Fanfic: Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romande/Hot/Comedia
-Não se esqueça, cinco notas das grandes, querida. -disse Mai, sorrindo, enquanto entrávamos na igreja na tarde seguinte. Nós duas estávamos um pouquinho alegres por causa dos mimosas de cortesia que tomamos no café da manhã. -Pense em todas as coisas que você poderia fazer com esse dinheiro.
-Cem dólares não vão me tornar milionária. -retruquei, revirando os olhos, e ri. -Pensei que você tivesse se esquecido dessa proposta idiota.
-Eu tinha, mas então vi David e Angel e tive vontade de vomitar. -comentou ela com uma careta. -Eu me sentiria melhor sabendo que alguém se deu bem no casamento dela. -ela sorriu. -Seria uma brincadeirinha sórdida sobre a qual ninguém mais saberia, só eu.
-Bem, eu saberia, e o cara também.
Ficamos em pé, desconfortáveis, na frente do banco e continuamos a conversar.
-Além do mais, não acho que esta seja uma conversa apropriada para se ter diante de Deus.
-Deus também não está feliz com Angel. -disse Mai, fazendo uma cara feia, e suspirou. -Perdoe-me, Pai, pois eu pequei. -ela fez um rápido sinal da cruz e torceu o nariz. -Está bem, não fique com ninguém e não me faça me sentir melhor.
-Se eu ficar com alguém, isso não deveria fazer você se sentir melhor de qualquer forma, Mai. -comentei, rindo, e depois olhei ao redor. -Será que devemos nos sentar? Acho que chegamos um pouco cedo.
-É, acho que sim. -ela deu de ombros. -Ou podemos dar o fora e pegar mais uns drinques, o que acha? Parece um plano ainda melhor.
-Não podemos dar o fora. -achei graça da sugestão, embora não estivesse feliz por ter que presenciar o casamento de duas pessoas das quais eu nem gostava muito.
-Por favor. -Mai me dirigiu um olhar esperançoso, e eu ri de novo quando ela fez o gesto de alguém bebendo um drinque. Deixei a cabeça tombar para trás de tanto rir, e então senti que alguém me observava. Olhei para a esquerda e vi um homem alto e pensativo com cabelos curtos e rosto fechado a cerca de duzentos metros de nós. Tentei sorrir para ele, mas, em vez de retribuir o sorriso, ele levantou a sobrancelha com ar de desdém e desviou o olhar.
-Aquele cara é um idiota. -sussurrei a Mai, mais séria.
-Que cara? -ela se virou e olhou para a entrada da igreja, mas o cara grosseiro tinha ido embora, e um grupo de mulheres mais velhas vinha em nossa direção.
-Agora há pouco tinha um cara ali, que estava me olhando como se eu fosse uma plebeia nas terras dele. -senti o rosto enrubescer de raiva ao me lembrar do olhar superior dele. -Não sei quem ele pensa que é, mas não acho que haja algo errado em rir numa igreja.
-É, estranho. -concordou Mai. -Talvez ele seja parente de Angel ou algo assim. Acho que só tem esnobe na família dela. Ninguém é bom o suficiente para ela.
-Não entendi por que ele estava me encarando. -repeti. -Eu não estava fazendo nada errado.
-Esqueça esse cara. Ele provavelmente só precisa transar com alguém. -disse Mai um pouco alto demais, e eu soltei um gemido quando vi um padre atrás dela.
-Boa tarde, padre. -falei em tom brando, meu rosto queimando de vergonha.
-Boa tarde. -os olhos dele fuzilaram os meus, e percebi que ele havia ouvido Mai e estava pensando que nós duas precisávamos nos confessar; embora nenhuma de nós fosse católica. Ele continuou andando e passou por nós. Eu agarrei o braço de Mai.
-Vamos lá fora esperar a igreja encher um pouco. Acho que estamos prestes a arrumar confusão aqui.
-Fazer sexo com esse grupo de senhoras seria uma forma de arrumar confusão, não ficar parada aqui. -retrucou Mai, e senti uma onda de compaixão por ela.
-Você está bem? Deve ser difícil passar por isso...
-Meu ex-namorado vai se casar com minha ex-colega de quarto e amiga. Que motivos eu tenho para ficar chateada? -suspirou Mai, e depois balançou a cabeça. -Não me importo. Ele tinha pin/to pequeno. Isso é problema da Angel agora.
-Hahaha! -comecei a gargalhar de novo, a ponto de lágrimas rolarem pelo meu rosto. Não sei bem por que achei tanta graça, mas suspeitava que o efeito dos mimosas me deixava mais relaxada que o normal. -Você nunca me contou que Davdi não era bom de cama.
-Ele era bom com a língua. -ela sorriu. -Isso bastava.
-Hum. -fechei os olhos e tentei pensar num cara com a cabeça entre minhas pernas e depois num cara me penetrando. -P/au ou língua, o que eu preferiria?
Abri um sorriso e, em seguida, os olhos. O rosto de Mai parecia tenso, por isso me virei à direita e vi o homem pensativo de antes bem ao lado de minha amiga. Os olhos dele pareciam deliciados ao me encararem. Ele era lindo, e eu tive dificuldades de respirar quando percebi o que havia acabado de dizer em alto e bom som. Quis gemer, mas mantive a boca fechada e os olhos nele. Seus lábios rosados pareciam macios, e ele tinha uma barba escura e suave que o deixava sensual pra caramba, e eu nem sou chegada em barba. Senti o rosto esquentar enquanto o encarava. Tudo o que pensava era na barba dele, e me perguntei se faria cócegas se ele fosse lá embaixo. Eu quis dar um tapa em mim mesma por esses pensamentos inapropriados. Nunca mais tomaria mimosas de manhã.
-Você se decidiu? -murmurou o homem, com uma voz tão rouca e profunda que me fez pensar em quartos escuros e algemas.
-Sobre o quê? -retruquei de um jeito desengonçado, sabendo exatamente do que ele estava falando.
-Sua preferência. -ele riu e lambeu os lábios devagar. Meus olhos acompanharam a língua dele, e percebi que ele estava me provocando, mas não me importei.
-Sim. -sussurrei, e esvoacei os cabelos para trás.
-E então? -o cara se inclinou para frente, os olhos me dando a entender que ele estava atraído por mim. Olhei para Mai, e ela sorria para nós dois enquanto dava um passo atrás.
-Então que isso só interessa a mim. -dei a ele um sorriso doce, embora meu estômago estivesse agitado.
-E se eu quiser descobrir? -seus olhos encaravam os meus, investigativos, e ele tocou meu ombro de leve.
-E se você quiser descobrir? -dei de ombros. Ele deu um passo atrás com um sorriso e assentiu.
-Você vai descobrir.
-Vou descobrir o quê? -meu coração acelerou quando analisei o peitoral dele. Embora estivesse de terno, dava para ver que ele estava em boa forma.
-Você vai descobrir o que acontece quando eu quero saber algo.
-Tudo bem... -minha voz sumiu.
-Tudo bem, então. -ele sorriu, um sorriso convencido, e lambeu os lábios mais uma vez. -Vejo você mais tarde. -e foi embora.
-O que foi isso? -sussurrei para Mai, meu corpo tremendo um pouco.
-Não faço ideia do que acabou de acontecer, mas aquele cara era sexy pra caramba. -Mai olhou para trás. -Eu não me importaria se a língua dele ou o...
-Maite. -interrompi-a, rindo. -Acho que deveríamos mudar de assunto.
-Por quê? -suspirou ela. -Vai me dizer que não achou aquele cara um gato?
-Não vou dizer isso. -eu ri e pensei nos olhos e nos cabelos dele. Mexi as pernas e me lembrei da língua rosada dele. -É difícil dizer não a um cara como ele.
-É, seria bem difícil dizer não. -concordou ela.
Ficamos ali por alguns minutos, pensando no homem. Eu deveria ter imaginado que não seria a última vez que o veria aquele dia. Quer dizer, ele basicamente me avisou que voltaria e estaria à espreita. Talvez eu não tivesse prestado atenção nele ou não me importasse, porque também estava a fim. Havia tanto tempo que eu não saía com alguém, e eu nunca tinha feito nada indecente ou louco. Nunca tinha ficado com um cara só por ficar, mas eu estava na seca e dar uns pegas não pareceu tão ruim. Nem mesmo me importei com o fato de que ele parecia esnobe ou um idiota detestável. Não que eu fosse namorá-lo. Não mesmo. E não fui nem eu que dei a iniciativa.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não estava na expectativa de esbarrar com aquele homem de novo quando me levantei do banco para comprar água. -Pegue uma garrafa para mim também. -Mai me entregou uma nota de cinco dólares. -E não demore. Não quero ficar sentada aqui sozinha por muito tempo. -Est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/04/2022 - 20:46:04
Confesso que gosto mais de fanfics que Portiñon são amigas, mas gostei bastante da amizade Savirroni tbm, porém foi bem doido entender tudo, mas amei ler <3
-
Giullya Postado em 25/07/2017 - 22:28:27
Amei esse fim. Achei q Dul estivesse grávida! Annie puta como sempre. Amei a web *-* parabéns!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 19:07:48
Fico feliz que tenha gostado *-* Eu tbm achei, uma pena q ñ tava, eu ia amar um bb!! Annie no final se deu bem kkk. Obg Gi :) Bjuu
-
ellafry Postado em 25/07/2017 - 11:58:11
Nossa, eu amei essa história. Pena que acabou tão rapido kkk
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:13:33
Que bom que gostou amore *-* A única coisa ruim foi q acabou :( Bjuu
-
Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:39:47
Ameiiiiiii demais a história foi muito boa,do começo ao fim ,só não gostei que fui curtinha rs,mas gente que amor *-* eu não vi essa outra fanfic mas irei procurar ver rs,ain gente ameii rs,ta chega de falar gente por hoje kkk e obg por compartilhar com a gente rs essa história
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:12:43
Fico feliz que tenha gostado amor :) Uma pena que foi curtinha, por mim podia ter vários e vários capítulos!! Geente ai que tudo geente, vc pode falar e muito geente kkkkk. Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 22:58:49
Ah que pena que acabou,mas essa história é demais muito legal e engraçada.
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:11:23
Pois é uma pena que acabou :( Mas foi engraçada né. Bjuu *-*
-
btrutte Postado em 24/07/2017 - 20:37:33
Chorei kkkkk amei demais. Li a original de "o irmão da minha melhor amiga" e fiquei chocada com as revelações, kkkkk. Inclusive com a continuidade desse casal maravilhoso, né? Arrasou, gatíssima. Parabéns!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:48:56
Fico muuuuitoo feliz que tenha gostado *-* Cê viu é cada coisa que 'Mai' e 'Will' já fizeram kkkk. O bom é que tbm diz como Vondy fica depois de algum tempo, J.S.Cooper arrasa nos livros *-* Bjuu
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 24/07/2017 - 18:30:36
Finalmente meus bbs se entenderaaam, não vejo a hora de Will e May tbm se entenderem
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:46:47
Finalmente Vondy esta junto, vamo toma um porre de todinho pra comemora kkkkkkk. Mai e Will ficam juntos sim e te digo que viram uns safados, dominador e submissa kkkkk. Bjuu
-
btrutte Postado em 24/07/2017 - 16:57:44
Que delícia os dois finalmente se entendendo, aaaaaah meu coração, hahahaha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:44:39
Delicia deliciosa meu amor :) Finalmente juntos *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 24/07/2017 - 14:30:06
Ai q capítulo Mara *-* sério Will tem q ligar mesmo pra Mai. Só o Christopher pra mandar uma língua vibradora kkk. Q fofo essa declaração ameiii. Nossa mais já? Passou tão rápido a fic. Aiin eu quero muito ver ele. Quem sabe eu de sorte ou vá até o hotel em q ele está hospedado. Posta o epílogo *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:43:54
Will uma hora ou outra toma jeito e fica com a Mai ;) Cê viu que safado, uma língua vibradora kkkkkkkkk. Foi fofíssima *-* Vdd passou super rápido. Eu tbm queria muito ver ele, mas infelizmente morro no cu do mundo e nunca q ia vê ele na rua kkkkkk. Postado, bjuu
-
Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 01:58:18
Nossa menina que capítulo maravilhoso <3 Finalmente ele terminou com a Annie e agora vai ficar com a Dul e todos vão ser felizes *-* Não acredito que está acabando já, essa história é demais *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:41:51
Finalmente né, Christopher acordou pra vida e terminou tudo com a Annie. Siiiiiim agora eles viverão felizes :) Uma pena que chegou ao fim, vou sentir sdd :( Bjuu