Fanfics Brasil - Capítulo 18 - No banheiro Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romande/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 18 - No banheiro

1650 visualizações Denunciar


 


-O que está fazendo aqui? -ofeguei quando vi Christopher.


-O que você acha? -ele marchou em minha direção com uma expressão imperiosa.


-Você não pode entrar aqui.


-Por que não? -ele parou diante de mim e lambeu os lábios enquanto seus braços me envolveram pela cintura e me puxaram.


-Christopher. -suspirei, quando ele levantou minha camiseta e tirou meu seio esquerdo do sutiã. -O que está fazendo?


-O que você acha? -ele se inclinou e sugou meu mamilo. Gemi quando seus dentes roçaram no meu seio e ele sugou com mais força.


-Christopher. -repeti, gemendo. -Não podemos.


-Venha.


Ele me pegou pela mão, me guiou até uma das cabines e trancou a porta. Suas mãos rastejaram até meus seios e ele brincou com ambos os mamilos enquanto permanecíamos de pé naquele espaço pequeno. Minha respiração pesada era o único som no banheiro silencioso.


-Isto é tão errado. -gemi quando senti suas mãos subirem pela minha saia e agarrarem os dois lados da minha bun/da.


-Por quê?


-Você está comprometido com minha irmã.


-Somos mais amigos do que qualquer outra coisa. -ele inclinou o rosto e sugou meu pescoço, com os dentes mordendo minha pele. Eu o agarrei pelos cabelos e passei as mãos por seus ombros e por dentro da camisa para sentir o peitoral nu.


-Por que você vai se casar com ela?


-É uma transação comercial. -ele pegou meu rosto e me deu um beijo arrebatador. Sua língua deslizou com facilidade, assumindo o controle da minha língua e me possuindo. Seus lábios eram ávidos, e eu retribuí o beijo apaixonadamente, incapaz de resistir a ele e sua presença.


Christopher era meu senhor e eu era sua escrava, e era assim que devia ser naquele momento. Ele me levantou e passei as pernas por sua cintura. Eu estava tão envolvida no calor do momento que nem pensei em impedi-lo. Senti sua mão descer entre nossos corpos e ele abriu o zíper, então seu p/au despontou poderoso, deixando claro para nós dois quem estava no comando. A mão dele deslizou para trás de mim e senti-o levando meu corpo um pouco para cima, antes de puxar minha calcinha para o lado com a mão.


-Christopher? -perguntei com um olhar investigativo.


-Sim? -ele sorriu, e senti o p/au dentro de mim, em resposta.


-Ah. -gemi. Ele apoiou minhas costas na porta e começou a se mover para frente e para trás.


-Segure-se. -grunhiu, enquanto me penetrava.


-Ah! -gritei quando ele meteu com força, e então parou.


-Shh, querida. -disse ele, rindo. -Morda meu ombro se precisar, mas não pode fazer barulho.


-Estou tentando. -gemi, quando ele deslizou com facilidade para dentro de mim. Ele ia cada vez mais fundo e senti o clímax se aproximando rápido. Eu estava quase no topo da montanha e sabia que a descida seria explosiva.


-Você é tão sexy. -ele me beijou enquanto entrava e saía de mim, mais devagar, então. -Olhe para mim. -ordenou, e eu olhei-o nos olhos. -Tão, tão sexy. -gemeu, ajustando a posição e aumentando um pouco o ritmo.


-Não deveríamos estar fazendo isto. -protestei, sem muita vontade, sabendo que eu não queria que ele parasse.


-Por que não? -perguntou, trazendo minha bu/nda para cima, já que eu estava escorregando.


-Porque... -comecei, e então fechei a boca porque ouvi a porta do banheiro se abrindo.


-Dulce, Dulce, você está aí?


A voz de Annie ressoou pelo banheiro, e eu congelei. Notei que Christopher se segurava para não rir. Que tipo de homem acha engraçado quase ser flagrado pela noiva transando com a irmã dela num banheiro público? Ele é doente, é o que eu acho. Sei que estou piorando as coisas ao deixar que ele me coma. Quer dizer, eu deveria tê-lo impedido quando ele começou a me atiçar debaixo da mesa, mas Annie me deixou muito irritada.


-Nós vamos para o inferno. -sussurrei em sua orelha, quando ele continuou a me comer, depois que Annie saiu do banheiro.


-Fale por si mesma. -retrucou com um gemido, acelerando o ritmo e metendo com mais força.


Senti quando ele explodiu dentro de mim alguns segundos depois que atingi o clímax. Meu corpo tremia violentamente contra a porta e o corpo dele quando goz/amos juntos. Arfei em êxtase enquanto permanecíamos ali por alguns segundos, nos permitindo desfrutar de nossos orgasmos mútuos. Então deslizei pelo corpo dele até pousar os pés no chão, me sentindo culpada pra caramba. Ele levantou a mão, ajeitou meu sutiã, cobrindo meus seios, e abaixou minha camiseta.


-Adoro café da manhã. -disse ele com um sorriso.


-Como assim? -perguntei, olhando-o nos olhos. -Do que está falando?


-Adoro uma boa transa de café da manhã. -explicou, então se inclinou e me beijou. -Mas me desculpe por não ter exercitado minha língua. Talvez mais tarde.


-Você é um cretino. -balancei a cabeça. -Não tem vergonha, não?


-Vergonha? Eu? -ele riu e passou as mãos pelo cabelo, depois ajeitou a camisa e a calça. -Nem um pouco. -respondeu, abriu a porta do banheiro e saiu. Fiquei ali observando enquanto saíamos. Ele parou diante da porta principal e se virou para mim. -Ah, Dul. Pare de flertar com Poncho. Nunca vai rolar.


-O quê? -retruquei, boquiaberta.


-Meu irmão não vai querer minhas sobras. -disse ele, estreitando os olhos. -Por isso, pare de flertar com ele.


-Seu imbecil. -meu coração acelerou. Naquele momento eu odiava tanto a ele quanto a mim mesma. -Como ousa?


-Como ouso o quê? -indagou ele, me olhando de cima a baixo. -Deixe meu irmão em paz.


-Eu faço o que eu quiser.


-Somos da mesma laia, Dul. Você não pode querer bancar a santinha. Você acabou de transar comigo na cabine do banheiro enquanto sua irmã esperava do lado de fora. Você sabe os motivos e, mesmo assim, o fez. Não sou o único cretino neste banheiro.


-Como ousa? -retruquei, à beira de lágrimas. Não era assim que eu esperava que as coisas acontecessem.


-Sei que você não entende minhas razões para me casar com Annie, se não a amo. -disse ele, dando de ombros, com os olhos queimando os meus. -Mas não é seu papel entender. Alguns de nós sabemos que o amor é o motivo mais idiota para se casar.


-O quê?


-Falei que pedi Annie em casamento na semana passada porque no outro final de semana fiz algo de que me arrependi. Você me perguntou se foi ter feito sexo com você. -os olhos dele estavam sombrios. -E a resposta é sim. Eu me arrependo de ter transado com você no final de semana passado. Foi você que me fez decidir pedir Annie em casamento. Não porque você é irmã dela. Eu não sabia disso antes.


-O que eu fiz, então?


-Não importa. -respondeu ele, e sua expressão se suavizou por um instante. -Tudo o que importa é que estou noivo dela e você vai ter que lidar com isso.


-Eu te odeio. -declarei, com o estômago revirando de desapontamento e rejeição. Na verdade, o que eu queria dizer é que odiava a nós dois. Odiava ter sido tão fraca a ponto de transar com ele de novo.


-Não odeia, não. -disse ele com uma risada, virando-se para o outro lado. -Você odeia as sensações que eu provoco em você. Odeia não ter controle sobre si mesma quando está perto de mim. Odeia perceber que, quando estou dentro de você, você finalmente se sente completa. Odeia o fato de que seu corpo me pertence.


-O quê? -retruquei com um fio de voz. -Por que diz isso?


-Porque é exatamente assim que me sinto. -declarou, me dando um último olhar, depois saiu do banheiro, me deixando ali de pé, atordoada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Onde você estava? -perguntou Mai quando saí do restaurante. -Nem queira saber. -resmunguei. -Onde você estava? -Nem queira saber. -repetiu ela, e nós nos olhamos por alguns segundos. -Ah, Mai. Estou tão ferrada! -O que você fez? -Eu estava no banh... -Aí está você. -disse Annie, sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/04/2022 - 20:46:04

    Confesso que gosto mais de fanfics que Portiñon são amigas, mas gostei bastante da amizade Savirroni tbm, porém foi bem doido entender tudo, mas amei ler <3

  • Giullya Postado em 25/07/2017 - 22:28:27

    Amei esse fim. Achei q Dul estivesse grávida! Annie puta como sempre. Amei a web *-* parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 19:07:48

      Fico feliz que tenha gostado *-* Eu tbm achei, uma pena q ñ tava, eu ia amar um bb!! Annie no final se deu bem kkk. Obg Gi :) Bjuu

  • ellafry Postado em 25/07/2017 - 11:58:11

    Nossa, eu amei essa história. Pena que acabou tão rapido kkk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:13:33

      Que bom que gostou amore *-* A única coisa ruim foi q acabou :( Bjuu

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:39:47

    Ameiiiiiii demais a história foi muito boa,do começo ao fim ,só não gostei que fui curtinha rs,mas gente que amor *-* eu não vi essa outra fanfic mas irei procurar ver rs,ain gente ameii rs,ta chega de falar gente por hoje kkk e obg por compartilhar com a gente rs essa história

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:12:43

      Fico feliz que tenha gostado amor :) Uma pena que foi curtinha, por mim podia ter vários e vários capítulos!! Geente ai que tudo geente, vc pode falar e muito geente kkkkk. Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 22:58:49

    Ah que pena que acabou,mas essa história é demais muito legal e engraçada.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:11:23

      Pois é uma pena que acabou :( Mas foi engraçada né. Bjuu *-*

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 20:37:33

    Chorei kkkkk amei demais. Li a original de &quot;o irmão da minha melhor amiga&quot; e fiquei chocada com as revelações, kkkkk. Inclusive com a continuidade desse casal maravilhoso, né? Arrasou, gatíssima. Parabéns!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:48:56

      Fico muuuuitoo feliz que tenha gostado *-* Cê viu é cada coisa que 'Mai' e 'Will' já fizeram kkkk. O bom é que tbm diz como Vondy fica depois de algum tempo, J.S.Cooper arrasa nos livros *-* Bjuu

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/07/2017 - 18:30:36

    Finalmente meus bbs se entenderaaam, não vejo a hora de Will e May tbm se entenderem

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:46:47

      Finalmente Vondy esta junto, vamo toma um porre de todinho pra comemora kkkkkkk. Mai e Will ficam juntos sim e te digo que viram uns safados, dominador e submissa kkkkk. Bjuu

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 16:57:44

    Que delícia os dois finalmente se entendendo, aaaaaah meu coração, hahahaha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:44:39

      Delicia deliciosa meu amor :) Finalmente juntos *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 24/07/2017 - 14:30:06

    Ai q capítulo Mara *-* sério Will tem q ligar mesmo pra Mai. Só o Christopher pra mandar uma língua vibradora kkk. Q fofo essa declaração ameiii. Nossa mais já? Passou tão rápido a fic. Aiin eu quero muito ver ele. Quem sabe eu de sorte ou vá até o hotel em q ele está hospedado. Posta o epílogo *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:43:54

      Will uma hora ou outra toma jeito e fica com a Mai ;) Cê viu que safado, uma língua vibradora kkkkkkkkk. Foi fofíssima *-* Vdd passou super rápido. Eu tbm queria muito ver ele, mas infelizmente morro no cu do mundo e nunca q ia vê ele na rua kkkkkk. Postado, bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 01:58:18

    Nossa menina que capítulo maravilhoso <3 Finalmente ele terminou com a Annie e agora vai ficar com a Dul e todos vão ser felizes *-* Não acredito que está acabando já, essa história é demais *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:41:51

      Finalmente né, Christopher acordou pra vida e terminou tudo com a Annie. Siiiiiim agora eles viverão felizes :) Uma pena que chegou ao fim, vou sentir sdd :( Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais