Fanfic: CANCELADA
Introdução:
Gabi (Narradora): Nos capítulos anteriores Vini jogou seu charme para Vic, Becc resolveu deixar Vic como rainha, aah e também à coitadinha da Becc levou um chifre. E o grande segredo do Gu era que ele amava Belle. E hoje você vai ver a festa de despedida do trono de Becc.
...
Participação especial: Banda RBD
...
Gabi (Narradora): Depois que Guilherme se separou de Thalita e revelou ser bissexual e Guilherme começar a namorar Thiago o colégio não teve mais tantas novidades. Quarta-feira foi um dia calmo, até quinta-feira foi um dia calmo, mas na sexta Becc contra-ataca. É isso mesmo nossa querida Becc resolveu tirar satisfações no olho do furacão.
...
Recreio – Becc chega na mesa de Vic e fala.
Becc: Você ficou com o meu namorado, ou melhor, fez sexo com ele?
Vic: Ahan, mas isso foi antes de saber que vocês namoravam.
Becc: Olha você é uma mulherzinha fácil mesmo, viu.
Vic: Desculpe-me por você não dar conta do seu namorado, você já passou da hora de dar pra ele.
Becc: Você é vulgar.
Vic: E você não vai morrer só de dar pela primeira vez.
Becc: Vagabunda.
Vic: Retardada.
...
Gabi (Narradora): Após Vic ter chamado Becc de retardada, Vic saiu atrás de Vini, mas ele a ignorou e foi encontrar Thalita.
...
Vini conversa com Thalita em um canto do pátio.
Vini: Você gosta do Guilherme?
Thalita: Por que você quer saber?
Vini: Eu quero saber com quem você quer ficar.
Thalita: Quero ficar com o Luc.
Vini: Se você me ajudar e ajudo você.
Thalita: Como?
Vini: Thalita...
Thalita: Me chame de Lily.
Vini: Lily, eu quero ficar com a Becc e você com o Luc, se eles se separarem os teremos a chance.
Lily: Ta certo.
...
Enquanto isso... Samara e Carolina conversam na escadaria principal.
Samara: Soube que o Guilherme e o Thiago convidaram o Luc pra fazer com eles.
Carolina: Mas a Gabi.com não me mandou isso.
Samara: A Gabi não mandou, por que não foi ela que disse isso.
Carolina: Tolinha, só confie na Gabi, ela trás informações segura.
...
Enquanto isso... Giane, Linda e Bruno conversam em um banco perto de um arbusto.
Giane: Vocês receberam o convite da festa da Becc?
Linda: Eu e o Bruno recebemos você não recebeu?
Giane: Chegou hoje de manhã.
Bruno: Olha pelo o que eu analisei só o convites foram impressos de uma gráfica dos Estados Unidos.
Giane: E como deu tempo em três dias chegar no Brasil?
Bruno: Ela pagou mais de 900 mil reais para os 200 convites.
Giane: Nossa, e isso é sempre a rainha do colégio que paga.
Linda: Então é por isso que a Becc deu seu trono par Vic.
Giane: Não entendi.
Bruno: Nem eu.
Linda: Hello, se a festa ficar caríssima quem vai pagar é a nova rainha.
Giane: E a Becc está gastando sem parar.
Bruno: Acho que isso me cheira encrenca.
...
Gabi (Narradora): Preciso contratar a Linda para ser minha ajudante, ela deduziu o grande mistério “Por que Becc passou seu trono para Vic?”
...
Enquanto isso... Yasmin, Isabela e Estela conversam na escadaria principal.
Yasmin: Gente acabou de chegar uma mensagem da Gabi.com dizendo que Linda deduziu o mistério do trono.
Isabela: Babado!
Estela: Babadaço.
Yasmin: Leram?
Isabela e Estela: Ahan.
Isabela: Becc eterna rainha.
Estela: E eterna mente brilhante.
Yasmin: Eu achei errado.
Estela: Vai defender a novata?
Yasmin: Não, mas ela estará prejudicando o pai da novata.
Isabela: Eu achei muito legal da parte da Becc, ela é novata e não deve competir.
Estela: Ela nem passou na prova.
...
A parte 1 chegou ao fim, mas o capítulo não.
COMEMTEM
Autor(a): andpisano
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gabi (Narradora): Gente bateu o sinal para o fim do recreio. Mas agora vai ter novidades na sala de aula. ... Becc e Belle estão conversando. Becc: Sabe quem vai tocar na festa? Belle: Quem? Becc: Diretamente do México, RBD! Belle: Sério? Becc: Seriíssimo Belle: Mas eles não tinham se separado. Becc: Eles anunciaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo