Fanfics Brasil - Em Busca de um milagre. Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: Em Busca de um milagre.

12 visualizações Denunciar


A criança foi transferida para a U.T.I, os pais olharam de longe sem entrar na sala e viram o bêbê com uma sonda, se alimentando, tomando soro... A situação era terrível... Tudo o que poderiam fazer era orar e pedir muito a Deus por um milagre.



RENATA: Nosso filho... Meu Deus o que será de nós sem ele...



JOÃO: Tenha fé, nosso menino vai sair dessa.



Passado algum tempo, chega o médico até os pais de lucas



RENATA: E o Lucas doutor... Como ele está.



MÉDICO: Sinto muito, mas as possibilidades de o Lucas sair dessa, são minimas... Nós tiramos os aparelhos e ele para de respirar... Não queria dizer isso mas, é melhor vocês se prepararem para o pior.



RENATA: Meu Deus não...(DESESPERADA E CHORANDO) Não, não, não, meu filho não.



JOÃO: Calma amor... Meu Deus... (CHORANDO)



A noite chegou, e os pais de Lucas não saiam de perto do filho... Até que Renata resolveu ir a igreja e levar uma peça de roupa para orar, pois ela cria que o milagre aconteceria.



RENATA: Eu vou até a igreja orar muito... Pedi muito a Deus para que venha fazer um milagre.



JOÃO: Eu vou com você.



RENATA: Não... é melhor você ficar com o Lucas.



JOÃO: Mas você vai ficar bem?



RENATA: Vou sim amor, fica com o nosso filho, eu já volto.



O tempo foi passando e Renata sempre ía a igreja, numa dessas, os pais de Lucas acabou aceitando a Jesus, e passou não só a frequentar, mas participar dos cultos...



Depois de um longo dia no hospital Renata chegou em casa (JOÃO HAVIA FICADO COM LUCAS) abraçou suas duas filhas Agatha e Luciana(Lucy) e sem conseguir disfarçar, chorou muito.



AGATHA: Mamãe... cadê o Luquinhas... Ele está com Jesus?



RENATA: Não, meu amor, ele está dodói, mas logo, logo vai está aqui em casa de novo.



Era dificil para Renata consiliar tudo isso, pois suas filhas também eram pequenas, Agatha tinha 4 anos e Lucy tinha 2 anos... Como explicar que o irmãozinho delas de apenas alguns dias de vida poderia não voltar para casa.



Já amanhecendo Renata deixou as meninas com os tios e foi até o hospital visitar Lucas, abraçou João que dormia no banco e ao médico pediu para ver o filho.



RENATA: Bom dia doutor, e meu filho eu quero ver.



MÉDICO: Bom dia... Bom... tenho uma excelente noticia para vocês.



JOÃO: O que aconteceu doutor (ANSIOSO)



MÉDICO: O luquinhas está melhor... Tanto, que não depende mais dos aparelhos para respirar.



RENATA: Meu Deus eu não acredito que o Lucas está bem... Obrigada Deus, Obrigada, Obrigada doutor



JOÃO: É um milagre...



MÉDICO: Agora ele terá que ficar apenas de observação, já o tranferimos para o quarto...Bom vocês podem vê-lo se quiserem.



RENATA: Se queremos... É claro que eu quero ver meu filho.



Ao entrar no quarto, Renata e João não se continham de tanta felicidade ao ver Lucas muito bem, não acreditava que todo aquele pesadelo acabou, ficaram horas e horas com lucas, mas estava na hora de todos da família saberem, pois assim como eles, muitos estavam angustiados.



RENATA: Amor... Preciso ir em casa revelar para todos que meu filho está bem... Meu Deus eu preciso dá a notícia para meus irmãos.



JOÃO: Calma amor... Eu vou com você... Afinal eu também quero ver a cara das pessoas ao saberem que aconteceu um milagre.



Os pais de Lucas chegaram em casa e sairam gritando para todos ouvirem...



RENATA: Meu filho está bem, Meu filho está vivo... Aconteceu um milagre.



LUANA: Sério irmã? Graças a Deus.



JOÃO: É verdade logo,logo meu filho estará aqui com todos nós.



Os irmãos de Renata sairam de suas casas muito felizes com a notícia, Até os vizinhos ficaram felizes... Renata não conseguia se conter de tanta alegria.



RENATA: João... Vamos João... vamos para o hospital... eu só vim contar a notícia... ou melhor a grande notícia do meu filho para todos... mas eu quero ir ao hospítal ficar com o meu filho. Luana fica com as meninas por favor? (EUFÓRICA, OLHANDO PARA LUANA E PUXANDO JOÃO)



LUANA: Pode deixar irmã, eu fico. As meninas amam brincar com o Guto... (FILHO DE LUANA)



JOÃO: Calma amor...Vamos... (RINDO)



No hospítal, Lucas acordou e começou a chorar...



LUCAS: Uééé, uéééééé (CHORANDO MUITO)



Enfermeira Tereza entra no quarto desesperada...



ENFERMEIRA TERESA: O que foi... porque você está chorando...Você não está com côcô...



LUCAS: Uééé, uéééééé



ENFERMEIRA TERESA: Chega garoto...(PERDENDO A PACIÊNCIA)



LUCAS: Uééé, uéééééééééééé



ENFERMEIRA TERESA: Chega, seu filho do demônio. (COM MUITA RAIVA) Aí que ódio... cala a boca garoto, era melhor quando estava entubado... Se você não calar a boca eu vou te matar menino.



Teresa pega uma chupeta e fórça na boca de Lucas, o menino não quer. Mas a enfermeira já sem paciência coloca na boca dele e segura com as duas mãos fazendo a criança ficar sem ar...



 



                                                                                                                                                                           CONTÍNUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sem paciência Teresa coloca a chupeta na boca de lucas que fica sem ar, neste exato momento Renata entra no quarto. RENATA: O que você pensa que está fazendo com o meu filho? (BRAVA) ENFERMEIRA TERESA: Eu... eu... ele não queria parar de chorar e eu tive que dar a chupeta pra ele e... RENATA: Chega... você estava sem paci&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais