Fanfics Brasil - Capítulo 11. As Cinco Lições Do Prazer. ADAPTADA — VONDY

Fanfic: As Cinco Lições Do Prazer. ADAPTADA — VONDY | Tema: VONDY/HOT


Capítulo: Capítulo 11.

46 visualizações Denunciar


- Isso! Ahh. – Gemi alto.

-Gostosa do cuzinho apertado. – Poncho berrou apertando meu seio.

- Isso gostosa... Tão boa de foder. – Christopher disse.

- COM FORÇA! – Eu pedi.

- Ouh... – Eu gemi sentindo estranhos espasmos das minhas duas entradas.

- Porra!– Poncho berrou e eu senti seu go/zo pra dentro do meu cuzinho ao mesmo tempo que eu senti o de Christopher e o meu se misturando na minha bu/ceta.

- Uhhhhhh. – Christopher se aliviou.

- Ah, oh. – Eu gemi baixinho, ainda sentindo as últimas contrações.

Senti o colchão afundar e os dois deitaram, um de cada lado meu. Christopher virou meu rosto e me deu um beijo demorado, e por mais cansada que eu estivesse eu queria mais. Eu estava insaciável.
O colchão afundou mais uma vez e Poncho levantou.

- Valeu! - Poncho falou e escutei a porta bater.

Poncho havia nos deixado totalmente sozinhos, e eu ia aproveitar isso. Subi em cima de Christopher, aprofundando o beijo, enquanto ele levava as mãos à minha bunda.
Eu mordisquei sua boca em um beijo calmo, apenas deliciando-me com seu gosto.Deixei escapar um gemido quando Christopher mordeu meu lábio inferior, e logo senti a ereção de Christopher mais uma vez.
Sentei-me em seu membro muito ereto, colocando minhas mãos em seu peito, e comecei a rebolar. Era... Uma delícia. Uma transa calma, logo após ser comida de todos os jeitos, por dois brutamontes deliciosamente bem dotados.

- Hmmm, Dulce. - Christopher gemeu, fraco.
Pegou minha mão e começou a chupar meus dedos, ao mesmo tempo em que eu cavalgava em cima dele.

- Chris-topher... - Gemi, jogando minha cabeça para trás, tomada pelo prazer.

- Oh, Dulce... Vai, isso... - Christopher gemeu, colocando a mão em meu pescoço e guiando-me para mais um beijo demorado
Senti os espasmos chegarem e go/zei deliciosamente no membro de Christopher, logo depois sentindo ele me preencher, me deixar completa.

Ainda encaixada nele, levantei-me e joguei a cabeça para trás, ofegante. Nossas respirações estavam descompassadas e muito pesadas, por conta do orgasmo recente.

- Isso foi... Uau. - Christopher falou, e eu deitei em seu peito.

- Vejo que também dei uma de professora nessa aula, não? - Eu falei, beijando seu peito delineado.

- Então, o que achou de sua última lição, Dulce? - Christopher disse, brincando com meus cabelos.

- Quer dizer que essa é a última vez que transaremos? - Perguntei surpresa. - Acabou? - Falei, ignorando o "sim" que eu deveria ter respondido a ele.

- Dulce, Dulce... Só acaba quando nós quisermos que acabe. E nada nos impede defazer algumas revisões, não acha? - Ele disse e eu virei meu rosto para dar-lhe outro beijo, feliz por ainda poder ter Christopher comigo.

~ Alguns dias depois ~

- Dulce, levanta! Já está quase na hora dos exames... - Escutei minha mãe gritar da porta do meu quarto.
Levantei feliz. Hoje eu iria rever Christopher, finalmente!

- Estou indo para o trabalho querida. Beijos! - Mamãe disse e escutei o barulho da chave na porta.

Me arrumei ainda pensando no meu querido professor. Eu não conseguia tirar ele da cabeça desde minha última lição, revivia o tempo todo nossa última transa. Fora a melhor, com certeza... Foi calma, quase como se tivéssemos feito amor. E um dia eu o faria.
Arrumei minha mochila e me arrumei com uma roupa básica, mas ao mesmo tempo sexy. Ignorei o café da manhã. Estava muito, muito nervosa para digerir alguma coisa. Não por conta dos testes, e sim por rever Christopher novamente.
Distraída e querendo chegar cedo à escola, abri a porta e saí, trancando-a logo em seguida. Andei de cabeça baixa até a calçada, e logo me assustei quando vi um carro parado em frente a minha casa. Olhei bem, e percebi que era um volvo. O volvo de Christopher. Meu coração deu um salto.
Christopher estava encostado no volvo, de óculos pretos, com as mãos no bolso e com um cigarro no canto da boca. Uma cena extremamente sexy.

- Bom dia. - Ele falou jogando o cigarro no chão e pisando em cima.Desencostou-se da porta do carona e a abriu para mim.
Atordoada, sentei-me e logo ele veio junto, arrumando o cinto em mim e aproveitando para dar-me um beijo delicioso.

- Chris-topher... - Gemi em sua boca.

Ele se afastou de mim, piscou e deu a volta para sentar no lado do motorista.

- Senti sua falta. - Falei, mas logo me arrependi.

- Eu também. - Ele falou e deu partida no carro.

Algo me dizia que Christopher não havia sentido falta de mim e sim...dela. Mas o fato de ele ter sentido falta de alguma coisa que fez comigo me deixou contente. Ele ficou com a mão na minha coxa o caminho todo, por vezes olhando para mim e dando um sorriso safado.
Chegamos à escola rápido demais. Christopher estacionou um pouco afastado da mesma para evitar que nos vissem juntos. Ele poderia ser expulso da escola por isso.
Quando eu fui levantar do carro, vi Christopher abrindo a porta para mim e estranhei. Ou eu estava distraída demais, ou ele havia sidorápido demais.
Saí e ele logo me imprensou contra o carro, beijando-me furiosamente, segurando meu cabelo.
Seus dentes mordiscavam meu lábio inferior, suas mãos adentravam minha blusa em direção aos meus peitos, massageando-os, enquanto eu gemia em sua boca.

- Christopher... A aula... - Eu falei, sem vontade.

Logo ele se afastou de mim - não antes de me dar um beijo leve - e começou a andar em minha frente, deixando-me para trás, enquanto eu me recuperava.
Fiquei uns bons minutos ali parados e ofegantes, e quando vi que era seguro andar sem cair, o fiz.
Como eu só tinha exame de química - e era a única de toda a classe - fui direto à sala de Christopher, que estava brincando com a caneta,distraído. Eu ri e adentrei a sala, logo chamando sua atenção.
Sentei em minha cadeira, vendo que o teste já estava ali, e ri daquilo. Eu nem havia ficado em recuperação... Digo, pelo menos não realmente.
Christopher levantou-se e pegou uma cadeira para sentar-se do meu lado. Começou a beijar meu pescoço e brincar com o lóbulo de minha orelha, mas aquilo não estava me ajudando com a prova, nem um pouquinho. Talvez... Talvez se fosse outro tipo de química...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desvirei a folha para fazer anotações no verso, nenhum pouco concentrada, e vi algo escrito no canto da página."Eu preciso de sexo selvagem”. Estava lá, com uma caligrafia que eu reconhecia comodele. Sem mais enrolação virei-me e peguei na gola de sua camisa beijando-o furiosamente. Eu não agüentaria por muito tempo aquele joguinho. Christopher colocou as mãos dentro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 01/08/2017 - 14:24:08

    poxa, terminou com gostinho de quero mais. Adorei

  • SweetPink ♡ Postado em 27/07/2017 - 22:28:03

    Continuaaa

    • srta._cupido Postado em 28/07/2017 - 19:50:51

      Continuando....

  • ellafry Postado em 22/07/2017 - 11:34:39

    continuaaa

    • srta._cupido Postado em 27/07/2017 - 18:01:25

      Continuando...

  • SweetPink ♡ Postado em 19/07/2017 - 21:00:54

    Continuaaaa

    • srta._cupido Postado em 21/07/2017 - 14:59:21

      Continuando....

  • ellafry Postado em 07/07/2017 - 15:27:00

    uiiiii, curti

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/06/2017 - 19:30:27

    Adorei essa sinopse *-* Posta o primeiro capitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais