Fanfics Brasil - Capítulo 002 [Parte 01] – Amizade CANCELADA

Fanfic: CANCELADA


Capítulo: Capítulo 002 [Parte 01] – Amizade

158 visualizações Denunciar


Introdução


Gabi (Narradora): No Capítulo anterior Rebecca foi surpreendida pela aluna nova Victória. Nós conhecemos alguns personagens e hoje nós conheceremos o grande segredo do armário do Gustavo lembra que eu citei ontem? E também Lucas terá uma conversa séria com Rebecca, e vamos começar terminando de ver a briga pelo trono.


 


...


 


Gabi (Narradora): Gente eu estou aflita, estou chocada. Quem será que vai ganhar. Acabou de bater o sinal e os alunos já estão na escadaria principal e as divas chegaram. O DUELO COMEÇOU!


 


...


 


Becc e Vic estão na escadaria cercadas por uma roda de alunos curiosos.


Becc: Então preparada para perder?


Vic: Não.


Becc: Que bom, pois eu passo o meu trono para você.


Vic: O que?


Becc: Eu passo o meu trono para você.


Vic: E o que você quer em troca?


Becc: Nada.


Vic: Você está de brincadeira.


Becc: Não estou não, mas eu queria uma coisinha.


Vic: O que?


Becc: Eu organizar a minha festa de despedida.


Vic: Me parece uma ótima proposta.


 


...


 


Gabi (Narradora): Vou dar um tempinho enquanto eu me recupero, pois eu não entendi nada!


 


...


 


Após três minutos sentada na escadaria da escola Becc e Belle conversam.


Belle: Você deu seu posto pra ela? E sem fazer escândalo, por uma iniciativa sua?


Becc: Você não acredita na minha bondade?


Belle: Eu não sei mais de nada sobre você.


Uma mensagem chega ao celular de Becc e ela lê.


Becc: Yes.


Belle: O que diz aí?


Becc: O Luc acabou de chegar está saindo do aeroporto, daqui uma hora é pra nós duas ir almoçar com ele.


Belle: Não vai dar eu tenho que terminar algumas tarefas.


Becc: Termina depois do almoço, se você não for eu não vou.


Belle: Ta bom, mas eu não vou atrapalhar?


Becc: Não.


 


...


 


Gabi (Narradora): Eu já estou 100% recuperada e acredito que aquilo foi uma estratégia da Becc, claro que quem é rei nunca perde a majestade.


 


...


 


Gabi (Narradora): Agora são exatamente as 16h00min, Becc e Belle foram almoçar com o Luc e tudo foi tão chato, olhem só o dialogo deles.


 


...


 


Becc, Belle e Luc estão sentados em uma mesa quadrada almoçando em um restaurante caro.


Becc: Foi tudo tão bem por aqui, mas conta pra mim e pra Belle o que você faz no Rio.


Luc: Fechei alguns contrato, supervisionei como anda a minha linha de hotéis family e as linhas de hotéis do meu pai.


 


...


 


Gabi (Narradora): Falei que estava depressivo! ESTOU INDO PARA ESCOLA, POIS PROMESSA É DIVIDA COM OS MEUS LEITORES.


 


...


 


A parte 1 chegou ao fim mas o capítulo não.


COMEMTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabi (Narradora): Nada como um dia depois do outro, venho logo cedo para dizer que eu abri o armário do Gu e tenho uma super fofoca, Gustavo de Minky Pisano sente um grande amor por Isabelle de Albuquerque, a própria Belle, por essas vocês não esperavam, nem eu.   ...   Belle chega ao colégio e vai conversar com Gu. Belle: Gus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 18/02/2010 - 16:29:45

    vc já nao tinha criado esta web antes?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais