eu nem havia saído do banheiro ainda. Ainda lavava os cabelos, completamente relaxada por conta do orgasmo recente.

- Quando terminar se vista. - Ele falou, e deixou alguma coisa cair com um baque no chão. - Você precisa fazer uma faxina em mim. – Ele falou cínico.

- Certo. - Respondi, mordendo os lábios quando ele abriu a porta do box, me encontrando completamente nua e literalmente molhada.

- E agora eu sou o seu “SENHOR” Dulce. Toda e qualquer ordem que eu te der você diz “Sim senhor”. - Ele disse, me comendo com os olhos.

Em seguida, Christopher fechou a porta do box e eu não agüentei de curiosidade,terminei o banho mais rápido do que pretendia. Me enrolei na toalha e fui em direção à sacola que ele havia deixado ali.
Dentro tinha uma roupa de empregada. Roupa nada, tinha um pano minúsculo disfarçado de fantasia de empregada. Eu sorri. Era tudo que eu queria. Ser tratada como escravazinha sexual dele.
Coloquei o coletinho transparente preto nos meus seios, dei um nozinho. Ele tinha um babadinho branco por cima, mas não escondia nada.
Pus uma bandana na cabeça e uma micro saia de babadinhos branco transparentes, sem calcinha alguma. E tinha um espanador, eu bem sabia para que eu usaria aquilo.Quando saí do banheiro ele estava deitado na cama me esperando.

- Pronto. - Falei. - Senhor. - Completei rápido. - Estou pronta para começar a faxina. - Eu disse, com um sorriso malicioso.

- Acho que estou sujo. Vem melimpar, vem. – Ele sorriu safado.

- Por onde eu começo? – Entrei no jogo.

- Pelo meu pau. – Eu fui até ele e tirei vagarosamente sua bermuda, ele estava sem cueca e seu membro já estava ficando ereto.

- Como você quer que eu limpe Senhor? - Falei, encarando aquele membro enorme.

- Com a língua. - Ele disse, mordendo os lábios como se fosse óbvio.

Eu passei a língua vagarosamente por toda a extensão do seu pau, lambendo, chupando e me afogando naquele membro delicioso que eu tanto queria dentro de mim neste exato momento.

-Uhhh. Limpa direitinho empregadinha. – Ele agarrou minha cabeça com força me fazendo engolir seu membro todo e quase me fazendo engasgar.

- Isso. Tá ficando do jeitinho que eu gosto. Se você limpar direitinho eu te dou uma boa gorjeta.

Eu fui chupando, mordiscando, lambendo e cuspindo naquele pau grosso e meu senhor ia rosnando e gemendo alto, já quicando na cama em minha direção.

- Ahhhh.... Isso! Faz direitinho gostosa.– Eu senti seu membro pulsando na minha boca e o gostinho da primeira gotinha já inundava meu paladar.

- ENGOLE TUDO! – Ele berrou e eu senti suaporra na minha garganta, lacrimejei mas engoli tudo e limpei com a minha língua qualquer restinho que tenha sobrado.

- Hummm. – Ele relaxou com as minhas lambidas.

- E agora senhor?– Eu estava apenas começando.

- Agora eu quero que você limpe o chão da minha sala. DE QUATRO. – Eu obedeci.Eu já sentia meu sexo encharcado de go/zo, estar sem calcinha só aliviava isso. Eu estava quente e aquilo me incomodava.

Eu peguei o espanador e fui engatinhando de quatro até a sala, senti Christopher atrás de mim.
Quando cheguei à sala, ele se jogou no sofá e eu fiquei de quatro, esperando suas ordens. Ele colocou o dedo no meu sexo, e foi certeiro, no pontinho do meu prazer. Eu gemi.

- Ahhhh.

- Shhhhh. Nada de gemer. Se gemer apanha entendeu? – Ele ralhou comigo.

- Sim senhor! – Ele me deu um tapa na bunda, que me deu mais vontade ainda de gemer para apanhar mais e mais.

Peguei o espanador e fingi trabalhar. Eu ia espanando e ele ia me provocando, ora pegando no meu sexo, ora pegando nos meus seios. E eu não podia parar de espanar e nem podia gemer. Meu go/zo já escorria pelo chão e eu mesma já escorregava com meus joelhos na minha tara.
Meu Senhor foi tirando minha roupa e me dando tapas de leve, que com certeza me deixariam marcada.
Ele estava nu me seguindo e eu tinha que me arrastar até ele. Eu faria isso resto da vida, aquele homem era uma delícia completa.

- Agora tira o pó dali da mesa de centro vai. –Ele mandou. Eu me curvei para cima da mesinha e senti uma estocada funda de seu membro.

Meu Senhor estava me comendo de quatro.

- Se gemer eu páro entendeu? – Ele disse, audivelmente se divertindo.

- Humrum. – Eu abafei qualquer resposta com um grunhido excitado.
Christopher começou a estocar com força e eu me empinei mais ainda para receber aquele membro. Era diferente de tudo. Eu não sentia mais dor. Meu sexo não estava mais apertado, eu já sabia o que era um orgasmo, estava relaxada, e cada minuto que passava eu sentia mais tesão ainda.
Eu me perguntei, enfim, seria essa a quinta lição?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher sentiu que eu ia go/zar e parou. O suor escorreu pelo meu corpo, e quase me indignei se não soubesse que ele era o meu patrão. - Levante-se. – Ele pediu com o cinismo natural dele. - Alguma pergunta empregadinha? - Não Senhor.- Meu sexo ardia e piscava chamando por ele. Eu queria gritar que o queria dentro de mim, mas não podia. - Ótimo. Obediente, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 01/08/2017 - 14:24:08

    poxa, terminou com gostinho de quero mais. Adorei

  • SweetPink ♡ Postado em 27/07/2017 - 22:28:03

    Continuaaa

    • srta._cupido Postado em 28/07/2017 - 19:50:51

      Continuando....

  • ellafry Postado em 22/07/2017 - 11:34:39

    continuaaa

    • srta._cupido Postado em 27/07/2017 - 18:01:25

      Continuando...

  • SweetPink ♡ Postado em 19/07/2017 - 21:00:54

    Continuaaaa

    • srta._cupido Postado em 21/07/2017 - 14:59:21

      Continuando....

  • ellafry Postado em 07/07/2017 - 15:27:00

    uiiiii, curti

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/06/2017 - 19:30:27

    Adorei essa sinopse *-* Posta o primeiro capitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais