Fanfics Brasil - Capítulo 001 [Parte 01] – A nova aluna [Piloto] CANCELADA

Fanfic: CANCELADA


Capítulo: Capítulo 001 [Parte 01] – A nova aluna [Piloto]

178 visualizações Denunciar


Introdução


Gabi (Narradora): Olá, sou Gabi, mas quem eu sou não importa. O importante é saber que hoje chega ao colégio a aluna nova, o nome dela é Victória e pelo que eu andei pesquisando ela é a rainha de todos os colégios, acho que está me cheirando que alguém vai cair do cavalo.


 


...


 


Gabi (Narradora): Rebecca M. ou Becc para os amigos estava na escadaria da escola as 07h45min, olhava de todos os lados. Eu logo percebi que estava procurando Victória, claro que todos sabiam que a aluna nova poderia ser uma ameaça para a popularidade de Becc. Mas como eu sempre digo quem é rei nunca perde a majestade.


 


Na escadaria estava Becc e chega Isabelle.


Isabelle: Bom dia Becc, você está preocupada?


Becc: Bom dia Belle, não eu só quero dar as boas vindas para a aluna nova, mas eu não encontro ela.


Belle: Calma, ela deve estar na secretaria. Mas e aí você e o Luc estão bem no namoro?


Becc: Sim, mas hoje ele não vem.


Belle: Por quê?


Becc: Ele vai com o pai para o Rio fechar alguns contratos.


Belle: Que chique seu namorado é um executivo precoce.


Becc: SHUASHUAHUAS


 


Gabi (Narradora): Parece que nossa rainha está mais segura. Agora vamos mudar de assunto e vamos falar pela primeira vez do Gustavo de Minky Pisano, para quem não sabe é o Gu. Gente eu descobri o código do armário dele e vou abrir ele, eu acho que nosso jovem e gostoso nerd esconde um segredo, qual? Isso eu vou descobrir.


PARAAA TUDOOO!


Victória acaba de descer de uma Mercedes! UAU! Mal chegou e já humilhou Becc, melhor eu retirar a frase “quem é rei nunca perde a majestade”, pois a garota nova é fera.


 


Becc e Belle vão dar as boas vindas para a aluna nova no pátio principal da escola.


Becc: Você é Victoria Waldorf?


Victória: Sim, me chame de Vic.


Becc: Um nome tão nobre e um apelido tão vulgar.


Victória: Você é quem?


Becc: Eu sou...


Imediatamente Vic interrompe Becc.


Vic: A rainha da sucata?


Becc: Não Rebecca Mendizábal.


Vic faz uma cara de espanto.


Vic: Nossa, então é você a rainha desse colégio, ou melhor a ex rainha. Sabe ex pega bem pra você.


Becc: Nossa, e pra você paga bem ladra vadia.


Vic: Ladra vadia é sua mãe.


Belle rapidamente segura Becc.


Belle: Becc vamos, vocês podem conversar na hora da saída, ou convidar ela para a tarde das meninas que vai ter hoje.


Becc: Ta bom, é melhor mesmo.


 


Gabi (Narradora): NOFAAAA! Eu achei que fosse ter uma grande briga, tolinha eu, o grande charme de Becc não permitiria isso. BOMBAaAaAaAaAaA!!!! Vini acaba de chagar e vai conversar com Vic.


 


Vinicius: Você é Victória gata?


Vic: Sim. Nossa os alunos daqui são gatos.


Vini: E a novata gostosa.


Vic: Acompanha-me?


Vini: Com o máximo de prazer!


 


Gabi (Narradora): Vic estendeu as mão para Vini e ele deu um beijo e saíram de braços cruzados, é nosso galã sedutor Vini foi mais rápido do que nunca. Pessoal perdi a nação do tempo já são 07h57min!


 


 


...


 


A parte 1 chegou ao fim mas o capítulo não.


COMEMTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabi (Narradora): Voltei, agora é o recreio e vamos dar umas voltinhas e ver o que está rolando no colégio? ORA ORA ORAA! Becc e Vini estão batendo papo, será que é caliente?   ...   Becc e Vini estão conversando em um canto da escadaria principal. Becc: Você vai ficar com a Vic? Vini: Não sei, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 18/02/2010 - 16:29:45

    vc já nao tinha criado esta web antes?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais