Fanfics Brasil - Prólogo Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romande/Hot/Comedia


Capítulo: Prólogo

2414 visualizações Denunciar


 


     -Você ainda pode me chamar de sr. Língua se quiser. -ele sorriu para mim e lambeu os lábios, a ponta da língua deslizando para frente e para trás, lembrando-me da noite que passamos juntos.


  A noite pecaminosa que nunca vou esquecer.


  Só que ele não deveria estar aqui. Na casa dos meus pais. Sentado no meu sofá. No sofá em que eu vi TV por anos a fio. Ele não deveria estar conversando com meus pais. Ele não deveria estar tão sexy. E eu nem sei o nome dele.


  Noites casuais deveriam ser divertidas, excitantes. Deveriam ser aventuras sexuais que você não leva para casa. Eu não me considero uma mulher fácil ou uma vagab/unda. Quer dizer, tenho certos critérios em relação aos caras com quem quero sair e namorar. Tenho até uma lista de coisas que procuro num homem. Não saio abrindo as pernas para qualquer cara que tenha um sorriso fofo, um rosto bonito e uma carteira cheia de dinheiro. Já dormi com homens sem dinheiro, sem dentes, e até com um que sofria de calvície precoce, mas todos eles eram meus namorados. Sim, tenho um gosto duvidoso para homens, mas isso é outra história, da qual não me orgulho muito. Na verdade, ainda tenho tremeliques ao me lembrar do cara desdentado com a cabeça lá embaixo. Valeu como uma experiência incomum.


  Sei que você pode não acreditar que tenho critérios.


  Ainda mais considerando quão rápido eu abri as pernas para o estranho misterioso no casamento dos meus amigos. O estranho misterioso que agora estava à minha frente na casa dos meus pais.


  Você pode querer acreditar que eu abro as pernas para qualquer homem que pedir, mas, acredite, não faço esse tipo de coisa. O sr. Língua foi a exceção à regra. Abri as pernas e tirei a calcinha sem pensar duas vezes quando o vi. Bem, na verdade não foi bem assim. Eu não tirei a calcinha, exatamente. Ele a tirou com os dentes. Dentes brancos como pérolas, afiados, perfeitamente retos e bonitos.


  Ah, me/rda, meu corpo ainda se lembra dos dentes dele arranhando a pele ao arrancar minha calcinha branca de renda. Para ser sincera, naquele instante, eu não poderia interrompê-lo ou a mim mesma. Foi um daqueles momentos mágicos que se veem nos filmes. A química entre nós era perfeita, nossos corpos estavam em chamas e tudo o que eu podia pensar era nele e naquela boca; embora estivéssemos numa igreja lotada. Nunca pensei que algo assim aconteceria comigo. Eu me deixei levar pela emoção do momento.


  Quer dizer, não é todo dia que você estabelece contato visual com um estranho, e ele a leva até um quarto nos fundos de uma igreja (Deus, perdão).


  Não é todo dia que você encontra um homem lindo, sexy, um daqueles garanhões bem viris, e, tudo bem, sim, ele era um pouco desagradável, mas não liguei.


  Não é todo dia que um gostosão joga você no chão, levanta seu vestido até a cintura e tira sua calcinha com os dentes. E não nos esqueçamos da língua dele. Ah, meu Deus, a língua me fez coisas que não posso repetir. Coisas que eu nem sabia que existiam. Como orgasmos múltiplos em minutos; sim, eu disse minutos. Tipo um depois do outro. E tudo com a língua: rosada, longa e extremamente flexível. Quem diria que línguas seriam tão flexíveis!


  E, é claro, ele percebeu que revirou meu mundo de cabeça para baixo. O sorriso no rosto e o brilho no olhar me diziam que ele sabia que era tudo aquilo.


   Idiota presunçoso e metido.


   Observando-o à minha frente, tive certeza de que ele também se lembrava daquele dia. O brilho no olhar me dizia isso, enquanto eu tentava manter o controle da respiração. O que ele fez comigo naquele dia, e por que estava ali, na casa dos meus pais?


  Fiquei só um pouco envergonhada quando cheguei ao clímax junto à boca dele. A forma como lambeu meus líquidos dos lábios com vontade fez com que me sentisse um pouquinho safada. Mas não me importei. Eu ainda estava muito ocupada tentando recuperar o fôlego ao mesmo tempo em que me levantava do chão num pulo e ajeitava o vestido. Comecei a entrar em pânico quando ouvi o organista tocar a "Marcha nupcial". Eu precisava voltar depressa para meu lugar na igreja, e isso significava ir sem calcinha, já que ele não queria devolvê-la (e, sim, achei isso um pouco excitante).


  Eu sei, não tenho vergonha.


  Voltei para a nave naquele dia me sentindo uma prostituta. Deixei um cara convencido qualquer, cujo nome eu nem sabia, enfiar a cabeça entre minhas pernas justo antes de um casamento.


   Quem faz esse tipo de coisa?


   E isso nem foi o pior.


  Também fui para casa com ele. Isto é, para o quarto de hotel dele. Uma suíte muito cara e muito impressionante no Marriott, no centro da cidade (ele provavelmente estava pagando o valor mensal do meu aluguel por um longo final de semana). Fomos para o quarto de hotel e, então, ele usou outras coisas além da língua. E eu fiz mais do que ficar com as pernas para cima e o rosto dele enfiado bem no meio.


  Foi uma noite de fogos de artifício.


  Uma noite de sexo explosivo que abalou meu mundo e tudo o que eu sabia sobre sexo.


  Coitado do próximo cara chato que eu namorasse. Nunca mais eu ficaria feliz com preliminares breves e um vai e vem no papai e mamãe. Sexo nunca fora tão quente para mim, e acho que essa é a beleza das noites casuais. Você fica com alguém e faz todas as coisas que nunca faria normalmente. Nós dois não tínhamos expectativas. Nem ao menos nos apresentamos. E foi por isso que na manhã seguinte, bem cedo, não demorei a ir embora do quarto, com a cabeça o mais erguida possível quando fiz a caminhada da vergonha pelo lobby do hotel, o rímel borrado e o cabelo bagunçado me entregando para todos os que me vissem. Mas não me importei.


  Eu tinha vivido a melhor noite de sexo da minha vida e com o homem mais gostoso que já conheci. Essas coisas mexem com seu ego. Eu me senti a rainha da cocada preta, e estava certa de que também tinha abalado o mundo dele. Aquele cara não me esqueceria tão cedo; ainda mais considerando as marcas de arranhões e mordidas que o lembrariam da nossa noite pelos próximos dias. Não importava que ele tenha dado a impressão de ser um idiota arrogante; tampouco a forma como me dominou na cama. Eu até gostei daquele jeito macho alfa de assumir o controle. Era bom na cama, mas eu sabia que no dia a dia ele iria me irritar, mas eu não ligava. Eu nunca mais teria de lidar com ele. Mas eu estava errada. Sabe como a vida é. Quando você está na crista da onda, se sentindo no topo do mundo, alguma coisa sempre acontece para trazê-la de volta à terra.


  Foi o que ocorreu comigo neste final de semana, quando fui visitar meus pais. Era o final de semana após o casamento em que eu fiquei com o sr. Língua. Sim, minha noite de sexo casual só não pareceu tão excitante e inocente quando cheguei à casa dos meus pais e o vi sentado no sofá. Quase tive um ataque cardíaco quando vi o Língua Milagrosa ou, como ele mesmo dizia, o sr. Língua, diante de mim no sofá dos meus pais, tomando chá. Quando levantou os olhos para me ver, com um sorriso no olhar, foi um momento que nunca esquecerei. Foi o instante em que meu coração parou pelo que pareceram minutos. Foi o instante que me lembrou por que eu nunca havia feito sexo casual antes. Fiquei ali por alguns segundos, antes que ele se levantasse e viesse até mim, um sorriso enorme no rosto.


     -Olá. -disse, estendendo a mão para mim. -Prazer em conhecê-la, meu nome é Christopher Uckermann.


      -Eu sou Dulce Maria Saviñón. -sussurrei, enrubescida, apertando a mão dele.


      -Prazer em conhecê-la, Dulce. -respondeu, e seus olhos me provocavam diante do olhar observador dos meus pais.


      -Igualmente. -engoli em seco com força. O que ele estava fazendo ali?


     -Ah, tem alguma coisa na sua orelha. -ele se inclinou, fingiu tirar algo da minha orelha e murmurou: -Agora tenho um nome para ligar ao rosto quando eu pensar na noite que passamos juntos. -senti a ponta de sua língua no lóbulo da minha orelha. Eu me afastei, chocada, e olhei para ele e depois para meus pais.


     -O que você está fazendo aqui?-perguntei suavemente, precisando de uma resposta.


  Era uma coincidência grande demais. Obviamente a resposta não teria nada do conto de fadas que eu, em segredo, esperava. Ele não tinha dado um jeito de me encontrar porque não se esqueceu de mim. Não tinha ido ali me cortejar. Não, era óbvio que minha jornada pela terra do sexo casual não poderia ser tão perfeita. Era óbvio que minha jornada pelas noites casuais acabaria se tornando um caos completo. Eu deveria ter imaginado que, para mim, não seria uma noite de diversão. Eu deveria ter imaginado que noites de sexo casual nunca acabam na mesma noite e sempre se tornam um problemão.


    -O que você gostaria que eu estivesse fazendo aqui? -ele riu e passou as mãos pelos cabelos. Cabelos que eu sabia serem macios como seda. Cabelos que eu agarrei e puxei. Mordi o lábio inferior, em choque.


  Se eu soubesse por que ele estava ali, teria fugido. Se eu soubesse quem ele era no casamento, teria dito "não". Mas é óbvio que eu não tinha conhecimento dessa informação. Então é óbvio que aquela noite de sexo casual mudou tudo o que eu sabia sobre minha vida e sobre quem eu era. Minha noite de sexo casual tinha um nome, Christopher Uckermann. E Christopher Uckermann estava prestes a complicar muito minha vida. Porque Christopher Uckermann ia muito além do sr. Língua. Christopher Uckermann era um homem que conseguia o que queria quando queria, sem perguntar nada. E naquele momento ele tinha me visto de novo. Eu estava no topo de sua lista de desejos.


 



Oiee, meu nome é Ana e hj inicio essa fanfic Apenas por uma Noite!!


Essa fanfic é uma adaptação e sua autora é J.S.Cooper, creditos a ela!!


Atualmente posto mais três fanfics aqui no site:


The Seduction↓


https://fanfics.com.br/fanfic/56593/the-seduction-adaptada-vondyromancehot


Nascidos no Crime↓


https://fanfics.com.br/fanfic/56679/nascidos-no-crime-adaptada-vondyromancehot


Bruto↓


https://fanfics.com.br/fanfic/56711/bruto-adaptada-vondyromancehotcomedia


Espero que gostem dessa fanfic, será uma historia engraçada, gostosa de ler.


Favoritem, Comentem, passem pros amigos kkk.


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  UMA SEMANA ANTES...        -Dul, te dou cem dólares se você ficar com alguém no casamento amanhã. -anunciou Mai, sorrindo para mim, e mostrou cinco notas de vinte. -Cinco notas das grandes, querida.      -Cinco das grandes seriam quinhentos, não cem dólares. -retruquei, reviran ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/04/2022 - 20:46:04

    Confesso que gosto mais de fanfics que Portiñon são amigas, mas gostei bastante da amizade Savirroni tbm, porém foi bem doido entender tudo, mas amei ler <3

  • Giullya Postado em 25/07/2017 - 22:28:27

    Amei esse fim. Achei q Dul estivesse grávida! Annie puta como sempre. Amei a web *-* parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 19:07:48

      Fico feliz que tenha gostado *-* Eu tbm achei, uma pena q ñ tava, eu ia amar um bb!! Annie no final se deu bem kkk. Obg Gi :) Bjuu

  • ellafry Postado em 25/07/2017 - 11:58:11

    Nossa, eu amei essa história. Pena que acabou tão rapido kkk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:13:33

      Que bom que gostou amore *-* A única coisa ruim foi q acabou :( Bjuu

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:39:47

    Ameiiiiiii demais a história foi muito boa,do começo ao fim ,só não gostei que fui curtinha rs,mas gente que amor *-* eu não vi essa outra fanfic mas irei procurar ver rs,ain gente ameii rs,ta chega de falar gente por hoje kkk e obg por compartilhar com a gente rs essa história

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:12:43

      Fico feliz que tenha gostado amor :) Uma pena que foi curtinha, por mim podia ter vários e vários capítulos!! Geente ai que tudo geente, vc pode falar e muito geente kkkkk. Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 22:58:49

    Ah que pena que acabou,mas essa história é demais muito legal e engraçada.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:11:23

      Pois é uma pena que acabou :( Mas foi engraçada né. Bjuu *-*

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 20:37:33

    Chorei kkkkk amei demais. Li a original de &quot;o irmão da minha melhor amiga&quot; e fiquei chocada com as revelações, kkkkk. Inclusive com a continuidade desse casal maravilhoso, né? Arrasou, gatíssima. Parabéns!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:48:56

      Fico muuuuitoo feliz que tenha gostado *-* Cê viu é cada coisa que 'Mai' e 'Will' já fizeram kkkk. O bom é que tbm diz como Vondy fica depois de algum tempo, J.S.Cooper arrasa nos livros *-* Bjuu

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/07/2017 - 18:30:36

    Finalmente meus bbs se entenderaaam, não vejo a hora de Will e May tbm se entenderem

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:46:47

      Finalmente Vondy esta junto, vamo toma um porre de todinho pra comemora kkkkkkk. Mai e Will ficam juntos sim e te digo que viram uns safados, dominador e submissa kkkkk. Bjuu

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 16:57:44

    Que delícia os dois finalmente se entendendo, aaaaaah meu coração, hahahaha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:44:39

      Delicia deliciosa meu amor :) Finalmente juntos *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 24/07/2017 - 14:30:06

    Ai q capítulo Mara *-* sério Will tem q ligar mesmo pra Mai. Só o Christopher pra mandar uma língua vibradora kkk. Q fofo essa declaração ameiii. Nossa mais já? Passou tão rápido a fic. Aiin eu quero muito ver ele. Quem sabe eu de sorte ou vá até o hotel em q ele está hospedado. Posta o epílogo *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:43:54

      Will uma hora ou outra toma jeito e fica com a Mai ;) Cê viu que safado, uma língua vibradora kkkkkkkkk. Foi fofíssima *-* Vdd passou super rápido. Eu tbm queria muito ver ele, mas infelizmente morro no cu do mundo e nunca q ia vê ele na rua kkkkkk. Postado, bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 01:58:18

    Nossa menina que capítulo maravilhoso <3 Finalmente ele terminou com a Annie e agora vai ficar com a Dul e todos vão ser felizes *-* Não acredito que está acabando já, essa história é demais *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:41:51

      Finalmente né, Christopher acordou pra vida e terminou tudo com a Annie. Siiiiiim agora eles viverão felizes :) Uma pena que chegou ao fim, vou sentir sdd :( Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais