Fanfic: As Cinco Lições Do Prazer. ADAPTADA — VONDY | Tema: VONDY/HOT
Fiquei chocada com o jeito que Christopher saiu da minha casa no dia anterior. Eu com aquele fogo todo, e ele saiu assim, sem mais nem menos! Me deixou subindo pelas paredes! Consegui me acalmar altas horas da madrugada, resistindo ao impulso de ligar para ele e pedir sexo por telefone. Mas só porque ele marcou uma aula para hoje. Pelo visto eu não era a única que não via a hora das aulas.
Hoje eu nem havia me dado o trabalho de colocar muita roupa, apenas um short curto e uma blusa transparente, com uma lingerie vermelha e sensual por baixo, que fazia um contraste fantástico com a minha pele clara.
E... 15 horas! Finalmente! Ei, quem disse queeu estava contando as horas? É só que vi agora ali o relógio... OK, confesso, eu estava contando as horas. A campainha tocou. Quase dancei de tão feliz que fiquei. Está bem, parei. Fui andando até lá, imaginando o que veria quando abrisse a porta. E bem, me surpreendi.
Christopher estava com o braço apoiado na parede ao lado da porta, com a cabeça baixa. Ele não estava mais “fantasiado” de professor: usava uma calça jeans casualmente abaixada, uma camisa branca que marcava perfeitamente seus músculos delineados e um tênis na mesma cor. Seus cabelos estavam mais bagunçados do que o normal e seus olhos verdes estavam muito brilhantes.
Christopher olhou pra mim, sorriu cínico e colocou um dedo embaixo do meu queixo, fechando a minha boca. Só aí que percebi que meu queixo havia caído - e eu quase babado de verdade - ao ver aquele homem perfeito à minha frente.
Ele entrou sem ser convidado - não que ele precisasse - e estralou os ossos do pescoço voltando a me olhar. Eu apenas o segui, fechando a porta atrás de mim.
Christopher enlaçou os braços em minha cintura me puxando para si com força e medeu um beijo de tirar o fôlego. Sua língua penetrou na minha boca, buscando a minhacom voracidade, alternando entre mordidas no meu lábio inferior, enquanto seu membro já dava sinal de vida lá quando roçava em mim.
Deixei escapar um gemido entre nossas bocas e o senti sorrir, sem desgrudar-se de mim. Me afastei dele, com muito esforço, o olhei, sorrindo safada.
- Qual vai ser a lição de hoje? - Perguntei, passando a língua pelos lábios.
- Sexo oral. - Ele respondeu, passando a mão por cima de seu membro escondido sob a calça e me olhando safado.
Meus olhos se arregalaram. Eu ia ser chupada! E ia chupar aquele pau gostoso!
- Hoje... Nós vamos ao seu quarto. - Ele falou, desabotoando sua camisa.
Meu quarto. OMG, pensei rápido. Estava uma bagunça! Nem passou pela minha cabeça... Mas ele não esperou resposta. Deixou seu peito aparecendo, sem tirar sua camisa, - ela estava apenas desabotoada - e se dirigiu as escadas.
Segui-o, temendo a sua reação quando entrasse no meu quarto. Ele subiu as escadas na minha frente, e eu pude ter uma visão perfeita da sua bunda e sua boxer preta, que estava aparecendo. Não resisti, tive que apertar aquela bunda, ele apenas me olhou por sobre o ombro com a cara de vadio.
Nessa hora minha pobre calcinha já estava completamente melada de tesão. Ele entrou no meu quarto - adivinhou, pelos posters de bandas provavelmente - e se virou para mim, com um sorriso brincalhão no rosto.
Olhou para a estante ao lado e voltou a olhar para mim.
- Revistas pornográficas, Dulce? - Ele disse, me estudando. - Acho que aproveitou muito da aula de ontem, certo? - Ele falou, agora com uma expressão séria e muito sexy.
Eu assenti e mordi o lábio, olhando-o firmemente. Christopher forçou-me a andar para trás, chegando cada vez mais perto de mim, e quando eu bati minhas costas na parede, ele colocou as duas mãos, uma de cada lado do meu corpo.
- Por que fugir, Dulce? Você não gosta do meu - ele esfregou seu membro em mim - tamanho? - Ele disse, mordendo os lábios.
- Uhhhh... - Eu gemi.
- Me responda. - Ele falou, seco.
- G...osto! Demais. - Tentei falar.
- Quando eu fizer uma pergunta, Dulce. Você responde. - Ele disse, me olhando sério, seu hálito delicioso batendo contra meu rosto.
- Sim. Está bem, professor Uckermann. - Sussurrei, totalmente perdida.
- Dulce, Dulce. Deite-se na cama. Agora. - Ele sussurrou, ainda me olhando sério.
Eu não sabia como mover minhas pernas, então ele continuou:
- Obedeça. Agora. - Ele falou, tirando um braço do lado do meu rosto, onde estava apoiado.
Saí caminhando rápido, e me deitei rapidamente na cama. Christopher me seguiu, lentamente, subindo de joelhos pela cama, tirando sua camisa que ele havia desabotoado no andar debaixo. Christopher apoiou as mãos em cada lado do meu corpo novamente, descendo até encontrar minha boca, beijando-me firmemente.
Sua língua adentrou em minha boca, seus lábios sugaram os meus, seus dentes deram mordidas fortes sem cortá-los... Até que ele nos separou... Cedo demais.
- Agora, vamos para sua segunda aula. A aula de sexo oral. - Ele disse, descendo pelo meu corpo até chegar com o rosto no meu short. Ele vagarosamente desceu meu short, me analisando, e fez o mesmo com a minha calcinha.
- Acho que eu poderia ficar mais à vontade não é mesmo? – Ele disse isso já se desfazendo do restante das suas roupas. Seu membro duro apontava em minha direção, era uma visão tentadora. Em minutos eu cairia de boca, literalmente.
- Gosta do que vê?
- Gosto. – Ele me deitou na cama, ajeitando um travesseiro na minha cabeça. Tirou a minha blusa deixando os meus seios livres.
Christopher abocanhou um seio meu, chupando com gana, com vontade e mordiscando meu mamilo. Seu pau roçava na minha entrada e automaticamente eu abri as minhas pernas para recebê-lo.
Meu professor foi descendo sua língua do meu seio até a virilha, passou para as minhas coxas, ignorando a minha bu/ceta, o que me fez suspirar de antecipação. Ele retornou sua atenção para a minha bu/ceta, abrindo minhas pernas e se ajeitando melhor para pôr sua cabeça “lá”
- Uhm... - Ele falou, e deu um beijo na minha bu/ceta.
- Oh... - Gemi.
- Você quer mais, Dulce? - Ele perguntou, passando a língua pelos lábios vermelhos e inchados por conta do beijo.
- Uhum... - Sussurrei.
- Então peça. - Ele disse, sério.
- Oh... Professor.. Por favor... - Implorei.
- Estou esperando. - Ele falou.
- CHRISTOPHER, POR FAVOR! ME CHUPA!!! - Eu gritei.
- Resposta errada. Professor Uckermann. - Ele disse, sorrindo cínico.
- Por favor, Professor Uckermann. ME CHUPE! - Gritei as últimas duas palavras, e Christopher literamente caiu de boca em mim.
Sua boca invadiu minha bu/ceta, chupando e sugando tudo o que tinha direito, me torturando cada vez mais. Sua língua dava leves tapinhas em meu clitóris e chupava os lábios inferiores.
- Oh... - Eu gemia, descontroladamente.
- P... UCKERMANN! - Gritei, cravando minhas unhas no lençol, quase rasgando-o.
Christopher endureceu a ponta de sua língua e adentrou em meu sexo, me fazendo ver estrelas.
- PORRA, CHRISTOPHER! - Gritei, sem conseguir evitar.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher levantou sua cabeça, deu um sorriso sacana e falou: - Geme meu nome, vai putinha, geme... - E voltou a me torturar com sua língua. - Christopher... Prof...essor!!! UCKERMANN! - Eu gemia, descontroladamente. - Hm... - Ele gemeu, lá embaixo. - Eu... V-vou gozar... - Falei, em um fio de voz. Senti aquela sensação de formigamento, como se eu quisess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellafry Postado em 01/08/2017 - 14:24:08
poxa, terminou com gostinho de quero mais. Adorei
-
SweetPink ♡ Postado em 27/07/2017 - 22:28:03
Continuaaa
srta._cupido Postado em 28/07/2017 - 19:50:51
Continuando....
-
ellafry Postado em 22/07/2017 - 11:34:39
continuaaa
srta._cupido Postado em 27/07/2017 - 18:01:25
Continuando...
-
SweetPink ♡ Postado em 19/07/2017 - 21:00:54
Continuaaaa
srta._cupido Postado em 21/07/2017 - 14:59:21
Continuando....
-
ellafry Postado em 07/07/2017 - 15:27:00
uiiiii, curti
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/06/2017 - 19:30:27
Adorei essa sinopse *-* Posta o primeiro capitulo!