Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Na igreja Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Apenas por uma Noite - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romande/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 3 - Na igreja

1417 visualizações Denunciar


 


  Eu não estava na expectativa de esbarrar com aquele homem de novo quando me levantei do banco para comprar água.


    -Pegue uma garrafa para mim também. -Mai me entregou uma nota de cinco dólares. -E não demore. Não quero ficar sentada aqui sozinha por muito tempo.


     -Está bem.


  Saí da nave correndo e passei os olhos pelo lobby já lotado de todos os convidados que chegavam. Fiquei desapontada por não ver o belo estranho e estava prestes a voltar quando senti duas mãos na cintura.


     -Então, decidiu? -sussurrou ele junto à minha orelha, e as mãos desceram pelos meus quadris. Não sei o que deu em mim, talvez tenha sido coragem alcoólica, mas me virei devagar e fiquei de frente para ele.


      -Adoro língua. -lambi os lábios e depois engoli em seco, com os olhos fixos nele. Não acreditei que estava sendo tão obviamente insinuante para um estranho.


      -Que bom. -disse ele, rindo e se inclinou, de modo a quase encostar os lábios nos meus. -Já me disseram que sou muito bom com a língua.


      -É? -falei, nervosa.


      -Aham. -ele piscou para mim e agarrou minha mão antes de me guiar por um pequeno corredor.


  Eu o segui, e havia um rugido alto nos meus ouvidos, mas não consegui parar. Não naquele momento. Não quando cada pedaço do meu corpo estava em chamas, à espera do toque dele. Aquele homem era a personificação do sexo, e não ia fazer mal nenhum dar uns amassos nele.


      -Você é tão sexy. -sussurrou, abrindo uma porta, então me puxou e fechou-a. Ele me empurrou para trás e eu senti seus lábios nos meus. -Vou te mostrar como sou talentoso.


     -Shh. -beijei-o de volta com avidez, minha língua entrando em sua boca ao mesmo tempo em que minhas mãos acariciavam seu pescoço. Sinos tocaram na minha cabeça e ondas de calor percorreram meu corpo quando ele sugou minha língua. A seca tinha oficialmente acabado, e eu não podia estar mais feliz com isso. Firmes e provocantes, as mãos dele desceram pelo meu corpo e subiram por dentro do meu vestido, com os dedos arranhando minha pele no caminho até o grande prêmio. Eles roçaram de leve minha calcinha, e fiquei paralisada por um segundo, me afastei e olhei para ele antes que minhas pernas fraquejassem.


       -Calcinha de renda? -comentou ele, sorrindo, com os olhos desafiando os meus, enquanto brincava com o enfeite feminino.


      -Sim. -assenti e gemi quando ele enfiou um dedo, deslizando.


       -É você que vai se casar?


       -Precisa ser meu casamento para eu usar calcinha de renda? -soltei um gemido ao morder o lábio inferior.


       -Acho que não. -ele piscou. -Também não precisa ser seu casamento se você quiser dar uns amassos na igreja. -seus olhos me olhavam divertidos, e percebi que ele estava fazendo piada sobre a situação.


      -Se você não quiser... -fiz menção de me levantar, e o rosto dele veio em direção ao meu novamente. Seus olhos brilhavam com uma luz intensa ao me encararem.


     -Eu quero. -ele sussurrou logo antes de seus lábios desabarem sobre os meus. Dessa vez não foram delicados nem provocantes. Foram exigentes e objetivos. Aquele homem queria me dominar. Sua língua queria desbravar minha boca, e ele sugou minha língua com tanta elegância que tive que me segurar em seus ombros para não cair. Quando o agarrei pelo rosto para aprofundar o beijo também, senti lábios doces e salgados, como castanhas tostadas com mel. Meus dedos passearam pela barba curta, e fiquei espantada com a maciez da pele sob os pelos ásperos. Ele me pegou e me levou até o chão.


     -O que você está fazendo? -perguntei, gemendo, quando ele levantou meu vestido de festa.


     -O que você queria.


  Ele se abaixou, e senti sua língua caminhando pela parte interna da minha coxa. Meu corpo inteiro formigava, e tudo em que eu pensava era como estava feliz por ter depilado a perna inteira naquela manhã. Nunca mais depilaria só meia perna. Não se considerar que ocasiões como aquela poderiam acontecer. Meu corpo tremeu quando os dentes dele encostaram na calcinha, já muito úmida. Eu me reclinei e gritei quando os dentes perfeitos dele agarraram o tecido e puxaram a calcinha para baixo.


     -Será que deveríamos estar fazendo isso? -falei, gemendo, e olhei para ele. Observei-o deslizar a calcinha pelos meus tornozelos e colocá-la no bolso.


     -Acho que a questão é: vamos nos arrepender se não fizermos?


     -Nós nem nos conhecemos.


      -Isso importa? -ele desabotoou o botão de cima da camisa e afrouxou um pouco a gravata-borboleta. -Assim que vi você, soube que queria conhecê-la.


     -Você quer me conhecer, mas não quer saber meu nome?


     -Sem nomes, sem perguntas. -ele me olhou com atenção. -Tudo bem para você?


      -Sim, se estiver tudo bem para você. -murmurei, com o coração trovejando. Eu nem sabia o que estava dizendo. Só sabia que desejava o toque dele mais uma vez.


      -Ótimo. -disse ele, apenas, agarrando minhas pernas e abrindo-as.  -Agora, vou mostrar que recompensa eu dou para boas meninas.


  Ele enterrou o rosto na minha bo/ceta, e sua língua lambeu meu clitóris com avidez. Um suspiro involuntário me escapou dos lábios quando senti a língua dele deslizando por dentro de mim. Minhas pernas apertaram seu rosto, e eu agarrei-o pelos ombros enquanto ele enfiava a língua em mim e depois retirava. Fiquei deitada com a cabeça no chão e as pernas abertas, e só pensava que alguém poderia entrar no cômodo e nos flagrar, fornicando, no chão. Apesar de que, teoricamente, não estávamos fornicando. Tenho que admitir que esse pensamento me assustava e me excitava ao mesmo tempo. Eu tinha libertado minha vagab/unda interior. Ou fora o Sr. Língua que a libertou?


      -Go/ze para mim, querida. -sussurrou ele, deslizando para dentro e para fora de mim com rapidez, sua língua tão grossa e longa como o p/au de alguns homens. Eu sei, eu sei, isso é algo estranho de se pensar, mas ele sabia o que estava fazendo. Eu imaginava como seria fazer sexo com ele. Tinha certeza de que seria explosivo na cama. -Morda meu ombro. -gemeu ele quando comecei a gritar.


  Eu fiz o que mandou e mordi seu ombro e sua camisa para evitar que a igreja inteira ouvisse meu clímax. Logo meu pescoço pareceu meio tensionado, então o levei um pouco para trás. Ele beijou meu clitóris antes de lamber os líquidos e se virar para cima.


     -Seu gosto é uma delícia, como mel. -grunhiu ele junto ao meu corpo, e senti seus dedos me acariciando com delicadeza enquanto eu levava os lábios até seu pescoço e o sugava.  -Você vai deixar uma marca de mordida no meu pescoço. -seus olhos encontraram os meus, escuros de luxúria, e eu ri.


     -Eu quero deixar minha marca em você. -rosnei de volta, surpreendendo a mim mesma com a voracidade do tom.


  De onde veio essa garota ardente e agressiva?


  Eu quero deixar minha marca em você?


  Quem disse isso?


  Quem eu estava me tornando?


  Eu era algum tipo de vampiro?


   Ou lobisomem?


   Ou só uma louca que falou coisas bizarras?


      -Você já deixou sua marca em mim. -disse ele com a voz rouca, e lambeu os lábios. -Você deixou bem mais que isso. -eu ri embaraçada dessa vez.


   Quer dizer, como não ficaria sem jeito? Não quando se trata de mim. Eu sou desajeitada. Sempre fui. Só porque naquele momento eu não estava tão desajeitada, não significava que por dentro não estivesse. Acho que foi por isso que levei a mão até o cinto dele e o abri devagar, de forma sedutora. Bem, pelo menos foi o que tentei fazer. Consegui desabotoar a calça, mas, quando cheguei ao zíper, tive problemas.


     -Não desce. -murmurei, erguendo os olhos para o rosto dele. Notei que ele estava se segurando para não rir.


    -Talvez meu zíper saiba que, se abrir, não vamos sair daqui pelas próximas duas horas. -ele piscou para mim e se levantou num pulo. -E nós dois vamos perder o casamento, e isso não seria bom, seria?


     -Acho que não. -concordei, e peguei a mão que ele ofereceu para me levantar. Ajeitei o vestido e fiquei ali, na frente dele, sem saber muito bem o que fazer.


    -Mas isso não significa que não possamos nos encontrar hoje à noite.


     -Hoje à noite? -guinchei, surpresa com a sugestão, sem saber o que dizer. Então aconteceria. Eu oficialmente acabaria com a seca de dois anos. Faria sexo de novo. E com um gostosão. Meu estômago saltou de alegria só em pensar nisso.


     -Sim, hoje à noite. -confirmou ele com a voz suave. -Você. Eu. Meu quarto de hotel. Champanhe. Morangos. Minha cama. -ele inclinou a cabeça para o lado e sorriu. -Acho que você sabe o que viria a seguir...


     -Bife com batata frita? -zombei, e ele riu de forma leve.


     -Isso. Bife com batata frita. -ele me puxou para si e me beijou com delicadeza, e os dedos correram pelos meus cabelos. -Você vai ter que me ensinar essa posição. -sussurrou no meu ouvido e beijou a lateral do rosto.


     -Ah, não é uma posição. -retruquei, num comentário idiota.


     -Então vamos transformar numa posição, não vamos? -ele encarou meus olhos de um jeito tão possessivo que não pude evitar uma onda de excitação.


     -Se você quiser. -falei, assentindo, com a cabeça ainda nas nuvens da confusão e da negação.


     -Nós deveríamos voltar para a igreja. -comentou ele com uma risadinha. -Estão tocando a "Marcha nupcial" de novo.


      -É, devemos voltar. -concordei, e me pus em direção à porta.


      -Você primeiro. -ele ficou onde estava.   -Vou depois.


      -Está bem. -com o corpo ruborizado por causa do sangue dos orgasmos, abri a porta e saí correndo.


  Eu tinha mesmo acabado de deixar um estranho enfiar a cabeça entre minhas pernas? Meu cérebro ainda se recusava a acreditar, e eu ri comigo mesma no caminho de volta à nave da igreja. Eu não apenas havia deixado o Sr. Língua ir lá embaixo, mas também planejava deixá-lo fazer várias outras coisas comigo naquela noite.


 



Geeente isso deve ser pecado kkkkkk.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Eu tbm acho que vc vai gostar *-* Continuando, bjuu


COMENTEM!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -Você deu uns amassos naquele cara? -perguntou Mai, eufórica.   Eu me senti como se estivesse fazendo a caminhada da vergonha do corredor até o banco e sabia que teria que doar todas as cinco notas de vinte que Mai acabaria me dando.      -Não. -eu me sentei no banco ao lado dela, plename ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/04/2022 - 20:46:04

    Confesso que gosto mais de fanfics que Portiñon são amigas, mas gostei bastante da amizade Savirroni tbm, porém foi bem doido entender tudo, mas amei ler <3

  • Giullya Postado em 25/07/2017 - 22:28:27

    Amei esse fim. Achei q Dul estivesse grávida! Annie puta como sempre. Amei a web *-* parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 19:07:48

      Fico feliz que tenha gostado *-* Eu tbm achei, uma pena q ñ tava, eu ia amar um bb!! Annie no final se deu bem kkk. Obg Gi :) Bjuu

  • ellafry Postado em 25/07/2017 - 11:58:11

    Nossa, eu amei essa história. Pena que acabou tão rapido kkk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:13:33

      Que bom que gostou amore *-* A única coisa ruim foi q acabou :( Bjuu

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 23:39:47

    Ameiiiiiii demais a história foi muito boa,do começo ao fim ,só não gostei que fui curtinha rs,mas gente que amor *-* eu não vi essa outra fanfic mas irei procurar ver rs,ain gente ameii rs,ta chega de falar gente por hoje kkk e obg por compartilhar com a gente rs essa história

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:12:43

      Fico feliz que tenha gostado amor :) Uma pena que foi curtinha, por mim podia ter vários e vários capítulos!! Geente ai que tudo geente, vc pode falar e muito geente kkkkk. Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 22:58:49

    Ah que pena que acabou,mas essa história é demais muito legal e engraçada.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 19:11:23

      Pois é uma pena que acabou :( Mas foi engraçada né. Bjuu *-*

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 20:37:33

    Chorei kkkkk amei demais. Li a original de &quot;o irmão da minha melhor amiga&quot; e fiquei chocada com as revelações, kkkkk. Inclusive com a continuidade desse casal maravilhoso, né? Arrasou, gatíssima. Parabéns!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:48:56

      Fico muuuuitoo feliz que tenha gostado *-* Cê viu é cada coisa que 'Mai' e 'Will' já fizeram kkkk. O bom é que tbm diz como Vondy fica depois de algum tempo, J.S.Cooper arrasa nos livros *-* Bjuu

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/07/2017 - 18:30:36

    Finalmente meus bbs se entenderaaam, não vejo a hora de Will e May tbm se entenderem

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:46:47

      Finalmente Vondy esta junto, vamo toma um porre de todinho pra comemora kkkkkkk. Mai e Will ficam juntos sim e te digo que viram uns safados, dominador e submissa kkkkk. Bjuu

  • btrutte Postado em 24/07/2017 - 16:57:44

    Que delícia os dois finalmente se entendendo, aaaaaah meu coração, hahahaha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:44:39

      Delicia deliciosa meu amor :) Finalmente juntos *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 24/07/2017 - 14:30:06

    Ai q capítulo Mara *-* sério Will tem q ligar mesmo pra Mai. Só o Christopher pra mandar uma língua vibradora kkk. Q fofo essa declaração ameiii. Nossa mais já? Passou tão rápido a fic. Aiin eu quero muito ver ele. Quem sabe eu de sorte ou vá até o hotel em q ele está hospedado. Posta o epílogo *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:43:54

      Will uma hora ou outra toma jeito e fica com a Mai ;) Cê viu que safado, uma língua vibradora kkkkkkkkk. Foi fofíssima *-* Vdd passou super rápido. Eu tbm queria muito ver ele, mas infelizmente morro no cu do mundo e nunca q ia vê ele na rua kkkkkk. Postado, bjuu

  • Dul ☮ Postado em 24/07/2017 - 01:58:18

    Nossa menina que capítulo maravilhoso <3 Finalmente ele terminou com a Annie e agora vai ficar com a Dul e todos vão ser felizes *-* Não acredito que está acabando já, essa história é demais *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 20:41:51

      Finalmente né, Christopher acordou pra vida e terminou tudo com a Annie. Siiiiiim agora eles viverão felizes :) Uma pena que chegou ao fim, vou sentir sdd :( Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais