Fanfics Brasil - O Primeiro mês de vida. Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: O Primeiro mês de vida.

16 visualizações Denunciar


TUDO COMEÇOU Á MUITOS ANOS ATRÁS...



Renata havia se casado com seu amigo João e sua vida era perfeita até que veio a gravidez de seu primeiro filho, João queria um menino e Renata uma menina... Mas infelizmente o bebê não vingou, e Renata e o marido ficaram muito decepcionados... Depois de mais alguns anos veio de novo a noticia, Renata e João teriam outro bebê, mas para o azar de João era uma menina, Agatha era o nome.



Dois anos depois, chegou luciana, outra linda menina...



JOÃO: E o menino... Será possível que não teremos um menino?



RENATA: Eu acho que eu não nasci para ter filho homem... (RISADA)



Passou-se mais dois anos, e a noticia... Renata teria outro bebê.



JOÃO: Eu espero que dessa vez venha menino.



RENATA: Que assim seja.



Três meses se passaram, e a alegria brotou... eles finalmente iriam ter um menino.



JOÃO: Finalmente teremos um menino... Meu filhão... (DIZIA ENTUSIASMADO)



O tempo passou e finalmente, Lucas chegou para alegra a família.



Alguns dias se passaram e como de costume, João foi trabalhar (ele era pedreiro) e Renata ficou em casa com os três filhos...



Colocou Lucas na cama ( pois eles eram simples, e não tinham berço) e foi até a cozinha buscar a mamadeira... Quando voltou notou que o menino estava branco tentando repirar.



Desesperada, Renata começou a chorar e bater nas costas da criança, mas infelizmente não resolvia, Chamou sua irmã para olhar as meninas e correu desesperada com Lucas no colo no posto mais próximo.



RENATA: Por favor... enfermeira? Meu filho não está respirando (CORRENDO E GRITANDO)



O médico chegou, e levou o bebê para a sala... A espera foi eterna, Renata ligou para João e contou tudo, o pai veio correndo desesperado.



JOÃO: Cadê os médicos Rê? O que aconteceu com meu filho? (chorando)



RENATA : Agora temos que nos acalmar, a única coisa que podemos fazer é orar.



Passado alguns minutos chega o médico.



RENATA: Doutor? Meu filho... cadê ele? o que ele tem?



JOÃO: fala doutor por favor.



O doutor olhou bem nos olhos de Renata e de João, e disse a Renata:



MÉDICO: Mãe... se você não estivesse chegado aqui naquele momento... seu filho não teria resistido. Ele está com falta respiratória, tivemos que colocar a criança nos aparelhos... Infelizmente o filho de vocês só está reprirando ainda por causa das máquinas.



RENATA: Posso ver meu filho?



O médico olhou para os pais desesperados...



MÉDICO: O filho de vocês está entubado, e o caso é grave, teremos que transferir a criança para a UTI.



Renata e João se entreolharam e começaram a chorar...



                                                                                                           ISSO É APENAS O COMEÇO...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A criança foi transferida para a U.T.I, os pais olharam de longe sem entrar na sala e viram o bêbê com uma sonda, se alimentando, tomando soro... A situação era terrível... Tudo o que poderiam fazer era orar e pedir muito a Deus por um milagre. RENATA: Nosso filho... Meu Deus o que será de nós sem ele... JOÃO ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais