Fanfics Brasil - Temporal de tristezas Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: Temporal de tristezas

484 visualizações Denunciar


 



A briga fez com que João se descontrolasse , pegasse a faca e quase cometesse uma loucura, mas por sorte não aconteceu... O dias passavam e João continuava chegando muito tarde do serviço, e as crianças, principalmente Lucas só via o pai no Domingo, pois quando João chegava, Lucas já estava dormindo, e quando se levantava para trabalhar, o garotinho ainda estava dormindo... Renata percebeu que as ferramentas de João estava sumindo, e já quiz uma explicação...



RENATA: Cadê as ferramentas?... suas ferramentas... parece que tem alguém pegando.



JOÃO: Eu estou deixando no serviço, assim não tenho que ficar levando e trazendo direto.



E assim foi, João parecia estar se afastando de seus filhos e de Renata... O tempo foi passando e nada de joão mudar, até que em uma noite de sábado para domingo...



LUCAS: Hoje eu vou esperar meu pai chegar... Tenho certeza que ele vai trazer um carrinho pra mim...



Agatha e Lucy estavam na tv... e Lucas olhava para porta esperando ouvir os passos do pai, mas as horas passavam, e o garotinho acabou não aguentando de tanto sono e apagou... Amanheceu, era domingo, Lucas acordou com Lucy lhe chamando...



LUCY: Lucas, Lucas, acorda... acorda...



LUCAS: O quê? (AINDA COM SONO)



LUCY: O pai, até agora não voltou pra casa.



LUCAS: O quê?... porquê?... cadê ele?...



Renata estava desesperada com o desaparecimento de João, os irmão de Renata ajudaram procurar por ele, mas não conseguiram encontrar... A mãe das crianças foi a DPPD e fez um boletim de desaparecimento, Mas disseram que teriam que esperar em torno de 24 hrs... e assim foi... as crianças sentaram na beira da cama e ficaram caladas esperando noticias. 24 horas se passaram e deram, João desaparecido, espalharam cartazes por todo o lugar... as crianças ficaram muito tristes, principalmente Lucas que não tinha vontade de ir a escola sem saber noticias do pai.



Até que Lucy encontrou no congelador da geladeira queimada uma fita com um gravador e na fita estava escrito: "PARA AGATHA, LUCIANA E LUCAS, DE SEU PAI".



Todos foram logo ouvir a fita que dizia: "Meus filhos, me perdoem, mas não dá mais para viver aí... estou indo embora, espero que fiquem bem, não me procurem, pois não vão me encontrar, Adeus e fiquem com Deus".



Enquanto escutavam, as crianças começaram a chorar, Lucas soluçava de tantas lagrimas derramar, não conseguia nem sequer falar... O garotinho se deitou na cama e chorou... chorou... chorou... não conseguia entender porque seu pai lhe abandonou justamente ao completar 9 anos de idade... o que fizerá?... será que de alguma maneira magoou seu pai... O garotinho caiu aos prantos, chorou como nunca... Renata se ajoelhou ao chão e também chorou, como cuidaria de três crianças sozinha... o que seria de todos eles, pois ela não trabalhava... o que fazer... enquanto as crianças choravam muito... Renata desesperada... João ia embora, sem nem ao menos pensar no que seria de sua família... Pois deixou contas para pagar, chuveiro queimado, geladeira queimada e quase sem comida... O QUE SERIA DE LUCAS E SUA FAMÍLIA...



A VIDA DO GAROTINHO MUDARÁ, APARTIR DAQUELE MOMENTO PARA SEMPRE



 



                                                                                                                                                                   CONTÍNUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  João havia ido embora pois como disse na fita não suportava mais a briga entre ele e Renata. Mas foi, e abandonou a mulher e os filhos a própria sorte, ninguém entendia por que ele foi assim, derrepente, naquela noite Lucas não dormiu, pois o garotinho era muito apegado com o pai, ele queria que o pai voltasse para ele. Amanhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais