Fanfics Brasil - Céu Nublado. Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: Céu Nublado.

497 visualizações Denunciar


 



Era manhã de domingo, e como todos os domingos lucas acordou com uma música tocando e seu pai cantando.



JOÃO: Hoje iremos no parque.



LUCAS: Oba...



A felicidade era enorme.



LUCY: Posso chamar minha amiga, Ana?



RENATA: Claro filha.



O dia no parque foi incrivel... Todos estavam felizes... O tempo foi passando... Certa vez Lucas viu na loja uma moto elétrica, já foi logo pedindo ao pai.



LUCAS: Pai... compra pra mim, aquela moto.



JOÃO: Agora não dá filho... o pai está sem dinheiro... mas assim que der, eu compro.



Lucas entendeu perfeitamente a situação... pois quase sempre seu pai trazia brinquedos para ele e suas irmãs...



O tempo passou, e o pai de Lucas começou a chegar tarde do serviço, Lucas até tentava esperar o pai acordado mas era vencido pelo sono...



LUCAS: Hoje, eu não vou dormir enquanto meu pai não chegar.



AGATHA: Nem eu.



LUCY: Eu também não.



Mas no fim Lucas e Lucy dormian, e Agatha até aguentava esperar... A cada dia João chegava mais tarde, ao ponto de Lucas só vê o pai aos domingos, isso irritava muito Renata...



RENATA: Você vive chegando tarde... as crianças dizem que vão esperar você chegar do trabalho mais acabam dormindo... o que esta acontecendo João? (BRAVA)



JOÃO: Nada, não esta acontecendo nada, eu só estou trabalhando muito.



Todos os irmãos de Renata diziam que João poderia está traindo ela com outra mulher, E a mãe de Lucas desconfiava que alguma coisa estava acontecendo... Era como se João estivesse se afastando de sua família e dando prioridade ao trabalho, pois já não se importava em sair com os filhos, preferia trabalhar, e quando era domingo vivia enfiado no quartinho velho...



Em um domingo...



LUCAS: Cadê o pai?



RENATA: Deve estar no quartinho... ele só vive enfiado lá agora.



LUCAS: Eu vou esperar ele pra almoçarmos juntos... (DIZIA LUCAS FELIZ)



O tempo foi passando e João continuava a sair cedo para o trabalho e chegar tarde em casa, Renata já não suportava mais, especialmente por Lucas, pois ela via a decepção do garotinho em não vê o pai na semana... Certa noite, João chegou em casa e a discursão entre os pais das crianças foi terrível.



RENATA: Até que enfim... Já ia fechar a porta e te deixar do lado de fora.



JOÃO: Cadê as crianças?



RENATA: A Agatha está acordada, mas o Lucas e a Lucy dormiram... O que você esta fazendo heim? por acaso está me traindo?



JOÃO: Não é nada disso mulher, pelo amor de Deus.



RENATA: Então me diz... Fala... Eu quero a verdade.



JOÃO: Chega... eu só estava trabalhando, já disse.



RENATA: Para de mentir para mim... (GRITANDO E CHORANDO) Você acha que eu sou otária.



JOÃO: Já disse que estou trabalhando muito.



A briga entre os dois, foi horrível, os gritos acordaram Lucy e Lucas, que começaram a chorar... Renata e joão acordaram os vizinhos com os gritos, afinal já passava das 00 HRS. Lucas ficou desesperado e chorava muito. Até que joão foi até a escorredeira e pegou uma faca, colocou no pescoço, e disse que iria se matar... Lucas e suas irmãs choraram muito...



 



                                                                                                                                                        CONTÍNUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A briga fez com que João se descontrolasse , pegasse a faca e quase cometesse uma loucura, mas por sorte não aconteceu... O dias passavam e João continuava chegando muito tarde do serviço, e as crianças, principalmente Lucas só via o pai no Domingo, pois quando João chegava, Lucas já estava dormindo, e quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais