Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Irmãos Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romande/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 13 - Irmãos

1245 visualizações Denunciar


 


-Acordem, acordem! -a voz de Chris ressoou no meu quarto enquanto ele batia na porta e abria.


-O quê? -resmunguei, abrindo os olhos devagar, e vi meu irmão me olhando ao pé da cama.


-Acorde, Dul. -disse ele, tirando o edredom da cama, e eu rosnei para ele. -Ou devo dizer, acorde, cachorrinha?


-Babaca. -xinguei, pulando da cama, e o encarei por um segundo antes de cair na risada. -Também estou feliz de te ver, Chris.


-Venha cá. -chamou ele, me envolvendo num caloroso abraço, e olhou para a cama. -Quem está na cama com você? Virou lésbica agora?


-Christian! -exclamei, balançando a cabeça para ele. -É Maite.


-Você e Mai estão namorando? -perguntou ele, sorrindo e erguendo as sobrancelhas.


-Não seja nojento. -respondi, fuzilando-o com o olhar, Mai gemeu ao rolar na cama, ainda dormindo, sem perceber a agitação no quarto.


-Estou só perguntando. -defendeu-se ele com um sorriso no rosto, depois olhou para Mai na cama. -Bom dia, flor do dia.


-Não a acorde. -pedi, dando um soco no ombro dele. -Ela não dormiu muito na noite passada.


-Por quê? O que ela estava fazendo? -perguntou ele, lambendo os lábios devagar, e eu lhe dei outro soco.


-Hum... que barulho é esse? -indagou Mai, abrindo os olhos devagar, e então gritou.


-O quê? -repliquei, franzindo o cenho, e olhei para ela. -Somos só eu e Chris.


-Não, tem uma lagarta no meu rosto. -disse ela, depois gritou de novo e saltou da cama.


-O quê? -olhei para ela e caí na gargalhada.


-Tire-a de mim.


-Vou pegá-la. -ofereceu-se Chris, rindo, e a trouxe para perto. Em seguida esticou a mão e puxou um cílio postiço barato do rosto dela. -Acho que não era uma lagarta. -ele sacudiu o cílio diante dos olhos de Mai, e ela enrubesceu.


-Ops. -retrucou ela, sorrindo. -Foi mal.


-Como você é boba, Mai. -comentei, rindo, e todos ficamos ali por uns instantes, sorrindo uns para os outros.


-Por que vocês três sempre ficam com cara de idiotas? -uma voz alta e imperiosa ressoou pelo quarto, e me virei com fogo nos olhos.


-Por que você sempre está com essa cara de quem comeu e não gostou, Will? -perguntei-lhe com um pequeno sorriso.


-Estou vendo que você ainda não saiu da adolescência. -comentou ele, me observando com um brilho no olhar.


-E você já chegou aos cinquenta.


-Ainda não. -disse ele, entrando no quarto, e me deu um rápido abraço. -Olá, Maite, que bom te ver.


-Oi, Will. -murmurou ela com o rosto corando ao ver o cara por quem tinha uma quedinha.


Observei Will com olhos mais críticos. Acho que os atrativos dele eram visíveis. Era alto, tinha um porte magro e musculoso, cabelo loiro e olhos castanhos brilhantes que pareciam desvendar sua alma. Em suma, ele era um homem bonito. Mas não o homem que eu escolheria para namorar minha melhora amiga.


-O que está havendo aqui? Uma orgia? -perguntou Christopher, entrando no quarto com um sorriso enorme, e eu congelei. Ele estava sem camisa, e eu não conseguia parar de olhar para seu peitoral perfeitamente esculpido. O tanquinho parecia ainda mais definido desde a última vez que o vi nu.


-Nada. -respondi.


Desviei o olhar e vi que Mai sorria de orelha a orelha, em vez de fuzilá-lo com os olhos, como eu estava fazendo. Por que ela estava sendo uma traidora? Como poderia sorrir sabendo que tipo de homem Christopher era? Ou, mais importante, como ele tinha me humilhado. Eu ainda sentia o calor da rejeição dele.


-Quem é você? -perguntou Will, virando-se para Christopher com uma expressão de desaprovação, e em seguida olhou para Mai. -É seu amigo?


-Não. -falou Mai, e eu observei o rosto de Will com cuidado. Ele sorriu quando ela negou? Minha mente estava a mil. Será que ele também sentia algo por Mai?


-Ah, tudo bem. -disse ele, fazendo uma careta. -Estava prestes a dizer que você precisa parar de ser uma má influência para minha irmã.


-William. -repreendi-o, embasbacada. Acho que me enganei. Talvez eu tivesse imaginado o sorriso. -Não seja tão grosseiro.


-Não tem problema, Dul. Não preciso que você me defenda. -falou Christopher, sorrindo para mim com um brilho no olhar, e virou-se para Will. -Sou Christopher. Christopher Uckermann. O noivo da sua irmã.


-O quê? -foi a vez de Chris ficar impressionado. -Dul, você nem me contou.


-É verdade, Dul? -perguntou Will, me olhando de cenho franzido.


-Eu... hum... não. -respondi, balançando a cabeça, com o rosto corado. -Ele não estava falando de mim. Eu nem o conheço. Nunca nem... ãhn... o beijei, quanto mais... ãhn... dormi com ele. -gaguejei com o rosto muito vermelho, e continuei divagando. -Eu não ficaria noiva de Christopher nem se ele me pagasse. -acrescentei, e notei que meus dois irmãos me olhavam sem entender, enquanto Mai fez uma careta para mim.


-Acho que eu não causei uma boa impressão em você. -declarou Christopher, interrompendo o silêncio, e depois riu. -Sou o noivo de Annie. -explicou, sem rodeios, e sorriu. -Presumo que vocês dois sejam irmãos dela?


-Sim. -confirmou Will, dando um passo à frente. -Sou William, o mais velho. Este é Christian. Esta é minha irmã Dulce e a melhor amiga dela, Maite. E nosso outro irmão, Ryan, ainda não chegou. -enumerou, examinando Christopher de cima a baixo, com uma cara não muito boa. -E você vai se casar com Annie?


-Sim. -respondeu Christopher, assentindo. -Acho que ela ainda está na cama.


-É isso mesmo. -zombou Chris. -Ainda não é meio-dia.


-Christian. -repreendi-o, revirando os olhos para ele, e dei uma risadinha.


-Você sabe que a Rainha Annie só acorda quando dá vontade. -disse Chris, sorrindo para mim, e nós rimos. Nós dois sentíamos o mesmo em relação a Annie, e esse era mais um motivo para ele ser meu irmão predileto.


-Vocês ainda estão fofocando sobre Annie? -perguntou Will, num suspiro, balançando a cabeça.


-Por que não deveríamos fazer isso? -retrucou Chris, peitando Will. -Você pode ser o mais velho, mas não manda em nós, Will. Não somos mais crianças.


-Então parem de agir como crianças. -declarou Will, e virou-se para Christopher. -Sinto muito por Dul e Chris, eles são grosseiros e acho que nunca vão mudar.


-Tudo bem. -disse Christopher, rindo. -Tenho um irmão mais novo e sei como é lidar com impertinência.


-Ah, preciso ver se Poncho está bem. -falei em um tom doce, com o estômago revirando de raiva de Will e Christopher. -Vou ver se posso fazer alguma coisa para ele. -Christopher estreitou os olhos enquanto me observava, e sua expressão passou a ser de aborrecimento.


-Poncho está bem. -sentenciou.


-Tenho certeza de que sim, mas não dói ir lá conferir e ver se ele precisa de uma mãozinha. -acrescentei, sorrindo, e com o canto do olho notei que Mai estava rindo. -Quero ter certeza de que todas as necessidades dele estejam sendo atendidas.


-Do que está falando, Dul? -disse Will, fazendo uma cara feia.


-Nada que precise preocupar sua linda cabecinha. -eu o respondi, sorrindo. -Com licença, pessoal, preciso ir e cumprir uma de minhas funções de mulher.


Passei por Christopher e ouvi-o inspirar com força quando meus seios roçaram em seu braço. Meus mamilos formigaram com o contato, mas não tive certeza de como reagir.


Saí do quarto correndo e atravessei o corredor com um sorrisinho no rosto. Isso daria uma lição em Christopher. Ele queria agir como se fosse o bonzão, e melhor do que eu. Bem, deixemos Christopher para lá. Eu não o queria, nem precisava dele nem me importava com ele. Que ficasse com Annie e lidasse com os problemas dela. Eu não me importava se ela gastaria todo o dinheiro dele e depois, quando ele declarasse falência, o abandonasse. Seria bem-feito para ele.


Só de pensar em Christopher, cheguei ao final do corredor bufando de raiva. Como ele ousava invadir meu quarto e dizer que eu era impertinente? Eu deveria ter arrancado aquele sorrisinho convencido do rosto dele e contado aos meus irmãos que eu tinha transado com ele no final de semana anterior. Já até imaginava a expressão de choque na cara deles. Muito provavelmente Will me mataria, e Chris cairia na gargalhada.


Eu deveria ter contado tudo.


Isso ensinaria Christopher a não brincar comigo. Como ousava insinuar que eu era impertinente? E como Will ousava agir como se fosse um líder mundial? Grrrr. Os dois me deixavam enfurecida.


Eu não fazia ideia de por que Mai estava interessada em Will. Eu tentaria convencê-la a mudar de ideia e se focar em outra pessoa. Não havia a menor chance de eu querer que minha melhor amiga namorasse meu irmão mais velho mandão. E não havia a menor chance de eu dormir com Christopher mais uma vez, nem mesmo se ele implorasse. Não que eu achasse que isso pudesse acontecer. Christoher não tinha o menor interesse em dormir comigo novamente. Ele só queria me torturar.


 



Oie!! Vondy podiam ser os noivos né, ohh vida sofrida broken heart


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Mai ta afim do Will, mas parece que o Chris ta afim dela, Mai quer Levyrroni mas Chaverroni tbm seria um opção ;) Amei esse nome que vc deu 'Christopher Língua Mágica Imbécil Uckermann' kkkkkk. Me faço essa pergunta ate hj de pq ele ñ largou da Annie logo depois que se encontrou com a Dul, pode mata eu deixo! Continuando, bjuu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fiquei parada na porta do quarto de Poncho como uma sonsa. Na verdade, eu não queria dizer nada a ele. E certamente não ia me oferecer para fazer nada por ele, como eu tinha insinuado para Christopher. Fiquei ali por alguns segundos e estava prestes a me virar quando vi Christopher vindo em direção ao quarto com um sorriso de escá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/04/2022 - 20:46:04

    Confesso que gosto mais de fanfics que Portiñon são amigas, mas gostei bastante da amizade Savirroni tbm, porém foi bem doido entender tudo, mas amei ler <3

  • Giullya Postado em 25/07/2017 - 22:28:27

    Amei esse fim. Achei q Dul estivesse grávida! Annie puta como sempre. Amei a web *-* parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 19:07:48

      Fico feliz que tenha gostado *-* Eu tbm achei, uma pena q ñ tava, eu ia amar um bb!! Annie no final se deu bem kkk. Obg Gi :) Bjuu

  • ellafry Postado em 25/07/2017 - 11:58:11

    Nossa, eu amei essa história. Pena que acabou tão rapido kkk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:13:33

      Que bom que gostou amore *-* A única coisa ruim foi q acabou :( Bjuu

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:39:47

    Ameiiiiiii demais a história foi muito boa,do começo ao fim ,só não gostei que fui curtinha rs,mas gente que amor *-* eu não vi essa outra fanfic mas irei procurar ver rs,ain gente ameii rs,ta chega de falar gente por hoje kkk e obg por compartilhar com a gente rs essa história

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:12:43

      Fico feliz que tenha gostado amor :) Uma pena que foi curtinha, por mim podia ter vários e vários capítulos!! Geente ai que tudo geente, vc pode falar e muito geente kkkkk. Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 22:58:49

    Ah que pena que acabou,mas essa história é demais muito legal e engraçada.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:11:23

      Pois é uma pena que acabou :( Mas foi engraçada né. Bjuu *-*

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 20:37:33

    Chorei kkkkk amei demais. Li a original de &quot;o irmão da minha melhor amiga&quot; e fiquei chocada com as revelações, kkkkk. Inclusive com a continuidade desse casal maravilhoso, né? Arrasou, gatíssima. Parabéns!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:48:56

      Fico muuuuitoo feliz que tenha gostado *-* Cê viu é cada coisa que 'Mai' e 'Will' já fizeram kkkk. O bom é que tbm diz como Vondy fica depois de algum tempo, J.S.Cooper arrasa nos livros *-* Bjuu

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/07/2017 - 18:30:36

    Finalmente meus bbs se entenderaaam, não vejo a hora de Will e May tbm se entenderem

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:46:47

      Finalmente Vondy esta junto, vamo toma um porre de todinho pra comemora kkkkkkk. Mai e Will ficam juntos sim e te digo que viram uns safados, dominador e submissa kkkkk. Bjuu

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 16:57:44

    Que delícia os dois finalmente se entendendo, aaaaaah meu coração, hahahaha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:44:39

      Delicia deliciosa meu amor :) Finalmente juntos *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 24/07/2017 - 14:30:06

    Ai q capítulo Mara *-* sério Will tem q ligar mesmo pra Mai. Só o Christopher pra mandar uma língua vibradora kkk. Q fofo essa declaração ameiii. Nossa mais já? Passou tão rápido a fic. Aiin eu quero muito ver ele. Quem sabe eu de sorte ou vá até o hotel em q ele está hospedado. Posta o epílogo *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:43:54

      Will uma hora ou outra toma jeito e fica com a Mai ;) Cê viu que safado, uma língua vibradora kkkkkkkkk. Foi fofíssima *-* Vdd passou super rápido. Eu tbm queria muito ver ele, mas infelizmente morro no cu do mundo e nunca q ia vê ele na rua kkkkkk. Postado, bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 01:58:18

    Nossa menina que capítulo maravilhoso <3 Finalmente ele terminou com a Annie e agora vai ficar com a Dul e todos vão ser felizes *-* Não acredito que está acabando já, essa história é demais *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:41:51

      Finalmente né, Christopher acordou pra vida e terminou tudo com a Annie. Siiiiiim agora eles viverão felizes :) Uma pena que chegou ao fim, vou sentir sdd :( Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais