Fanfics Brasil - Capítulo 001 [Parte 03] – A nova aluna [Piloto] CANCELADA

Fanfic: CANCELADA


Capítulo: Capítulo 001 [Parte 03] – A nova aluna [Piloto]

173 visualizações Denunciar



Gabi (Narradora): Voltei e o babado é forte, faltando 15 minutos para bater o sinal da saída já foi confirmado um duelo de divas Becc X Vic. Quem será que vai ganhar? Façam suas apostas, logo no primeiro dia de Vic no colégio e já terá a decisão mais esperada do mês ou até dos próximos dois anos, quem vai comandar o colégio? Quem será a mais popular e queridinha do colégio? Quem a rainha das festas e bailes? Vamos dar uma espiadinha na concentração?


 


...


 


Belle e Becc estão conversando a porta da sala de aula.


Belle: Becc por favor não faça nenhuma besteira.


Becc: Belle nós só vamos decidir quem vai ser a rainha.


Belle: Olha nenhum colégio precisa de uma super popular e queridinha.


Becc: Mas na alta sociedade sim.


 


...


 


Gabi (Narradora): Clima tenso na porta da sala e no canto um clima tenso mas amenizado por um galã.


 


...


 


Vini e Vic estão conversando sobre quem será a rainha no canto da sala.


Vini: Gata você vai ser a rainha da minha vida.


Vic: Olha que eu sou mandona.


Vini: Estou morrendo de fome.


Vic: Hahaha não vou pra cama fácil, mas agora eu vou me preparar, pois tenho uma guerra a vencer.


 


...


 


Gabi (Narradora): Gente eu estou aflita, estou chocada. Quem será que vai ganhar. Acabou de bater o sinal e os alunos já estão na escadaria principal e as divas chegaram. O DUELO COMEÇOU!


 


...


 


Gabi (Narradora): Nossa você deve estar querendo saber quem ganhou, mas isso é só no próximo capítulo, mas eu vou ser boazinha e vou dizer o que vai acontecer amanhã.


*É escolhida uma rainha.


*Luc chega de viajem e conversa seriamente com Becc.


*Nasce uma grande amizade.


*Grandes revelações, quais? Só no próximo capítulo.


Beijinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Introdução Gabi (Narradora): No Capítulo anterior Rebecca foi surpreendida pela aluna nova Victória. Nós conhecemos alguns personagens e hoje nós conheceremos o grande segredo do armário do Gustavo lembra que eu citei ontem? E também Lucas terá uma conversa séria com Rebecca, e vamos começar termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 18/02/2010 - 16:29:45

    vc já nao tinha criado esta web antes?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais