Fanfics Brasil - Tocaia Sogans - A saga dos renegados.

Fanfic: Sogans - A saga dos renegados. | Tema: Heróis


Capítulo: Tocaia

12 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso, alguns instantes antes do assassinato em massa cometido por Pietro, perto do local da festa, um grupo de jovens sogans se encontra, esperando por algo.


- Mas que saco! Estamos nesse terraço tem umas duas horas! Já ruí todas as minhas unhas das mãos, logo vou ter que roer as dos pés! – Disse uma garota pequena, com cabelos negros e lisos que passavam um pouco de seu ombro. Vestia um, sobretudo preto que ia até os joelhos, deixando a mostra sua meia calça xadrez que alternava entre as cores vermelha, cinza e preta. Usava botas de cano médio pretas, pele morena clara. Os olhos eram como orbitas negras.


- Você poderia ser menos nojenta, Pâmela? – O jovem indignado usava um jeans escuro com alguns rasgos aleatórios, uma camiseta escura sem nenhuma estampa. Era um pouco maior que Pâmela, chegando aos 1,57M de altura, cabelos negros e bagunçados que podiam chegar até o nariz, se esticados. – Você me da nojo.


- E você poderia cuidar da sua vida, André? Seu frescoboy gótico. – Pâmela mostrou o dedo de meio ao dizer isso.


- Será que vocês podem parar de tagarelar? A Micheli ta tentando se concentrar aqui. – Esse era alto e magro, cerca de 1,74m, cabelos loiros escuros, olhos verdes, e possuía uma pele clara. Vestia um moletom preto com zíper e capuz, uma calça de tactel azul marinho e tênis brancos e azuis. – Tudo bem, Micheli?


- Tudo sim, Rafa. É preciso mais do que dois idiotas para me desconcentrar. Haha. – A garota era um pouco menor que Rafael, tinha longos dreads que desciam até sua cintura, o olho esquerdo, verde e o direito, azul, e uma pele morena escura, quase negra.  Vestia um tomara que caia azul com mangas curtas, calça legging preta. – Ainda estou conseguindo ver o Pietro. Ele tá conversando um cara. Não conheço esse sujeito, e nem ele parece conhecer o Pietro.


- Conhecendo esse doente, alguma coisa ele quer com o garoto. Consegue ler a mente dele mesmo daqui de fora da festa e descobrir quem ele é? – Rafael foi se aproximando até ficar ao lado da Micheli, que estava poucos centímetros da beirada do prédio.


- Tá achando o quê? Isso é moleza.


- Olha só que bonitinho os dois, do ladinho um do outro, na beira de um prédio abandonado cheio de viciados o ocupando, se caírem dessa altura, é morte na certa, e como cereja do bolo, estamos atrás de um psicopata. Poderia ter um clima mais romântico que esse? – André, que estava encostado na porta que levava a saída do terraço, provocou. – Pede ela logo em casamento, Rafa!


- Cala a boca, seu panaca gótico. – Pâmela disse, e deu um soco na cabeça de André. – Seu insensível.


- Ahm? Eu? Insensível?  O que uma ogra como você sabe de sensibilidade? E eu não sou gótico! Sua viciada em armas.


- Ogra é o cacete. Vem cá que hoje você vai apanhar.


- Parem os dois de frescura! Francamente... – Rafael interrompeu os dois, e em seguida ambos bufaram e cada um foi para um canto diferente. – Ignore o que eles disseram, Micheli.


- Admita, é bom dar umas risadas, e esses dois são uma figura. Mas sério você deveria fazer esse pedido logo, rsrs.


O rosto de Rafael ficou vermelho ao ouvir isso, e era bem evidente mesmo durante a noite, devido a sua pele clara.


- Você caiu nessa! – Micheli caiu na gargalhada ao ver a reação do parceiro. – Você tá parecendo um pimentão!


-... Dai-me paciência. Enfim, vá logo com a missão. Quem é o garoto?


- Seu emburrado. Bem, o nome dele é Marcos, tem 20 anos de idade, solteiro, mora num apartamento com um colega, trabalha como cozinheiro... – De repente algumas lágrimas começaram a escorrer sobre seu rosto. – Perdeu os pais quando tinha 10 anos... E desde então cresceu em um orfanato religioso. Ninguém quis adota-lo, pois sempre aprontava de propósito quando alguém se interessava nele. Coitado... E por ser um sogan num orfanato religioso, você já deve imaginar o quê ele passou...


- Bem, agora que sabemos que ele é um sogan, já da para deduzir o que o Pietro quer com ele.


- E o que seria, senhor das deduções? – Perguntou André.


- Ele quer recrutar esse tal Marcos para (organização que ainda não pensei num nome bacana). – Concluiu Rafael.


- Aqueles patifes... É culpa deles os sogans serem mal vistos. – Pâmela disse com um ar de raiva. – Hoje eu não durmo até quebrar a cara de um deles.


- Você não é única. – André completou. – E você é incrível, Pâmela. Mesmo daqui desse terraço, você consegue ver o que está acontecendo lá dentro. Como exatamente isso funciona?


- Bem, basicamente eu entro na mente das pessoas e vejo através dos olhos delas, é bem simples pra falar a verdade.


- Saquei... E então, como está nossa presa?


- Bem, parece que o Marcos é bem extremo nas reações, pois saiu correndo assustado da festa. Venham os dois aqui ver o garotão fugindo.


André e Pâmela que estavam em pontos distantes do terraço, foram até onde Rafael e Micheli estavam para observar Marcos, que saiu correndo da festa.


- Extremo nas reações? Qual é, ele parece ser só um covarde.


- André, não julgue os outros desse jeito. Afinal, ele fugiu do Pietro, deve ter corrido, pois sentiu o perigo que ele emanava, mesmo não tendo percebido conscientemente. Eu diria é que ele foi esperto.


- Certo, Rafa. Faz sentido o que você disse. Mas então, Micheli, e agora o que é que o bonitão tá fazendo? – Ao perceber a demora em alguma resposta vir, olhou para o lado e percebeu que Micheli estava paralisada com um olhar que refletia pavor. – Ei! Micheli?! O que aconteceu?


- Ele... Ele matou todos na festa num só instante...


Todos ficaram boquiabertos, com exceção de Rafael que se manteve firme.


- Pessoal, esse é Pietro, ele não hesita em matar, como puderam ver. Ainda assim querem continuar com isso? Saibam que não são obrigados a nada, e que não é vergonha recuar.


- Tá me zoando? Já esqueceu o que eu disse? Não durmo sem quebrar a cara de um desses malditos hoje. Conta comigo, Rafa.


- Nossa, até que a menina ogra falou bonito! – Respondeu André – Pode contar comigo também, Rafa. Quero ver se ele é tão bom quanto dizem por aí.


- É, Rafa, seu plano de fazer a gente desistir e terminar a missão sozinho para ficar com toda a glória não deu certo. Haha! – Micheli brincou. – Vamos logo que eu preciso lavar esses dreads! Da trabalho, sabia?


- Fico contente em ouvir isso, pessoal. – Rafael disse com um sorriso. – E não se iluda, André. Não vou deixar você dirigir meu carro por você estar fazendo isso.


E todos riram após esse comentário.


- Bem, vamos logo com isso então.


Mas antes que eles sequer pudessem pisar na escada incêndio, uma voz os fez parar.


- Vamos longo aonde? – E todos se viraram rapidamente em direção de onde a voz vinha. – Opa, não quis assusta-los.


O sujeito misterioso estava em frente à porta da saída do terraço. Ele era alto, musculoso, moreno claro, cabelo raspado dos lados e atrás, mantendo um topete apenas. Usava uma regata preta, jeans quase tão pretos quanto sua regata, coturnos, e nas costas carregava uma bainha de katana negra com detalhes dourados.


- Rafa, esse aí parece ser problema. Não consigo nem ler a mente dele.


- E não tente ler novamente, mocinha.


- Quem é você e o que quer? – Indagou Rafael.


- Olha, não é nada pessoal, é só meu ganha pão, mas eu vim para matar vocês, com exceção dessa humana aí.  – Apontou para Pâmela. – E bem... Quem eu sou? Olha, não posso falar muito sobre isso, mas podem me chamar de caçador de sogans. Prazer. E adeus. – Ao terminar de falar, sacou sua katana. – Certo, quem vai ser o primeiro?


- Esse cara só pode estar zoando... – Sussurrou Pâmela, com um tom de raiva. – Ei! Você é retardado? Samurai de meia tigela. Acha mesmo que vai simplesmente matar todos aqui sozinho?


- Vou, sim. Menos você, é claro. Mas se você ficar no caminho, não vou hesitar em te matar também.


- Pode tentar, seu trouxa.


- Calma, Pâmela. Não vamos nos exaltar. – Rafael tentou apaziguar a situação.


- Rafa, não quero piorar a situação, mas o Pietro acabou de sair, e parece que ele tá indo atrás do Marcos. Temos que nos apressar.


- Olha, vão vocês três atrás dele, que eu fico aqui e seguro esse metidinho aí. Fiquei puto. – André disse, fitando o caçador.


- O que? Mas é cada idiota que me aparece. Quem vai ficar e segurar ele, sou eu. – Pâmela se opôs. – Já esqueceu quem ficou em primeiro lugar na luta com espadas na academia? Vão vocês que eu logo os encontro. E nem mais um pio. Entenderam?


- Pio. – Rafael disse, e todos e riram um pouco, apesar da situação. – Certo, Pâmela. De uma surra memorável nesse daí. Até logo.


Então todos foram passando um por um por Pâmela até a escada de incêndio.


- Se cuida, Pam. – Micheli se despediu dando um beijo na bochecha.


- Só... Não morra, ok? Ogra. – André sussurrou para que somente Pâmela o escutasse.


- Digo o mesmo, seu fracote.


Todos os três saíram e foram atrás de Pietro, deixando o caçador e Pâmela a sós no terraço. Ambos permaneceram quietos e se olhando, tentando estudar um ao outro por uns instantes, até que o silêncio foi quebrado pelo rapaz.


- Tem certeza disso? Não tenho nada contra humanos, só com sogans e com quem fica no meu caminho. Ainda pode dar pra trás.


- Dispenso a gentileza. Agora vamos logo com isso, que eu tenho mais o que fazer.


Pâmela tirou o sobretudo que estava vestindo. Sob a roupa, ela estava vestindo uma regata amarela apertada, fazendo seus peitos ficarem em evidência. Possuía duas adagas presas a um cinto em sua cintura, e uma katana dentro de uma bainha vermelha com detalhes azuis, em suas costas, assim como a do caçador.


- Caraca, que volume enorme esses peitos fazem. Vai ser uma pena te matar.


- Queria poder dizer o mesmo sobre o volume sob sua calça. E para de ladrar e vem logo pra cima.


- Que língua afiada essa a sua. Bem, se quer tanto morrer, que seja. Vamos brincar um pouco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcos_vinicius_oliveira_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Rafa, tem certeza que está tudo bem em deixar a Pâmela sozinha contra aquele cara? – Disse André ao finalmente chegar ao térreo. – Digo, sei que ela é habilidosa e tudo mais, mas não sabemos o quanto aquele cara é perigoso. — Entendo sua preocupação, mas a nossa prioridade é captu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais